Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Touareg R50

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
    Continuo a achar sempre que os vejo na estrada, que quem compra um Tuareg é um rico mas que quer mostrar mais do que tem.. lol

    E quem compra um cayenne é quem é rico e tem mesmo €€€ pois não está a pensar na manutenção..

    Se eu tivesse €€€ seria sempre um Cayenne.. é outra fruta, venha quem vier..
    O Tuareg é um irmão bastardo sem direito ao trono, lololol
    Pois... é que o Tuareg é baratinho e tudo!
    Para além de uma série de factores divergentes entre os dois modelos: Diesel, consumos, manutenção. Agora quêm compra alguma coisa a partir dos 50.000 euros para cima pode andar aí a atirar dinheiro pela janela fora...

    Comentário


      #32
      Ninguem (inteligente) gasta esse dinheiro num VW.....Quem tem esse tipo de dinheiro vai p um audi, bmw ou mercedes.....

      E neste caso nao se pode dizer que e pena pois para mim o cayenne e o touareg sao sem duvida dos carros mais feios que andam para ai...um trambolho com jantes grandes continua a ser um trambolho....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
        Ninguem (inteligente) gasta esse dinheiro num VW.....Quem tem esse tipo de dinheiro vai p um audi, bmw ou mercedes.....

        E neste caso nao se pode dizer que e pena pois para mim o cayenne e o touareg sao sem duvida dos carros mais feios que andam para ai...um trambolho com jantes grandes continua a ser um trambolho....
        Para já estamos a falar de veiculos todo-o-terreno, então como pode faltar aí a Land Rover? Não será certamente muito inteligente colocar esta marca de lado...

        Comentário


          #34
          É lindo!

          Mas é estúpido. Não percebo porque continuam a insistir com estas tretas k gastam e emitem toneladas, dinamicamente são cheios de compromissos e TT... nem vê-lo!
          Mas claro... status e novo-riquismo são quem os compra.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
            Ninguem (inteligente) gasta esse dinheiro num VW. Quem tem esse tipo de dinheiro vai p um audi, bmw ou mercedes.....
            inteligente é, portanto, não se comprar o carro de que se gosta, mas sim andar atrás de ideias feitas como essa. de repente sinto-me muito burro...


            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              inteligente é, portanto, não se comprar o carro de que se gosta, mas sim andar atrás de ideias feitas como essa. de repente sinto-me muito burro...



              Pois...na cabeça de alguns não se pode comprar um carro porque se gosta dele, desde que se tenha €€ deve-se comprar o carro mais caro que se pode!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                o v10 tdi é velho

                pq n puseram o 4.2 tdi?
                É velho e dá problemas. Sei de um caso (possivelmente isolado eu sei...) que passou mais tempo na ofcina por causa do motor e caixa do que a andar, o dono trocou-o ao fim de 1 ano e 70.000Km por um série 7...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                  É lindo!

                  Mas é estúpido. Não percebo porque continuam a insistir com estas tretas k gastam e emitem toneladas, dinamicamente são cheios de compromissos e TT... nem vê-lo!
                  Mas claro... status e novo-riquismo são quem os compra.
                  Espaço, segurança, conforto ao volante, maior visibilidade, facilidade em entrar e em sair e andar de vez em quando (mesmo que pouco) por estradões de terra são conceitos difíceis de perceber, imagino....

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                    Ninguem (inteligente) gasta esse dinheiro num VW.....Quem tem esse tipo de dinheiro vai p um audi, bmw ou mercedes.....

                    E neste caso nao se pode dizer que e pena pois para mim o cayenne e o touareg sao sem duvida dos carros mais feios que andam para ai...um trambolho com jantes grandes continua a ser um trambolho....

                    No comments ...





                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                    inteligente é, portanto, não se comprar o carro de que se gosta, mas sim andar atrás de ideias feitas como essa. de repente sinto-me muito burro...



                    Exacto Luis.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                      Espaço, segurança, conforto ao volante, maior visibilidade, facilidade em entrar e em sair e andar de vez em quando (mesmo que pouco) por estradões de terra são conceitos difíceis de perceber, imagino....
                      Não são nada dificeis de perceber...

                      Uma coisa é um touareg normal.... ou qualquer outro SUV. Não é ideal em nada, mas pronto, compreende-se o apelo.

                      Este (e outros SUV "rasteirinhos") também apela bastante, mas basta pensar alguns segundos pra perceber k não faz sentido nenhum.
                      Agora pra jogadores da bola e para o CTU ou CSI, é naquela.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                        Não são nada dificeis de perceber...

                        Uma coisa é um touareg normal.... ou qualquer outro SUV. Não é ideal em nada, mas pronto, compreende-se o apelo.

                        Este (e outros SUV "rasteirinhos") também apela bastante, mas basta pensar alguns segundos pra perceber k não faz sentido nenhum.
                        Agora pra jogadores da bola e para o CTU ou CSI, é naquela.

                        Meu caro, são gostos, e são opções.

                        Também há muita gente que detesta monovolumes, e acha que não fazem sentido nenhum, e há outros que os acham do mais prático que há para se utilizar com a familia e não querem outra coisa ...

                        São opções, que eu respeito.

                        Comentário


                          #42
                          Dentro do género o Q7 tb me parece um dos maiores trambolhos q andam na estrada.

                          Já este touareg até marchava...

                          O Q7 é desiquilibrado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                            É velho e dá problemas. Sei de um caso (possivelmente isolado eu sei...) que passou mais tempo na ofcina por causa do motor e caixa do que a andar, o dono trocou-o ao fim de 1 ano e 70.000Km por um série 7...

                            Isso é que são km's... se passou mais tempo na oficina do que a andar, se não tivesse problemas, num ano fazia 140 mil kms!!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                              Para já estamos a falar de veiculos todo-o-terreno, então como pode faltar aí a Land Rover? Não será certamente muito inteligente colocar esta marca de lado...

                              Tens toda a razao, esqueci-me...

                              Quanto aos outros comentarios que fiz, talvez tenha exagerado, mas, pode nao ser o mais correcto no entanto e o que se verifica...a VW simplesmente nao tem esse tipo de imagem.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                                Tens toda a razao, esqueci-me...

                                Quanto aos outros comentarios que fiz, talvez tenha exagerado, mas, pode nao ser o mais correcto no entanto e o que se verifica...a VW simplesmente nao tem esse tipo de imagem.
                                Por vezes pode acontecer que alguém goste mais do Tuareg ( e já aconteceu). Aí, quem quer saber de imagem ou status?
                                Ou se gosta ou não, o resto não interessa.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                                  Tens toda a razao, esqueci-me...

                                  Quanto aos outros comentarios que fiz, talvez tenha exagerado, mas, pode nao ser o mais correcto no entanto e o que se verifica...a VW simplesmente nao tem esse tipo de imagem.
                                  O que te estraga a teoria é que a VW tem imagem suficiente para já ter vendido centenas de milhares de Touaregs, incluindo estas versões especiais (lembrar Touareg W12), e este R50 exteriormente é muito bonito e os interiores devem ser espectaculares como os outros Touaregs.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                    O que te estraga a teoria é que a VW tem imagem suficiente para já ter vendido centenas de milhares de Touaregs, incluindo estas versões especiais (lembrar Touareg W12), e este R50 exteriormente é muito bonito e os interiores devem ser espectaculares como os outros Touaregs.
                                    Exacto, e apenas uma teoria e eu ate tenho a ideia de o carro ter sido um flop....mas tem um belo interior, e nao disse que nao era um bom produto...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Cayenne








                                      Range Rover






                                      Comentário


                                        #49
                                        Está muito bonito!!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Para mim, o interior mais bonito é o do Touareg.

                                          Mas isto são gostos e gostos não se discutem porque vai dar sempre ao mesmo!

                                          O que realmente interessa aqui é que quem o comprar, goste!


                                          Eu gosto muito do Touareg e então este R50 está fenomenal! As alterações que lhe fizeram ao exterior ainda meteram o SUV mais bonito e esse azul todo XPTO que só existe nesta versão contribui para ainda ficar mais bonito.



