Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulheres percebem alguma coisa de carros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Mia Ver Post
    Boa pergunta!

    É assim... alguma coisa ainda vão percebendo... e alguns até percebem bastante... Mas depois também temos o reverso da medalha... será que nós percebemos alguma coisa de homens?! Depende... e quando pensamos que já estamos a perceber mais alguma coisita... aparece um... e troca-nos as voltas todas... Lol. surpreende com algo que não faz parte do conhecimento que temos dos homens... há sempre surpresas e por isso nunca nenhum de nós vai perceber o outro na totalidade... vai-se percebendo... e não percebemos mais porque não nos conseguimos abstrair da nossa visão da realidade que é e será sempre diferente... para além de termos sempre educações diferentes... há uma série de factores que não permitem que os homens percebam realmente as mulheres e vice-versa... mas o básico todos nós percebemos...
    Tas com vontade de filosofar ja vi!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
      E afinal de contas nao é isso que é mesmo. transporte e status? Punto e Enzo. e claro que sao bonitos e tal e tal, mas... nao passam d carros.
      De certeza que não acreditas mesmo no que disseste... tudo bem é transporte... quanto a status, pode haver quem apenas veja um carro como status dependendo do valor comercial do carro... mas acho que é mais do que isso... para isso, se fosse rica, compraria um topo de gama e contratava um motorista para me levar a qualquer lado... era um transporte e dava-me status... mas aí perdia todo o interesse... o interesse dum automóvel, tirando o facto de ser um modo de transporte, é o prazer de conduzi-lo! Ou será que vais me dizer que não?! Que só estás neste fórum por acidente?! Que até nem gostas de conduzir?!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Mia Ver Post
        De certeza que não acreditas mesmo no que disseste... tudo bem é transporte... quanto a status, pode haver quem apenas veja um carro como status dependendo do valor comercial do carro... mas acho que é mais do que isso... para isso, se fosse rica, compraria um topo de gama e contratava um motorista para me levar a qualquer lado... era um transporte e dava-me status... mas aí perdia todo o interesse... o interesse dum automóvel, tirando o facto de ser um modo de transporte, é o prazer de conduzi-lo! Ou será que vais me dizer que não?! Que só estás neste fórum por acidente?! Que até nem gostas de conduzir?!

        Gosto de conduzir. Mas nem sempre. Se pudesse ter motorista adorava. Gosto mto de carros pra ter de conduzir. É que nem sempre apetece conduzir, ir daqui pra li, parar arrancar reduzir travar. As vezes é uma chatice.
        Se calhar é da idade, mas gosto mto d carros pra lhes dar mta importancia.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
          Tas com vontade de filosofar ja vi!
          Lol. Eu estou sempre com vontade de filosofar... nem que seja filosofar disparates sem sentido!

          Eu por vezes tenho ataques de filosofia... mas durante esses ataques por vezes sai muitas baboseiras e frases sem qualquer sentido... hoje estou a ter um ataque... por isso se dizer algo sem sentido ou se me baralhar toda... nem ligues... são os ataques filosóficos que me deixam assim perturbada...

          Quanto ao Zix... acho que sou capaz de ter interpretado mal o que ele queria dizer... mas de qualquer das formas... o que eu disse está dito... Lol. mais uma ataquezito de doidice temporária...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Mia Ver Post
            Lol. Eu estou sempre com vontade de filosofar... nem que seja filosofar disparates sem sentido!

            Eu por vezes tenho ataques de filosofia... mas durante esses ataques por vezes sai muitas baboseiras e frases sem qualquer sentido... hoje estou a ter um ataque... por isso se dizer algo sem sentido ou se me baralhar toda... nem ligues... são os ataques filosóficos que me deixam assim perturbada...

            Quanto ao Zix... acho que sou capaz de ter interpretado mal o que ele queria dizer... mas de qualquer das formas... o que eu disse está dito... Lol. mais uma ataquezito de doidice temporária...
            Cada louco com a sua mania

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Zix Ver Post
              Gosto de conduzir. Mas nem sempre. Se pudesse ter motorista adorava. Gosto mto de carros pra ter de conduzir. É que nem sempre apetece conduzir, ir daqui pra li, parar arrancar reduzir travar. As vezes é uma chatice.
              Se calhar é da idade, mas gosto mto d carros pra lhes dar mta importancia.

