Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS 220d Sport ou Saab TTID 1.9 Aero-Qual comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu chego a conclusão que não conhecem muito bem o Lexus Is...



    Mais fotos aqui:

    http://www.worldcarfans.com/3050302.001/new-lexus-is

    Comentário


      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Não concordo, acho que é mais isto:


      Mercedes
      BMW
      Lexus
      Audi


      Alfa Romeo
      Volvo
      Saab
      VW


      Peugeot
      Renault
      Citroen
      Ford
      Opel
      Mazda
      Toyota
      Honda
      Nissan
      Honda
      Skoda
      Fiat
      etc.


      Kia
      Hyundai
      Dodge
      etc.
      No geral concordo.

      Apenas tirava a VW da 2ª e punha-a na 3ª (não é claramente melhor k as marcas generalistas, a ponto de se distinguir tanto assim), e tirava a Kia da 4ª e punha-a na 3ª tb, devido à clara evolução nos seus últimos lançamentos, acho k merece;
      A Hyundai para lá caminha tb... não estou a ver 1 Hyundai Santa Fé por ex. ser notoriamente inferior a 1 Opel Antara, a 1 Toyota Rav4 etc.

      Quanto ao topic, Lexus obviamente, por muito bom k o Saab seja (e é).

      Comentário


        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        Gostos não se discutem e é mesmo!!!

        Pelas tuas palavras, depreendo que nem o teu 159 seja Premium...
        Não... nunca disse que o 159 era premium!

        Para mim acho que foi uma questão de falsa espectativa... ia com os ouvidos cheios disto e daqui, e afinal fiquei desiludido.

        Já agora, a Lexus é tão premium em Portugal, que as "altas patentes" do importador oficial andam todos de BMW...


        cumps,
        [dio]

        Comentário


          Os Saab podem não ser lindos mas têm muito charme

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Os Saab podem não ser lindos mas têm muito charme

            Dou-te razão. Mas não é com o 9-3 certamente que te a dou.

            É mais com este:
            st_cabrio_Saab_900_cabrio_15.jpg

            Comentário


              O Lexus tá qq coisa de fantástico

              Comentário


                Originalmente Colocado por João H Ver Post
                Nem mais, mas pelo menos esses são alguns dos tais "premium", á Alfa até lhe reconheço algum valor mas também não muito mais do que isso!


                Cada vez mais acho que o termo premium é mesmo adequado ao nosso mercado... Pequeno e tacanho. Só se pode atribuir valor a uma marca relativamente a outra quando se conhece a história de uma e de outra. Por isso aconselho-o a perder algum tempo a tentar descobrir a história da marca que possui na sua identificação e depois diga-me se comparativamente é assim tão especial ...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dio Ver Post
                  Não... nunca disse que o 159 era premium!

                  Para mim acho que foi uma questão de falsa espectativa... ia com os ouvidos cheios disto e daqui, e afinal fiquei desiludido.

                  Já agora, a Lexus é tão premium em Portugal, que as "altas patentes" do importador oficial andam todos de BMW...


                  cumps,
                  [dio]
                  Não digas asneiras, que isso fica feio!! Por acaso conheço duas ou 3 "altas patentes" da Lexus, e "andam" todos de Lexus!!! Achas que são idiotas? Não te esqueças que a Lexus ainda não tem "mercado" na Europa, por que foi pensada para os USA. De certeza que já "viste" um Lexus? Bem se achas que aquilo que apresenta não é Premium, então o Alfa deve ser de um segmento ainda por descobrir. Não achas que o habitáculo do Lexus transpira qualidade?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Esternocleidomastoideo Ver Post
                    Não digas asneiras, que isso fica feio!! Por acaso conheço duas ou 3 "altas patentes" da Lexus, e "andam" todos de Lexus!!! Achas que são idiotas? Não te esqueças que a Lexus ainda não tem "mercado" na Europa, por que foi pensada para os USA. De certeza que já "viste" um Lexus? Bem se achas que aquilo que apresenta não é Premium, então o Alfa deve ser de um segmento ainda por descobrir. Não achas que o habitáculo do Lexus transpira qualidade?
                    Dizes não digas asneiras... eu digo não fales sem saber!

                    Trabalho ao lado do restaurante "oficial" das "altas patentes" da S.C.!
                    O ultimo Lexus que lá vi, foi um Lexus LS430 de 2000 (acho), carro usado para transportar o proprio dono, que ultimanente nao tem aparecido...

                    De resto... Serie 5 na maioria, alguns Serie 3, volta e meia um Serie 7, um 645i, as vezes aparece um M3 E30 completamente novo!

                    O veiculo de trabalho do Herdeiro S.C. é um novissimo M3, num azul muito bonito... tem um ronco bem engraçado!!

                    Se quizeres assistir ao espetaculo, vai a Vilar do Paraiso à hora do almoço à 6ª feira!!!

                    Não esquecer que a SC é o importador oficial Toyota/Lexus, mas tb é agente BMW pela Baviera!!


                    cumps,
                    [dio]
                    Editado pela última vez por dio; 21 October 2007, 23:04.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por astra2000 Ver Post
                      já agora como esta a Lexus em termos de segurança???
                      (não estou a dizer mal da lexus, é k não sei mesmo se é boa em termos de segurança ou não... (não pesquisei) )

                      sei k a saab tem 5* no EURONCAP
                      http://www.euroncap.com

                      Já agora um video da saab crash test
                      http://video.google.com/videoplay?do...arch&plindex=8



                      Custa muito escrever aí o site do Euroncap e não ver o resultado do Lexus

                      Quanto ao Vectra 2.5 como já disseram não usa a mesma plataforma do 9-3 actual.

                      Comentário


                        deleted

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                          Pode ser que um dia juntes as duas coisas e percebas então...

                          São estes pequenos "pro menores" que ficam de fora ou é dada pouca importância, é tipo o jornalismo da TVI.

                          Bem!!! Tu agora superaste-te!!! Muito bem!!!!

                          Mas vendo melhor, talvez não... afinal é uma informação que está ao alcance de todos... mesmo assim fiz questão de a dar!

                          Ainda assim, mesmo tu, consegues entender a diferença entre ser importador exclusivo e ser um simples agente... não???


                          cumps,
                          [dio]
                          Editado pela última vez por dio; 22 October 2007, 07:57.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                            Então vende a casa e compra o carro dos teus sonhos... É o coração a falar mais alto...so...

                            Sou relativamente imparcial neste comparativo especifico porque nem um nem outro são no meu entender o melhor que este segmento oferece. Agora, que o Lexus tem maior qualidade e é dinheiro menos mal gasto lá isso é...
                            Não preciso vender a casa para ter o carro dos meus sonhos
                            (mais ou menos )

                            Para quem não sabe, este Saab 93 já foi eleito "Best Pick" quer na europa quer nos estados unidos.
                            http://www.autointell.com/News-2004/...t-06-04-p2.htm


                            A propria ADAC na Alemanhã fez um comparativo a quase uma centena de carros onde retirou metricas de :
                            -> segurança activa
                            -> segurança passiva
                            -> Segurança Anti Roubo

                            Quem ficou em primeiro? Saab 93 Sport Sedan

                            Comentário


                              Bem, embora não tenha experimentado o saab 93, estive a vê-lo assim como ao 95, há uns mesitos atrás.

                              A indecisão era entre is220d, saab 93/95, xtype, A6, serie 3/5, mb c/e, e vw passat.

                              O atendimento saab foi dos piores que tivemos, onde a vendedora nem sequer se levantou...

                              O carro em si desiludiu-me no interior, estava à espera de mais e melhor.

                              O lexus, foi o 1º escolhido (embora depois se tivesse de anular o negócio devido a questões que agora não são relevantes, mas estão discritas num db).

