Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Choque: Mondeo 2.0TDCi ganha facilmente Mercedes C200Cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    pois mercedes é mercedes....

    este C não posso falar... parece me que é novamente aquilo que podemos chamar de mercedes mas vamos ver....

    agora este penultimo mercedes, nem dado....

    lista de problemas que eu conheço em vários :

    canhão de ignição..... sempre a ir a vida ...

    intercoler.... turbo..... bombas de água....

    mercedes c200 cdi ... com 300 mil km´s parte piston....

    caixas de velocidades.... embraiagens e volantes de motor às carradas....

    etc...

    classe E 270 CDI.... motor com 194.000 km´s.....deu o berro...

    Lamento dizer, mas mercedes é 0 190d, o 200 d carros desses anos dourados da mercedes....

    espero que a mercedes volte ao que era....

    sou motorista de táxi.....

    Comentário


      #62
      Se tivesse de escolher era o Ford sem duvida mas em carrinha de preferencia!

      Isso de ser mercedes para mim podem ***** nisso!
      Só tenho isto a dizer: Quem escolhe o carro pelo simbolo sem sequer se dar ao trabalho de comparar faz sempre muito bons negocios
      Para além disso que raio de m**** de mercedes é esse? Sempre que vejo um mercedes dessa cilindrada digo logo que é mercedes dos tesos, pois quem realmente tem dinheiro para um mercedes não é essa coisa que compra!
      Agora quem compra essa ford tem alguma coisa na cabeça pois investiu o dinheiro que podia e tinha num carro que tem as mesmas coisas que o suposto mercedes e ainda mais barato! Perdeu em quê? Na dita sociedade dos ricos por não ter um mercedes?GOD!!!!


      PS: Estou neste forum á pouco tempo mas desculpem que diga isto mas dos vários topicos que li e não foram poucos muitas das pessoas que mais postam são muito pouco tendenciosas e não têm nada contra as marcas! Avaliam tudo que é carros pelo seu ser! Afinal de contas é uma coisa que todos gostamos!

      É pk não é mercedes! é pk é BMW! É pk é vag! É pk
      Que forum Tendencioso meu deus!!! Nunca pensei que isto fosse assim!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por R_D Ver Post
        pois mercedes é mercedes....

        este C não posso falar... parece me que é novamente aquilo que podemos chamar de mercedes mas vamos ver....

        agora este penultimo mercedes, nem dado....

        lista de problemas que eu conheço em vários :

        canhão de ignição..... sempre a ir a vida ...

        intercoler.... turbo..... bombas de água....

        mercedes c200 cdi ... com 300 mil km´s parte piston....

        caixas de velocidades.... embraiagens e volantes de motor às carradas....

        etc...

        classe E 270 CDI.... motor com 194.000 km´s.....deu o berro...

        Lamento dizer, mas mercedes é 0 190d, o 200 d carros desses anos dourados da mercedes....

        espero que a mercedes volte ao que era....

        sou motorista de táxi.....
        carros novos, comprados 0 kms em Portugal ?

        É que regra geral isso não acontece, são unidades com MTOS kms que são verdadeiros achados... especialmente em certas casas da grande lisboa que até dão garantia de 1 ano ....... ou 6 meses qdo a coisa pia mais fino ....

        Os problemas que apresentas são na sua maioria de mau uso,

        canhões de ignição : o carro é desligado a chave salta fora, quem é que conheces que faça isto nas praças ?

        intercooler ..... provavelmente casos isolados, Turbo - nao haja cuidado que vai-se à vida (tenho cdi's com + 400K's, um deles tem o turbo praticamente novo .... o outro já viu melhores dias..... porquê ? cuidado de utilização ...)

        Caixas de velocidades.... sim Sra,,,, nas 1ªs unidades de 2000/1 ..... em que toda a gente sabia que aquilo dava problema, que tinha resolução ..... mas a mentalidade é : deixa andar, qdo partir arranja-se ou compra-se usado ....


        Concordo com embraiagens e volantes de motor.... 200 000 kms não é nada para uma embraiagem e volante de motor numa 203...... meus ricos 201's e 124's que duravam 500 K's a 1ª .....



        Esse 270cdi por acaso nao foi um que partiu 2 semanas depois de acabar a garantia, cujo dono fartou-se de chatear a MB que o carro so trabalhava a 4 cilindros e depois a MB assumiu o custo, bem como da cx automatica que o empregado é que rebentou com ela ?





