Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra BMW (Ajuda)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
    Desde quando eu disse q é o melhor do mundo ??? Para mim é bem melhor q um serie 5 disso podes ter a certeza e foi comprado com a RAZAO e nao o coraçao .
    Cumprs.
    Respeito as tuas preferências, assim como respeito as preferências dos outros que maioritariamente preferem um 5 a um Vel Satis.

    Se não disseste que era o melhor do mundo, fui eu que dado o exagero das tuas palavras o presumi, é que este neste tópico não havia razão nenhuma para se falar do Vel Satis.

    Se estás satisfeito e tranquilo com a tua compra, não tens que o anunciar aos sete ventos, até porque se aquilo que realmente sentes é que o Vel Satis é um excelente carro injustamente pouco reconhecido, vale mais pela via da subtileza e inteligência demonstra-lo, do que entrares aqui em guerrinhas e animosidades assumindo posições que te retiram por completo a credibilidade.

    P.S.: Os carros de que mais gosto são aqueles que se compram com o coração ...

    Comentário


      Originalmente Colocado por oioai Ver Post
      Não, felizmente não sou um que sonha ter um BMW, além disso quem diz que quem tem um BMW é só para competir com o vizinho és tu, e isso parace-me ser uma frustração pessoal... Pelo perfil, parece é que já foste um desses que davam as calças para ter um mercedes, audi ou bmw para fazer ver ao vizinho, só que tiveste que te contentar com a linda máquina que tens...

      Duas coisas conseguiste: Ter um carro bem exclusivo e de certeza que por onde passas chamas a atenção às pessoas...

      Deves ser tão gozado no trabalho, deve ser incómodo, por isso percebo e desculpo a tua frustração... É que não transmites mais nada neste fórum a não ser frustração e falta de conhecimento...

      ...Desculpa lá, tá?

      Cumprimentos e boas curvas (embora o raio de viragem disso não seja grande coisa, mas sempre dá para desenrascar...)

      Eu n posto aqui pra tu julgares o q quer q seja porque eu nao sou medico pra tratar de cotovelos doridos. Eu compro o carro q eu quero e n aquele q o vizinho tem ou q me dá status . Frustrante é n ter lido aqui nada q contrarie o q eu postei até agora. Descupa lá, tá?
      Cumprimentos e boas curvas sao o q faço no carro POR MIM escolhido e desenrasca perfeitamente porque serve os meus propositos e nao os dos outros .

      Comentário


        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Respeito as tuas preferências, assim como respeito as preferências dos outros que maioritariamente preferem um 5 a um Vel Satis.

        Se não disseste que era o melhor do mundo, fui eu que dado o exagero das tuas palavras o presumi, é que este neste tópico não havia razão nenhuma para se falar do Vel Satis.

        Se estás satisfeito e tranquilo com a tua compra, não tens que o anunciar aos sete ventos, até porque se aquilo que realmente sentes é que o Vel Satis é um excelente carro injustamente pouco reconhecido, vale mais pela via da subtileza e inteligência demonstra-lo, do que entrares aqui em guerrinhas e animosidades assumindo posições que te retiram por completo a credibilidade.

        P.S.: Os carros de que mais gosto são aqueles que se compram com o coração ...
        Cada um puxa a brasa á sua sardinha !!! Eu defendo a renault, voces defendem a bm nada mais.Se estou satisfeito com a compra q fiz com determinada quantia, (q socialmente me seria exijido um serie 5, entre outros), porque nao vir aqui demonstrar isso ? Num forum troca-se opinioes e alem disso o homem pediu ajuda e eu ajudei.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
          Cada um puxa a brasa á sua sardinha !!! Eu defendo a renault, voces defendem a bm nada mais.Se estou satisfeito com a compra q fiz com determinada quantia, (q socialmente me seria exijido um serie 5, entre outros), porque nao vir aqui demonstrar isso ? Num forum troca-se opinioes e alem disso o homem pediu ajuda e eu ajudei.
          Assim já me parece um discurso mais normal e moderado.

          Eu não puxo a brasa a sardinha nenhuma e até tenho dois carros com que estou muito satisfeito e de que gosto muito, julgo que a maior parte das pessoas nem saberá quais são.

          Não sinto qualquer impulso para os defender, sou antes bastante critico com eles.

          Quanto ao S5, acho que é um bom carro como a generalidade dos BMWs mas não me diz nada em especial, aliás como não diz o Vel Satis ou tantos outros.

          Onde eu discordo da tua opinião é que eu acho que a diferença de preços entre um S5 e um Vel Satis se justifica pela diferença que há entre os dois produtos (tudo somado). O que não quer dizer que não ache o Vel Satis uma opção interessante, embora não fosse a minha (como também não seria um S5)

          Comentário


            E ainda há um outro factor a ter em conta, já que o teu Vel Satis tem segurança para dar e para vender, e baseaste-te nos testes do euro Ncap, pois os testes dessa organização, são essencialmente testes de colisão. Eu, pessoalmente, quando me refiro a segurança, refiro-me a segurança na estrada, uma vez que é preferível evitar as colisões.

            Claro que em caso de colisão é importantíssimo um carro seguro e robusto, mas além dum carro também seguro e robusto, o tal série 5 (como qualquer outro carro de outras series da bmw) são bastante (muito) seguros na estrada.

            E já agora, como já vi que há aqui quem tenha o hábito de jactar-se, não será difícil fazer o que eu vou dizer, uma vez que os meios financeiros dessas pessoas não serão, de todo, parcos, e será ezequível a seguinte proposta:
            1-Pegar no bmw (e nao precisa ser um serie 5, pode ser qualquer a partir de por exemplo 1995 e quem diz bm, diz um mercedes, por exemplo)
            2-fazer uma curva apertada no limite do despiste desse bmw (mas com o cuidado suficiente para não se despistar mesmo, senão estraga-se tudo )
            4-memorizar a velocidade com que conseguiu no limite fazer a dita curva
            3-Fazer a mesmíssima curva, à mesmissima velocidade com o Vel Satis.

            Depois digam-me alguma coisa, se a segurança em caso de colisão é boa ou não.

            Para mim, mais importante que a segurança dos passageiros em caso de colisão é bem menos importante que a segurança pre-colisão...

            Chamem-me conservador, mas eu prefiro acção em vez de reacção...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post

              Eu n posto aqui pra tu julgares o q quer q seja porque eu nao sou medico pra tratar de cotovelos doridos. Eu compro o carro q eu quero e n aquele q o vizinho tem ou q me dá status . Frustrante é n ter lido aqui nada q contrarie o q eu postei até agora. Descupa lá, tá?
              Cumprimentos e boas curvas sao o q faço no carro POR MIM escolhido e desenrasca perfeitamente porque serve os meus propositos e nao os dos outros .
              O único aqui, até agora, que demonstra a dita "dor de cotovelo" (brejeirice de inveja) és tu... Houve quem pedisse uma ajuda, e tu de ajuda: nada, rigorosamente nada, só vi falar muitíssimo bem dum carro e muitíssimo mal de uma marca de carros, como se a tal "dor de cotovelo" seja a o motivo de uma frustração qualquer, qual não sei, mas sinceramente, também não me interessa. O que me mete alguma confusão é haver um fórum, onde sim se deveria partilhar conhecimento, trocar ideias, etc, e nos teus posts (deste tópico) só vejo falta de conhecimento para partilhar e imposição de ideias.

              Por muito que te custe, nem o Vel Satis é superior em nada a um série5, nem a Renault na sua globalidade é superior em nada à bmw... Minto, nos utilitários e citadinos é superior, uma vez que a bmw não tem carros nesse segmento...

              A Renault tentou competir num segmento onde não tem "know how" nem grande tradição, e essa tentativa saiu gorada... A própria marca reconheceu isso, só alguns donos de algumas viaturas é que não... Quem está aqui a defender de unhas e dentes uma marca e um modelo específico, és tu, a mim não me viste defender em concreto uma marca (e não tenho que o fazer uma vez que não me incumbiram disso nem sou remonerado para isso), apenas estou a refutar com factos (e não com argumentos néscios) algumas afirmações tuas, principalmente da maneira que foram apresentadas.

              Se o teu carro é um bom carro para ti, óptimo, ainda bem, ao menos compraste uma coisa da qual gostas...
              Não extrapoles é esse sentimento para voos mais altos que se tornam ridículos aos olhos de todos menos dos teus porque isso faz de ti o único que tem necessidade de sobrevalorizar uma coisa tua e isso é "mania da grandeza",coisa que tu reprovas constantemente...
              Mas olha que se calhar eu já começo a acreditar que isso não és tu a tentar sobrevalorizar o que é teu, tu acreditas mesmo nisso, o que ainda é pior.
              Mas também, se te faz feliz pensares que é melhor que um serie 5, classe E, A6, etc., olha, segue em frente...

              "ignorantia maxima fons beatitudinis est"


              (Segurança: http://en.wikipedia.org/wiki/Renault_Vel_Satis LOOOOOOOOOOOL)

              Cheerzzz
              Editado pela última vez por oioai; 08 November 2007, 16:36.

              Comentário


                Originalmente Colocado por oioai Ver Post
                O único aqui, até agora, que demonstra a dita "dor de cotovelo" (brejeirice de inveja) és tu... Houve quem pedisse uma ajuda, e tu de ajuda: nada, rigorosamente nada, só vi falar muitíssimo bem dum carro e muitíssimo mal de uma marca de carros, como se a tal "dor de cotovelo" seja a o motivo de uma frustração qualquer, qual não sei, mas sinceramente, também não me interessa. O que me mete alguma confusão é haver um fórum, onde sim se deveria partilhar conhecimento, trocar ideias, etc, e nos teus posts (deste tópico) só vejo falta de conhecimento para partilhar e imposição de ideias.

                Por muito que te custe, nem o Vel Satis é superior em nada a um série5, nem a Renault na sua globalidade é superior em nada à bmw... Minto, nos utilitários e citadinos é superior, uma vez que a bmw não tem carros nesse segmento...

