Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concurso: Que carro é este? (há prémios)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Talha Ver Post
    A ideia foi vir aqui mostrar um defeito de construção do serie5 E60, que aliás não é o único tipo de defeito... aqueles botões parecem tirados dum fugão Indesit.
    Tava a ver que eu era o unico a pensar isso...

    É um BMW ainda pra mais...Série5, não se pode dizer mal...shhhh não digas nada

    Comentário


      #32
      desculpem lá então ponham aqui um botão em condições para eu ver as vossas referências
      não percebo mesmo que mal há naquela foto

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PT82 Ver Post
        Tava a ver que eu era o unico a pensar isso...

        É um BMW ainda pra mais...Série5, não se pode dizer mal...shhhh não digas nada
        ehehe pois eu sei, eu até não sou nada suspeito com a BMW porque já tive um, e adorei o carro, só que os Bmw actuais a nível de interiores são uma desgraça, especialmente a nível de design, são de uma simplicidade exagerada tendo em conta o segmento que se insere, abandonaram os tablier's centrados no condutor ( a Audi com o A6 adoptou de maneira muito feliz este estilo), soluções estéticas infelizes.

        Mas pronto, é uma opinião, claro que os motores e o comportamento que têm fazem "esquecer" a alguns estes promenores.

        Comentário


          #34
          Boas noites

          Sim, o psi20 ganhou! Não há é prémios...
          Tive o cuidado de copiar a imagem para o PC para depois fazer attachment para não se ver que era de uma Zafira...e pensei que fosse mais díficil mas voçês andam sempre em cima do acontecimento.

          Vá psi20, toma a liberdade de postares mais um travão-de-mão ou outra peça interior de um carro com, ou sem folgas

          Two, a matrícula não era pedida nem o respectivo motor. Por isso, e tendo em conta os requisitos pedidos para a devolução de uma resposta posso concluir que acertei a 100% dê cá a rapariga sff.lol

          Cumprimentos
          Editado pela última vez por Lhunen; 10 October 2007, 22:33.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X