horrivel!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Que é que se passa com a Honda? S2000 Type S inside
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Esse motor já existe nos USA a varios anos.
http://automobiles.honda.com/s2000/
Esse S2000 CR é uma versão orientada para track days. Os apendices aerodinamicos não estão ai para serem bonitos. Estão para ajudar na aerodinamica do carro.
Com este motor está nos 110cv/l (2157cc/237cv). Continua a ser muito bom.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostNitrofurano.
1. É o que autocar diz, há prai um tópico
2. Actualizei o tópico inicial:
http://www.autohoje.com/index.php?op...1754&Itemid=54
3. Hibrido não é tecnologia de foguetões, é a questão de quem começa a desenvolver primeiro.
Carros a fuel cell estão a ser desenvolvidos por muitas marcas, e resultados?
Não conheço o I-VTEC, o que traz de novo?
Comentário
-
ois... mas não dizem que o carro é mais leve, tem um pack de suspensão diferente e materiais compositos na carroceria... isso não interessa nada, até pk a malta por aqui quer mesmo saber é se é bonito ou feio!!!!
tá calado!!
a malta por aqui quer é diesel balofos...
logo aí, de facto Honda não tem novidades para dar...
Comentário
-
Eu pessoalmente tb não aprecio muito ailerons, e dificilmente compraria 1 carro com um, agora este tipo de "estendais", quando devidamente colocados de origem pelas marcas melhoram substancialmente a aerodinâmica e estabilidade dos carros. Não confundir é c/os estendais xuning azeiteirados k muita malta coloca nos seus 106, civics, saxos, ibizas etc. só naquela mesmo...
Senão tb então Porsches, Ferraris e outros k mais k têm estes estendais de origem, seriam todos uma azeiteirice pegada... E k tal separar o trigo do joio? Já ia sendo uma boa ideia não?
Além disso, dizer k a única invenção da Honda foi o VTEC nos anos 80, nota-se k não anda minimamente informado do k a marca tem desenvolvido... Basta ir ao site internacional, escolher apenas a última década e já lá tem informação sobre desenvolvimento tecnológico automóvel p/ficar entretido umas horas...
Comentário
-
mas valeu a pena ver este tópico, parece que este S é mesmo especial:
- Firmer springs, dampers and suspension bushings
- Stiffer front and rear stabilization bars
- Quicker steering ratio
- Larger rear P255/40 R17 tires
- Bridgestone® Potenza RE070 tires
- All-new 17" dark gray 5-spoke alloy wheels
- Fully functional aerodynamic front and rear spoilers
- Yellow and black fabric
- Yellow-stitched seats, shift boot and steering wheel
- Spherical aluminum shift knob
- Removable aluminum hardtop
- Body-colored roll bar cowlings
- Sport-tuned exhaust silencer
se ninguém quiser eu fico com um
depois sempre podem dizer:
...olha ali um xunning
...onde?
epá já não se vê, mas passou!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostNitrofurano.
1. É o que autocar diz, há prai um tópico
2. Actualizei o tópico inicial:
http://www.autohoje.com/index.php?op...1754&Itemid=54
3. Hibrido não é tecnologia de foguetões, é a questão de quem começa a desenvolver primeiro.
Carros a fuel cell estão a ser desenvolvidos por muitas marcas, e resultados?
Não conheço o I-VTEC, o que traz de novo?
2º Se vires o post do Filipe percebes que essa versão tem alterações mecânicas.
3º Não penses que todos os dias se inventam coisas novas e de impacto nos automóveis. Muitas vezes acaba por se inovar ao fazer evoluir certos conceitos já existentes, ou fazer funcionar boas ideias que estão ainda em papel. Actualmente se quiseres comprar um híbrido por menos de 25000 euros podes fazê-lo, o Hybrid é um carro familiar que tem tecnologia complexa. Quanto ao i-VTEC... aproveita e vê o Advanced VTEC.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post1º Já estive a ler, a ser verdade considero que não é abonatório para a imagem desportiva da marca
2º Se vires o post do Filipe percebes que essa versão tem alterações mecânicas.
3º Não penses que todos os dias se inventam coisas novas e de impacto nos automóveis. Muitas vezes acaba por se inovar ao fazer evoluir certos conceitos já existentes, ou fazer funcionar boas ideias que estão ainda em papel. Actualmente se quiseres comprar um híbrido por menos de 25000 euros podes fazê-lo, o Hybrid é um carro familiar que tem tecnologia complexa. Quanto ao i-VTEC... aproveita e vê o Advanced VTEC.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postmas valeu a pena ver este tópico, parece que este S é mesmo especial:- Firmer springs, dampers and suspension bushings
- Stiffer front and rear stabilization bars
- Quicker steering ratio
- Larger rear P255/40 R17 tires
- Bridgestone® Potenza RE070 tires
- All-new 17" dark gray 5-spoke alloy wheels
- Fully functional aerodynamic front and rear spoilers
- Yellow and black fabric
- Yellow-stitched seats, shift boot and steering wheel
- Spherical aluminum shift knob
- Removable aluminum hardtop
- Body-colored roll bar cowlings
- Sport-tuned exhaust silencer
Comentário
-
Há uns anos atrás, toda a gente queria um aileron no carro.
As marcas ainda hoje costumam disponibilizar ailerons e kits estéticos de origem para os carros.
No entanto, no mundo do forum AHO, qualquer carro que tenha apendices aeródinamicos é logo Xunning.
A sorte é que não há por aqui muitos porsches e ferraris, senão era tudo chamado de azeiteiro para cima
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post1º Já estive a ler, a ser verdade considero que não é abonatório para a imagem desportiva da marca
2º Se vires o post do Filipe percebes que essa versão tem alterações mecânicas.
3º Não penses que todos os dias se inventam coisas novas e de impacto nos automóveis. Muitas vezes acaba por se inovar ao fazer evoluir certos conceitos já existentes, ou fazer funcionar boas ideias que estão ainda em papel. Actualmente se quiseres comprar um híbrido por menos de 25000 euros podes fazê-lo, o Hybrid é um carro familiar que tem tecnologia complexa. Quanto ao i-VTEC... aproveita e vê o Advanced VTEC.
Fica com uma linha onde só acrescenta o Jazz e o S2000, e depois é muito timida desde então. Carros desportivos ou de cariz desportivo não há nenhuma novidade desde o S2000, onde é que anda o NSX novo? Os outros lançam GT-R's e a Honda? E sinceramente a estética dos Hondas cada vez desilude mais... que saudades do velho CRX VTEC...
Comentário
-
Não concordo que a BMW tenha alguma coisa a ver com Honda...
Mas após o ano 2000, tens o motor diesel da honda que se fartou de ganhar prémios.
Tens os motores a gasolina de 4 cilindros 2000 com 155cv e 2400 com 190 cv (qualquer um sem turbo), montados em carros familiares e com consumos bastante bons.
Tens o motor 1.8 a gasolina do civic que tem consumos referenciais para um gasolina daquela potência e cilindrada.
Não está mau para 7 anos...
Não têm feito nada de novo em desportivos, isso está bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostNão concordo que a BMW tenha alguma coisa a ver com Honda...
Mas após o ano 2000, tens o motor diesel da honda que se fartou de ganhar prémios.
Tens os motores a gasolina de 4 cilindros 2000 com 155cv e 2400 com 190 cv (qualquer um sem turbo), montados em carros familiares e com consumos bastante bons.
Tens o motor 1.8 a gasolina do civic que tem consumos referenciais para um gasolina daquela potência e cilindrada.
Não está mau para 7 anos...
Não têm feito nada de novo em desportivos, isso está bem.
É isso que eu me refiro, é a Honda ter abandonado as criações desportivas, que na minha opinião é o que sabe fazer melhor, para fazer mais criações mainstream, isto é, carros para as massas.
Comentário
-
Fica com uma linha onde só acrescenta o Jazz e o S2000, e depois é muito timida desde então. Carros desportivos ou de cariz desportivo não há nenhuma novidade desde o S2000, onde é que anda o NSX novo? Os outros lançam GT-R's e a Honda? E sinceramente a estética dos Hondas cada vez desilude mais... que saudades do velho CRX VTEC...
lá por estarmos no cantinha da Europa e lá porque os importadores não queiram saber de certos modelos, não quer dizer que a Honda não os faça!
O Integra não veio
o Accord Euro R não veio
E para finalizar, esta bela máquina de pista tb não vem...
a questão é que da BMW conheces todos os modelos, da Honda conheces apenas alguns...
vai ao site deles e vê todas as novidades, até Pick-Up's há!
Comentário
-
Aconselho-te a visitar http://world.honda.com/
é que é mesmo um mundo!
deves conhecer cerca de 20% da gama Honda mundial...
o que é bastante pouco para se dizer que não inovaram nada!
Comentário
-
Para que é que me serve ver fotos de carros que não existem cá?
Somos assim tão insignificantes? Pensei que a Europa era um dos mercados de consumo maiores do mundo. Se são produtos interessantes porque não andam por cá?
a questão é que não podes falar como falas-te, eles existirem existem, apenas e só por razões de mercado é que não vêm...infelizmente!
o caso do ultimo Civic é exemplar, levas-te com uma versão apimentada, nada mais, os de lá levam com uma máquina que faz o mesmo tempo do NSX em Tsubasa!
nos EUA têm vários modelos que também não se vendem cá!
não te esqueças também que a BMW é europeia,, logo conheçes mais facilmente os seus modelos, e o principal mercado da BMW é o Europeu!
Na Honda a história é diferente!
o mercado interno/asiático é muito importante e não sei até que ponto o mercado dos EUA não é mais importante que o Europeu
Comentário
-
Posso falar como falei porque vivo na Europa e cá a Honda perdeu a "mística" (não confundam com mai nada ).
Continuo a frisar que pouco me interessa que existam esses carros todos no Japão, se nunca vou vê-los ou conduzi-los.
Depois cá lançam é estas tretas de Type-R diesel e outras que tais.
DEpois vejos os outros japoneses todos a lançar carros bem fixes, é EVO's, Impreza's, GTR's...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostPosso falar como falei porque vivo na Europa e cá a Honda perdeu a "mística" (não confundam com mai nada ).
Continuo a frisar que pouco me interessa que existam esses carros todos no Japão, se nunca vou vê-los ou conduzi-los.
Depois cá lançam é estas tretas de Type-R diesel e outras que tais.
DEpois vejos os outros japoneses todos a lançar carros bem fixes, é EVO's, Impreza's, GTR's...
E como marca generalista, vende mais do que qualquer um dos que falaste (japoneses)
Comentário
-
Posso falar como falei porque vivo na Europa e cá a Honda perdeu a "mística" (não confundam com mai nada ).
Continuo a frisar que pouco me interessa que existam esses carros todos no Japão, se nunca vou vê-los ou conduzi-los.
Depois cá lançam é estas tretas de Type-R diesel e outras que tais.
DEpois vejos os outros japoneses todos a lançar carros bem fixes, é EVO's, Impreza's, GTR's...
isso do Type-R deve ser tanga...esperemos para ver!
já agora achas mesmo que o GTR vai ser vendido cá?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário