Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo, qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Rui Silva Ver Post
    Tinha proposta para este mesmo carro, que era o objecto do meu interesse, mas uns dias depois de ter a proposta, auto-anulou-se devido à política comercial do importador, pois decidiu retirar esta motorização do mercado.
    Sim, entendo a situação, mas nem mmo por encomenda especial?!
    Estranho...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Rui Silva Ver Post
      A aparente queda para o Skoda prende-se com o "value for money". Mais barato e com ligeira vantagem no equipamento. Daí ter dito no início que haveria razão vs coração. Obviamente o VW enquandra-se mais no meu perfil...
      A que se refere com a maior sofisticação do Sport?

      Ainda bem q tens noção daquilo q é cada um dos carros. Penso q a escolha será sempre muito pessoal, portanto só te falta saber q carro queres de facto.
      Sugestão: test-drive semelhante ao q a AutoMagazine possibilita aos leitores, simultâneo. À falta de decisão...

      Entre esses vai para o Golf. O target do Skoda é, assumidamente, outro. Da mesma forma, claro q n te recomendo o Jetta.

      "sofisticação": leia-se espírito e visual (acabamento, classe, decoração, bom gosto até nas jantes...). Mas acredito q esta nova especificação atraia mais o comum dos mortais, mesmo na revenda.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
        Sim, entendo a situação, mas nem mmo por encomenda especial?!
        Estranho...
        Antes fosse possível. Tenho um Focus e é sem dúvida o carro que me dá mais gozo conduzir.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por hifi Ver Post
          Ainda bem q tens noção daquilo q é cada um dos carros. Penso q a escolha será sempre muito pessoal, portanto só te falta saber q carro queres de facto.
          Sugestão: test-drive semelhante ao q a AutoMagazine possibilita aos leitores, simultâneo. À falta de decisão...

          Entre esses vai para o Golf. O target do Skoda é, assumidamente, outro. Da mesma forma, claro q n te recomendo o Jetta.

          "sofisticação": leia-se espírito e visual (acabamento, classe, decoração, bom gosto até nas jantes...). Mas acredito q esta nova especificação atraia mais o comum dos mortais, mesmo na revenda.
          Em relação à desvalorização tenho a noção que mesmo tratando-se de um VW, o facto de ser 3p, não ajuda muito. No mercado de usados normalmente a procura vai para os 5p. A desvalorização não será uma questão determinante até porque será um carro para fazer uma média de 50000km/ano. Conheço já os 2 carros, porque sou uma pessoa interessada por automóveis e faço até test-drive de alguns modelos que não me interessam, quanto mais não seja, para ir acompanhando a "indústria".

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
            Eu reconheço mtas qualidades ao Octavia, mas o design ñ é uma delas... Mmo o Golf V, q ñ é propriamente nenhuma beleza intemporal, é + apelativo... E até estamos a falar do 3p!

            Será q por encomenda ñ dá p/comprar o Focus 2.0TDCi?
            Sim, reconheço k a maioria do pessoal acha as linhas do Octavia ultrapassadas, mas eu pessoalmente aprecio o seu design + clássico e intemporal. Já o Golf, apesar de ter realmente aspecto + jovial não me diz nada. São gostos...

            Comentário


              #96
              Gostos não se discutem... Todas as opiniões são bem-vindas... Há sempre perspectivas que podemos não ter sobre determinado assunto e daí o meu tópico.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X