                              O atendimento foi fantástico, e foi o melhor que tivemos!

                              Havia sempre respostas concretas às nossas questões, e nada de "há e tal, tenho a sensação que tem, mas depois vê-se melhor..." que tantos vendedores ainda teimam em usar...em especial no grupo vag.

                              O carro em si, quanto a mim, é soberbo, o is220d que tinhamos encomendado era um lexury, e assim como o sport, tem muitas diferenças para as versões bases, daí o acréscimo de preço.

                              Até a pele dos bancos é diferentes!

                              Foi de longe o carro mais bem equipado que encontrámos, e com algum equipamento que nem no segmento acima se encontra em algumas marcas, como por exemplo a ventilação dos bancos dianteiros, o A6 não disponibiliza nem como opção!

                              Por estas questões é que muita gente o compara com o segmento acima, inclusivé nós, que acabámos por optar por 520d.

                              Desta vez estou com o luís, o saab 93 está ultrapassado. E, se o restiling for à semelhança do 95, não vai acrescentar mais que uns farois diferentes e algumas diferenças de pormenor no interior, que a meu ver mais valia não terem feito...

                              Saabs para mim são os da década passada, com motores a gasolina turbinados, e, se possível o cabrio : )))

                              Espero ter ajudado a clarificar um pouco a coisa, mas há por aí membros com lexus e parece que também com saab´s que te podem ajudar ainda mais ; )


                              Cump.

                              Comentário


                                O novo saab (aka 2008) não recomendo, no motor os ganhos são poucos e para alem de ser feio, não tras nada de especial, a não ser por ser 4*4, o k o torna um bocado mais interessante

                                Comentário


                                  Para pergunta directa! Resposta rapida! Segundo as tuas 2 escolhas, Eu comprava SAAB... mas o Lexus tb é +/- mas prefiro SAAB!
                                  Agora perante o mercado que ai está e as ultimas novidades!
                                  Comprava o Audi A4 novo ou A5 que já anda por ai, mas se a questao das 3 ou 4 portas for nao for relevante para ti tens tb o 320 coupe gosto muito!
                                  Mas para terminar nao adianta estar aqui a dizer muita coisa... Como qualquer um depois de colar os olhos num carro at pode vir o papa dizer que nao presta vai ser aquele e mais nada compra la o carro de uma vez e mete ai fotos!!! Depois claro uns falam mal outro bem! heeee
                                  Ate breve...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mucumbi Ver Post
                                    Daqui a poucos meses terei de decidir entre estes dois, o Lexus já aí está e o Saab vem aí.
                                    Qual escolheriam?
                                    Lexus...

                                    Comentário





                                      e se puderes compra com este interior, (já vem com touchscreen)


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                                        Parece ser o consenso global por parte de quem avaliou o mesmo (já o motor no Auris dizem o mesmo)
                                        O D-4D de 177 cv é tão ou mais rapido que o 2.0 TDI de 170 cv ou o 2.0 DCi de 175 cv.

                                        Comentário


                                          Sem sombra de dúvida.... o Saab
                                          Ainda por cima o motor TTiD....

                                          Após lêr estes posts o ppl daqui está a pensar que o saab é o mm da geração anterior com um restyling....
                                          Puro engano....

                                          Enfim.....
                                          Lexus é impecável...
                                          Mas o Saab é único.....
                                          Se têm dúvidas, é só ir dar uma volta....
                                          Mas têm mesmo de ir dar uma volta.......

                                          Agora tenho de dar razão a um user... o atendimento dos concessionários da Saab é mesmo de quem tem o rei na barriga.....
                                          Mas se sou mal servido, tenho mais opções....
                                          Num lado pago... no outro dou dinheiro.... vou para onde me sinto mais bem atendido....

                                          Saab sempre...........
                                          Editado pela última vez por joseglv; 26 May 2008, 13:20.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X