Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SL 280 R129 VS Smart ForFour

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
    Acho que aqui não se passa nada disso, acontece que o pai da amiga deu-lhe a escolher: o SL ou um carro à tua escolha. Ela escolheu o Smart, o carro de sua preferência. Aqui não se trata de mimo a mais, mas sim do quão egoista o maybach_exelero está a ser, ao exigir que a sua amiga escolha o SL apenas porque gosta muito do carro (e deve esperar poder dar umas voltinhas no mesmo).

    Se é assim,então o caso muda completamente de figura.Ó Maybach anda aqui explicar num instante faz favor,afinal,qual é a situaçao da moça

    Comentário


      #32
      dá Deus nozes........
      ld

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
        boas,
        como posso convencer uma pessoa amiga a optar pelo Mercedes SL 280 (r129) que o pai lhe quer dar (o carro é dele, e ele quer oferecer-lhe, e tem um Range Rover, e queria dar o SL à filha), em detrimento de ela querer a toda a força um Smart forfour??
        a pessoa em questao esta a tirar carta, e diz que o mercedes é "mto grande!" e nao esta mt inclinada a aceita-lo... diz que "posso andar com ele um ou outro dia"...

        como a convenco a pegar no SL?!

        plz help!
        Basicamente é leva-la a conduzir o carro e mostrar-lhe como o deve fazer...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          uma pita de 18 ou 19 anos andar com um SL dos anos 90, realmente não estou a ver.
          ela que compre o smart LOL
          No ano passado, na bomba de gasolina ao lado da minha faculdade, vi duas pitas(nem dava 18 anos mas devia ser mesmo essa a idade) a segurarem na agulheta(sim, as duas) enquanto atestavam um 911 (996 como tanto gostas) carrera 4 Cabrio....o carro ideal p aprender a conduzir, principalmente uma menina. E como é económico é bom para um estudante

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
            Se é assim,então o caso muda completamente de figura.Ó Maybach anda aqui explicar num instante faz favor,afinal,qual é a situaçao da moça
            vou explicar:
            o pai comprou o carro axo que ha 6 anos, e tambem tem um Range Rover.
            agora que a filha quando a filha tiver carta, quer dar-lhe o SL... e ela acho que vai recusar e pedir ao pai que compre antes o Smart... acho que o pai nao lhe deu a escolher, porque acho que ele preferia dar-lhe o SL... até porque ela uma vez me disse, a brincar: olha, pego no SL, vendo-o, e compro 1 novo! e ela disse isso ao pai, e ele disse: tu nao me faças uma coisa dessas.... sabes que eu adoro o carro, e queria que ficasses com ele....
            pq o pai trabalhou mt pa chegar a onde chegou, e para ter aquele carro.... mas nao sei se ele vai aceitar assim comprar-lhe outro...

            e nao, nao é egoismo... é que o carro anda talvez uma vez por mes, de resto esta sempre na garagem... e é quase um classico lindissimo... e acho que é um erro optar por um smart e nao por um SL...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
              vou explicar:
              o pai comprou o carro axo que ha 6 anos, e tambem tem um Range Rover.
              agora que a filha quando a filha tiver carta, quer dar-lhe o SL... e ela acho que vai recusar e pedir ao pai que compre antes o Smart... acho que o pai nao lhe deu a escolher, porque acho que ele preferia dar-lhe o SL... até porque ela uma vez me disse, a brincar: olha, pego no SL, vendo-o, e compro 1 novo! e ela disse isso ao pai, e ele disse: tu nao me faças uma coisa dessas.... sabes que eu adoro o carro, e queria que ficasses com ele....
              pq o pai trabalhou mt pa chegar a onde chegou, e para ter aquele carro.... mas nao sei se ele vai aceitar assim comprar-lhe outro...

              e nao, nao é egoismo... é que o carro anda talvez uma vez por mes, de resto esta sempre na garagem... e é quase um classico lindissimo... e acho que é um erro optar por um smart e nao por um SL...
              Não achas que o erro é ainda maior meter um carro desses nas mãos de alguém que acaba de tirar a carta? Tu mesmo dizes, o carro é um clássico. Achas bem dá-lo a alguém que não tem unhas para o mesmo?

