Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FOCUS RS...To be continued...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts




    Comentário


      Em azul sff.

      Só consigo gostar desse verde no Mazda 2.

      Comentário


        Li que só iam fazer 8.000 RS. Não fazia a mínima ideia que era um carro de volume limitado.

        Comentário


          YouTube - Ford Focus RS Hirvonen Test

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
            Aquela cor azul é incrivel

            Comentário


              penso que este carro merecia mais opções de cores

              Comentário


                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                Li que só iam fazer 8.000 RS. Não fazia a mínima ideia que era um carro de volume limitado.
                penso que é 8000 ano

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                  o focus gosta de dar ao rabo pelo menos nas mãos do Hirvonen. Pena ele ser completamente enclipsado pelo Loeb

                  Comentário






                    worldcarfans

                    Comentário


                      Apesar de não gostar do Focus, e muito menos com esse apendices "á la tuning" necessarios bem sei, mas de gosto duvidoso, esse azulinho podia sair aqui pra mesa do canto que eu não me chateava nada.

                      A comprar um missil FWD, venha esse.

                      Parabens Ford. Já ha uns aninhos que o a sigla RS não tinha nada digno desse nome.

                      Comentário


                        Bem, parece que numa revista francesa (SPORT AUTO) deste mês vem um exclusivo do RS e onde entre muitas coisas o testam contra o STI e EVOX e surpresa ou não ganhou de forma clara levando pontuação máxima (20/20) onde inclusive consegue saídas em curva bem mais rápidas que estes 2.
                        Além disso parece que fez 8:10 em nurburing tornando-se assim claramente no FWD mais rápido na pista.

                        Isto dito por outro user noutro forum que está no estrangeiro e já leu a revista.
                        Editado pela última vez por Abilio; 17 March 2009, 16:50.

                        Comentário


                          7s mais rápido que o Renault Megane R26.R.

                          Estou surpreendido

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                            7s mais rápido que o Renault Megane R26.R.

                            Estou surpreendido
                            Eu não, já o anterior RS dava banhada aos concorrentes mais potentes em circuito. Tudo graças á eficácia do conjunto até porque a potência nem era nada do outro mundo.
                            Por isso agora com o RS 2009 nunca esperava menos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                              penso que é 8000 ano

                              Também já li que será 8000 no total e não por ano.

                              Comentário


                                Por acaso o que eu gosto mais dos 3 é o verdinho. O Branco sim, faz jus à palavra: frigorifico.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Também já li que será 8000 no total e não por ano.
                                  tão poucos?tenho pena..tendo em conta esses numeros e ainda agora foi lançado..certamente clássico

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
                                    Bem, parece que numa revista francesa (SPORT AUTO) deste mês vem um exclusivo do RS e onde entre muitas coisas o testam contra o STI e EVOX e surpresa ou não ganhou de forma clara levando pontuação máxima (20/20) onde inclusive consegue saídas em curva bem mais rápidas que estes 2.
                                    Além disso parece que fez 8:10 em nurburing tornando-se assim claramente no FWD mais rápido na pista.

                                    Isto dito por outro user noutro forum que está no estrangeiro e já leu a revista.
                                    Isso a confirmar-se é impressionante, porque 8.10 também é o melhor tempo do anterior Cayman S, também ele uma referência de eficácia a vários niveis e com rwd e motor central.

                                    Comentário


                                      Tenho um amigo meu bastante interessado na compra deste carro, já se deslocou à Ford várias vezes, foram-lhe indicando preços e prazos estimativos e de um momento para o outro informaram-no que o Focus RS não irá ser vendido em Portugal!

                                      Alguém tem alguma notícia relativa a isto?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                                        Tenho um amigo meu bastante interessado na compra deste carro, já se deslocou à Ford várias vezes, foram-lhe indicando preços e prazos estimativos e de um momento para o outro informaram-no que o Focus RS não irá ser vendido em Portugal!

                                        Alguém tem alguma notícia relativa a isto?
                                        Acho estranho... Ele que abane com a massa á frente deles a ver se o vendem ou não!!
                                        Então que se dirija a outro representante ou fale logo com o gerente em vez do vendedor do Stand (sem ofensa para com estes).

                                        Comentário


                                          Ele está minimamente bem relacionado dentro da Ford, trabalhou com eles.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                            7s mais rápido que o Renault Megane R26.R.

                                            Estou surpreendido
                                            Já estava meio á espera.

                                            A base é si parece ser bem trabalhada, por ser um projecto mais recente do que o Megane e com mais 70cv... não tem os pneus do R26-r é certo mas a mais valia do motor nas rectas do Ring marcam a diferença.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                                              Acho estranho... Ele que abane com a massa á frente deles a ver se o vendem ou não!!
                                              Então que se dirija a outro representante ou fale logo com o gerente em vez do vendedor do Stand (sem ofensa para com estes).
                                              Uma resposta de um outro fórum:

                                              também me disseram isso na Ford quando la fui!a desculpa foi que o ISV seria tao alto que nao valeria a pena comercializa lo!dito pelo vendedor!
                                              Com que então, queriam o Focus RS?
                                              Vão buscá-lo a Espanha!
                                              Triste país este...

                                              Comentário


                                                O Peugeot Sales (que agora é Ford Sales ) já comentou este assunto. É uma questão de procurarem os posts dele.

                                                Comentário


                                                  http://www.not2fast.com/chassis/revoKnuckle.pdf

                                                  Comentário


                                                    O carro será comercializado em Portugal POR ENCOMENDA....

                                                    Não há preços ainda nem prazos, nem coisa nenhuma.

                                                    Onde trabalho, já la foi um rapaz novo ( com um ar meio arrogante diga-se ) e todas as semanas quase leva com esta resposta. Já quase todos os vendedores lhe disseram a mesma coisa...mas ele insiste em ir perguntar os preços do carro...!! E como fala com todos já ninguem o leva a serio. Uma das ultimas vezes foi comigo....ainda não sabe o preço já me estava a perguntar e a pedir descontos...
                                                    Editado pela última vez por PeugeotSales; 23 March 2009, 21:22.

                                                    Comentário


                                                      enfim as pessoas não se medem não é?

                                                      uma coisa é certa se ganhasse o euromilhões ía busca-lo onde quer que fosse. 8000 com este nivel de performance e RS? ícone pela certa ou seja bom investimento. já para não referir o facto de gostar bastante do carro

                                                      Comentário


                                                        este carro vai ser sem duvida uma ave rara no nosso pais , pena o preco comparando com os outros paises , ate na inglaterra que os carros nao valiam apena importar comeca a ser vantagoso , a libra ta praticamente igual ao euro ou seja 25.000 £ da 25.000€ aqui é quase o dobro.

                                                        Comentário


                                                          "....the Focus RS is a cure for the crisis...."

                                                          YouTube - Car test FORD FOCUS RS

                                                          mais uma boa review

                                                          Comentário


                                                            Onde está a informaçao oficial sobre os tempos no ring?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                                                              "....the Focus RS is a cure for the crisis...."

                                                              YouTube - Car test FORD FOCUS RS

                                                              mais uma boa review
                                                              It's been months since we had this much fun in a car...as Ford proudly says, the Focus RS is a cure for the crisis....that may seem a bit much but it just might be true!
                                                              Pode ser um azulinho aqui para a mesa do canto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X