Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qashqai vs C-Max

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A melhor cotação que tive para uma c-max fi de 24480€. Esta cotação tem 3 semanas. A c-max era uma 109cv titanium, pintura metalizada, v2c/Bluetooth e pack familia. Acabei por comprar uma s-max...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ocosta Ver Post
      A melhor cotação que tive para uma c-max fi de 24480€. Esta cotação tem 3 semanas. A c-max era uma 109cv titanium, pintura metalizada, v2c/Bluetooth e pack familia. Acabei por comprar uma s-max...

      Bem... parece que a Ford tem descontos maiores que a Citroen

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por lasac_p Ver Post
        Esqueceste-te de falar das luzes indicadoras q o C-max tambem é superior, neste caso da iluminação dos botoes dos vidros electricos, falha incrivel da nissan, é daquelas coisas apenas comparaveis com um carro ainda não vir com direcção assistida........
        de resto apesar de achar que foram feitas algumas melhorias a nivel estetico, exterior e interior do C-max, penso que ficaria com o KASKAI, por ser novidade e um segmento que ainda não não esta bem designado mas que terá muito sucesso.
        Quanto á qualidade, penso que não estavam a falar na qualidade dos plasticos do kaskai, penso que pouco melhores serão que os do Auris.
        Eu nunca entrei num Auris, mas se há coisa que o Qashqai tem é qualidade do interior. Todo o interior é revestido a plásticos moles e de muito boa qualidade, A montagem também está excelente. Conduzi um no test drive com mais de 10000km e não tinha um único ruído parasita.

        Comentário


          #34
          Agradeço a opinião de todos;

          A decisão é difícil, a espera já vai longa, mas seguindo a maioria das opiniões decidi continuar a aguardar pelo "belo" QASHQAI.

          Muito obrigado ao fórum!!!

          Comentário


            #35
            Acho que fazes bem ... agora em vez de o receberes no mes 12 ... preferia receber no mes 01 .

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              Acho que fazes bem ... agora em vez de o receberes no mes 12 ... preferia receber no mes 01 .
              Agradeço o aviso, mas depois de tanto tempo à espera eu quero é o meu carrinho o mais rapidamente possível!!!
              Como não estou a pensar trocá-lo tão depressa, acredito que esse factor não tenha muita influência no altura do negócio.

              Comentário


                #37
                Também acho que fazes bem. Então se uma pessoa escolhe um carro, por alguma coisa foi. Assim de repente trocar por um carro que me parece ser bastate diferente não tem grande lógica.

                Comentário


                  #38
                  Pede mais em troca. Se eles quiserem mesmo ou baixam mais o preço ou põe mais equipamento. Atenção às garantias, negoceia isso. Se eles vieram ter contigo tens de negociar e logo vês o quanto estão dispostos a baixar

                  Comentário


                    #39
                    Se tens dúvidas conduz novamente um qashqai e um c-max.

                    Mas não o faças onde adquiriste o Nissan.

                    Podem ser parciais (nao quer dizer que sejam mas podem ser).

                    Já que vais esperar mais 6 semanas vai ver um e outro

                    Mas 1 carro que demora 7 meses a ser entregue deve vir muito personalizado e isso não tem preço

                    O sportscoupé tambem demorou 7 meses (encomendado em Abril de 2001...entregue em 23 de Novembro) mas vinha super personalizado

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X