Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw Pas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    eu acho 1 piada a certos comentarios

    a mercedes lancou o cls, que supostamente não tem nenhuma finalidade e todos aplaudiram

    a vw lancou o passat cc todos aplaudiram mas ninguem sabe a finalidade daquilo

    a audi bmw e mercedes tem cerca de 3 a 4 suv e só batem palmas a algumas marcas

    aqui ainda se vai muito pelas marcas

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Braz Ver Post
      Se estivesse outro logo, tanto na frente, como na traseira deste carro, choviam smiles de vómitos...

      realmente as opiniões neste fórum tem sido muito favoráveis a este carro

      Comentário


        #93
        Não estraguem é a série 5.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Braz Ver Post
          Se estivesse outro logo, tanto na frente, como na traseira deste carro, choviam smiles de vómitos...

          Não sei se reparaste que quase ninguém gostou do conceito

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
            Se estivesse outro logo, tanto na frente, como na traseira deste carro, choviam smiles de vómitos...

            Ainda mais ?

            Cumprimentos

            Comentário


              #96
              deleted

              Comentário


                #97
                Brit com mode on:


                Acho o carro lindo

                A fluidez do seu design é na minha opinião das mais bem conseguidas nos últimos 30 anos

                É simplesmente lindooooooo





                Brit com off

                Comentário


                  #98



                  Nesta cor parece-me bem melhor..

                  Comentário


                    #99
                    ya, tal como eu disse as outras fotos tinham uma cor que duvido que algum carro fique giro, mas ninguem quis ler o que disse, só se preocuparam em cascar no carro

                    no fundo e a meu ver isto e quase para concorrer com o cls e o passat cc, porque parece que vem ai o 3gt

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                      ya, tal como eu disse as outras fotos tinham uma cor que duvido que algum carro fique giro, mas ninguem quis ler o que disse, só se preocuparam em cascar no carro

                      no fundo e a meu ver isto e quase para concorrer com o cls e o passat cc, porque parece que vem ai o 3gt
                      É que não tem mesmo nada a ver.
                      CLS e Passat CC são rasteirinhos. Sedans mascarados de pseudo-coupes com versatilidade e habitabilidade limitadas.
                      Este 5 GT é quase 15cm mais alto, uns 15cm mais comprido que o CLS, e a distância entre-eixos é mais longa 22cm e concebido para contornar essas limitações espaciais.
                      Isto é o que deveremos ver de mais perto relacionado com um MPV lançado pela BMW.

                      Se fosse para combater o CLS, teríamos visto a BM lançar algo nos moldes do concept CS.

                      A um nivel conceptual, este BM tem mais a ver com o classe R da Mercedes.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                        A um nivel conceptual, este BM tem mais a ver com o classe R da Mercedes.
                        Exactamente.

                        O que levanta uma questão:

                        Até que ponto este modelo terá sucesso ? É que o Classe R foi um floop e este parece-me ir no mesmo caminho.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                          Exactamente.

                          O que levanta uma questão:

                          Até que ponto este modelo terá sucesso ? É que o Classe R foi um floop e este parece-me ir no mesmo caminho.
                          Prognósticos só no fim do jogo.
                          A BMW teve uma abodagem diferente, ao não pegar directamente no conceito crossover da mesma forma que as outras marcas, que basicamente fizeram carrinhas 4x4.

                          A BMW por outro lado, abordou a questão de outra forma, ao ir atrás dos valores dinâmicos e "desportivos" associados aos coupes, que servem de ponto de referência, seja para definir utilitários 3p, ou monstruosidades como o X6.

                          Sinceramente, e tal como o X6 é dificil prever se o conceito vai pegar.
                          Ao contrário dos SUV's, berlinas altas não têm o mesmo impacto visual de um SUV, que se apoiam muito na altura ao solo e rodas king-size para uma aparência robusta e "indestrutivel", apesar de a um nivel funcional, estas berlinas altas serem claramente superiores.

                          Por exemplo, o VelSatis apesar do flop, ou da estética estranha, ninguém pode dizer que a acessibilidade ao interior, o conforto ou espaço são maus. A um nivel prático e de usabilidade é mesmo muito bom. Claramente superior aos sedans clássicos do segmento. Mas é demasiado "alien" para realmente atrair e ter o seu espaço no mercado

                          Tou curioso para ver o que isto vai dar.
                          Editado pela última vez por crash; 16 February 2009, 09:24.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Resende Ver Post



                            Nesta cor parece-me bem melhor..




                            A bem da verdade, diga-se que de repente o carro quase que ficou apelativo


                            Realmente só mesmo vendo ao vivo para tirar ilações
                            Editado pela última vez por Echos; 23 March 2009, 02:04.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                              Exactamente.

                              O que levanta uma questão:

                              Até que ponto este modelo terá sucesso ? É que o Classe R foi um floop e este parece-me ir no mesmo caminho.
                              O Class R não foi um floop, ou por outra, não chegou aonde a marca queria, mas se o mantêm (foi retocado e até vai sair uma nova versão) é porque ainda vendeu, o problema é que não é qualquer tipo de pessoa que o pode comprar e que podendo, necessita de um carro com verdadeiros 6/7 lugares, conforto e bagageira. Para quem necessita, não há melhor no mercado e é muito bom. A questão do "floop" não passa propriamente pela concepção do dito mas porque no mercado, é das soluções menos procuradas e nos EUA, aonde se esperava que vendesse mais, as familias que necessitam de um carro assim, estão muitas vezes na classe média e lá um merc é caro (ainda que mais barato que cá) e por isso optam por soluções mais baratas do seu próprio mercado.

                              Este PAS não consegui ainda entender se vai ter 6/7 verdadeiros lugares...se não tiver então é uma proposta para morrer à nascença porque e feio, será caro e para 5 lugares a bagageira existem muita coisa no mercado. Para 5+2 idem...
                              Para 6/7 lugares, vai ter o mesmo problema no mercado que tem o Classe R, e eu diria que ainda mais, por ser feio (ainda que muitos não gostem do classe R, pelo menos é mais harmonioso) e pouco harmonioso e por outro lado, duvido que passe o Classe R em termos de conforto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Resende Ver Post



                                Nesta cor parece-me bem melhor..
                                É dos poucos carros em que a versão de produção (digo eu que seja... talvez não) tem melhor aspecto que o protótipo

                                (Mas também não é difícil)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                  A bem da verdade, siga-se que de repente o carro quase que ficou apelativo


                                  Realmente só mesmo vendo ao vivo para tirar ilações
                                  é verdade.
                                  naqueles milésimos de segundo em que os olhos estão fechados ao pesnanejar, o carro até fica bonito.....

                                  ld

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                    O Class R não foi um floop, ou por outra, não chegou aonde a marca queria, mas se o mantêm (foi retocado e até vai sair uma nova versão) é porque ainda vendeu, o problema é que não é qualquer tipo de pessoa que o pode comprar e que podendo, necessita de um carro com verdadeiros 6/7 lugares, conforto e bagageira. Para quem necessita, não há melhor no mercado e é muito bom. A questão do "floop" não passa propriamente pela concepção do dito mas porque no mercado, é das soluções menos procuradas e nos EUA, aonde se esperava que vendesse mais, as familias que necessitam de um carro assim, estão muitas vezes na classe média e lá um merc é caro (ainda que mais barato que cá) e por isso optam por soluções mais baratas do seu próprio mercado.

                                    Este PAS não consegui ainda entender se vai ter 6/7 verdadeiros lugares...se não tiver então é uma proposta para morrer à nascença porque e feio, será caro e para 5 lugares a bagageira existem muita coisa no mercado. Para 5+2 idem...
                                    Para 6/7 lugares, vai ter o mesmo problema no mercado que tem o Classe R, e eu diria que ainda mais, por ser feio (ainda que muitos não gostem do classe R, pelo menos é mais harmonioso) e pouco harmonioso e por outro lado, duvido que passe o Classe R em termos de conforto.
                                    Este PAS terá apenas 4 ou 5 lugares!
                                    Não interessa muito ser feio ou caro... O Cayenne vendeu que nem pipocas e nem com maquilhagem e mini-saia conseguiria achá-lo atraente.
                                    As premium podem jogar com o "magnetismo" do simbolo.
                                    E este será o BMW para quem procura mais espaço, algo que os sedans ou até os SUV não oferecem quando comparados com outras propostas concorrentes.
                                    Também tenho as minhas dúvidas de que isto venda, tendo em conta o insucesso de alguns mega-crossovers ou berlinas de arquitectura alta.

                                    E o classe R foi um insucesso, até já admitido pela própria marca.
                                    Não interessa agora muito as razões. Mas o R já vai a caminho de um 2º facelift, lançaram versões mais baratas com apenas 2 rodas motrizes (o que não estava originalmente planeado), e mesmo assim não pegou.
                                    É claro que nunca foi para vender muito.
                                    Mas se eles desenham um veiculo para os EUA mas é das soluções menos procuradas, acho que dá para compreender o porquê do insucesso.

                                    Antes do R já o Chrysler Pacifica indicava que os americanos não iam à bola com o conceito.
                                    No entanto outros crossovers mais compactos e com genes visuais de SUV's estão a conseguir encontrar lugar no mercado, como o Ford Edge.

                                    Comentário


                                      Eu penso que engana muito bem as proporções que tem.. Não parece ser assim tão grande..

                                      Só esse e este:


                                      Nunca me pareceu tão grande...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                        Este PAS terá apenas 4 ou 5 lugares!
                                        Não interessa muito ser feio ou caro... O Cayenne vendeu que nem pipocas e nem com maquilhagem e mini-saia conseguiria achá-lo atraente.
                                        As premium podem jogar com o "magnetismo" do simbolo.
                                        E este será o BMW para quem procura mais espaço, algo que os sedans ou até os SUV não oferecem quando comparados com outras propostas concorrentes.
                                        Também tenho as minhas dúvidas de que isto venda, tendo em conta o insucesso de alguns mega-crossovers ou berlinas de arquitectura alta.

                                        E o classe R foi um insucesso, até já admitido pela própria marca.
                                        Não interessa agora muito as razões. Mas o R já vai a caminho de um 2º facelift, lançaram versões mais baratas com apenas 2 rodas motrizes (o que não estava originalmente planeado), e mesmo assim não pegou.
                                        É claro que nunca foi para vender muito.
                                        Mas se eles desenham um veiculo para os EUA mas é das soluções menos procuradas, acho que dá para compreender o porquê do insucesso.

                                        Antes do R já o Chrysler Pacifica indicava que os americanos não iam à bola com o conceito.
                                        No entanto outros crossovers mais compactos e com genes visuais de SUV's estão a conseguir encontrar lugar no mercado, como o Ford Edge.
                                        Mas o R não pegou, como já disse, não pelo pacote exterior...apenas porque é caro porque como produto é muito bom no que se propõem dar ao cliente. Estivesse nos EUA ao preço do Pacífica e a história era outra mas isso é claro que era impossível, mas como digo, o cliente que mais facilmente se revia num carro deste tipo é por norma o que não tem o dinheiro para o ter. Neste contexto então os tais mais compactos como o Ford Edge e que aproveitam para capitalizar...