        O mundo dos Taxis há mto que deixou de ser exemplo ....... é bonito andar com carros novos..... mas é tramado manter manutenções como deve de ser.....

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por UnlimitedGamer Ver Post
          Se tivesse de escolher era o Ford sem duvida mas em carrinha de preferencia!

          Isso de ser mercedes para mim podem ***** nisso!
          Só tenho isto a dizer: Quem escolhe o carro pelo simbolo sem sequer se dar ao trabalho de comparar faz sempre muito bons negocios
          Para além disso que raio de m**** de mercedes é esse? Sempre que vejo um mercedes dessa cilindrada digo logo que é mercedes dos tesos, pois quem realmente tem dinheiro para um mercedes não é essa coisa que compra!
          Agora quem compra essa ford tem alguma coisa na cabeça pois investiu o dinheiro que podia e tinha num carro que tem as mesmas coisas que o suposto mercedes e ainda mais barato! Perdeu em quê? Na dita sociedade dos ricos por não ter um mercedes?GOD!!!!


          PS: Estou neste forum á pouco tempo mas desculpem que diga isto mas dos vários topicos que li e não foram poucos muitas das pessoas que mais postam são muito pouco tendenciosas e não têm nada contra as marcas! Avaliam tudo que é carros pelo seu ser! Afinal de contas é uma coisa que todos gostamos!

          É pk não é mercedes! é pk é BMW! É pk é vag! É pk
          Que forum Tendencioso meu deus!!! Nunca pensei que isto fosse assim!

          Deves ser uma ostra para só cuspires pérolas.


          Não percebo pq é que a MB ainda existe... afinal existe a Maybach nao é ?



          Ai mundo .... podiamos todos andar de 330i ..... ou de 55 AMG .... e tenho ideia que passava tudo a andar de trabant ......



          Explica lá o teu conceito de tendencioso !

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Existem segmentos onde o melhor value for money é rei e senhor de vendas. No segmento D com os premium em destaque, isso não se verfica por razões muito simples que passam além da função básica de um automóvel para um comprador...

            O Mondeo ganha este comparativo para aqueles que precisam de um automovel para se deslocar neste segmento.
            Permite-me discordar, este conceito de "Good value for money" nao tem segmentos, é um conceito objectivo e racional: toma como exemplo:

            1 Classe E AMG
            1 Serie 5 M5
            1 Audi RS6
            Qual o melhor no "Valor" recebido pelo dinheiro empregue (???)

            outro Ex:
            1 A4 Avant 50.000 Euros
            1 Serie 3 Tour 50.000 Euros
            1 Mondeo SW Titanium 2.0 TDci 42.000 Euros
            1 Peugeot 407 SW 2.0 Grafit 41.000 Euros

            Qual o melhor no "Valor" recebido pelo dinheiro empregue (???)

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
              Permite-me discordar, este conceito de "Good value for money" nao tem segmentos, é um conceito objectivo e racional: toma como exemplo:

              1 Classe E AMG
              1 Serie 5 M5
              1 Audi RS6
              Qual o melhor no "Valor" recebido pelo dinheiro empregue (???)

              outro Ex:
              1 A4 Avant 50.000 Euros
              1 Serie 3 Tour 50.000 Euros
              1 Mondeo SW Titanium 2.0 TDci 42.000 Euros
              1 Peugeot 407 SW 2.0 Grafit 41.000 Euros

              Qual o melhor no "Valor" recebido pelo dinheiro empregue (???)


              contas com retoma ou só mesmo no valor da compra ?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                contas com retoma ou só mesmo no valor da compra ?
                Pensa apenas no conceito: o melhor "valor" que recebo pelo dinheiro gasto (!!!)

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                  Pensa apenas no conceito: o melhor "valor" que recebo pelo dinheiro gasto (!!!)

                  é uma forma de ver as coisas..... assim os resultados saem diferentes !

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Existem segmentos onde o melhor value for money é rei e senhor de vendas. No segmento D com os premium em destaque, isso não se verfica por razões muito simples que passam além da função básica de um automóvel para um comprador...

                    O Mondeo ganha este comparativo para aqueles que precisam de um automovel para se deslocar neste segmento.
                    Essa é mto boa! Então neste segmento, a malta compra o carro para...? Para exibir? Chega-me um relógio Panerai q é o único luxo exibicionista q tenho e pq foi oferecido!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                      Essa é mto boa! Então neste segmento, a malta compra o carro para...? Para exibir? Chega-me um relógio Panerai q é o único luxo exibicionista q tenho e pq foi oferecido!
                      Sabes que o C para muita gente é mais para se exibir do que para se fazer transportar e nisso aproveitar um comportamento excelente e uma condução entusiasmante.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                        Sabes que o C para muita gente é mais para se exibir do que para se fazer transportar e nisso aproveitar um comportamento excelente e uma condução entusiasmante.
                        Da exibição, concordo. Mas se conseguires aproveitar um comportamento excelente (o Mondeo tb será uma das referencias a esse nivel, pelo q tenho visto) e uma condução interessante (pelo motor do C, não vejo dados q lhe permitam uma condução mais entusiasmante q o Mondeo...) por bastante menos dinheiro...sobra efectivamente o pedigree.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                          Eu nem devia estar a repetir-me mas, como dizia a Michelle do Allô Allô, ouve c atenção q só digo isso uma vez: O q garante q será um negocio da china o Mercedes? sabes se efectivamente o motor actual Mercedes vai durar mais q o Ford? Se já tens esses dados, partilha c pessoal...
                          Se é mais barato 4000E e considerando a diferença de preço na assistencia, daqui a uns anos, considerando q é um diesel p rolar e logo, precisa de assistencia, o suposto negocio da china é bem capaz de esfumar-se ao longo dos anos...
                          Bem... parece que estavas a falar de um assunto completamente diferente, porque não puseste em causa um único caracter daquilo que eu disse.

                          Comprar um Mercedes é um negócio da china? Nem na China isso é um negócio da China!

                          Eu não estou a dizer que é justo que umas marcas tenham mais valor de retoma que outras... mas a verdade é que TÊM. Quem comprar carro com o intuito de ficar com ele "ad eternum", que compre o Ford. Quem quiser um investimento mais seguro compra o Mercedes.

                          E isto não sou eu a inventar. Trata-se apenas de uma análise factual do mercado, independentemente de gostos, estética, "status" e custos de manutenção (as peças Mercedes são super-baratas ao ponto de não compensar comprar peças "na concorrência"... informa-te).

                          Falo de modo imparcial, porque nem tenho carro de uma marca nem de outra.

                          Se gostas do Mondeo, porreiro. Mas admira-te quando daqui a 6 anos quem comprou o Classe C o vender muito mais do que o Mondeo, diferença essa que compensa o custo inicial mais baixo do Mondeo. Cada um é livre de fazer o que quer com o dinheiro mas o mercado diz-nos que uns valem mais do que outros.

                          Ja agora, já pensaste porque é que há tantos carros cinzentos e pretos? Porque valem mais no mercado de usados do que o amarelo, verde, vermelho ou azul.

                          Como dizia o Prof. Marcelo by Gato Fedorento:
                          É justo que umas marcas valham mais que outras no mercado de usados? NÃO
                          Mas é assim que está o mercado? É.
                          Editado pela última vez por Jarod; 29 October 2007, 16:18.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                            Da exibição, concordo. Mas se conseguires aproveitar um comportamento excelente (o Mondeo tb será uma das referencias a esse nivel, pelo q tenho visto) e uma condução interessante (pelo motor do C, não vejo dados q lhe permitam uma condução mais entusiasmante q o Mondeo...) por bastante menos dinheiro...sobra efectivamente o pedigree.
                            Escrevi um bocado pretoguês, o Mondeo é de certeza tão entusiasmante ou mais que o C. O C anterior não era nada famoso em comportamento e condução. Não sei como é que tá o C novo, mas o Mondeo novo conduz-se com uma estabilidade.... Na minha opinião está mais no patamar do classe E a esse nível.

                            Comentário


                              #74
                              Uma coisa é certa: não há neste forum ninguem a defender com tanta garra o Mondeo como o forista "manucas".

                              Tenho verificado que aqui para os lados do Vale do Sousa forte zona de MB,BMW e Audi (Paredes, P.Ferreira, Lousada) praticamente não se vêm Mondeos novos a circular , a malta continua a preferir comprar um c220 importado ou um 530d com 75000 kms do que um simples e reles Ford novo.

                              Mas como tenho dito: cada um compra aquilo que quer...o dinheiro é deles que o gastem como bem entenderem.
                              Editado pela última vez por Evolution6; 30 October 2007, 08:37.

                              Comentário


                                #75
                                Boas


                                Antes de mais e para poderem atirar umas pedras um dos meus carros é uma Mondeo do modelo anterior.... mas vou tentar ser imparcial....


