Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros Mais feios de sempre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    Muitas cabeçadas tu dás quando não concordam contigo!

    Deves gastar caixas e caixas de aspirinas!

    Realmente.......mas com a onda de opiniões estragadas que por aqui andam.....


    Vamos lá a afinar esses gostos.........

    Comentário


      Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
      Vindo de alguém que é anti BMW é natural este tipo de comentário....
      Eu sou anti BMW?...muito boa esta

      Bem, então segundo esta gente eu sou um fã da Renault, vou aos mesmos cafés que o Bolide vai, chego a ser confundido com o Manuel Barbosa e agora sou anti BMW

      Comentário


        falam muito dos japunas serem feios .. mas neste topico .. nem vê-los ...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
          Realmente.......mas com a onda de opiniões estragadas que por aqui andam.....


          Vamos lá a afinar esses gostos.........
          Sim, vamos adorar o Serie 1 porque é RWD e BMW...queria ver a opinião de muita gente se este carro fosse de uma marca chinesa qualquer...

          Comentário


            Escavaquei-me a rir a ler isto.Mas não posso deixar de concurdar,realmente a carros mesmo feios.Até meten nojo
            Mas a verdade é que eles andão ai E se não andassem não tavamos a falar neles (Granda logica )

            Comentário


              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
              Sim, vamos adorar o Serie 1 porque é RWD e BMW...queria ver a opinião de muita gente se este carro fosse de uma marca chinesa qualquer...

              Quando disse anti-BMW, refiro me ao facto de que nos os tópicos, que eu li, em que se fala de BMW´s, o Carlos critica negativamente!!!!

              No entanto, admito poder estar enganado............

              Quanto ao Série 1, era impossível ser de uma marca chinesa!!!! Não têm capacidade para fazer uma coisa assim.....
              Mas eles andam a tentar................

              Comentário


                Comentário


                  Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                  falam muito dos japunas serem feios .. mas neste topico .. nem vê-los ...
                  Utilizo o vosso argumento sobre os desportivos.
                  Lá no japão existem coisas que nao vem para a Europa (em muitos casos ainda bem).

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                    O série 7 é feio????????

                    Estes rapazes andam mesmo com os gostos estragados..........
                    Sim claro logo tu que embirras com os gostos de toda a gente....
                    Isto realmente é muito lindinho...(NOT)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                      Sim claro logo tu que embirras com os gostos de toda a gente....
                      Isto realmente é muito lindinho...(NOT)

                      Por acaso até o acho bonito!!!!!
                      E não embirro nada com os gostos de toda a gente!!!!!!!!!!!!!!! LOL
                      É que eu acho que tenho bom gosto...............

                      Comentário










                        Do pior que já vi!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                          mas há algum lancia que não seja feio?

                          é so para quem tem um gosto estilistico apurado, não é para o comum dos "mortais" não são carros de massas, mas sim de exclusividade, por isso é que ha cada vez menos .

                          Cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Baiones Ver Post












                            Boas baiones,


                            Eu penso de maneira diferente...sempre adorei esta carrinha! Tanto que já vou na 2ª...e só digo que foi a melhor compra que podia ter feito!!!

                            Gostos!


                            Cumpts,
                            JC_STILO

                            Comentário


                              Prefiro 1000X a carrinha Stilo, ao stilo 5 portas!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DedraMPI Ver Post
                                é so para quem tem um gosto estilistico apurado, não é para o comum dos "mortais" não são carros de massas, mas sim de exclusividade, por isso é que ha cada vez menos .

                                Cumps
                                E eu a julgar que era por não se venderem e os sobreviventes serem enfardados...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                                  Desculpa lá ó Jet, mas o Serie 3 coupé...está um mimo!
                                  É natural pois já não foi o Bangle a desenhá-lo. O Bangle tem hoje uma função de gestão do departamento de design da BMW, mas há já uns anos que deixou de desenhar os carros. É obvio que se nota uma linha condutora comum, mas o design BMW melhorou bastante.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                    É natural pois já não foi o Bangle a desenhá-lo. O Bangle tem hoje uma função de gestão do departamento de design da BMW, mas há já uns anos que deixou de desenhar os carros. É obvio que se nota uma linha condutora comum, mas o design BMW melhorou bastante.
                                    Isso é sempre relativo e subjectivo! Eu acho por exemplo o Serie 5 um dos carros mais bonitos de sempre.

