Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor utilitário da Actualidade!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
    ainda ninguem se queixou, e quanto as compras, nao sei porque as compras ca para casa vêm sempre no carro do meu pai
    Eu tava a ser ironico... tens de ler os posts para tras para perceberes a minha resposta

    cumps.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

      Esse já não esconde em nada os traços de monovolume.
      Está engraçado.
      Isso com um 1.2 CTDI. (ou até mesmo um 1.2 CDTI )

      Comentário


        Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
        Esse já não esconde em nada os traços de monovolume.
        Está engraçado.
        Isso com um 1.2 CTDI. (ou até mesmo um 1.2 CDTI )
        estou á espera é de exprimentar esse 1.4 de 100cv, pois vai equipar o civic tambem , se anunciam 4,1 L\100, para quê um fumarolas?
        ainda quero ver quando tiveres que andar com o pote de ureia, se falas assim dos diesel.

        Comentário


          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Precisamente, e que fique claro que concordo contigo!

          O Koluirty é que parece querer desvalorizar as qualidades dos outros.

          Epah, nem toda a gente quer o mesmo de um carro e por isso é que há tanta varieadade. Dentro de um mesmo segmento podem haver carros com filosofias bem distintas.
          Não, não me viste desvalorizar nada apenas disse que um UTILITARIO não precisa de ser o melhor nalguns pontos, por ser preferivel (e acho que não vale a pena estar sempre a repetir o mesmo, isto é a minha opnião, que eu posto aqui, nunca me viste desvalorizar as opniões de ninguem no forum, ou qualquer carro, mas se vejo alguem dizer que um diesel de 22.000 é mais economico que um otto de 14.000, quando os consumos são aproximados eu chamo a atenção, e digo que não é verdade...)

          Comentário


            Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
            Essa de a diferença de preço dar para pagar a gasolina pro resto da vida tenho de admitir que lhe axo mt piada.

            Ja tive essa situaçao em casa, era para vir um opel corsa 1.5 td e acabou por vir o 1.2 e nao funcionou nada bem esse "esquema manhoso".
            Meu caro, mas isso só funciona em casos especificos, o 1.2 da Honda é mesmo muito economico e o preço do Jazz agora é 2.000€ mais barato do que quando o comprei e ainda tras mais equipamento, não esquecer que a diferença para o diesel em questão (o clio) são 8.000€, o 1.2 da opel não seria assim tanto e a diferença de preço se calhar tambem não.

            Comentário


              Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
              "Demonstração cabal..."

              Eu li bem a dos 8000 euros de diferença.

              Olha metade dessa diferença (se não for mais) fica logo no valor de retoma. Bastante superior nos Diesel. E o restante pode ser compensado em função dos quilómetros que se percorrem.

              Gostos são gostos: mas tens o Clio, tens o GPunto
              Isso era giro de ver com factos, o curioso é que o meu Jazz com 4 anos valia 50% do valor em novo
              Alias é só veres pelo forum quando o pessoal fala em utilitarios em 2ª mão por 7/8 mil euros e falas em Jazz a opnião geral é que não os consegues arranjar por esse preço...

              Comentário


                Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                ou nao


                Nao podes levar 5 adultos a vontade pois nao, nao podes levar as compras todas na mala e mais dois ou tres sacos pois nao, nao podes fazer um fundo plano com os bancos rebatidos pois nao? Entao o fieste nao so nao é o melhor como é um estradista tenho dito!

                Just kidding!! =P
                e qual é o argumento que faz dele o melhor ?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                  estou á espera é de exprimentar esse 1.4 de 100cv, pois vai equipar o civic tambem , se anunciam 4,1 L\100, para quê um fumarolas?
                  ainda quero ver quando tiveres que andar com o pote de ureia, se falas assim dos diesel.

                  Pelo que sei dessa tecnologia, vou falar ainda melhor!
                  Esse 1.4 é hibrido, não é?

                  Comentário


                    deleted

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                      Pelo que sei dessa tecnologia, vou falar ainda melhor!
                      Esse 1.4 é hibrido, não é?
                      não, é um parecido com o antigo vtec-e

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                        Porque em condições iguais gasta menos...

                        Já agora isso de seguir medições da marca tem muito que se lhe diga!

                        Nem o Santo-Grall dos "híbridos" vai safar quando houverem híbridos diesel :p

                        obviamente que isso das medições funciona para todas as marcas.
                        quando os diesel pagarem o mesmo imposto da gasolina, e tiveres que os pagar mais caros devido aos novos sistemas de anti-poluição, aí quero ver o santograll dos fumarolas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                          Porque em condições iguais gasta menos...

                          Já agora isso de seguir medições da marca tem muito que se lhe diga!

                          Nem o Santo-Grall dos "híbridos" vai safar quando houverem híbridos diesel :p
                          Vai esperando sentado

                          Comentário


                            deleted

                            Comentário


                              deleted

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                Até digo mais o gasóleo até pode estar ao preço da gasolina, que seguindo a evolução e no advento do que dizes o mercado vai re-equilibrar-se e continuar a pender para o mercado diesel.

                                Mas não sei porque, acho que esse odio todo é mais porque as ofertas de Diesel da Honda são....praticamente inexistentes

                                Quanto ao rumo que o topico tomou, o facto de se andarem páginas a discutir um dos "modelos velhos" como uma das melhores soluções fala bastante do fanatismo que por aqui reina.

                                Mas pronto...continuem!
                                se achas que todo este odio é derivado a isso estás muito enganado, até porque a honda pode orgulhar-se do seu diesel, eu é não gosto, pois se fosse fanático como tu dizes teria comprado o diesel.
                                mas eu não acho que seja o mercado a ditar qual o melhor, pois cada um tem as suas prioridades e tendências, tu é que deves ser fanatico ou anti suficiente para não aceitares outras opiniões, mesmo estas sendo baseadas em argumentos......... nem sequer os queres discutir.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                  Enquanto houverem alternativas competentes (ainda que não otto) que cumpram a sua missão sendo económicos, e disso há muitas não é necessário também "sentar-me" ;)

                                  Mas é normal, os construtores querem fazer render o peixe do que há agora, e enquanto não tivermos mesmo com os tomates na mão dada a insustentabilidade mesmo do diesel isto não avança tão depressa como quereríamos.

                                  É normal, não somos mais que marionetas nas mãos das marcas, compramos o que elas querem e pronto, quem dizer o contrário....é "inocente"
                                  tenho o meu jazz à cerca de 6 anos 90 000 km's na altura fiquei indeciso entre o clio dci e o jazz, posso-te dizer que ainda não perdi dinheiro, a diferença de 4500€ na altura dá-me para fazer mais de 100 000 km's ainda, para não falar da mudança da correia de distribuição que estaria agora a pensar nisso, portanto dá para ver que existem propostas a gasolina iguais ou até melhores que os diesel.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X