Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mégane Coupé-Cabriolet SE Exclusive 1.5 dCi 105cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boas,


    No que toca a CC's, e se fixarmos o budget em 30000€'s, o 307 CC é seguramente a melhor opção! Se pudermos subir a fasquia para uns 35000/38000€'s, a melhor opção é sem qualquer dúvida o EOS!

    Em termos de qualidade das capotas, rigidez, ruidos, estanquicidade...a capota do EOS assim como a rigidez do seu chassis são de outro "campeonato"! Com 5 partes móveis (tecto de abrir incluido) demonstra uma rigidez impressionante!...mas o 307 é, de todos os outros concorrêntes, o melhor! Aliás, a capota do 307, de 3 partes móveis, é das melhores do mercado.


    Portanto...se fosse eu a comprar era:

    1ª EOS (mesmo que fosse o 1.6 FSI TOP)
    2ª 307 CC 2.0 HDI

    E não comprava mais nenhum...só se tivesse €'s para um EOS mais caro ou um C70 Cabrio!!!


    Cumpts,
    JC_STILO

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
      Boas,


      No que toca a CC's, e se fixarmos o budget em 30000€'s, o 307 CC é seguramente a melhor opção! Se pudermos subir a fasquia para uns 35000/38000€'s, a melhor opção é sem qualquer dúvida o EOS!

      Em termos de qualidade das capotas, rigidez, ruidos, estanquicidade...a capota do EOS assim como a rigidez do seu chassis são de outro "campeonato"! Com 5 partes móveis (tecto de abrir incluido) demonstra uma rigidez impressionante!...mas o 307 é, de todos os outros concorrêntes, o melhor! Aliás, a capota do 307, de 3 partes móveis, é das melhores do mercado.


      Portanto...se fosse eu a comprar era:

      1ª EOS (mesmo que fosse o 1.6 FSI TOP)
      2ª 307 CC 2.0 HDI

      E não comprava mais nenhum...só se tivesse €'s para um EOS mais caro ou um C70 Cabrio!!!


      Cumpts,
      JC_STILO
      Quanto custa um 307 CC 2.0 hdi com um nivel de equipamento "decente"?
      30.000 chegam?

      Edit: No site da peugeot (configurador) diz que o 2.0 hdi FAP custa 37.710 euros
      Editado pela última vez por MAZDA 6; 16 October 2007, 18:01.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
        Tá inactivo pq é só avarias!

        O carro sai de casa pá renault telheiras e da renault telheiras pa casa.

        Isto não avaria por que não é VAG

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
          Quanto custa um 307 CC 2.0 hdi com um nivel de equipamento "decente"?
          30.000 chegam?

          Edit: No site da peugeot (configurador) diz que o 2.0 hdi FAP custa 37.710 euros

          Boas MAZDA 6,


          Provávelmente não fui muito explícito na forma como me exprimi...o que disse no fim é que se fosse eu a comprar (sem a restrição dos 30000€'s) comprava o EOS em 1º lugar ou o 307 em 2ª opção!

          Cumpts,
          JC_STILO

          Comentário


            #35
            Antes de mais mais obrigado pelas opinioes sobre o carro. Relamente uma das questoes que mais se colocam tem a ver com os ruidos parasitas que futuramente o carro possa ter, contudo, nesta gama, penso ser dificil fugir a isto.
            Quanto ao motor, tenho ouvido falar muito bem, os 105cv pelo que medizem são suficientes para uma boa performance e tem um nivel de consumo excelente. Para além disso esta versão já vem equipada com estofos em pele o que claramente dá um toque muito diferente ao carro. Uma das coisa que notei quando fui ver o carro ao stand tem a ver com o espaço para as pernas nos bancos traseiros, pareceu-me um pouco pequeno. Apesar de tudo o nivel de conforto do carro em geral é bom. Esta versão9 vem tambem equipada com sistema de som cabass, que embora não conheça, me dizem que é bem superior á usual.
            Aproveito também para perguntar se devo optar pelo pack xenon (que é opçao) ou não?

            Comentário


              #36
              O Cabasse apenas amplifica a potência do som, a qualidade é a mesma...

              Comentário


                #37
                ok não sabia

                Comentário


                  #38
                  Xenon tenho e recomendo . Em relação aos rádios tenho o Cabasse que leva 6 cd mas se tiveres de pagar por ele como extra esquece não vale o dinheiro.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                    Boas MAZDA 6,


                    Provávelmente não fui muito explícito na forma como me exprimi...o que disse no fim é que se fosse eu a comprar (sem a restrição dos 30000€'s) comprava o EOS em 1º lugar ou o 307 em 2ª opção!

                    Cumpts,
                    JC_STILO

                    Eu se não tivesse restrição de €s também comprava o Eos , ou quem sabe um F-430 Spyder .

                    A diferença é que o único modelo diesel do Eos custa mais 14.000€ do que o meu me custou .


                    Abraço Nuno .

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                      Xenon tenho e recomendo . Em relação aos rádios tenho o Cabasse que leva 6 cd mas se tiveres de pagar por ele como extra esquece não vale o dinheiro.
                      O Cabasse ja vem incluido na versao exclusive.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por atas Ver Post
                        O Cabasse ja vem incluido na versao exclusive.

                        No meu tb foi oferta .

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por atas Ver Post
                          Antes de mais mais obrigado pelas opinioes sobre o carro. Relamente uma das questoes que mais se colocam tem a ver com os ruidos parasitas que futuramente o carro possa ter, contudo, nesta gama, penso ser dificil fugir a isto.
                          Quanto ao motor, tenho ouvido falar muito bem, os 105cv pelo que medizem são suficientes para uma boa performance e tem um nivel de consumo excelente. Para além disso esta versão já vem equipada com estofos em pele o que claramente dá um toque muito diferente ao carro. Uma das coisa que notei quando fui ver o carro ao stand tem a ver com o espaço para as pernas nos bancos traseiros, pareceu-me um pouco pequeno. Apesar de tudo o nivel de conforto do carro em geral é bom. Esta versão9 vem tambem equipada com sistema de som cabass, que embora não conheça, me dizem que é bem superior á usual.
                          Aproveito também para perguntar se devo optar pelo pack xenon (que é opçao) ou não?

                          Mete-me o xenon que vale bem o preço, aquilo manda uma luz que o pessoal só quer é carros com xenon agora

                          Comentário


                            #43
                            Chegou hoje o meu megane coupé cabriolet se exclusive. Tou encantado á primeira vista com o carro. Gratos a todos os elementos do fórum que deram opiniao e ajudaram na escolha. Quando tiver fotos coloco. Abraço a todos

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X