                                        Quanto à questão do símbolo, é claro que isso conta mas o ser bonito ou feio também. O Cayenne não é feio para todos de um modo generalizado...eu gosto...e em termos de proporções respeita o que se faz no segmento...tu não gostas com todo o direito mas é um carro que vende pelo "badge" mas não só...dentro do segmento é o melhor (o Q7 V12TDi é um carro ainda muito furgal). Já este BMW, sendo um 4/5 lugares, vai estar à luta contra outros de outros segmentos mas que acabam por se tocar (como os SUVs por exemplo) e o não ser bonito (nas fotos parece feio) não lhe garante à partida "o ser desejável" só por ter o badge BMW, ainda que se fosse um badge diferente - Renaul por exemplo, era definitivamente a morte do artista)...de resto dizes bem, este poderá oferecer mais espaço que outros não ofereçam mas creio que o preço será algo que fará o cliente ir atrás de outros...o X6 é para mim um caso de sucesso - goste-se do carro ou não - porque toca no que referes, os Genes de SUV...mas é também o tipo de carro que é para quem tem dinheiro mas pelo menos é assumido isso...é caro, não acrescenta nada em termos práticos mas também não o procura fazer e como tal joga com o "badge" e com o estilo...o Classe R não o poderia fazer porque jogava na ideia de se tornar o que referes, uma carrinha maior...a pisar um pouco por vários segmentos...ora, para os que têm dinheiro para o comprar, as necessidades e vontades mais facilmente apontam para X6, Desportivos, ML, etc...ora, o Classe R falha justamente porque só está ao alcance de quem por norma não tem necessidade deste típo de veículo.

                                        Comentário


                                          Para mim, este BMW e o Classe R fazem mais sentido do que os SUV's que se vêem por aí, Cayenne incluído...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                            O que me está a cativar mais são os novos interiores BMW
                                            Quanto ao design não aprecio este conceito por isso pouco me diz!
                                            Um dia quando tiver 3 filhos logo ponderarei este tipo de camionetas
                                            Os interiores são bem bonitos... NOT.
                                            Aposto que vão oferecer de série uma toalha/tapete no padrão dos bancos, para levar aos piqueniques...
                                            Quanto ao tipo de camionetas... só se fores pai solteiro lol... porque só tem 4 lugares ;) (eh pá, não metas as crianças na mala!)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                              É que não tem mesmo nada a ver.
                                              CLS e Passat CC (...) habitabilidade limitadas.
                                              (...)


                                              ...não posso...

                                              ...a sério... please... vou-me urinar todo de tanto rir...

                                              http://www.youtube.com/watch?v=6ilG5IejSzU
                                              Editado pela última vez por sergiommms; 16 February 2009, 20:07.

                                              Comentário


                                                Pessoalmente acho que este tipo de soluções estéticas são aquelas que são usadas nos hibridos tipo o Prius. Pelos vistos o Prius tem uma costela de Coupé e só agora eu descobri.
                                                De qualquer modo entre o Prius e este prefiro este.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sergiommms Ver Post

                                                  ...não posso...

                                                  ...a sério... please... vou-me urinar todo de tanto rir...

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=6ilG5IejSzU
                                                  Compara as cotas com as berlinas que lhes dão origem.

                                                  São propostas mais limitadas, consigam ou não enfiar tipos altos atrás (nunca referi que a habitabilidade ficaria reduzida a um espaço equivalente aos dos lugares traseiros de um 911, por exemplo)
                                                  Passam de 5 a 4 lugares e perdem espaço em altura e para pernas.

                                                  Se isso não é limitar o espaço disponivel e a versatilidade, então ilumina-me.

                                                  P.S.Tenho uma bexiga resistente, por isso não te acanhes!

                                                  Comentário


                                                    Acho este 5 GT pointless.

                                                    Tenho sérias dúvidas que resulte comercialmente.

                                                    Comentário




                                                      Modelo de produção (No coments).

                                                      Comentário


                                                        O homem parece anão dentro do carro

                                                        Comentário


                                                          E as rodas parecem minusculas...

                                                          Comentário


                                                            Olhando a vista frontal e poderemos ter uma ideia do série 5.









                                                            Comentário



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X