Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 35.000€...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu era bem capaz de escolher um chevrolet Epica azul escuro por menos de 35mil, quasi full extras...

    Um carro grande boa qualidade geral e que anda muitíssimo bem. E sobretudo é discreto e distinto.



    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
      Pois, bem me parecia que o preço era bom demais…Dentro do preço maximo estipulado e do segmento D, muito provavelmente também escolhia o Avensis. No segmento C, se calhar tentava esticar para comprar o 120d , isto se os 7.5s dos 0 aos 100 km/h e os 4.9 l/100 de consumo misto forem de facto valores verdadeiros assim como um equipamento base decente. Eu até achava o A3 o melhor do segmento mas assim talvez não...Quantos cv tem mesmo 2.0 D na versão 123d? Sabes estes valores para o 123 uma vez que na autohoje ainda não aparece?

      Boas,

      O 123d tem 204 cvs, os preços q coloquei foram dados pela Banix Torres na sexta feira passada, já agora complemento com o 123 d 3p (39.900) e 123 d coupé! (42.300)




      PS: no db dos S1 já coloquei um comparativo deste motor!

      Comentário


        #33
        Tens que ter em conta uma coisa... Não ligas muito a extras, ou até das muita importancia? com 35000€ podes ter um carro mediano carregadinho de extras, ou um carro melhor e quase despido de extras... Depende muito do teu gosto!

        Abraço

        Comentário


          #34
          ....

          Carro muito actualizado e com bastantes elogios de toda a gente, ligada ao mundo automovel claro, é o ford mondeo.
          É essa a minha sigestão.

          Comentário


            #35
            Escolhe um carro que a sua marca tenha um bom após-venda na Madeira.

            Comentário


              #36
              Eu escolhia um destes:

              VW Golf 2.0 TDI 140cv
              Audi A3 2.0 140cv

              Leon FR TDI

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                só ha disso no mercado?
                Esse motor é muito actual

                Por acaso até é bem actual.

                Basta experimentá-lo!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por lasac_p Ver Post
                  Carro muito actualizado e com bastantes elogios de toda a gente, ligada ao mundo automovel claro, é o ford mondeo.
                  É essa a minha sigestão.

                  o mondeo talvez daqui a uns 10anos

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                    Antes de mais, para que precisas de um Diesel no Funchal?
                    O Funchal não é a Madeira...por este andar vamos dizer que Portugal resume-se a Lisboa...

                    AWD, o FR parece bem, o unico problema pode ser a falta de conforto...parte do conforto depende das obras pelas quais andas

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                      O Funchal não é a Madeira...por este andar vamos dizer que Portugal resume-se a Lisboa...

                      AWD, o FR parece bem, o unico problema pode ser a falta de conforto...parte do conforto depende das obras pelas quais andas

                      as obras... isso n é o problema, pq é apenas para me deslocar entre elas, não é mesmo para ir à zona de trabalho

                      o que tb não me agrada muito no leon...são alguns materiais no interior

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por AWd Ver Post
                        25000kms/ano com tendência a subir

                        tou meio inclinado para o leon fr
                        OIi AWD!

                        Há qaunto tempo...

                        Intervenho aqui é apenas para te referir que o FR tem muitas qualidades mas para a Madeira e as suas subidas não me parece a melhor solução... Os 170cvs estão um pouco mal distribuídos e quem sofre mais são os baixo regimes por isso qualquer arranque em subida exige, na minha opinião, demasiado da embraiagem.

                        Na sua devida proporção e há escala, este 2.0 tdi de 170cvs parece o Astra 1.3cdti... isto claro quando comparado com os motores deste "ranking".

                        EM tudo o resto é excelente.

                        Para a madeira o 2.0 de 140cvs parece-me muito mais interessante.

                        Um abraço!

                        Comentário


                          #42
                          Leon FR, com algum equipamento extra, se tiver alguma baixa em 2008 e bem negociado, fazes a festa por 32/33 mil euros e ainda te sobram 2 mil pra gasoleo. Falo por mim que consigo arranjá-lo tal e qual como vem, sem extras, por 31.000 euros.

                          Comentário


                            #43
                            mini cooper D com muitos extras!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
                              mini cooper D com muitos extras!




                              Comentário


                                #45
                                Seat Leon TDI FR, nem pensava 2 vezes!



                                se ligas à estética, vai para este ... senão vai para o mini :S

                                Comentário


                                  #46
                                  Por que não um Subaru Legacy 2.0R BiFuel (165 CV/160 CV) (32.900,00 euros)?

                                  e000810_img.jpg

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                    OIi AWD!

                                    Há qaunto tempo...

                                    Intervenho aqui é apenas para te referir que o FR tem muitas qualidades mas para a Madeira e as suas subidas não me parece a melhor solução... Os 170cvs estão um pouco mal distribuídos e quem sofre mais são os baixo regimes por isso qualquer arranque em subida exige, na minha opinião, demasiado da embraiagem.

                                    Na sua devida proporção e há escala, este 2.0 tdi de 170cvs parece o Astra 1.3cdti... isto claro quando comparado com os motores deste "ranking".

                                    EM tudo o resto é excelente.

                                    Para a madeira o 2.0 de 140cvs parece-me muito mais interessante.

                                    Um abraço!
                                    pois é...ao tempo.

                                    O ibiza até se dá bem nestes ares, 98.000kms e ainda não mudei de embraiagem.

                                    Vou ver se tenho um tempinho para fazer uns test-drive's, mas tou muito inclinado para o leon fr, a ver vamos

                                    O mini... até gosto, mas não é bem o tipo de carro que quero

                                    abraço

                                    Comentário


                                      #48
                                      Mini Cooper D.

                                      Grande sugestão, para mim a melhor até agora feita.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                        Mini Cooper D.

                                        Grande sugestão, para mim a melhor até agora feita.
                                        Originalmente Colocado por AWd Ver Post
                                        O mini... até gosto, mas não é bem o tipo de carro que quero

                                        abraço
                                        Não me parece que haja grandes dúvidas...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X