                                A quando da compra da Mondeo ou vi os seguintes comentários “hiiiii compraste Ford???? por esse preço e usado tinha importado um Mercedes ou um BMW”, “ainda te vais arrepender quando quiseres vender tinhas ficado melhor com um BMW ou mesmo um Audi!!”, ao que eu respondia que tinha comprado com garantia de 2 anos na Ford e que nenhum importado por aquele preço me daria isso....


                                Agora em relação ao tópico e comparando as duas marcas posso dizer que a Mercedes traz mais “status” seja la isto o que for... eu se tivesse comprado um Mercedes não ganhava mais...pois mas dizer isto é um pouco parvo vamos esquecer.


                                O que não podemos esquecer é a nossa realidade de preços o que agrava ainda mais a diferença para o comparativo realizado na Alemanha(penso que seja) isto é:


                                Mercedes C 200 CDI custa 44.350,95 ao preço da nossa tabela e na Alemanha custa 34010 € segundo o comparativo e o Ford Mondeo 2.0 TDCI Titanium(versão mais barata da nossa tabela) custa 39.825,00 enquanto na Alemanha 30400 € o que significa que se vão mantendo os 4000€/5000€ de diferença, mas agravados de 10000€.


                                Quanto ao valor de retorno sim talvez o Mercedes ganhe até pode ganhar na manutenção mas o valor pedido para a nossa carteira tende a pender para o Mondeo.


                                Em relação ás qualidades e defeitos todos os modelos vão tendo, o que tenho reparado nops ultimos tempos é um aumento de criticas á fiabilidade dos Mercedes e um aumento de elogios em relação á Ford e não só relacionado com o Mondeo modelo que parece ser visto com melhores olhos que as versões anteriores.

                                E já agora quem compra para longa duração ou "ad eternum" como ja ouvi aqui pode pensar "ah e tal o Mercedes tem melhor retoma" mas para mim já que não pensaria comprar outro tão cedo optaria pelo melhor equipado e por melhor preço............


                                Abraços

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                  Exercicio bonito é o teu de imaginação: contrapões uma analise baseada em factores objectivos como certamente espaço, motor, qualidade geral, comportamento (q podem ser mais ou menos aferidos) com a imaginação do q será meter 2 carros lado a lado e ver...o quê? A estrela? A Mercedes, por mto q goste da marca, para mim é como o Real Madrid, não ganha antes de entrar em campo, por mto bons jogadores q tenha. Neste caso, um dos principais criterios q faz a diferença em marcas como a BMW e a Mercedes é q tem uma panóplia de motores q arrasa a concorrencia. O q não é o caso aqui, a malta não está é habituada a ver jogar igual por igual...

                                  Fazendo o exercicio de imaginação q pedes:
                                  Se me puseres um ao lado do outro, sendo q a Ford vençe no espaço, habitablidade, preço, eventualmente motor (pelos dados q vi...) e empata em comportamento e perde em estetica, qualidade plasticos e ambiente a bordo, e ainda me puseres uma mala c 4000E junto da Ford, não terei grandes duvidas, como não teria se fosse outra marca c essa disparidade...
                                  Emblemas para mim ainda não ganham comparativos.
                                  Se, num mundo ideal eu tivesse dinheiro q chegasse p o Mercedes, sem me preocupar c preço, considerava concerteza. Mas tb, se tivesse dinheiro suficiente, ia p o C220 e aí já teria mto menos duvidas.

                                  Olhem mais à versão e menos à sombra do simbolo...
                                  se na minha casa emblemas ganhassem andava de BMW ou Porsche... no entanto felizmente não vou na carneirada.

                                  agora, há coisas e coisas e acredita que eu estou-me bem borrifando em símbolos. qualquer pessoa que possa escolher entre estes 2 carros, tenho muitas dúvidas que opte pelo Mondeo (pessoas que se estão a borrifar para símbolos, porque sim, elas existem e escolhem o Mercedes!!)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                    Essa é mto boa! Então neste segmento, a malta compra o carro para...? Para exibir? Chega-me um relógio Panerai q é o único luxo exibicionista q tenho e pq foi oferecido!
                                    Em todos os segmentos há pessoas e pessoas...O que te estou a dizer é que nunca na vida um Mondeo se assemelha ao que o Mercedes oferece sobretudo em vida a bordo. Isto é inegável, agora se gostas ser do contra é lá contigo!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Vinheiras Ver Post

                                      Quanto ao valor de retorno sim talvez o Mercedes ganhe até pode ganhar na manutenção mas o valor pedido para a nossa carteira tende a pender para o Mondeo.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        Em todos os segmentos há pessoas e pessoas...O que te estou a dizer é que nunca na vida um Mondeo se assemelha ao que o Mercedes oferece sobretudo em vida a bordo. Isto é inegável, agora se gostas ser do contra é lá contigo!
                                        O Mondeo oferece pouca vida a bordo?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Se fosse um "Ford Classe C" era um automúvel horrível, desproporcionado, com plásticos duros, com mala pequena, com visual maçador, etc. Se o Mondeo fosse Mercedes-Benz Mondeo, era lindo, tinha um interior soberbo, parecia mesmo um Aston Martin, ia vender brutalmente...

                                          Mas como é Mercedes C e Ford Mondeo...

                                          É tudo uma questão de mentalidades. è muito melhor um C220 CDI com 8 anos e 250.000km do que um Mondeo novo...

                                          Status tuga, tipo construtor civil....

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                            Se fosse um "Ford Classe C" era um automúvel horrível, desproporcionado, com plásticos duros, com mala pequena, com visual maçador, etc. Se o Mondeo fosse Mercedes-Benz Mondeo, era lindo, tinha um interior soberbo, parecia mesmo um Aston Martin, ia vender brutalmente...

                                            Mas como é Mercedes C e Ford Mondeo...

                                            É tudo uma questão de mentalidades. è muito melhor um C220 CDI com 8 anos e 250.000km do que um Mondeo novo...

                                            Status tuga, tipo construtor civil....
                                            Tás tolo? 89.141km!!! E era dum velhote que vivia em Hamburgo e que passava a vida a andar de barco, deixando o Mercedes na garagem a maior parte do tempo...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                              O Mondeo oferece pouca vida a bordo?
                                              Depois são os outros que são fanáticos e isto e aquilo...

                                              Onde é que eu disse que o Mondeo oferecia pouca vida a bordo?

                                              O dinheiro é de cada um, comprem o que quiserem!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                Boas

                                                Isso é cocegas???? ainda chamas tendencioso ou "do contra" aos outros, se leres bem eu nem dou razão a um ou a outro....

                                                Se houver dinheiro a rodos eu não duvido que se vá comprar o Mercedes seja por ser melhor seja por Status... e pronto para a próxima ponho o "Talvez" entre aspas para não ferir ninguém.

                                                O "Talvez" é pela diferença de valores inicial que dá para uns bons anos de manutenção(que acontece nos dois) que ira ser difícil de esbater, pondo até a situação de as peças e a mão de obra da Ford ser mais cara(o que sinceramente não sei) eu pensei apenas na carteira se leste o meu post todo eu não falei que este ou aquele tinha melhor design ou melhor qualidade de interiores(porque não conheço os 2) nem que este era mais dinâmico que o outro falei apenas em preço inicial e equipamento e se equiparar o Mercedes ao Mondeo em nível de equipamento (e mesmo extras) não duvido que a diferença de 4000€/5000€ dispara para valores muito superiores.....

                                                Portanto não sei o que um "Talvez" faz rir tanto... se tens dinheiro suficiente para não te preocupares com os valores envolvidos faz o teu juízo, mas não gozes com quem que contar os €€ para comprar seja o que for...

                                                Abraço
                                                Editado pela última vez por Vinheiras; 30 October 2007, 09:06.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Qualidade...mas apareceram os ruidos (acho que é só 1, mas pronto...)
                                                  aqui http://forum.autohoje.com/showthread...03#post1822303
                                                  mas ADORO o meu mondeo!!!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Nem um nem outro. Então o mondeo ao vivo, parece um expositor de aluminios: É só cromados...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Vinheiras Ver Post
                                                      Boas

                                                      Isso é cocegas???? ainda chamas tendencioso ou "do contra" aos outros, se leres bem eu nem dou razão a um ou a outro....

                                                      Se houver dinheiro a rodos eu não duvido que se vá comprar o Mercedes seja por ser melhor seja por Status... e pronto para a próxima ponho o "Talvez" entre aspas para não ferir ninguém.

