Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane Break ou 307 SW?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
    O meu ex Megane fase I não tinha ruidos parasitas
    Só andas em estradas de bom piso?

    Já pareces os outros com 307's com mais de 100.000kms e sem um único ruído.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      Só andas em estradas de bom piso?

      Já pareces os outros com 307's com mais de 100.000kms e sem um único ruído.


      a mim começaram a parecer os primeiros na consola central e nos paineis das portas da frente

      claro sem contar com os da chapeleira que aquilo em piso degrado parece que se vai desfazer

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
        Foi isto que tentei explicar também mas sem sucesso...não encontrei as palavras certas, mas cá estão elas!
        Bruno, o tecto de uma 307 SW foi pensado nesse sentido. Obviamente que a Peugeot calculou que fizesse esse efeito...por isso se tomaram medidas, não é um vidro normal portanto não faz se modo nenhum efeito de lupa...para alem de ser obviamente atermico e com protecções UV.

        Comentário


          #94



          Bem, falando dos tectos, preferia sempre o do mégane, pois abre, isso para mim é uma grande vantagem, mas depois a versatilidade dos bancos e o gosto geral levam-me para a 307! Porque vou comprar um carro e não um tecto panorâmico

          Comentário


            #95
            Um já deu o que tinha a dar, o outro para lá caminha.

            Compre a Renault.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
              Só andas em estradas de bom piso?

              Já pareces os outros com 307's com mais de 100.000kms e sem um único ruído.
              O meu 307 com 95000km e 5.5 anos de serviço não fazia ruídos à excepção de um tique debaixo do volante. E todos os dias fazia Mira - Fig Foz pela EN109, onde é preciso procurar bem por um bocado de alcatrão sem nervos...

              Não sei pq insistem nos ruídos. 1 ou outro todos os carros fazem, mas daí até ser uma caixa de pregos, como às vezes parecem querer fazer passar...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                Concordo com a parte da direcção, discordo em absoluto com a parte dos travões...

                Os travões do megane são tudo menos esponjosos...aquilo é tipo ON OFF...mais 1 milimetro de pressão no pedal do travão e PUM...travagem brusca de esticão!!


                Efectivamente quando apliquei o termo "esponjoso" não foi com o sentido que por norma lhe está associado(curso longo).De facto no caso do Mégane é mesmo isso-extremamente sensiveis ao toque e pedal muito leve.
                No fundo o que eu queria dizer é que não gostei do tacto da condução do carro,conjunto direcção/cx veloc./travões.
                Não me levem a mal mas acho um carro mais virado para a "condução feminina".




                Saludos

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                  Isso já eu sei que vai ficar mais caro! Não estavamos a falar de preços mas sim do equipamento que uma e outra trazem. Mas como já alguem aqui disse, o Kia se fosse outra marca, e não Kia, ia ser mais caro... por ex. VW
                  tens que fazer uma comparaçao minimamente logica ou seja para preços semelhantes....

                  e o que e que isso interessa a quem compra?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                    O meu 307 com 95000km e 5.5 anos de serviço não fazia ruídos à excepção de um tique debaixo do volante. E todos os dias fazia Mira - Fig Foz pela EN109, onde é preciso procurar bem por um bocado de alcatrão sem nervos...

                    Não sei pq insistem nos ruídos. 1 ou outro todos os carros fazem, mas daí até ser uma caixa de pregos, como às vezes parecem querer fazer passar...
                    É obvio que todos fazem. Uns mais que outros. Certas pessoas notam mais os ruidos que outras. Eu até sou picuinhas nesse sentido e talvez se andasses na minha SW não notavas metade dos que tem e eu se andasse no teu encontrava bastantes.
                    Eu já tive 4, e volto a repetir QUATRO unidades do 307 ao meu serviço, de várias fazes da vida no modelo, isto é de 2001, 2003 e 2005. Em todas elas notava vários ruidos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                      Um já deu o que tinha a dar, o outro para lá caminha.

                      Compre a Renault.
                      Nenhuma delas deu o que tinha a dar. Ainda são as duas melhores opções para quem quer uma Break familiar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                        Nenhuma delas deu o que tinha a dar. Ainda são as duas melhores opções para quem quer uma Break familiar.
                        Penso que o que ele quer dizer é que já ai anda o 308, relativamente ao megane, ainda falta uns tempos para sair de cena.

                        Comentário


                          Boas.

                          Fui fazer o TD com ambos e aqui ficam as minhas opiniões:

                          307
                          - motor mais potente e com melhores respostas
                          - bons materiais
                          - ouve-se mais o motor dentro do habitáculo que na megane

                          Megane
                          - motor com boa resposta (tendo em conta os 1.5 com 85 cv, mas não chega ao 1.6 de 90 cv da 307)
                          - bons materiais
                          - boa insonorização

                          Opiniões pessoais:
                          - O design do Megane é mais bonito

                          Estou inclinado para a 307, MAS!!! Surgiu uma nova hipótese para este orçamento!
                          A Kia cee'd 1.6 SW CRDi EX ou TX.

                          Fui vê-la ao stand e gostei bastante. Em termos de design está bastante bem e parece ter uma qualidade de construção bastante boa. Actualmente os interiores são de fabrico alemão!
                          Tem um motor 1.6 com 115 cv com o nível de equipamento das duas primeiras opções ou até mais um pouco!

                          Amanhã vou fazer test drive!

                          Alguém opinião sobre esta Kia?

                          Comentário


                            Se a Kia se tornou hipótese, essa é na minha opinião a escolha mais acertada!

                            Preço imbatível!!

                            Comentário


                              Se o preço é idêntico o kia é para mim sem dúvida a melhor opção.
                              Se quando eu comprei a minha mégane de 105cv houvesse esta kia carrinha dúvido que não a comprasse.

                              Comentário


                                eu tb kia um kia :P

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Willy Ver Post
                                  Boas.

                                  Fui fazer o TD com ambos e aqui ficam as minhas opiniões:

                                  307
                                  - motor mais potente e com melhores respostas
                                  - bons materiais
                                  - ouve-se mais o motor dentro do habitáculo que na megane

                                  Megane
                                  - motor com boa resposta (tendo em conta os 1.5 com 85 cv, mas não chega ao 1.6 de 90 cv da 307)
                                  - bons materiais
                                  - boa insonorização

                                  Opiniões pessoais:
                                  - O design do Megane é mais bonito

                                  Estou inclinado para a 307, MAS!!! Surgiu uma nova hipótese para este orçamento!
                                  A Kia cee'd 1.6 SW CRDi EX ou TX.

                                  Fui vê-la ao stand e gostei bastante. Em termos de design está bastante bem e parece ter uma qualidade de construção bastante boa. Actualmente os interiores são de fabrico alemão!
                                  Tem um motor 1.6 com 115 cv com o nível de equipamento das duas primeiras opções ou até mais um pouco!

                                  Amanhã vou fazer test drive!

                                  Alguém opinião sobre esta Kia?
                                  O que é que tem os interiores serem de fabrico alemão?

                                  O maior fabricante é frances, e as marcas alemãs têm praticamente todos os modelos com os interiores dessa empresa

                                  Comentário


                                    Entre essas duas escolheria : Nenhuma

                                    Ia buscar a Kia Cee'd SW 1.6 CRDI 115cv Versão TX
                                    e ponha-lhe Tecto de Abrir como acessorio Extra.

                                    Os bancos já sao em pele seja qual versao for, tem é tecido escuro no meio. Mas podes por todos em pele, na cor que tu kiseres, pq é uma empresa cá em portugal, nomeadamente em Setubal, que forra os bancos para a Kia Motors Portugal.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                      O que é que tem os interiores serem de fabrico alemão?

                                      O maior fabricante é frances, e as marcas alemãs têm praticamente todos os modelos com os interiores dessa empresa
                                      Quando não se sabem estas informações e se está habituado a carros alemães com bons interiores, como é o meu caso (tive carros alemães nos últimos 7 anos), assume-se que os interiores são construídos lá... simples...

                                      Comentário


                                        O Kia é bom mas cuidado é depois com o valor de retoma.

                                        Comentário


                                          Se a intenção for manter o carro durante uns bons anos, vai para o Kia, se o quisere vender ou trocar daqui a uns tempinhos, tenho, com muita pena minha, que dizer mantem-te longe do kia, pelas razões obvias que todos nós sabemos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                            O que é que tem os interiores serem de fabrico alemão?

                                            O maior fabricante é frances, e as marcas alemãs têm praticamente todos os modelos com os interiores dessa empresa

                                            Boas WildChild,


                                            Sabes-me dizer qual o nome desse fornecedor?

                                            Ob.
                                            JC_STILO

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X