                A Renault tentou competir num segmento onde não tem "know how" nem grande tradição, e essa tentativa saiu gorada... A própria marca reconheceu isso, só alguns donos de algumas viaturas é que não... Quem está aqui a defender de unhas e dentes uma marca e um modelo específico, és tu, a mim não me viste defender em concreto uma marca (e não tenho que o fazer uma vez que não me incumbiram disso nem sou remonerado para isso), apenas estou a refutar com factos (e não com argumentos néscios) algumas afirmações tuas, principalmente da maneira que foram apresentadas.

                Se o teu carro é um bom carro para ti, óptimo, ainda bem, ao menos compraste uma coisa da qual gostas...
                Não extrapoles é esse sentimento para voos mais altos que se tornam ridículos aos olhos de todos menos dos teus porque isso faz de ti o único que tem necessidade de sobrevalorizar uma coisa tua e isso é "mania da grandeza",coisa que tu reprovas constantemente...
                Mas olha que se calhar eu já começo a acreditar que isso não és tu a tentar sobrevalorizar o que é teu, tu acreditas mesmo nisso, o que ainda é pior.
                Mas também, se te faz feliz pensares que é melhor que um serie 5, classe E, A6, etc., olha, segue em frente...

                "ignorantia maxima fons beatitudinis est"


                (Segurança: http://en.wikipedia.org/wiki/Renault_Vel_Satis LOOOOOOOOOOOL)

                Cheerzzz
                E sigo pois !!! Eu é q sei o q é bom pra mim, pó meu conforto, e mais q tudo prá minha carteira em relaçao qualidade/preço.

                Comentário




                  ....(Segurança: http://en.wikipedia.org/wiki/Renault_Vel_Satis LOOOOOOOOOOOL)

                  Cheerzzz
                  [/quote]
                  A wikipedia é tao credivel como certos users deste forum. Amigo esse acidente deu-se com um megane nao com o velsatis

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post


                    ....(Segurança: http://en.wikipedia.org/wiki/Renault_Vel_Satis LOOOOOOOOOOOL)

                    Cheerzzz
                    A wikipedia é tao credivel como certos users deste forum. Amigo esse acidente deu-se com um megane nao com o velsatis [/quote]

                    Are you sure, my friend?

                    Ah, pois, desculpa, esqueci-me que tu e as tuas coisas são superioras... Claro que não é credível...Ora essa...

                    credível és tu e o teu raciocínio...

                    Pesquisa um pouco mais, em vez de falares de cor, a fim de evitares embaraços...

                    "Vel Satis is the best and (...) the rest"

                    Hmmm não me lembro de ter visto/ouvido algo semelhante com um BMW...
                    Realmente o Vel Satis é de longe melhor e quem diz que não dá adrenalina a conduzir?! Caramba, não deve haver mais adrenalina que o acelerador colado sem se conseguir travar!!
                    Editado pela última vez por oioai; 08 November 2007, 17:52.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por oioai Ver Post
                      A wikipedia é tao credivel como certos users deste forum. Amigo esse acidente deu-se com um megane nao com o velsatis
                      Are you sure, my friend?

                      Ah, pois, desculpa, esqueci-me que tu e as tuas coisas são superioras... Claro que não é credível...Ora essa...

                      credível és tu e o teu raciocínio...

                      "Vel Satis is the best and (...) the rest"

                      Hmmm não me lembro de ter visto/ouvido algo semelhante com um BMW...
                      Realmente o Vel Satis é de longe melhor e quem diz que não dá adrenalina a conduzir?! Caramba, não deve haver mais adrenalina que o acelerador colado sem se conseguir travar!! [/quote]
                      É isso é , a palavra certa é adrenalina . Pois eu prefiro conforto e segurança e relaçao preço/qualidade do que andar enganado a vida toda.
                      Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 08 November 2007, 18:05.

                      Comentário


                        X2 . e por gostar de bons carros o proximo será um classe E para poder usar diariamente e deixar o velsatis pra usar nos fins-semanas e nos eventos q frequento.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                          X2 . e por gostar de bons carros o proximo será um classe E para poder usar diariamente e deixar o velsatis pra usar nos fins-semanas e nos eventos q frequento.


                          Entao pelo que dizes do Velsatis vais de burro para cavalo


                          Entraste num topico que nao te dizia respeito, não ajudaste e queres denegrir a marca referente ao tópico, se estás tão preocupado abre um tópico, ou ja deves ter feito, e aí tás à vontade para dizer mal do que quiseres, mas fá-lo para a próxima noutro espaço que te diga respeito, e depois vires com a conversa Velsatis...Parece que aqui a única pessoa que quer mostrar és tu, a mim parece que ainda te estás a convencer do carro que compraste se é bom!

                          Comentário


                            Se a BMW é tão boa, como é possível haver um Tópico como este chamado "Compra BMW (Ajuda)"? Devia de ser "Compro BMW (Não Há Discussão Possível, Daaaaaa!!!!!!111)"

                            OBVIAMENTE que QUALQUER BMW é sempre excelente, tem o mais alto valor de retoma, tem o maior conforto, tem os melhores motores, tem o design melhor, ganha todos os comparativos, é super económico, faz baixar o colesterol e regula o trânsito intestinal...

                            Ou então, goza de uma imagem de status que faz com que muitos portugueses teimem em comprar "o BMW mais barato possível e a Diesel" apenas e só "para ter um", quando com muito menos dinheiro compra, por exemplo, um Vel Satis bem superior.

                            Post Scriptum: esta nota nada tem a ver com os que compram BMW efectivamente por saberem o que vão comprar, porque vão dar uso às suas valências dinâmicas, não se importam com o preço exorbitante de peças, e falta de espaço no habitáculo nos carros (sobretudo no série 1), e gastam um bom dinheiro no carro mas compram uma boa versão gasolina emocionante, porque se quisessem um carro poupadinho, económico a gasóleo, compravam um KIA picanto 1.1 crd (versão de passageiros, claro).
                            Editado pela última vez por Jarod; 08 November 2007, 19:42.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                              X2 . e por gostar de bons carros o proximo será um classe E para poder usar diariamente e deixar o velsatis pra usar nos fins-semanas e nos eventos q frequento.
                              Boa escolha...
                              Pena só o tal classe E ter arrastado o grande nome da Mercedes benz para a lama desde a sua saida em 2002...enfim coisas de marca generalista rasca.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                Se a BMW é tão boa, como é possível haver um Tópico como este chamado "Compra BMW (Ajuda)"?

                                OBVIAMENTE que QUALQUER BMW é sempre excelente, tem o mais alto valor de retoma, tem o maior conforto, tem os melhores motores, tem o design melhor, ganha todos os comparativos, é super económico, faz baixar o colesterol e regula o trânsito intestinal...

                                Ou então, goza de uma imagem de status que faz com que muitos portugueses teimem em comprar "o BMW mais barato possível e a Diesel" apenas e só "para ter um", quando com muito menos dinheiro compra, por exemplo, um Vel Satis bem superior.

                                Post Scriptum: esta nota nada tem a ver com os que compram BMW efectivamente por saberem o que vão comprar, porque vão dar uso às suas valências dinâmicas, não se importam com o preço exorbitante de peças, e falta de espaço no habitáculo nos carros (sobretudo no série 1), e gastam um bom dinheiro no carro mas compram uma boa versão gasolina emocionante, porque se quisessem um carro poupadinho, económico a gasóleo, compravam um KIA picanto 1.1 crd (versão de passageiros, claro).



                                Mas o que é que vens tu falar para aqui???O que é que tens a ver se o meu familiar precisa ou não de espaço?Qual é o problema de querer fazer um bom negocio???Se ele puder poupar uns euros, poupa e nao ha mal nisso, e quando ele passar por ti, és daqueles que dá entrada nas urgencias com dores naquele sítio que tu bem sabes...
                                E se quer um carro diesel não tens nada a ver!
                                O carro não e para mim, gosto muito do s1 de o conduzir mas não o comprava, mas também não vou para onde não sou chamado dizer mal dele.
                                Para mim conta mais produto que o status tenho um Kia e tenho muito orgulho em ter e adoro o meu ceedsw.E nao me vais ver a dizer que a minha sw é melhor que um serie3 por que foi com a razao e nao ligo a status por isso é que comprei a Kia.
                                Mas quem gosta do s1 que o compre porque é um ganda carro, e anda muito!Essa conversa só revela que és um frustrado com dores de cotovelo de quem tem um carro no qual tem orgulho e gosta, porque vens para um sitio onde não tens nada a ver, onde não foste chamado, praguejar...
                                Mas tu como és o maior dizes OLHE EU QUERO AQUELE MAQUINAO
                                -SÃO 45.000EUROS
                                E tu respondes
                                AH tao barato mas eu quero pagar mais por ele!!!!Deixe me la...
                                Editado pela última vez por rodriguezzz; 08 November 2007, 20:00.

                                Comentário


                                  Uga Buga Tuga mode on:

                                  Ena, vou gastar 45000 euros num carro, mas como sou pobrezinho compro a gasóleo e vou sempre abastecer ao Hiper "porque eu é que sei o que é poupar". Depois vou fazer reparações todas ali ao Zé da Esquina e ainda por cima não pago IVA. Sou o Rei da poupança e nem percebo nada de carros mas sei que andar de "BM" dá status e portanto os meus vizinhos vão ter inveja de mim, não por eu ter uma profissão dignificante perante a sociedade, mas porque eu conduzo este carro.

                                  Uga Buga Tuga mode off, Intelligent Being mode on:

                                  Vou comprar um BMW de 45000 euros. Sei que vou gastar um valor considerável numa viatura, pois por menos dinheiro podia muito bem comprar um carro de outra marca que me iria servir bem as necessidades e até podia ser mais económico. Mas não, adoro BMW por causa da forma como me faz sentir conduzi-lo, pelo som que faz, pelas performances e pela mística. Já que se trata de uma compra mais passional do que racional, não vou enganar-me a mim próprio e vou comprar uma versão com um bom motor a gasolina. Suavidade, silêncio, potência... isso sim. Se eu quisesse economia não gastava tanto dinheiro num carro nem comprava um BMW! E em último caso, se o preço do petróleo subir ao ponto de ser tremendamente pouco prático andar com o meu tão-amado BMW, pego em 3,5 % do valor deste carro e instalo GPL, para passar a ter custos por km mais baixos que o Gasóleo, sem prejudicar performances nem emoção.

                                  Em Portugal prevalece a escolha "Uga Buga Tuga"... porque será?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                    Uga Buga Tuga mode on:

                                    Ena, vou gastar 45000 euros num carro, mas como sou pobrezinho compro a gasóleo e vou sempre abastecer ao Hiper "porque eu é que sei o que é poupar". Depois vou fazer reparações todas ali ao Zé da Esquina e ainda por cima não pago IVA. Sou o Rei da poupança e nem percebo nada de carros mas sei que andar de "BM" dá status e portanto os meus vizinhos vão ter inveja de mim, não por eu ter uma profissão dignificante perante a sociedade, mas porque eu conduzo este carro.

                                    Uga Buga Tuga mode off, Intelligent Being mode on:

                                    Vou comprar um BMW de 45000 euros. Sei que vou gastar um valor considerável numa viatura, pois por menos dinheiro podia muito bem comprar um carro de outra marca que me iria servir bem as necessidades e até podia ser mais económico. Mas não, adoro BMW por causa da forma como me faz sentir conduzi-lo, pelo som que faz, pelas performances e pela mística. Já que se trata de uma compra mais passional do que racional, não vou enganar-me a mim próprio e vou comprar uma versão com um bom motor a gasolina. Suavidade, silêncio, potência... isso sim. Se eu quisesse economia não gastava tanto dinheiro num carro nem comprava um BMW! E em último caso, se o preço do petróleo subir ao ponto de ser tremendamente pouco prático andar com o meu tão-amado BMW, pego em 3,5 % do valor deste carro e instalo GPL, para passar a ter custos por km mais baixos que o Gasóleo, sem prejudicar performances nem emoção.

                                    Em Portugal prevalece a escolha "Uga Buga Tuga"... porque será?

                                    E tu és do inteligent mode, o que se intromete na vida das pessoas e diz o que elas vão ou não fazer com o dinheiro que elas próprioas ganharam???
                                    Entao qual era a escolha racional????Um a gasolina??? Gpl???
                                    Tu és fabulastico, de um diesel aconselhas um a gasolina com gpl. e gastas o dinheiro todo em instalaçoes, quando podias ter um carro do teu gosto diesel e potente!


                                    Se toda a gente pensa se como tu a Renault só fabricava o Velsatis, visto que é a escolha feita com a Razao!
                                    Normalmente quem escolhe pela razao lixa se, exemplos:mulher, casa, carro, roupa etc...Passado uns anos mudam de casa casam se com uma brasileira e trocam de carro,e compram roupa barata mas que seja do gosto deles mas nao deixam de ser muito inteligentes.


                                    Para ti o sonho nunca vai comandar a vida logo aí ve se que és frustrado!

                                    Ah entao por isso é que a bmw é uma das marcas mais vendidas mundialmente, não porque os carros são bons, rápidos, confortaveis e seguros...Mas só por causa do status?


                                    Falas que é mau comprar a diesel só porque se quer poupar dinheiro e depois falas em GPL??????????????????????????????????????????????? ?


                                    Já agora Todo o Poderoso, dá me alternativas de modelos que com 40.000euros poderia comprar, da gama do s1...
                                    Editado pela última vez por rodriguezzz; 08 November 2007, 21:48.

                                    Comentário


                                      Bem, como essa resposta foi um perfeito disparate, convido-te a ler o texto de novo.

                                      (passados 2 minutos de leitura e análise)

                                      Caso ainda assim não tenhas percebido, eis a tradução para chinês:

                                      uga buga tuga模式:

                                      国立行政学校,我会用欧元45000人,在汽车,但由于我是一个穷人买柴油和将来,这都是供应 超" ,因为我知道这是什么,是已储存" 。那么,我将尽一切维修,有乔的角落及以上未缴的税金。我是国王的储蓄和不明白什么,但我知道 ,车地板, "业务经理" ,给地位,因此,我的邻居会嫉妒我,并不是因为我有一个有尊严的行业对社会,但正如我驾驶这辆 汽车。

                                      uga buga tuga模式关,智能正模式:

                                      我 要购买宝马,从欧元45000 。我知道我会花相当多,在一辆汽车的,因为更少的钱,很可能购买一辆汽车,从另一个品牌,我会好需要和可能 甚至更符合经济效益。但没有,我爱宝马因为这 样,使我觉得驾驶它,完善它,表演和神秘。由于这是一个买进更多激情比理性的,我不会欺骗自己,对自己,我 会买一个版本一个良好的汽车汽油。光滑,沉默的 力量… …这么好的。如果我想经济不会花那么多钱买车或买宝马!在此情况下,如果石油价格上涨的出发点极度没有什么 实际楼与我那么爱宝马,陷入货值百分之三点五的 这车,并安装液化石油气搬到有降低成本,每公里柴油又不损害表现或激动。

                                      在葡萄牙普遍存在选择" uga buga tuga " … …因为它会吗?


                                      Eu se alguma vez comprar outro BMW, compro um "a sério" e não um "faz-de-conta-só-para-dizer-que-tenho-um" como são a maioria dos que circulam em Portugal.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                        Bem, como essa resposta foi um perfeito disparate, convido-te a ler o texto de novo.

                                        (passados 2 minutos de leitura e análise)

                                        Caso ainda assim não tenhas percebido, eis a tradução para chinês:

                                        uga buga tuga模式:

                                        国立行政学校,我会用欧元45000人,在汽车,但由于我是一个穷人买柴油和将来,这都是供应 超" ,因为我知道这是什么,是已储存" 。那么,我将尽一切维修,有乔的角落及以上未缴的税金。我是国王的储蓄和不明白什么,但我知道 ,车地板, "业务经理" ,给地位,因此,我的邻居会嫉妒我,并不是因为我有一个有尊严的行业对社会,但正如我驾驶这辆 汽车。

                                        uga buga tuga模式关,智能正模式:

                                        我 要购买宝马,从欧元45000 。我知道我会花相当多,在一辆汽车的,因为更少的钱,很可能购买一辆汽车,从另一个品牌,我会好需要和可能 甚至更符合经济效益。但没有,我爱宝马因为这 样,使我觉得驾驶它,完善它,表演和神秘。由于这是一个买进更多激情比理性的,我不会欺骗自己,对自己,我 会买一个版本一个良好的汽车汽油。光滑,沉默的 力量… …这么好的。如果我想经济不会花那么多钱买车或买宝马!在此情况下,如果石油价格上涨的出发点极度没有什么 实际楼与我那么爱宝马,陷入货值百分之三点五的 这车,并安装液化石油气搬到有降低成本,每公里柴油又不损害表现或激动。

                                        在葡萄牙普遍存在选择" uga buga tuga " … …因为它会吗?

                                        Eu se alguma vez comprar outro BMW, compro um "a sério" e não um "faz-de-conta-só-para-dizer-que-tenho-um" como são a maioria dos que circulam em Portugal.

                                        Falas falas mas quando é para apresentar factos concretos ta quieto
                                        Pedi te um modelo e tu foges a pergunta com um texto chinês engraçadissimos, quando estava na primária também brincava assim, mas se não sabes a resposta não te preocupes Nosso Senhor perdoa...
                                        Deves ter um carro muito a sério tu, para vir falar mal das escolhas dos outros...
                                        Editado pela última vez por rodriguezzz; 08 November 2007, 21:49.

                                        Comentário


                                          Não se chateiem k a vida é curta

                                          Pelo menos já deu p/rir 1 bocado c/o Uga buga tuga em chinês

                                          É 1 facto k no nosso país existem 2 tipos muito distintos de compradores de BMW, do género k o Jarod falou. Mas neste caso, o rodriguezz só veio pedir ajuda a quem soubesse de eventuais descontos maiores p/a aquisição de 1 BMW p/1 familiar seu. Cada 1 compra o k quer e ninguém tem nada a ver c/isso, e tb nem era isso k estava em questão, daí não gaber nexexidade de atacar deste modo a BMW k ainda por cima deve ter umas costas bem largas c/o k se escreve por aqui

                                          Por isso siga a festa Uga buga cá na Tugalândia

                                          Comentário


                                            Se a BMW é assim tão má, não ataquem quem cometeu o erro de comprar um.

                                            Temos de ser solidários com os coitados, que nem sabem no que se meteram. Atacá-los pode levar ao agravamento da sua patologia depressiva.




                                            Agora a sério.
                                            Este tópico atingiu o estatuto de cómico. Obviamente que nenhuma marca é perfeita. Nenhuma.

                                            Mas o que aqui se vê é o ataque infundamentado. É o "não gosto porque...não gosto".

                                            Se calhar nunca experimentaram, ou se já o fizeram, aínda não souberam, a meu ver, fundamentar a razão para tal gosto, ou neste caso, desgosto. O que me leva a crer que se trata de criticar por criticar.

                                            Cabe na cabeça de alguém que, se a marca fosse assim tão má, os donos continuassem na marca nas sucessivas aquisições de automóveis? Não creio. Vejo muita gente a dizer "Marca X nunca mais" (não quero especificar), mas da BMW não vejo essas considerações.

                                            Não vou dizer que voçês têm essa opinião por X ou por Y, porque na realidade não sei porque a têm.

                                            Gostar do VelSatis porque é espaçoso, é dizer que ainda prefeririam uma Gran Espace, porque aínda é mais espaçosa. E em Monovolumes a BMW aínda não se meteu, felizmente.


                                            PS: tentem usar argumentos. Eu não gosto de sopa de nabos. Tem mau paladar. Viram? Não é dificil.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                              Não se chateiem k a vida é curta

                                              Pelo menos já deu p/rir 1 bocado c/o Uga buga tuga em chinês

                                              É 1 facto k no nosso país existem 2 tipos muito distintos de compradores de BMW, do género k o Jarod falou. Mas neste caso, o rodriguezz só veio pedir ajuda a quem soubesse de eventuais descontos maiores p/a aquisição de 1 BMW p/1 familiar seu. Cada 1 compra o k quer e ninguém tem nada a ver c/isso, e tb nem era isso k estava em questão, daí não gaber nexexidade de atacar deste modo a BMW k ainda por cima deve ter umas costas bem largas c/o k se escreve por aqui

                                              Por isso siga a festa Uga buga cá na Tugalândia


                                              I aim to please...

                                              Eu já dei a ajuda que tinha que dar, quando sugeri uma passagem pelo site www.bmw.pt.

                                              O que irrita nem é a BMW, é o amor incondicional que muitos Uga Buga Tugas têm pela marca, e os esforços verdadeiramente cómicos que fazem para ter um. E sim, muitos compram "a gasóil" não porque de facto prezam coisas como autonomia e um motor que aguente vários milhares de km, mas apenas e só "para ser mais barato nas bombas". Tudo isto num carro que custa 45.000 aérios (por exemplo).

                                              Só não gramo cenários do género "Tudo pela BMW, Nada contra a BMW."

                                              Os meus comentários irónicos não são para levar a sério, tal como o indivíduo que presume que a BMW é a melhor marca... "porque sim".

                                              Por isso, rest and relaxation in my Volvo...

                                              Comentário


                                                Eu só vejo argumentos que saem gorados... Factos, nem vê-los,,, Também ainda não vi aqui ninguém defender a BMW com unhas e dentes, a defender marcas com unhas e dentes e sem qualquer facto, só argumentos inválidos só vi uma pessoa...

                                                Depois vejo outra que consegue ser quase tão cómica como o fly by wire... mas tás lá quase jarod, se és um pretender continua que so falta um bocadinho do tamanha dum danoninho...

                                                Quando não há grandes argumentos a únoca solução é tentar atacar e denegrir nem que seja qualquer coisa... E se os "pés de chinelo" ou "zés bonés" quiserem comprar um BMW nem que seja de 1990 qual é o grande problema? Pelo menos não são os "zés bonés" mais burros... se comprassem um renault de 1990 compravam uma coisa menos valiosa. Vá lá, na vossa óptica há muitos "zés bonés" mas ao menos muitos deles são menos burros que os outros...mas espera aí...Volvo não a mesma coisa?! São carros caros, não me digas que também foste para um em 4ª mão e a diesel...Ou então, segundo o teu discurso, só se tiveres de um S80 ou um XC90, porque senao és como os outros que falas...

                                                E fly, nao compres o classe E, senao aí vais cair no ridiculo que tu estas a chamar aos outros... è que vais comprar exactamente o carro da mercedes tipico do tal "ze boné"... Antes era o c190, mas agora começam a ser os E... Além de ser o carro mais feio da mercedes (na minha optica), carinhosamente conhecido pela "Banheirola". E boa sorte para os teus eventos ao fim de semana, não sabia que eras coveiro, esse Vel Satis deve ser um sucesso nos enterros como carrinha fúnebre... É mais distinto ;)


                                                Bom, isto já não tem piada de se continuar... Rodiguez, faz o que te disse.. Ha aqui mais pessoal com vontade de gozar e criticar que de ajudar


                                                CHEERRRRZZZ

                                                Comentário


                                                  Eu comprei um X3 diesel porque a versão correspondente a gasolina não dá metade do prazer e daqui a uns anos ao retomá-lo a versão diesel vai valer o dobro... pelo menos.

                                                  Pronto não comprei o BMW a sério, o M3 mítico V8 de 420cv e + de 100k€... já sei sou pobre de espírito e comprei um BM para mostrar aos vizinhos, para subir passeios, etc, so what? O que por acaso tens a ver com a vida das pessoas ou o que querem fazer com o seu dinheiro.

                                                  Se estás feliz com o teu fantástico Volvo, não sei qual é o teu problema.

                                                  A BMW que está longe de ser perfeita, tem realmente o condão de provocar sentimentos interessantes.

                                                  Há muito que defendo que este fórum deveria ser estudo por sociólogos, isto é uma verdadeira mina

                                                  Comentário


                                                    Jarod tu é um bocado ignorante não és?
                                                    Então quer dizer, um gajo que compra um BMW a gasoleo e procura o melhor preço é logo rotulado de podre com a mania das grandezas?
                                                    Já te passou pela cabeça que o pessoal considerado rico anda sempre de um lado para o outro e por isso precisa de um carro que seja durável e fiavel (não vá ele ficar apeado a caminho duma reunião ou chegar a ela todo cagado)?

                                                    Para terminar: Sabias que uma pessoa rica se gastar o dinheiro todo fica pobre?

                                                    Comentário


                                                      Pois é... BMW é sinal de vaidade, Volvo não... A inveja é uma coisa tão feia mas ao mesmo tempo interessante...