                                          Mas lá está, é o meu gosto que certamente não irá dizer nada a muito boa gente.



                                          Uma pergunta técnica: porque é que só a versão mais fraca do Touareg é que tem caixa manual? Não se pode escolher caixa manual nas outras versões como por exemplo no V10 TDI? Porquê?
                                          Editado pela última vez por Carinhas; 10 October 2007, 23:33.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            Isso é que são km's... se passou mais tempo na oficina do que a andar, se não tivesse problemas, num ano fazia 140 mil kms!!
                                            70mil num ano devia fazer muitos km nos poucos dias que o carro nao estava na oficina

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                                              Exacto, e apenas uma teoria e eu ate tenho a ideia de o carro ter sido um flop....mas tem um belo interior, e nao disse que nao era um bom produto...
                                              Acredita que não foi um flop.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Boas. Se tivesse que comprar um SUV agora, não sei se iria ou para o X5 ou para este Touareg. Para mim são as duas melhores opções do mercado. Mercedes não gosto, Porsche não comprava por duas razões. A 1º tem a ver com a comodidade dos ocupantes. A 2ª é que só o condutor é que praticamente tira partido do SUV.
                                                Excluindo estes dois, resta o Bm e o VW. Em termos estéticos prefiro o BM, mas no resto acho que o Touareg é melhor compromisso.
                                                Ah, já me esquecia dele o Q7. Andei num à duas semanas, e reconheço que é uma excelente aposta da Audi num segmento em que a diversidade é alguma. A cativação dos compradores de Suv com algum poder económico.
                                                Não desgostei, mas existe qualquer coisa nele que me faz ver este Suv com um pé atrás.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  apesar da Porsche ser a marca que mais aprecio, o Cayenne nao me diz nada. prefiro de longe o Touareg. alias, os unicos SUV's que aprecio sao o Touareg, o X5 e o XC90.
                                                  Editado pela última vez por JoaoPedroF; 11 October 2007, 10:03.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Um amigo meu esta interessado em comprar um Touareg, com a suspensão pneumática. Porém ele tem uma dúvida que eu também não consegui esclarecer e já andei à procura. O carro será comprado em 2ª mão, mas ele gostava de saber se nas auto-estradas a passar na portagem se paga classe 1 ou 2?
                                                    Já obteve informações que paga classe 1, mas também já lhe disseram que pagava classe 2, isto por causa da suspensão.

                                                    Cumps, greetin

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por greetin Ver Post
                                                      Um amigo meu esta interessado em comprar um Touareg, com a suspensão pneumática. Porém ele tem uma dúvida que eu também não consegui esclarecer e já andei à procura. O carro será comprado em 2ª mão, mas ele gostava de saber se nas auto-estradas a passar na portagem se paga classe 1 ou 2?
                                                      Já obteve informações que paga classe 1, mas também já lhe disseram que pagava classe 2, isto por causa da suspensão.

                                                      Cumps, greetin
                                                      Se for por causa da suspensão, pagará classe 1 de certeza.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Torna-se dificil apreciar este tipo de veículos mas gosto bastante do Nissan Murano. Ao nivel de qualidade interior pode não ser nada de especial (materiais rijos), mas é completamente invulgar e o motor é qualquer coisa. Se tivesse 80.000€ comprava sem hesitar.




                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Neste segmento tão particular, pena é que a Land Rover não use um bom 6 cilindros no Range Rover. Se assim fosse, era o melhor do mercado.

                                                          Como não tem, acho que ponderava muito bem entre X5 30d/30sd, M320CDI e Touareg 3.0TDI. O Q7, para mim, estaria fora da equação...


                                                          Mas como não gosto muito de SUV/SAV, nem tenho de pensar muito no assunto.
                                                          Editado pela última vez por Arturval; 11 October 2007, 14:16.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Já que estamos a falar das opçoes do segmento, não esquecer o XC90 que só peca por não ter um motor diesel acima do D5. De resto, muito fixe.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O Touareg é um carro bonito, mas só me lembro quando tive nos States esse carro ao lado de um daqueles SUV americanos gigantes, parece um brinquedo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X