              Pois, se calhar é mesmo da idade... (se bem que não sei se é assim tão avançada... lol) eu como ainda estou na flor da idade (e não digam que não se não eu choro... Lol) e tenho a carta há pouco tempo adoro conduzir... mesmo que ainda não o faça bem... mesmo que por enquanto só me desenrrasque... dá-me prazer conduzir... não sei se me dará tanto prazer conduzir um carrito mais fraquito e com uns bons anitos, quanto deu conduzir um corolla e outro auris... mas... não deixa de dar prazer... eu ainda vou levar uns bons anos até chegar a altura em que desejaria ter um motorista... neste momento... até fico "triste" quando vou num carro noutro banco que não o do condutor... já tenho é saudades de conduzir... tenho de comprar um carro muito em breve ou dou em maluca!!!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                Cada louco com a sua mania

                Ah pois é!!! E tu, qual é a tua mania? lol

                Comentário


                  #68
                  Música.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                    Música.
                    Já somos dois... mas essa não vale... já que é uma mania muito comum... não tens nenhuma mania excêntrica?! Essas sim, têm graça... Lol.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Mia Ver Post
                      Já somos dois... mas essa não vale... já que é uma mania muito comum... não tens nenhuma mania excêntrica?! Essas sim, têm graça... Lol.
                      Se calhar. Mas como n tou no psiquiatra nem deitado na chaise longue...n vo contar neh?!

                      Isto aqui que ninguem nos ouve!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                        Se calhar. Mas como n tou no psiquiatra nem deitado na chaise longue...n vo contar neh?!

                        Isto aqui que ninguem nos ouve!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                          Ela só deu cartas porque na altura era o único carro com tracção às 4 rodas; a máquina corrigia-lhe os erros
                          Para começar, ela bateu frequentemente outras lendas dos ralis com carros iguais. Bateu-se de igual para igual com Waaldegard, Rohrl, etc.. Além disso já tinha feito excelente resultados anteriormente ao volante de um carro que não é fácil: os A110 1600S e 1800 Gr. IV. Aliás, até considera esse o seu carro de ralis preferido.

                          Comentário


                            #73
                            Eu não tenho absolutamente nada contra as mulheres, bem pelo contrário! Adoro as mulheres; venero-as

                            É verdade que há sempre excepções à regra, e a regra é as mulheres não sentirem qualquer apelo pelos automóveis... Penso que talvez seja uma questão de educação...

                            Mas temos aqui no forum senhoras que são verdadeiras entendidas na matéria, e estou a lembrar-me, p.ex. da monicamelo.

                            A minha cara-metade até é boa condutora, sendo certo que procuro incutir-lhe algumas noções sobre essa matéria, mas mesmo assim só conduz porque tem mesmo que ser, caso contrário, preferia ter um motorista... Mas daqui a dizer que percebe alguma coisa de automóveis... vai uma diferença enorme!

                            Como já disse algures, homens e mulheres não têm que ser, e não são iguais (ainda bem!) e cada um tem tendência a dar interesse aos seus próprios valores. Isto não é de modo nenhum qualquer discriminação para com elas, mas simplesmente uma questão de interesses.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                              Eu não tenho absolutamente nada contra as mulheres, bem pelo contrário! Adoro as mulheres; venero-as

                              É verdade que há sempre excepções à regra, e a regra é as mulheres não sentirem qualquer apelo pelos automóveis... Penso que talvez seja uma questão de educação...

                              Mas temos aqui no forum senhoras que são verdadeiras entendidas na matéria, e estou a lembrar-me, p.ex. da monicamelo.

                              A minha cara-metade até é boa condutora, sendo certo que procuro incutir-lhe algumas noções sobre essa matéria, mas mesmo assim só conduz porque tem mesmo que ser, caso contrário, preferia ter um motorista... Mas daqui a dizer que percebe alguma coisa de automóveis... vai uma diferença enorme!

                              Como já disse algures, homens e mulheres não têm que ser, e não são iguais (ainda bem!) e cada um tem tendência a dar interesse aos seus próprios valores. Isto não é de modo nenhum qualquer discriminação para com elas, mas simplesmente uma questão de interesses.


                              É bem verdade o que disseste... regra geral não nos interessamos muito por carros... mas eu cada vez me interesso mais... e agora noto mais do que nunca a necessidade de perceber de carros e de não estar dependente de vocês homens quando toca a ir ver um carro e a escolhê-lo... ainda este fim de semana tive a oportunidade de ver um carro, mas como não tinha quem pudesse ir comigo... acabei por não o ver e foi comprado... porque não me ia meter a ir sozinha e depois levar um barrete! Daí acho que é extremamente importante sabermos de carros... detesto estar dependente de alguém... e nunca me senti tão dependente!!!

                              Mas garanto-te, e isso acabou de me espantar, que há imensos, mesmo imensos homens que conduzem, alguns bem outros nem tanto, mas que não percebem patavina de carros... lá vão conhecendo o seu e é só!!! Saber falar de carros, conhecer diferentes carros, mecânica, etc... é mentira!!! Pedi opiniões a alguns e só tenho ouvido: "Desculpa, mas não percebo muito de carros..." e/ou "nunca percebi de carros..." e/ou "não me interesso muito por isso"... por isso... nós de facto, não percebemos regra geral, nada de carros! Mas fiquei admirada como é que existem tantos homens sem perceber minimamente de carros!!!

                              Comentário


                                #75
                                O Mundo está a mudar este tipo de questões faz cada vez menos sentido

                                Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                Durante a minha vida profissional, apesar de ver o sexo feminino muitas vezes representado entre o ramo automóvel, nunca conversei com uma apaixonada pelos automóveis. Conheci como é obvio pessoas competentes do sexo feminino, mas notava-se perfeitamente que só queriam saber o mínimo indispensável para o exercício das suas funções, porque os interesses é sempre as compras e a fofoquisse.

                                A minha pergunta é se conhecem alguma fêmea que goste realmente de automóveis ou isso é um mito?

                                P.S. Não vale referir aqui obscenidades da natureza, ou é Femea ou não é.
                                Não quero entrar em polémica. Cada um fala o que quiser, dentro das regras. Gostaria de lembrar que não há muito tempo era raro ver-se uma mulher ao volante. Depois, começaram a aparecer aos poucos. Normalmente conduziam o carrito em fim de vida que o marido já não usava. Agora é vê-las com grandes bombas novinhas, algumas de fazer inveja. E a quantidade de "malucas" que anda por aí com chumbo no pé? É claro que muitos ainda continuam formatados com os conceitos antigos, mas seria bom fazer um upgrade... Muita gente vem aqui botar palavra sobre carritos. Isso não quer dizer que, lá porque gostam do assunto, percebam alguma coisa. Neste fórum há para aí uma meia dúzia ou até uma dúzia de verdadeiros peritos na matéria! O resto, tal como eu, são pessoas que gostam de carros. Agora o que me parece é que a grande maioria das pessoas não liga patavina a carros. Usam-nos para ir de A para B e pronto. Não compram revistas auto (no total quantas se vendem mensalmente em Portugal?) nem falam destes assuntos. Quando precisam, vão ao stand da marca do costume ao a outro se a marca os desiludiu e compram porque sim ou porque determinado spot publicitário as convenceu. Cumpts

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por furão Ver Post
                                  as mulheres não percebem nada de carros. quando muito sabem conduzir aspiradores e ferros de engomar!
                                  Olha como estás enganado....vou-te mostrar aqui exemplos de algumas que fazem muitos homems engolir "sapos" inteiros:

                                  Ligia Albuquerque excelente piloto no T.Terreno e velocidade:

                                  ligia albuquerque.jpg
                                  LIGIA_ALBUQUERQUE-1___MULHER-600.jpg

                                  Diana Pereira, envergonhou muitos pilotaços no troféu Peugeot 206:

                                  Diana Pereira.jpg

                                  Céu Pires de Lima mulher corajosa para quem a idade não é obstaculo, a dominar um "monstro" como este no TT:
                                  Céu pires de Lima.jpg
                                  Adelio-Ceu-Helder.jpg

                                  Comentário


                                    #77
                                    Madalena Antas, Alexandra Gameiro e Diana Pereira no T.Terreno:

                                    antas gameiro diana.jpg

                                    ag_diana_072.jpg

                                    Comentário


                                      #78
                                      Já participei em alguns torneios de karts em que havia gajas no grupo que acabavam sempre nos lugares cimeiros.
                                      Claro que eram duas no meio de 30, lol

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X