              Mais vale a tua amiga aprender a conduzir com um Smart do que espetar-se na árvore mais próxima com o SL porque não soube controlá-lo ao fazer a curva.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                vou explicar:
                o pai comprou o carro axo que ha 6 anos, e tambem tem um Range Rover.
                agora que a filha quando a filha tiver carta, quer dar-lhe o SL... e ela acho que vai recusar e pedir ao pai que compre antes o Smart... acho que o pai nao lhe deu a escolher, porque acho que ele preferia dar-lhe o SL... até porque ela uma vez me disse, a brincar: olha, pego no SL, vendo-o, e compro 1 novo! e ela disse isso ao pai, e ele disse: tu nao me faças uma coisa dessas.... sabes que eu adoro o carro, e queria que ficasses com ele....
                pq o pai trabalhou mt pa chegar a onde chegou, e para ter aquele carro.... mas nao sei se ele vai aceitar assim comprar-lhe outro...

                e nao, nao é egoismo... é que o carro anda talvez uma vez por mes, de resto esta sempre na garagem... e é quase um classico lindissimo... e acho que é um erro optar por um smart e nao por um SL...
                Típica conversa de menina mimada !

                Comigo, saía um renault clio 1.1 de 1990 para a mesa do canto e estava o assunto arrumado !

                Ah e full extras: Vidros de manivela, tranca descentralizada, tampões de liga leve...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  O meu pai teve um SL.
                  Se me fazia a pergunta eu aceitava logo.
                  Gajas nao curtem banheiras e quando saem da carta muito menos por isso percebo.
                  SL gasta bastante bem mais que um Smart mesmo sendo um ForFour é uma das questões.

                  Alguma dúvida?

                  (Épa tou a trabalhar ao mesmo tempo não atrofiem)
                  Assim entendo!

                  Comentário


                    #39
                    O que tu queres sei eu maybach_exelero!

                    Queres ser o
                    bls.JPG

                    Deixa lá a miuda comprar o Smart que o pai, se gasta tanto do SL não se vai desfazer dele. Mais tarde ela logo vai curtir o carro.

                    Comentário


                      #40
                      Se tem opção de escolha, porquê obriga-la a aceitar uma coisa que não quer?

                      Ela que compre o smart e cague no mercedes!

                      Comentário


                        #41
                        Sinceramente... vocês continuam a desiludir-me!

                        Agora parece que afinal o problema é que o Mercedes SL R 129 é um carro totalmente inguiável para quem não tenha carta há uma carrada de anos e... ah! que seja homem, é claro, porque qualquer mulher que ande nele, e ainda por cima recém-encartada vai logo espetar com ele contra a parede!!!
                        Mas o carro é assim tão difícil de guiar ou ela será assim tão burra, é? Enfim, coitada da moça...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                          boas,
                          como posso convencer uma pessoa amiga a optar pelo Mercedes SL 280 (r129) que o pai lhe quer dar (o carro é dele, e ele quer oferecer-lhe, e tem um Range Rover, e queria dar o SL à filha), em detrimento de ela querer a toda a força um Smart forfour??
                          a pessoa em questao esta a tirar carta, e diz que o mercedes é "mto grande!" e nao esta mt inclinada a aceita-lo... diz que "posso andar com ele um ou outro dia"...

                          como a convenco a pegar no SL?!

                          plz help!
                          crime é meter o SL nas maos da gaja! deixa-te de ideias parvas e vê lá se és tu k te orientas com o carro

                          Comentário


                            #43
                            eu acho é que o pai dela deveria dar-lhe o passe do autocarro
                            Editado pela última vez por Moinante; 13 October 2007, 02:45.

                            Comentário


                              #44
                              Epá... um smart Forfour?!

                              Esse carrito é uma trampa... a unica coisa de positivo é mesmo o comportamento! Motores gastadores, espaço nulo, etc...

                              Comentário


                                #45
                                diz-lhe q se ela precisar de namorado/motorista, eu faço o sacrifício...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                                  Epá... um smart Forfour?!

                                  Esse carrito é uma trampa... a unica coisa de positivo é mesmo o comportamento! Motores gastadores, espaço nulo, etc...

                                  O brabus é capaz de ser bem engraçado

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                    Sinceramente... vocês continuam a desiludir-me!

                                    Agora parece que afinal o problema é que o Mercedes SL R 129 é um carro totalmente inguiável para quem não tenha carta há uma carrada de anos e... ah! que seja homem, é claro, porque qualquer mulher que ande nele, e ainda por cima recém-encartada vai logo espetar com ele contra a parede!!!
                                    Mas o carro é assim tão difícil de guiar ou ela será assim tão burra, é? Enfim, coitada da moça...
                                    Exactamente...o carro só vai à velocidade que nos quisermos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O sl não é carro de gaja e mto menos recem encartada...é para alguem que sabe o que é um carro.

                                      Alem disso ela ficar com o sl...é mto gasolina e manutenção para o uso normal.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sinceramento, se alguem não sabe apreciar e dar o devido valor a um carro como o SL... tb provavelmente n merece ter um.

                                        Se ela prefere o smart que compre um.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                                          diz que sexo no mercedes dá orgasmos múltiplos por causa da suspensão ser + antiga, daí o SL = Sexo Louco
                                          acho que assim ela vai ficar com o SL lol lol

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X