Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pq tanto receio em comprar um CEED?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por sergiotv Ver Post
    Tenho um ceed que teve de levar parachoques e foi quase imediato, e foi a um preço razoável, penso que cerca de 140€... não tenho o valor certo porque foi pago pelo seguro. Acho que isso é mais um mito de que outra coisa... Sei de um caso que que tiveram de esperar mais de duas semanas para um parachoques para um renault...

    Comparar o melhor de uma marca com o pior de outra é muito fácil...
    Já leste esta aventura da peça do Renault Megane!?

    http://forum.autohoje.com/showthread...lt#post1778817

    Comentário


      #32
      Tive um Kia SHUMA.
      Era gasolina ( muita), e as revisões a tempo e horas, mais nada.
      Nunca recorri á garantia por não ter sido necessário.

      Sofri 2 acidentes de elevado montante, nenhum do quais por minha culpa, em que o carro teve de sofrer intervenções em varios componentes, eléctrico, mecânico, chapa/pintura, e foi tudo cumprido DENTRO dos prazos, dentro do orçamento ( de valor normalíssimo para as intervenções em causa), sem qualquer tipo de atraso ou falha de peças...

      Se em vez de levarem o carro ao "manel GT" levarem o carro á rede oficial da marca, não terão problemas com as peças...

      Quanto á imagem/statos/whatever, acho piada porque o contexto que aplico aos VW, PEugeout, Renault, e qualquer outra marca generalista de carros é que são uns meros fabricantes de meios de transporte, os fabricantes de CARROS verdadeiramente invejaveis em qualquer parte do mundo não estão ao alcançe da maioria das bolsas dos habitates médios de qualquer pais...

      É o mesmo que na india, onde o dia a dia é dominado pela TATA, aparecer um afortunado a conduzir um cheio de "status" LADA.
      Epá, lá na India o LADA até pode ter "status", e o dono de tal maquina ser invejado por vizinhos e colegas, mas estamos a falar de TATAs e LADAs.
      O tipo do LADA pode ser o maior la do sitio mas nada mais...

      O mesmo exemplo se aplica com os VW's e restantes carros cá em Portugal!
      Por exemplo, o "mítico" GOLF, muito considerado por terras lusas, é a escolha para segundo ou terceiro carro da família, ou como primeiro carro para dar aos putos após terem tirado a carta, noutros mercados que não o nosso...estar a discutir "statos" em carros desta gama de preços e segmento de marcado é no mínimo ridículo.

      Porem, o dono de um ferrari, lambo, em qualquer parte do mundo é reconhecido pela exclusividade prestigio e qualidade do carro, isto sim "verdadeiramente" "status".

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
        Tive um Kia SHUMA.
        ........
        Vinha precisamente escrever quando li este post e só posso dizer que basicamente só posso vir confirmar o que foi dito.

        Lá por casa já passou igualmente um Shuma, que num acidente foi parar à sucata, nada acontecendo à condutora, a minha mãe.

        Durante a estada do Shuma, cerca de 3 anos fez pouco mais de 50.000kms e o unico "problema" que teve foi ter de levar uma panela nova. Podem achar estranho, mas passava semanas em cima de terra humida.

        Depois de se ter recebido os €€€ do seguro, segui-se a compra de um Rio que ainda anda sem nenhum problema.

        Entretanto comprei em segunda mão uma Carnival à cerca de 1 ano e até agora apenas teve um pequeno contratempo com 1 "vedante" do oleo. Foi prontamente assistido e nunca mais deu problemas.

        Quanto ao tópico, tenho é pena de não ter neste momento €€€€ para trocar o Rio pelo Ceed e já agora trocava igualmente a Carnival pela nova Carnival. Como podem ver o meu receio não é nenhum. Até agora estou completamente satisfeito com a marca e com a assistencia por ela prestada.

        Comentário


          #34
          nao tem status, nem é de uma marca "boa" (boa nao no sentido de qualidade, mas sim de imagem de marca) nem famosa...
          dificilmente compraria um Kia...

          Comentário


            #35
            Não sei como é a rede de assitência noutros pontos do país, mas em Aveiro, essa E-N-O-R-M-E urbe ( ) há 3 (!) representantes da Kia!

            Uma na N109, outra na freguesia de Esgueira e outra em plena Av. Lourenço Peixinho!

            Se a concorrência não levar a bom atendimento aqui, n sei onde levará...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Não sei como é a rede de assitência noutros pontos do país, mas em Aveiro, essa E-N-O-R-M-E urbe ( ) há 3 (!) representantes da Kia!

              Uma na N109, outra na freguesia de Esgueira e outra em plena Av. Lourenço Peixinho!

              Se a concorrência não levar a bom atendimento aqui, n sei onde levará...
              quando saiu o Cee'd fui aos 2 stands a negrito para saber informacoes do carro e fazer test-drive e so tenho a dizer bem.. mal o carro saiu tinha o vendedor a mandar-me um email com os precos e a lista de equipamento opcional, e no dia seguinte ligou-me a dizer k ja la tinham o carro para TD mas k estava a espera de matricula..

              No dia seguinte fui ao outro concessionario da KIA, ja la estava um Cee'd k tinha sido matriculado nesse mm dia e perante a hipoteses do TD nem vacilaram.. foi so esperar k chegasse um casal k estava a experimentar o carro e la seguimos nos.. Passado umas semanas encontrei o vendedor numa exposicao e cumprimentou-me

              Quanto ao resto nao me posso pronunciar mas penso k como em todas as marcas havera sitios melhores e piores ;)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X