                                                      O "Talvez" é pela diferença de valores inicial que dá para uns bons anos de manutenção(que acontece nos dois) que ira ser difícil de esbater, pondo até a situação de as peças e a mão de obra da Ford ser mais cara(o que sinceramente não sei) eu pensei apenas na carteira se leste o meu post todo eu não falei que este ou aquele tinha melhor design ou melhor qualidade de interiores(porque não conheço os 2) nem que este era mais dinâmico que o outro falei apenas em preço inicial e equipamento e se equiparar o Mercedes ao Mondeo em nível de equipamento (e mesmo extras) não duvido que a diferença de 4000€/5000€ dispara para valores muito superiores.....

                                                      Portanto não sei o que um "Talvez" faz rir tanto... se tens dinheiro suficiente para não te preocupares com os valores envolvidos faz o teu juízo, mas não gozes com quem que contar os €€ para comprar seja o que for...

                                                      Abraço
                                                      Não coloquei os smiles com qualquer intuito de gozo ou troça. Poderia ser o Bill Gates, que perceberia o que dizes e até ja afirmei atrás que o Mondeo é "talvez" o melhor value for money deste comparativo.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                        se na minha casa emblemas ganhassem andava de BMW ou Porsche... no entanto felizmente não vou na carneirada.

                                                        agora, há coisas e coisas e acredita que eu estou-me bem borrifando em símbolos. qualquer pessoa que possa escolher entre estes 2 carros, tenho muitas dúvidas que opte pelo Mondeo (pessoas que se estão a borrifar para símbolos, porque sim, elas existem e escolhem o Mercedes!!)
                                                        Os teus posts continuam a ser mais do mesmo, não dizem nada fundamentado. Falas q te estás a borrifar p simbolos mas a seguir, sem q se perceba pq, referes q qq pessoa não tem duvidas em escolher Mercedes...pq? (já vimos q o motor não é melhor e é o q habitualmente faz a grande diferença; o espaço tb não, o comportamento idem, a habitabilidade mto menos...resume-se tudo a plásticos, montagem e "pôr um ao lado do outro"?)
                                                        Mas esta é uma discussão q já deu uvas...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                          Os teus posts continuam a ser mais do mesmo, não dizem nada fundamentado. Falas q te estás a borrifar p simbolos mas a seguir, sem q se perceba pq, referes q qq pessoa não tem duvidas em escolher Mercedes...pq? (já vimos q o motor não é melhor e é o q habitualmente faz a grande diferença; o espaço tb não, o comportamento idem, a habitabilidade mto menos...resume-se tudo a plásticos, montagem e "pôr um ao lado do outro"?)
                                                          Mas esta é uma discussão q já deu uvas...
                                                          A montagem e os plasticos no mondeo são excelentes....

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                            A montagem e os plasticos no mondeo são excelentes....
                                                            Eu sei q conheço o novo Mondeo mas parece ser dos poucos argumentos onde os indefectiveis da Mercedes se vão apoiando: melhor montagem, plasticos melhores e tal..., quando, na realidade, parece ser de comum acordo nas revistas de especialidade q o novo Classe C até baixou em qualidade de interiores, p tentar apresentar preços mais convidativos...( o q não invalida q os interiores da Mercedes, fazendo jus à marca, continuem a ter um aspecto mto mais arranjado, cuidado e selecto, pela experiencia e saber q a marca tem)
                                                            Mas, como eu digo sempre, à falta de razões objectivas fala-se de "coisas q não se veem e não se sentem", como diz a musica...
                                                            Editado pela última vez por manucas; 31 October 2007, 07:55.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                                              Deves ser uma ostra para só cuspires pérolas.


                                                              Não percebo pq é que a MB ainda existe... afinal existe a Maybach nao é ?



                                                              Ai mundo .... podiamos todos andar de 330i ..... ou de 55 AMG .... e tenho ideia que passava tudo a andar de trabant ......



                                                              Explica lá o teu conceito de tendencioso !
                                                              A boa educação não te ficava mal.... pensa nisso que não te dei confiança para tal!
                                                              Nada tenho contra a mercedes! Aliás já tive para comprar um! Mas aquele que está no comparativo para mim não é um "mercedes"!!! Dar mais dinheiro por algo não superior está fora de questão! Se é pelo status como tenho visto...só digo uma coisa que é nem quero saber! O problema dos portugueses é precisamente esse daí as dividas

                                                              Explicar o conceito de tendencioso deste forum..... hummm pareceu-me que por cá andas á algum tempo pelo teu numero de posts logo aproveita e lê assim apenas uns 10 topicos e se não encontrarescontinua que vais bem!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X