                                    Comentário


                                      O Lotus Elise também é cá uma aberração!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DedraMPI Ver Post
                                        é so para quem tem um gosto estilistico apurado, não é para o comum dos "mortais" não são carros de massas, mas sim de exclusividade, por isso é que ha cada vez menos .
                                        Por favor não te iludas. Eu respeito todas as marcas e a Lancia é das minhas marcas de eleição. Mas a realidade é que só a partir do Lybra é que a Lancia voltou a ter qualidade. Só que como o carro é muito feio de frente, não vendeu. Por isso é que são hoje pechinchas (agora até os Thesis). E pechincha, como se sabe, não é sinónimo de exclusividade.
                                        Tive experiência com Prismas, Dedras e Integrales e todos eles eram pessimamente construidos. Essa é a razão da sua raridade.
                                        Concordo, no entanto, que nem o Dedra nem o Delta são feios.

                                        Comentário


                                          [ATTACH]17836[/ATTACH]
                                          [ATTACH]17838[/ATTACH]
                                          [ATTACH]17837[/ATTACH]

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                                            Isso é sempre relativo e subjectivo! Eu acho por exemplo o Serie 5 um dos carros mais bonitos de sempre.
                                            É bonito, de facto. Já o série 7 e o X3 são aberrações.

                                            Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
                                            O Lotus Elise também é cá uma aberração!
                                            Para mim é perfeito. Adoro a primeira geração e amo a segunda.

                                            Comentário


                                              [ATTACH]17840[/ATTACH]
                                              [ATTACH]17841[/ATTACH]

                                              Comentário


                                                Eu por acaso gostei muito do 146 quando saiu!

                                                Achava-o bem mais elegante que o gémeo 145.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                  mas há algum lancia que não seja feio?
                                                  eu acho o thesis de uma elegancia dificil de alcançar... e que nao está ao alcance de todos, a nivel de gosto... mas de resto concordo ctg, musas, y's (principalmente esse)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                                                    Impressionte como algúem consegue dizer que isto é feio......
                                                    Esta opinião é um fenómeno.......dificil de explicar...........
                                                    Gostos são gostos...

                                                    Eu também acho o mini feio, nunca compraria um.
                                                    Talvez devido a nunca ter gostado nem do antigo...

                                                    Comentário




                                                      Comentário


                                                        bem criei o tópico e voltei um dia depois, tenho que dizer umas coisas :

                                                        o novo mini? por amor da santa como é que a BMW se mete numa coisa daquelas? é mm carro para miudos com mania e pais ricos.. lol..

                                                        o Velsatis continuo a dizer o que disse.. que carro mais horroroso!! como é possivel fazer aquilo? ver um laguna, e ver um velsatis.. que coisa..

                                                        Quem diz mal do CLS tem as lentes mal afinadas pa..


                                                        a meu ve não há nenhum lancia que se aproveite, excepto o Delta..

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                                          o novo mini? por amor da santa como é que a BMW se mete numa coisa daquelas? é mm carro para miudos com mania e pais ricos.. lol..
                                                          Até compreendoe aceito que estética é controversa. Agora se não percebes porque é que a BMW se mete a fazer o melhor hot-hatch da actualidade, com elevados padrões de qualidade e um sucesso de vendas brutal, então é preciso explicar-te tudo...

                                                          Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                                          a meu ve não há nenhum lancia que se aproveite, excepto o Delta..
                                                          Que, de entre todos, é dos piores.

                                                          Acho uma piada a pessoas como tu que chegam aqui a cuspir sentenças sem justificar os porquês. Estou a ver que percebes muito de carros.

                                                          Comentário


                                                            Eu gosto muito da estética dos Lancias.

                                                            Vão-me dizer que um Dedra ou um Thema eram carros feios no tempo deles?

                                                            Compreendo que o design da frente do Lybra ou do Thesis possa ser subjectivo, mas não vejo que se possam catalogar como feios apenas por isso.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                                              Até compreendoe aceito que estética é controversa. Agora se não percebes porque é que a BMW se mete a fazer o melhor hot-hatch da actualidade, com elevados padrões de qualidade e um sucesso de vendas brutal, então é preciso explicar-te tudo...


                                                              Que, de entre todos, é dos piores.

                                                              Acho uma piada a pessoas como tu que chegam aqui a cuspir sentenças sem justificar os porquês. Estou a ver que percebes muito de carros.
                                                              O nick já diz muita coisa...

                                                              Vamos continuar atentos...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X