Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo. Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
    Sim o Corolla é um excelente carro, mas já me começa um bocado a aborrecer o facto de nunca poder levar ninguém, e a nível de capacidade de carga não é tão diferente como isso. Não, não sou rico para quando "simplesmente" me aborrece um comercial relativamente novo e com poucos km, troco-o. simplesmente gostava de mudar para um carro mais recente, com mais gadgets (porque o Corolla que tenho é o base) e mais uns pozinhos de motor. Mas ainda tenho de resolver a questão da venda, porque ainda não tem 4 anos.
    Falam tão mal na qualidade de interiores do Leon, quanto a mim não se justifica tanto ataque.
    Ontem estive a ver (só por fora)a Kia Ceed SW e realmente é lindissima, mas os interiores não me convenceram, à primeira vista, pode ser que me engane. Hoje vou ao ao stand, conheço o vendedor.
    Continuo a dizer que o 308 é na verdade o mais completo. Mas também tem as suas falhas, e será que não me farto daquele motor rapidamente? No carro em questão não será meio amorfo?
    Isso é exagero...O motor 1.6 HDi 110cv é plenamente satisfatório num carro como o 308, isto tomando por contas as minhas experiências c/esse motor... Claro q o 2.0 é melhor, + potência, binário, disponibilidade... Mas ñ compreendo como podem dizer q o 1.6 ñ chega!

    Comentário


      #62
      O que vai para aqui de compradores de Ceed´s!
      Ainda estou para ver o sucesso comercial do dito.
      Já agora, o Mini não tem um motor fraquinho?

      Comentário


        #63
        Como disse fui hoje ver o Kia Ceed. Impecável o vendedor, disponível e quando perguntei quando era possível fazer um test drive prontificou-se a fazer na hora. Era o 1.6 CRdi EX se não estou em erro, carro. Ascarrinhas estavam todas vendidas. Confirma-se o que já tinha dito, carro muito bonito, combinação de jantes e cores muito boa, painel de instrumentos apelativo no seu formato desportivo mas a cor berrante de mais (para partidários do PSD é um must), volante não tão feio como dizem, consola central simples, bem conseguida mas os materiais/ cores usados não são os melhores, dão um ar Roskoff à coisa (mais uma vez, o Suprasumo dos mais materiais e apresentação horríveis como quase toda a gente diz (a.k.a Leon), choca-me menos no seu interior, quer em apresentação quer em materiais). Material mole em todo o tablier, bom pormenor, mesmo até aos joelhos. Bonita combinação tecido/ pele em todos os bancos, envolventes q.b. Pilares frontais não forrados, apenas um pormenor. Boa bagageira, espaçosa. Quanto ao motor em si, não fui eu que conduzi o carro, mas sim o meu irmão que também anda a pensar mudar de carro, pareceu-me muito energético e muito silencioso e suave. Bons travões e boas suspensões. Grande preço, 24.495 €.
        Geralmente gostei, mas não sei se me terá convencido, pareceu-me uma grande evolução da Kia, grande value for money, mas ainda assim frágil e materiais e apresentação ainda a aparentar alguma inferioridade. Para quem não ligar assim muito a isso, é um excelente carro. Muito bom mesmo, acredito.
        Next in line...experimentar o Mini
        Editado pela última vez por Homem de Vitrúvio; 22 October 2007, 18:47.

        Comentário


          #64
          Quando conduzires o MINI não vais querer mais nada.

          Se és um "gaijo" que liga ao comportamento, vais ficar babado com o carro.

          Comentário


            #65
            Estive a fazer um comparativo nos configuradores das marcas, com os modelos em questão, equipamento de série e opções que me interessam, e Leon FR fica nos 31500 Euros, Cee´d SW em 25500/26000, 308 Sport em 27500 Euros e Mini Cooper D em 28680 Euros, este ultimo disparou o preço para ficar minimamente com o equipamento que os outros 3 oferecem (quase de série).
            P.S: O FR foi meramente para ficar mais completo.
            Editado pela última vez por Homem de Vitrúvio; 23 October 2007, 18:31.

