Gosto bastante do motor 1.6hdi, só é pena a falta daquela 6ª...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Seat Leon VS Peugeot 308
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por André Ver PostO que é que isso tem a ver?
4000 € é mais ou menos que eu não me lembro o valor ao certo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostTêm haver que uma 407 SW AM6 custa mais 4000€ que a versão normal com caixa de velocidades normal de 6....assim como um 308 2.0 com caixa automatica custa mais 4000 que um de caixa manual de 6...
4000 € é mais ou menos que eu não me lembro o valor ao certo...
Todas as outras marcas também levam com impostos em cima e as versões automáticas não custam mais €4000, em 99% dos casos.
Comentário
-
Isso acontece em todos os construtores.
O que se pode concluir é que a Peugeot tem caixas automáticas que aumentam muito, ou pelo menos mais, as emissões e consumos do que a demais concorrência, sendo muito pouco competitivas. E presumo que a Citroën faça um exercício semelhante.
Quer dizer, a VW tem os custos de desenvolvimento de uma caixa, digamos da nova geração, como a DSG e ainda assim consegue disponibilizá-la ao mercado por metade do custo de uma caixa automática convencional na Peugeot. É de rir.Editado pela última vez por Andre; 11 November 2007, 15:33.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostIsso acontece em todos os construtores.
O que se pode concluir é que a Peugeot (e presumo que a Citroën) tem caixas automáticas que aumentam muito, ou pelo menos mais, as emissões e consumos do que a demais concorrência.
Podes ver que o Audi Q7 vai aumentar perto de 4000€ no inicio do proximo ano, só de I.S.V
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostTive a ver a Citro, e são €5.000 para se ter a versão automática no C5!
Meu Deus...
A Renault consegue disponilizar o Laguna III em auto (2.0 dCi 150), por mais €1800.
BMW, por volta dos €2.700.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver PostMas o Q7 mesmo com a transmissão tiptronic tem emissões de CO2 equivalentes à manual, o ISV vai subir igualmente para ambas as versões ... a Peugeot tem é que encontrar soluções tecnológicas que lhe permita ter caixas automáticas com consumos próximos das manuais.
Há marcas que vão ficar muito "prejudicadas" nas vendas com isto...
A Opel será das principais...
Comentário
-
Não te preocupes com a Audi, BMW, Mercedes
Já quando acabaram com a mama da compra dos "jipes" e puseram-lhe o IA a 100%, não sofreram minimamente com isso.
Quem sofreu foi a Nissan, Mitsubishi, Toyota...
De certeza que as vendas do Q7 não vão descer por aí além. Além do mais vem aí a versão híbrida pró ano que de certeza vai ter listas de espera enormes pela simples moda de ter um híbrido (mesmo que se polua mais que num 3.0 TDI ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostNão te preocupes com a Audi, BMW, Mercedes
Já quando acabaram com a mama da compra dos "jipes" e puseram-lhe o IA a 100%, não sofreram minimamente com isso.
Quem sofreu foi a Nissan, Mitsubishi, Toyota...
De certeza que as vendas do Q7 não vão descer por aí além. Além do mais vem aí a versão híbrida pró ano que de certeza vai ter listas de espera enormes pela simples moda de ter um híbrido (mesmo que se polua mais que num 3.0 TDI ).
O Q7 terá essa mais valia para o ano, veremos como se comporta o mercado. Do ponto de vista comercial, e porque tenho um amigo que vai para vendedor da Audi agora em Janeiro, ele há uns meses perguntou-me o que eu achava e eu disse-lhe que com o actual produto da marca é das melhores marcas para se vender actualmente...!!! Muito melhor do que há uns 3 ou 4 anos...
No mercado nacional é possivelmente a melhor marca alemã para se vender.Editado pela última vez por PeugeotSales; 11 November 2007, 16:09.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário