Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gays e Lésbicas são fieis á Honda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Este tipo de artigos nas revistas é só para vender!

    Originalmente Colocado por Talha Ver Post
    Atenção que isto não é com o intuito de ofender ninguém, simplesmente dei com este artigo...

    O dito cujo:

    http://theautobuzz.blogspot.com/2005...ng-social.html
    São os inquéritos/estudos feitos à laia da por...a sem qq rigor! É só conversa de treta para chamarem a atenção. O que é que um Honda ou outra qq marca tem a ver com a sexualidade? Já agora para aqueles que mandaram uns palpites/graçolas preconceituosos, gostaria de lhes lembrar que podem vir a ter filhos e eles virem abichanados/as. Depois como é, continuam a gozar com o assunto ou vão para o psicólogo à espera de milagres? Tenho 2 filhos e são hetero, mas podia-me ter saído a fava, como em alguns casos que conheço. Cumpts.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JJMAR Ver Post
      São os inquéritos/estudos feitos à laia da por...a sem qq rigor! É só conversa de treta para chamarem a atenção. O que é que um Honda ou outra qq marca tem a ver com a sexualidade? Já agora para aqueles que mandaram uns palpites/graçolas preconceituosos, gostaria de lhes lembrar que podem vir a ter filhos e eles virem abichanados/as. Depois como é, continuam a gozar com o assunto ou vão para o psicólogo à espera de milagres? Tenho 2 filhos e são hetero, mas podia-me ter saído a fava, como em alguns casos que conheço. Cumpts.
      Ninguém tá aqui a gozar com nada pelo menos da minha parte.

      É um tópico que julgo conter pessoas bem dispostas a brincar com uma ideia ou teoria, que não passa disso mesmo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JJMAR Ver Post
        (...) Já agora para aqueles que mandaram uns palpites/graçolas preconceituosos, gostaria de lhes lembrar que podem vir a ter filhos e eles virem abichanados/as. (...)
        Porra, um filho "abichanado" e com um carro a gasoil? Ao menos a GPL, dou o trocadilho da bilha e tal...

        A malta está aqui toda na desportiva

        Comentário


          #34
          agora percebo aquelas cores novas dos carros

          Comentário


            #35
            Eu sabia, eu sabia.....

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X