As primeiras imagens do novo compacto que a Hyundai vai lançar visando o mercado europeu. O i10 será lançado após o i20 (que sera o novo Getz) e vai substituir o Atos e Atos Prime. Vai ser baseado no Kia Picanto e terá motores 1.1 65cv, 1.1 75cv Diesel e um novo 1.2 80cv. Com isso, a Hyundai termina de contruir sua 'nova imagem', pois os segmentos superiores (tirando a Matrix) já foram todos renovados.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Hyundai i10 / Novo Atos - FOTOS OFICIAIS
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por filipe.fer Ver PostAinda não foram todos substituidos, atão é assim:
Atos - i10
Getz - i20
Accent / Elantra - i30
Matrix - como referiste não tem...
Sonata - ????
Comentário
-
Previsão de primeiras fotos oficiais no dia 31 de Outubro com a produção a arrancar no mesmo dia.
A apresentação será feita na India dado que o carro será feito para aqueles lados.
O substituto do XG poderá chamar-se Genesis, para além disso aqui fica umas fotos do interior. Não liguem ao simbolo porque é apenas para despistar.
http://www.bobaedream.co.kr/board/da..._day=&Answer=9
Comentário
-
momentos
-
O interior não corresponde ao que vai comercializado por cá... apesar das formas serem as mesmas, a cor vai ser entre cinzento e preto com aplicações metálicas... pelo menos na versão Style.
Fiz o test-drive ao 1.1 CRDi VGT (75 cv) e fiquei bem impressionado pelo andamento do "pequeno", mesmo com mais de 200kg de peso que levava a nivel de passageiros. Não deu para ver o comportamento em curva como deve ser, mas pareceu-me bastante consistente, com uma boa taragem de suspensão. A unica coisa que me deixou menos agradado foi a tacto de caixa de velocidades, mas não é nada demais e o carro ainda só tinha pouco mais de 300km.
Atinge rapidamente velocidades acima de 100km/h, sem ter que "apertar" com o motor (resta saber se mantém com igual facilidade) e até aos 120km/h praticamente não se ouve o motor no interior.
Muito espaço para ocupantes... qualquer uma das pessoas media cerca de 1,70m e nos bancos traseiros havia cerca de 15 ou 20cm entre os joelhos e o banco da frente, pelo que se leva 4 pessoas de estatura média sem qualquer sensação de claustrofobia... e mais uma criança... A mala, como é obvio, é pequena... 2 sacos de desporto grandinhos em cima um do outro e chega...
Pessoalmente gosto das linhas do carro, por dentro e por fora, embora confesse que não acho lindo... Agradável, interessante, engraçado neste capitulo... mas em estetica nunca vai haver consenso total, seja no que fôr...
Resumindo: Acho que o pequeno i10 tem argumentos para discutir a liderança no segmento dos citadinos... antes de criticarem vão ver/experimentar... podem até nem gostar, mas falem com conhecimento de causa e não só porque "é Hyundai..."
Comentário
-
Originalmente Colocado por FIATmanniac Ver PostEstes carros acho que sofrem todos de um problemas que é o facto de serem demasiado estreitos. Deste segmento os únicos que eu olho e não me parecem caixotes são o Twingo e o Panda. Bastava alargar este carro uns poucos centímetros e ficava muito melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FIATmanniac Ver PostEstes carros acho que sofrem todos de um problemas que é o facto de serem demasiado estreitos. Deste segmento os únicos que eu olho e não me parecem caixotes são o Twingo e o Panda. Bastava alargar este carro uns poucos centímetros e ficava muito melhor.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário