Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia-garantia 7 anos ou nem por isso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    O turbo é sempre á parte
    Deves estar a falar em extensões de garantia da Peugeot, onde está colocada essa excepção, certo?

    Eu tive um Focus e comprei uma extensão de garantia por ~300€ onde o turbo estava incluído (nem outra coisa seria de esperar).

    Até as garantias mais baratas da NSA incluem o turbo na sua lista...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por begueiro Ver Post
      A minha dúvida é esta:

      Mas onde raio é que se vê reclames do cee'd???


      Eu não moro numa grande cidade e portanto não vejo muitos outdoors onde possa haver publicidade mas tirando um reclamezito no intervalo dos jogos na sporttv (o horário ideal para ngm ver ja q um gajo nessa altura ou vai mijar, ou vai buscar qq coisa para acompanhar a jola ou fazer aquilo que tava desde meio do jogo a protelar nunca vi um único reclame ao cee'd noutros lados

      por outro lado o seu primo i30 passeia-se todos os dias pelos jornais, revistas e até na tv em horário nobre.

      è por isso q pergunto: Publicidade enganosa??? Mas qual publicidade? eheh


      P.S.: Para quem eventualmente reparar que de facto eu vi o reclame no intervalo da bola eu admito.... nesse dia não lavei as mãos

      Espero que esse seu comentário não seja mais um para angariar posts....
      Agora respondendo á pergunta existe sim outdoors com publicidade do cee'd, os ultimos já com o cee´d SW com o lema " KIA volta a supreender" ou algo do genero.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ivos;1777915[B
        ]Espero que esse seu comentário não seja mais um para angariar posts....[/B]
        Agora respondendo á pergunta existe sim outdoors com publicidade do cee'd, os ultimos já com o cee´d SW com o lema " KIA volta a supreender" ou algo do genero.
        Não percebi o q tem a ver angariar posts...

        Qt a ver outdoors é como digo no meu post, não vi mas até acreditava que houvesse.
        Mesmo assim, parece-me um bocado parca a publicidade do cee'd quando supostamente a kia apostou na implementação no mercado e não faça muita publicidade ao seu produto "de consolidação". Este muito é em comparação com um produto semelhante da memsa empresa- o hyundai i30

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          A Toyota tambem publicitava 5 anos de garantia e nos dois ultimos eram motor e caixa apenas....não é só a Kia que faz isso.
          Será?
          Que eu saiba a publicidade na Toyota foi sempre 3 anos garantia Toyota + 2 anos Salvador Caetano.

          E essa cena de ser motor e caixa também está errada. Conheço alguns casos onde foram trocadas peças para alem dessas aí mencionadas. Por exemplo um catalizador...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            O turbo é sempre á parte
            Qualquer advogado de esquina faz uma marca perder esse argumento em tribunal !

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
              Qualquer advogado de esquina faz uma marca perder esse argumento em tribunal !
              Depende se estamos a falar da garantia de fábrica nos primeiros 2 anos, se extensões de garantia, garantia de usados cheias de exclusões.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                Depende se estamos a falar da garantia de fábrica nos primeiros 2 anos, se extensões de garantia, garantia de usados cheias de exclusões.
                Numa garantia de motor (carro novo), mesmo em casos de extensão...

                O argumento é muito simples, sem turbo o motor não funciona do modo em que foi projectado...

                Qualquer juiz condena a marca aqui... dá á trabalho e chatice...

                Comentário


                  #38
                  Boa tarde,

                  A Kia oferece 7 anos de garantia para toda a sua gama de veiculos. A garantia de 7 anos é integral e abrange qualquer defeito de produto ou erro d montagem detectado nos veiculos durante o mesmo periodo.
                  Estou muito contente com a minha escolha...melhor segurança seria impossivel encontrar!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Miguelaf85 Ver Post
                    Boa tarde,

                    A Kia oferece 7 anos de garantia para toda a sua gama de veiculos. A garantia de 7 anos é integral e abrange qualquer defeito de produto ou erro d montagem detectado nos veiculos durante o mesmo periodo.
                    Estou muito contente com a minha escolha...melhor segurança seria impossivel encontrar!!



                    Bem, foste desenterrar um tópico.

                    Por exemplo, os rolamentos só tem garantia de 2 anos ou 60.000km.

                    Isto já comentado num fórum francês a fazer queixa e por cá colocado.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      Bem, foste desenterrar um tópico.

                      Por exemplo, os rolamentos só tem garantia de 2 anos ou 60.000km.

                      Isto já comentado num fórum francês a fazer queixa e por cá colocado.
                      Normal estás a falar de peças de desgaste "fácil" ;)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                        Normal estás a falar de peças de desgaste "fácil" ;)


                        Como é claro, são peças de desgaste.

                        Mas infelizmente, há pessoas que pensam que as garantias, e isto, referindo-me de uma forma abrangente a todos as áreas/ramos, cobrem sempre tudo.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Como é claro, são peças de desgaste.

                          Mas infelizmente, há pessoas que pensam que as garantias, e isto, referindo-me de uma forma abrangente a todos as áreas/ramos, cobrem sempre tudo.
                          Na kia o conceito de peças de desgaste pode ser diferente. Já agora, em muitos kia's, os tabliers, as réguas de ventilação do para-brisas, juntas de coletor, etc, são como o óleo, mudas todos os anos. E ao fim dos 7 anos passas a mudar por tua conta, porque em 7 anos não te conseguiram resolver o problema...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                            Na kia o conceito de peças de desgaste pode ser diferente. Já agora, em muitos kia's, os tabliers, as réguas de ventilação do para-brisas, juntas de coletor, etc, são como o óleo, mudas todos os anos. E ao fim dos 7 anos passas a mudar por tua conta, porque em 7 anos não te conseguiram resolver o problema...
                            If you say so...

                            Comentário


                              #44
                              Em 2014 esta é a garantia kia em portugal .....

                              Originalmente Colocado por Indio Ver Post
                              A Kia tem de facto uma excelente garantia.

                              É sinal que têm bons produtos e confiam neles.
                              Adquiri um KIA CEED SW 1,6 CRDI TX CV128, tendo na altura da compra especificado que o mesmo se destinava, para além do normal transporte de passageiros, ao reboque alternativo de uma caravana e de um barco. A viatura foi-me entregue, tendo o concessionário procedido ao fornecimento e montagem de um kit de reboque. Após 5 meses em circulação e cerca de 10.000 klm. percorridos, verificaram-se duas deficiências. Uma relacionada com o facto de que a geometria da viatura se encontrar completamente desalinhada, o que provocou o desgaste prematuro e irregular dos 4 pneus, e uma outra relacionada com o facto de o gancho de reboque, instalado pelo concessionário, roçar no pavimento, mesmo sem estar a proceder ao reboque de qualquer atrelado.
                              O concessionário procedeu à substituição dos 4 pneumáticos e do kit de reboque inicialmente instalado. Apesar de qualquer das actuações não ter resolvido aquelas deficiências, o concessionário optou por assumir a posição de não pretender proceder a qualquer outra intervenção na viatura.
                              Após ter procedido a uma peritagem à viatura, que confirmou aquelas deficiências, formulei uma queixa em tribunal, contra o concessionário, que resultou no reconhecimento das deficiências e do desinteresse do concessionário em resolver as mesmas, tendo sido decretada a anulação do contrato de compra, com a consequente devolução da viatura e o reembolso do valor pago pela mesma.
                              Apesar de se tratar de claras e inequívocas deficiências que estão cobertas pela GARANTIA DE 7 ANOS que a marca KIA promove e que no meu caso foi um dos factores decisivos para a compra a que procedi, este concessionário não aceitou a decisão do tribunal de 1ª. Instância e recorreu para um Tribunal da Relação….
                              Assim, para além de continuar a circular com a viatura a desgastar os pneus irregularmente e da GARANTIA DE 7 ANOS, continuo a não poder utilizar a minha caravana.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X