                                                      JDEM, então não sabias comprar umX5 full extras?! Hey pá... és um "zé boné"!!! A BMW faz desses carros só pra zés bonés, para eles os poderem comprar daqui a uns anos mais baratos, o target é esse... Não sabias comprar por exemplo um volvo com motor da peugeot? BM's é só para fazer inveja aos vizinhos... E vejam lá bem, não é que resulta? faz aos vizinhos e não só, como se pode ver...

                                                      Olha, eu tenho um z3, há lá carro melhor para fazer inveja aos outros? Foi exactamente por isso que o comprei, para fazer inveja, dar nas vistas e armar-me em bom do estilo: "My name is Bond, James Bond..."

                                                      Oh pá... Tenham mas é juízo... A BMW deve ser mesmo uma marca muito boa, para haver tanta gente contra ela...

                                                      Viva a ZARA, abaixo a Boss
                                                      Viva o Lidl, abaixo o el corte ingles
                                                      Viva o polyester, abaixo a seda!!!

                                                      LOL.

                                                      Comentário


                                                        Epah é que eu n percebo pk é que dizem que quem compra BMW é so para mostrar aos vizinhos e tal.
                                                        Tão mas agr a BMW já não oferece qualidade, conforto e segurança?
                                                        Então se eu th 50000 euros para dar por um carro, vou comprar o quê um opel corsa e poupar o resto para gasolina?
                                                        Mas anda tudo doido ou é so invejas?

                                                        Ainda bem que isto é um forum de carros, pk se fosse um forum de casas devia ser do genero "epah só compraste aquela mansão no estoril para mostar aos amigos.Tinhas uma em chelas muito mais barata e podias poupar para fazeres remodelações e tapares os buracos das balas".

                                                        E se isto fosse um forum de roupa então....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Gaby_Murtosa Ver Post
                                                          Epah é que eu n percebo pk é que dizem que quem compra BMW é so para mostrar aos vizinhos e tal.
                                                          Tão mas agr a BMW já não oferece qualidade, conforto e segurança?
                                                          Então se eu th 50000 euros para dar por um carro, vou comprar o quê um opel corsa e poupar o resto para gasolina?
                                                          Mas anda tudo doido ou é so invejas?

                                                          Ainda bem que isto é um forum de carros, pk se fosse um forum de casas devia ser do genero "epah só compraste aquela mansão no estoril para mostar aos amigos.Tinhas uma em chelas muito mais barata e podias poupar para fazeres remodelações e tapares os buracos das balas".

                                                          E se isto fosse um forum de roupa então....


                                                          subscrevo mas acho que ele ia viver não em chelas, mas no corsa para poupar ainda mais!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                                            Entao pelo que dizes do Velsatis vais de burro para cavalo


                                                            Entraste num topico que nao te dizia respeito, não ajudaste e queres denegrir a marca referente ao tópico, se estás tão preocupado abre um tópico, ou ja deves ter feito, e aí tás à vontade para dizer mal do que quiseres, mas fá-lo para a próxima noutro espaço que te diga respeito, e depois vires com a conversa Velsatis...Parece que aqui a única pessoa que quer mostrar és tu, a mim parece que ainda te estás a convencer do carro que compraste se é bom!
                                                            Como n sou desenhador vou ter q te explicar em camara lenta, o velsatis é tao bom q vai passar a ser carro exclusivo de weekends e de eventos importantes, o classe E é q vai ser o "transporte" diário . Parece-me a mim q tu és o dono disto ou será só a ausencia do efeito duma agua com gás ao fim dum bom caviar ?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                                              E tu és do inteligent mode, o que se intromete na vida das pessoas e diz o que elas vão ou não fazer com o dinheiro que elas próprioas ganharam???
                                                              Entao qual era a escolha racional????Um a gasolina??? Gpl???
                                                              Tu és fabulastico, de um diesel aconselhas um a gasolina com gpl. e gastas o dinheiro todo em instalaçoes, quando podias ter um carro do teu gosto diesel e potente!


                                                              Se toda a gente pensa se como tu a Renault só fabricava o Velsatis, visto que é a escolha feita com a Razao!
                                                              Normalmente quem escolhe pela razao lixa se, exemplos:mulher, casa, carro, roupa etc...Passado uns anos mudam de casa casam se com uma brasileira e trocam de carro,e compram roupa barata mas que seja do gosto deles mas nao deixam de ser muito inteligentes.


                                                              Para ti o sonho nunca vai comandar a vida logo aí ve se que és frustrado!

                                                              Ah entao por isso é que a bmw é uma das marcas mais vendidas mundialmente, não porque os carros são bons, rápidos, confortaveis e seguros...Mas só por causa do status?


                                                              Falas que é mau comprar a diesel só porque se quer poupar dinheiro e depois falas em GPL??????????????????????????????????????????????? ?


                                                              Já agora Todo o Poderoso, dá me alternativas de modelos que com 40.000euros poderia comprar, da gama do s1...
                                                              Frustado ??? Quem??? Eu tenho o carro q quis comprar e estou muito satisfeito portanto o frustrado n sou eu de certeza !!!!
                                                              Editado pela última vez por Fly-By-Wire; 09 November 2007, 16:53.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X