Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(need help) honda por smart?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Amigo, não vás pelos consumos. Se o teu Honda gasta 7.5l nem me parece tão mal, visto que o roadster não é assim tão economico e de referir que o de 82 e o Brabus só levam gasolina98.

    A caixa é uma "porcaria" que requer alguma habituação, os materiais interiores piores!

    Inflitrações de água, alguns sofrem desse problema é um problema crónico deles, nada que não se resolva mas é bastante desagradavel.

    Nunca ouvi falar de problemas a nivel de motor, o meu já leva 50milkm e é carro de dia a dia.

    É um brinquedo

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
      boas!
      moro na moita, trabalho no montijo e estudo em lisboa.
      faço uma média de 35km diários (acho pouco). os consumos não são o motivo principal da escolha do smart. no honda faço uma média de 7l ou 7,5l. isto num dia-a-dia. claro que, as vezes, puxo por ele, mas normalmente não. a andar assim faria cerca de 6l no smart. penso eu de que...
      a minha preferência vai, sem dúvidas para o coupe, mas acho que a diferença de preços não se justifica. mas não deixa de ser uma opção a considerar.

      estou a pensar comprar de 2003. quanto valerá +/- o carro agora e em janeiro (para saber se valerá a pena esperar)? e já agora quanto valerá o meu em janeiro também?

      com a minha idade conduzir tem de ser um prazer...

      cumps.
      Amigo,
      Eu sou de azeitao mas passo mta vez na moita visto ter comprado casa noutro lado.. e trabalho em lx.. sao 100 km's tds os dias, o meu leva 110000km's e 0 problemas.. Consumos, a minha media sao entre os 6,5/7l

      ;)
      Um dia que queiras, aparece em lx numa 5ª a noite na expo, existem encontros semanais!

      Se quiseres tirar alguma duvida adiciona-me no msn e falamos: pedromiguelmatias@hotmail.com

      1 abraço, e qdo andares num vais ter a certeza que nao vais querer outra coisa..

      Dizem que a caixa e lenta.. se quiser um carro com uma caixa rapida e q ande mais com menos dinheiro ha outras opcoes no mercado.. mas o smart nao e um carro.. e um conceito e forma de vida ;)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
        Amigo, não vás pelos consumos. Se o teu Honda gasta 7.5l nem me parece tão mal, visto que o roadster não é assim tão economico e de referir que o de 82 e o Brabus só levam gasolina98.

        A caixa é uma "porcaria" que requer alguma habituação, os materiais interiores piores!

        Inflitrações de água, alguns sofrem desse problema é um problema crónico deles, nada que não se resolva mas é bastante desagradavel.

        Nunca ouvi falar de problemas a nivel de motor, o meu já leva 50milkm e é carro de dia a dia.

        É um brinquedo
        boas!
        o meu "hondão" ta a gastar 7l porque no dia-a-dia sou poupadinho. se andar à vontade deve andar a volta dos 9l. pelas minhas contas contava fazer 6l com o smart.

        quanto a problemas com as infiltrações, ha solução? não ha estragos com a água? é que o carro vai dormir na rua...

        cumps

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
          boas!
          o meu "hondão" ta a gastar 7l porque no dia-a-dia sou poupadinho. se andar à vontade deve andar a volta dos 9l. pelas minhas contas contava fazer 6l com o smart.

          quanto a problemas com as infiltrações, ha solução? não ha estragos com a água? é que o carro vai dormir na rua...

          cumps
          Viva

          6l no Smart consegues fazer, até menos, mas só na estrada. Na cidade nem pensar, pelo menos eu não consigo.

          Normalmente o problema com as infiltrações ocorrem junto dps espelhos laterais e nas barras de encaixe(por trás do cinto).

          Há solução, apesar da Smart dizer que não existe, pois o meu serve como exemplo. Estragos não faço a minima, pois o meu dorme sempre abrigado. Não penses que é uma grande entrada de água, porque não é, mas é bastante chato.

          Qq coisa que precisares de saber ;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X