Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon VS Peugeot 308

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Gosto bastante do motor 1.6hdi, só é pena a falta daquela 6ª...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por André Ver Post
      O que é que isso tem a ver?
      Têm haver que uma 407 SW AM6 custa mais 4000€ que a versão normal com caixa de velocidades normal de 6....assim como um 308 2.0 com caixa automatica custa mais 4000 que um de caixa manual de 6...

      4000 € é mais ou menos que eu não me lembro o valor ao certo...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        Têm haver que uma 407 SW AM6 custa mais 4000€ que a versão normal com caixa de velocidades normal de 6....assim como um 308 2.0 com caixa automatica custa mais 4000 que um de caixa manual de 6...

        4000 € é mais ou menos que eu não me lembro o valor ao certo...
        A culpa da situação é da Peugeot, ora.

        Todas as outras marcas também levam com impostos em cima e as versões automáticas não custam mais €4000, em 99% dos casos.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por André Ver Post
          A culpa da situação é da Peugeot, ora.

          Todas as outras marcas também levam com impostos em cima e as versões automáticas não custam mais €4000, em 99% dos casos.
          Culpa da Peugeot porquê ? O preço base é semelhante...a diferença esta no I.A

          Comentário


            #35
            A caixa auto faz gastar mais logo +CO2 logo mais impostos face a versão manual.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Shark Ver Post
              A caixa auto faz gastar mais logo +CO2 logo mais impostos face a versão manual.
              Exacto

              Comentário


                #37
                Isso acontece em todos os construtores.

                O que se pode concluir é que a Peugeot tem caixas automáticas que aumentam muito, ou pelo menos mais, as emissões e consumos do que a demais concorrência, sendo muito pouco competitivas. E presumo que a Citroën faça um exercício semelhante.

                Quer dizer, a VW tem os custos de desenvolvimento de uma caixa, digamos da nova geração, como a DSG e ainda assim consegue disponibilizá-la ao mercado por metade do custo de uma caixa automática convencional na Peugeot. É de rir.
                Editado pela última vez por Andre; 11 November 2007, 15:33.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                  Isso acontece em todos os construtores.

                  O que se pode concluir é que a Peugeot (e presumo que a Citroën) tem caixas automáticas que aumentam muito, ou pelo menos mais, as emissões e consumos do que a demais concorrência.
                  É uma questão de comparares a concorrência e veres que acontece exactamente a mesma situação em todos em que possas equiparar modelo/equipamento/motor com caixa automatica e manual...

                  Podes ver que o Audi Q7 vai aumentar perto de 4000€ no inicio do proximo ano, só de I.S.V

                  Comentário


                    #39
                    Tive a ver a Citro, e são €5.000 para se ter a versão automática no C5!

                    Meu Deus...

                    A Renault consegue disponilizar o Laguna III em auto (2.0 dCi 150), por mais €1800.

                    BMW, por volta dos €2.700.
                    Editado pela última vez por Andre; 11 November 2007, 15:41.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                      Tive a ver a Citro, e são €5.000 para se ter a versão automática no C5!

                      Meu Deus...

                      A Renault consegue disponilizar o Laguna III em auto (2.0 dCi 150), por mais €1800.

                      BMW, por volta dos €2.700.
                      Ai tens...é o I.S.V. E agora em Janeiro ainda se vai notar mais...

                      Comentário


                        #41
                        Mas o Q7 mesmo com a transmissão tiptronic tem emissões de CO2 equivalentes à manual, o ISV vai subir igualmente para ambas as versões ... a Peugeot tem é que encontrar soluções tecnológicas que lhe permita ter caixas automáticas com consumos próximos das manuais.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                          Mas o Q7 mesmo com a transmissão tiptronic tem emissões de CO2 equivalentes à manual, o ISV vai subir igualmente para ambas as versões ... a Peugeot tem é que encontrar soluções tecnológicas que lhe permita ter caixas automáticas com consumos próximos das manuais.
                          Eu quando falei no Q7 não me referia á caixa manual ter consumos diferentes. Referia-me ao peso que o Co2 têm fazendo com que o Q7 dispare no I.S.V. O Q7 pesa muito. A relação consumos/peso/potência produzem um Co2 cada vez mais penalizado....

                          Há marcas que vão ficar muito "prejudicadas" nas vendas com isto...

                          A Opel será das principais...

                          Comentário


                            #43
                            Não te preocupes com a Audi, BMW, Mercedes

                            Já quando acabaram com a mama da compra dos "jipes" e puseram-lhe o IA a 100%, não sofreram minimamente com isso.

                            Quem sofreu foi a Nissan, Mitsubishi, Toyota...

                            De certeza que as vendas do Q7 não vão descer por aí além. Além do mais vem aí a versão híbrida pró ano que de certeza vai ter listas de espera enormes pela simples moda de ter um híbrido (mesmo que se polua mais que num 3.0 TDI ).

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por André Ver Post
                              Não te preocupes com a Audi, BMW, Mercedes

                              Já quando acabaram com a mama da compra dos "jipes" e puseram-lhe o IA a 100%, não sofreram minimamente com isso.

                              Quem sofreu foi a Nissan, Mitsubishi, Toyota...

                              De certeza que as vendas do Q7 não vão descer por aí além. Além do mais vem aí a versão híbrida pró ano que de certeza vai ter listas de espera enormes pela simples moda de ter um híbrido (mesmo que se polua mais que num 3.0 TDI ).
                              Não, essas marcas não são muito afectadas. Quer dizer...alguma coisa são...A Allroad actual vende muito menos que a anterior porque custa mais 20 000€....têm sempre um peso, claro que muito menos que nas marcas generalistas.

                              O Q7 terá essa mais valia para o ano, veremos como se comporta o mercado. Do ponto de vista comercial, e porque tenho um amigo que vai para vendedor da Audi agora em Janeiro, ele há uns meses perguntou-me o que eu achava e eu disse-lhe que com o actual produto da marca é das melhores marcas para se vender actualmente...!!! Muito melhor do que há uns 3 ou 4 anos...

                              No mercado nacional é possivelmente a melhor marca alemã para se vender.
                              Editado pela última vez por PeugeotSales; 11 November 2007, 16:09.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X