            Comentário


              #66
              O 308 custa isso sem extras...a não ser a pintura...

              Faltam no site as despesas de averbamento transporte e legalização

              Comentário


                #67
                Eu escolhia o Seat Leon Sport Up 1.9 TDI 105 cavalos, gosto da estetica do carro.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                  Estive a fazer um comparativo nos configuradores das marcas, com os modelos em questão, equipamento de série e opções que me interessam, e Leon FR fica nos 31500 Euros, Cee´d SW em 25500/26000, 308 Sport em 27500 Euros e Mini Cooper D em 28680 Euros, este ultimo disparou o preço para ficar minimamente com o equipamento que os outros 3 oferecem (quase de série).
                  P.S: O FR foi meramente para ficar mais completo.
                  e pq não o corolla 2.0 d4d 126cv? ou o auris com o mesmo motor ou esperar por março pelo auris SW

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    O 308 custa isso sem extras...a não ser a pintura...

                    Faltam no site as despesas de averbamento transporte e legalização
                    Boas,
                    Este foi o preço dado para o Peugeot 308 Sport, com pintura metalizada, pela vendedora da Peugeot em Faro.

                    O Mini já fui fazer de novo e tinha colocado um extra bem caro sem me aperceber, baixou para os 27 mil.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                      Como disse fui hoje ver o Kia Ceed. Impecável o vendedor, disponível e quando perguntei quando era possível fazer um test drive prontificou-se a fazer na hora. Era o 1.6 CRdi EX se não estou em erro, carro. Ascarrinhas estavam todas vendidas. Confirma-se o que já tinha dito, carro muito bonito, combinação de jantes e cores muito boa, painel de instrumentos apelativo no seu formato desportivo mas a cor berrante de mais (para partidários do PSD é um must), volante não tão feio como dizem, consola central simples, bem conseguida mas os materiais/ cores usados não são os melhores, dão um ar Roskoff à coisa (mais uma vez, o Suprasumo dos mais materiais e apresentação horríveis como quase toda a gente diz (a.k.a Leon), choca-me menos no seu interior, quer em apresentação quer em materiais). Material mole em todo o tablier, bom pormenor, mesmo até aos joelhos. Bonita combinação tecido/ pele em todos os bancos, envolventes q.b. Pilares frontais não forrados, apenas um pormenor. Boa bagageira, espaçosa. Quanto ao motor em si, não fui eu que conduzi o carro, mas sim o meu irmão que também anda a pensar mudar de carro, pareceu-me muito energético e muito silencioso e suave. Bons travões e boas suspensões. Grande preço, 24.495 €.
                      Geralmente gostei, mas não sei se me terá convencido, pareceu-me uma grande evolução da Kia, grande value for money, mas ainda assim frágil e materiais e apresentação ainda a aparentar alguma inferioridade. Para quem não ligar assim muito a isso, é um excelente carro. Muito bom mesmo, acredito.
                      Next in line...experimentar o Mini

                      e então? ja o foste ver?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                        Estive a fazer um comparativo nos configuradores das marcas, com os modelos em questão, equipamento de série e opções que me interessam, e Leon FR fica nos 31500 Euros, Cee´d SW em 25500/26000, 308 Sport em 27500 Euros e Mini Cooper D em 28680 Euros, este ultimo disparou o preço para ficar minimamente com o equipamento que os outros 3 oferecem (quase de série).
                        P.S: O FR foi meramente para ficar mais completo.
                        Leon FR - 31500 euros???????????????? Onde viste isso??????????

                        Comentário


                          #72
                          Garanto que consigo. Vá 32 mil c uns extras já

                          Comentário


                            #73
                            Eu optava pelo 207CC 1.6 HDi 110Cv, por 25000€, para um gajo que não pense na familia é uma boa opção.

                            Comentário


                              #74
                              xiuuuuuuuu fdx.
                              esse é meu.

                              Comentário


                                #75
                                n aprecio muito o 207 cc

                                Comentário


                                  #76
                                  Nem custa 25 000...

                                  Comentário


                                    #77
                                    dou 28000€ e incluis uma gaja mm boa de ermesinde

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                                      dou 28000€ e incluis uma gaja mm boa de ermesinde
                                      Faço te 25 000 e fico eu com a gaja boa...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                                        Boas,
                                        Pondero adquirir um carro em 2008, no início do ano, se possível.
                                        Tem, obrigatoriamente, de ser novo. Não equaciono carros em segunda mão, de momento. Faço cerca de 18/20 mil km por ano, mas dou preferência a diesel em quase todas as opções. Estes km são feitos maioritariamente em estradas nacionais, sendo muito pouco em AE e relativamente pouco em cidade. Não tenho família, nem planeio vir a ter nos próximos anos. O meu carro actual, é um Toyota Corolla 1.4 D4D Bizz, de 2004. Tenho um plafond de, aproximadamente, 27 mil euros. Na minha opinião e gostos pessoais, pondero o Mini Cooper D (cerca de 25/26 mil euros com uns extras), Seat Leon Sport Up 1.9 TDI 105 cavalos ou Peugeot 308 1.6 Hdi Sport. Na vossa opinião, gostos e experiência, que carro prefeririam destes 3? Ou outra sugestão que poderão ter, tendo em conta o que foi referido.
                                        Posso já referir que Astra, C4, Mégane e Audi A3 (ok Audi A3 de qualquer maneira seria impossível com este plafond) estão fora do baralho, estou um bocado cansado destes modelos, apesar de terem as suas virtudes. Também acho interessantes os recentes lançamentos da Hyundai (i30) e Kia (Ceed). Claro que adorava uma versão mais potente no Leon, género a de 140cv ou mesmo o FR, mas julgo serem já demasiado caras.

                                        Posto isto, opiniões por favor.
                                        Obrigado
                                        Não sou psiquiatra, psicólogo ou bruxo, mas já respondeste à tua questão...

                                        E dá-lhe gás enquanto não tens penduras. Vai por mim, encomenda já.
                                        Há quem ganhe uma família da noite para o dia. Literalmente.
                                        (Não foi o meu caso, mas kinder surpresa é o que não falta por aí)

                                        Comentário


                                          #80
                                          Novidades?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                                            Boas,
                                            Pondero adquirir um carro em 2008, no início do ano, se possível.
                                            Tem, obrigatoriamente, de ser novo. Não equaciono carros em segunda mão, de momento. Faço cerca de 18/20 mil km por ano, mas dou preferência a diesel em quase todas as opções. Estes km são feitos maioritariamente em estradas nacionais, sendo muito pouco em AE e relativamente pouco em cidade. Não tenho família, nem planeio vir a ter nos próximos anos. O meu carro actual, é um Toyota Corolla 1.4 D4D Bizz, de 2004. Tenho um plafond de, aproximadamente, 27 mil euros. Na minha opinião e gostos pessoais, pondero o Mini Cooper D (cerca de 25/26 mil euros com uns extras), Seat Leon Sport Up 1.9 TDI 105 cavalos ou Peugeot 308 1.6 Hdi Sport. Na vossa opinião, gostos e experiência, que carro prefeririam destes 3? Ou outra sugestão que poderão ter, tendo em conta o que foi referido.
                                            Posso já referir que Astra, C4, Mégane e Audi A3 (ok Audi A3 de qualquer maneira seria impossível com este plafond) estão fora do baralho, estou um bocado cansado destes modelos, apesar de terem as suas virtudes. Também acho interessantes os recentes lançamentos da Hyundai (i30) e Kia (Ceed). Claro que adorava uma versão mais potente no Leon, género a de 140cv ou mesmo o FR, mas julgo serem já demasiado caras.

                                            Posto isto, opiniões por favor.
                                            Obrigado
                                            Se não dás grandes preocupações às questões familiares, então o Mini parece uma boa proposta. E o 308 também me parece bem.

                                            Se calhar até podias dar hipóteses a, pelo menos, dois relegados: o C4 coupé e o Astra GTC. Para quem não tem muitas preocupações familiares, parecem-me propostas esteticamente interessantes.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Novos Dados

                                              Boas!
                                              Por motivos que não vos devem interessar, tive de adiar a compra do carro. Além do mais, entretanto fiquei desempregado, pelo sem emprego, não há carro. Contudo, e como não estará longe estar de novo empregado, os factores de escolha mudaram. Farei menos km anuais, pelo que estou a ponderar um motor a gasolina. Farei cerca de 14/15 mil km.
                                              Estou a ponderar:
                                              Leon 1.4 TSI 125 cv = 27.000 Euros (versão Sport-Up carregado de extras);
                                              Astra GTC 1.6 180 cv = 27.500 Euros (também com alguns extras como tecto panorâmico);
                                              Civic 1.8 Executive 140 cv = 26.300 Euros.

                                              A questão é: Vale a pena esperar mais algum tempo para juntar mais algum e apontar para um Leon 2.0 Tdi Sport Up que arranjo novo por cerca de 29/29500 Euros, ou, tendo em conta os km anuais, a melhor opção é mesmo a gasolina?! Tendo em conta desvalorização, pouca diferença de preço na compra, conjuntura actual e a curto prazo dos combustíveis, manutenção gasóleo vs gasolina, prazer de condução (aquele motor do Astra deve ser brutal), e o tempo que deverei ter este próximo carro (cerca de 6 anos). Poderá não só ajudar-me a mim mas também esclarecer outras pessoas.

                                              Obrigado!

                                              Comentário


                                                #83
                                                se fosse pra mim guardava mais uns trocados e decidia entre o seat fr ou o 118d...

                                                sendo que o fr é mais bonito e o bimmer é alemão...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Tens aí 1 belo berbicacho p/resolver, no bom sentido claro

                                                  A questão gasolina/gasóleo cada vez é + difícil de decidir, especialmente c/uma quilometragem como a k pretendes realizar. É +/- a minha tb, e eu indo comprar daqui a uns meses carro, tb ando c/essas dúvidas.

                                                  Ponderei o Astra GTC há uns tempos, mas os seus interiores 1 pouco claustrofóbicos, conjugando c/os GTC's k já se vêm aí ao pontapé e a me ter "cansado" do seu design (k antes adorava), à bela da assistência (Not!) da Opel e a não terem nenhum 1.6 p/experimentar levou-me a deixar de o considerar. Contudo esse motor deve ser realmente 1 canhão!.

                                                  Tb fui ver o Leon, cuja estética exterior adoro mas mal vi os seus interiores ficou logo de parte, pois é onde vamos passar o tempo e k eu considero bastante importante... Ainda assim, os motores TSI são dos meus favoritos actualmente.

                                                  O Civic é p/onde ando + inclinado... alia 1 design interior e ambiente a bordo simplesmente fantástico, anos-luz À frente dos outros. Tem boa qualidade de construção, materiais qb, mt versátil, mala grande, design exterior futurista, apesar de "polémico", e 1 motor 1.8 muito interessante, k alia boas performances (semelhantes a um 2.0) a excelentes consumos (semelhantes a um 1.6), sendo qt a mim a sua melhor característica! Além disso está actualmente c/uma campanha interessante, oferecendo 5 anos da manutenção programada, 5 anos de garantia e 1 GPS da Honda, além do seu preço ter baixado este ano cerca de 1000€. É qt a mim das melhores apostas (senão a melhor) no segmento actualmente a gasolina.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                                                    se fosse pra mim guardava mais uns trocados e decidia entre o seat fr ou o 118d...

                                                    sendo que o fr é mais bonito e o bimmer é alemão...
                                                    Fr = 33500 Euros com uns extras.
                                                    118i = qualquer coisa que se coloque como extra dispara o preço brutalmente, não se comparando minimamente com os outros a nível de equipamento. Dou mais importância a uns bons extras, gadgets, conforto, segurança, que ao status e a uma soberba mecânica como é claro que a BMW tem. Além disso o Série 1 só com o Kit M se escapa, e mesmo assim.

                                                    De qualquer das formas estamos a falar em mais 6/7 mil Euros que os 26/27 mil das opções que apresentei.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O motor do Astra GTC é o que mais me desperta curiosidade, deve ser espectacular. O interior do Astra é talvez mais confortável que o Leon. Mas adoro a estética do Leon (que começa a ser um pouco como o Astra e aos poucos vão-se começando a ver muitos) e alguns pormenores do interior também. O motor 1.4 TSI deverá ser manifestamente inferior ao 1.6 do Astra.
                                                      O Civic tem o ambiente a bordo mais confortável futurista e atraente de todos, mas o exterior acho que foi uma aposta perdida. O preço está muito bom, esta versão Executive já tem navegação e tecto panorâmico incluídos.

                                                      Também estive a ver o Peugeot 308 1.6 THP 150 cv Sport, por 27.230 Euros.
                                                      Gasoil vai-te mantendo em contacto ;)

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                                                        O motor do Astra GTC é o que mais me desperta curiosidade, deve ser espectacular. O interior do Astra é talvez mais confortável que o Leon. Mas adoro a estética do Leon (que começa a ser um pouco como o Astra e aos poucos vão-se começando a ver muitos) e alguns pormenores do interior também. O motor 1.4 TSI deverá ser manifestamente inferior ao 1.6 do Astra.
                                                        O Civic tem o ambiente a bordo mais confortável futurista e atraente de todos, mas o exterior acho que foi uma aposta perdida. O preço está muito bom, esta versão Executive já tem navegação e tecto panorâmico incluídos.

                                                        Também estive a ver o Peugeot 308 1.6 THP 150 cv Sport, por 27.230 Euros.
                                                        Gasoil vai-te mantendo em contacto ;)
                                                        Qd fui ver o Astra (logo qd saiu este 1.6), nem o vendedor me sabia dizer mt bem o k valia o motor, pois nunca tinha pegado num, são mt raros, dada a sua especificidade como é óbvio. Disse-me k o importador tvz fosse ter 1 a nível nacional, mas não tinha a certeza. Tvz agora já exista esse exemplar raro p/experimentar nalgum concessionário, é uma questão de contactar os concessionários

                                                        O Leon peca mt, como já disse, no seu interior, e p/mim, isso é condição "sine qua non" p/considerar uma sua eventual compra...! Em termos de conforto, deve-se equiparar +/- ao Astra, ou seja, rijinhos!

                                                        O 308 não me convence na sua estética exterior, acho-a exagerada, c/aquela bocarra grande tipo tubarão À frente e c/uma traseira desmedida e lateral esquisita a meu ver. São gostos... Contudo é dos interiores k + me agradam, nota-se k tem qualidade. Conjugar o interior do 308 (ou do Civic num outro estilo) c/o exterior do Leon por ex. era uma maravilha...

                                                        O Civic era quase perfeito p/mim, só não me consegue satisfazer por completo efectivamente devido à sua estética exterior, principalmente na traseira e lateral, k não consigo ainda "entranhar" mt bem... mas estou a tentar gostar!

                                                        De resto, serão estas as versões a gasolina + "apimentadas" k podemos ter neste segmento. E neste ponto começamos a pensar: hmm, gasolina ou gasóleo? Por 1 lado, diversão nos motores otto, por outro lado, poupança no diesel... é lixado Eu prefiro o som e condução de carros a gasolina, e estas novas motorizações otto (potentes mas até relativamente económicas) vieram baralhar 1 pouco a coisa face à escolha óbvia dos diesel k até agora se verificava... a ver como isto evolui...! Nós cá estamos p/ver e analisar

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X