Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 520d touring 177cv vs X3 2.0d 177cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Inicialmente, preferia o 520 porque não gosto de SUV's.

    Mas ontem entrei num X3 de uma pessoa conhecida, e só veio confirmar a minha ideia sobre a superioridade do 520.

    Aqueles plásticos do tablier do X3 não merecem estar num carro BMW, de maneira nenhuma. São super-rijos.

    Não entendo o X3...

    era já pós-facelift?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      era já pós-facelift?
      Honestamente não sei. Sei que era de meados de 2005.

      Se calhar houve alguma melhoria depois (e era bom que assim fosse)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Honestamente não sei. Sei que era de meados de 2005.

        Se calhar houve alguma melhoria depois (e era bom que assim fosse)
        Então concordo contigo, os materiais eram fracotes tal como o série 1 antes do facelift do início do ano.

        O X3 teve um facelift no fim de 2006 (setembro acho eu), que melhorou muitíssimo a qualidade interior

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          Então concordo contigo, os materiais eram fracotes tal como o série 1 antes do facelift do início do ano.

          O X3 teve um facelift no fim de 2006 (setembro acho eu), que melhorou muitíssimo a qualidade interior
          Se é assim, faz sentido.

          Um série 3 E46 tinha materiais incomparávelmente melhores (os novos não conheço).

          Era inaceitável aquela qualidade de materiais num carro daquele preço e segmento.

          Comentário


            #35
            Este novo 520d já não envergonha ninguem. Ainda ha uns anos estive para comprar o 520d da serie anterior. Oficialmente dos 0-100km fazia 10.6s. Não comprei porque achei que o motor não era suficiente para o peso do carro. Agora aparece este que faz 8.2s, mais 0.1s que o 525d de 177cv e menos 0.4s que a versão de 163cv
            É concerteza uma escolha muito boa.

            Comentário


              #36
              Olá. Sou novo nestas andanças dos fóruns mas, como já vou no segundo 520D (E60) e como também conduzo, com alguma regularidade, um X3 acho que posso dar alguma ajuda na escolha. Primeiro, e o mais importante é saber qual o tipo de utilização a que se destina a viatura. A opção pelo X3 apenas se justifica se for necessária a sua utilização em percursos mais acidentados (todo o terreno). Quanto a mim é o único ponto a favor do X3, todos os outro vão para o 520. Muito superior no conforto, na agilidade, no comportamento, no consumo (bastante inferior), no prazer de condução e, embora este critério seja subjectivo, muito mais agradável visualmente.Quanto à motorização é mais que suficiente, o motor de 163 cv já era razoável com o de 177 ficou ainda melhor e, para os mais exigentes, é sempre possível meter-he mais uns cavalitos . Já agora um conselho para a aquisição do 520, fica espectacular com o KIT "M" e quanto a pneus optar por normais (vem de série com pneu suplente) em substituição dos runflat.Cumps.

              Comentário


                #37
                O meu pai comprou no passado mes de outubro um 520d.

                Há um diário de bordo na secção indicada, mas resumindo posso dizer que fiquei muito convencido com o carro.

                Em relação ao x3 nunca vi nenhum ao pormenor, por isso não me vou pronunciar ; )

                Em relação ao concessionário, aconselho a veres vários, e não te fiques por lisboa.

                Dá uma olhada no diário de bordo, está lá tudo preto no branco ; )


                Cump.

                Comentário


                  #38
                  Boas.

                  Mais uma vez obrigado pelo vosso feedbeck, têm ajudado a tirar muitas duvidas que eu tinha.

                  Relativamente ao diário de bordo já estive a ler , está muito bom e exclarecedor.

                  Quanto ao kit "M", também gosto muito, só que o meu probleme prende-se com a rampa para a minha garagem, estou com receio que fique muito baixo.

                  Alguem sabe dizer quantos milimetros fica mais baixo com o kit ?

                  Também li algures, que o motor 2.0 de 204 cv iria equipar o serie 3 e serie 5, alguem aqui no forum pode confirmar esta noticia e se está para breve!!!

                  cump.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por carlam Ver Post
                    Boas.

                    Mais uma vez obrigado pelo vosso feedbeck, têm ajudado a tirar muitas duvidas que eu tinha.

                    Relativamente ao diário de bordo já estive a ler , está muito bom e exclarecedor.

                    Quanto ao kit "M", também gosto muito, só que o meu probleme prende-se com a rampa para a minha garagem, estou com receio que fique muito baixo.

                    Alguem sabe dizer quantos milimetros fica mais baixo com o kit ?

                    Também li algures, que o motor 2.0 de 204 cv iria equipar o serie 3 e serie 5, alguem aqui no forum pode confirmar esta noticia e se está para breve!!!

                    cump.

                    Quando encomendei o X3 fiz essa questão do 23d ao vendedor para o X3 e Série 5, o senhor rrespondeu que para já não está previsto para esses 2 modelos, apenas para o S1 e S3... mas não sei se ele estava com medo que desisti-se do 2.0d

                    O melhor é confirmar a altura e essa motorização num concessionário

                    Comentário


                      #40
                      Também me disseram o mesmo, não está previsto. Logo para 2008 não deve de sair, e visto o s5 ser renovado para 2009, não sei...

                      Mas experimenta o motor (177cv), vais ver que não ficas arrependido ; )


                      Cump.

                      Comentário


                        #41
                        da ultima vez que li algo sobre a subida desse motor à serie 3 e 5 era previsão para fim de 2008 na serie 3 e novo serie 5 em 2009... acho que era isto :S

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por harmankardon Ver Post
                          Se optares pela 520d kit M vais ter uma das carrinhas mais lindas que por ai andam. conforto superior qualidade irresistivel. o x3 apesar de ter sido alvo de umas actualizaçoes de materiais estes sao de qualidade inferior.

                          é um modelo que ja conta com uma "imagem algo pesada" (minha opiniao) se bem que se veem alguns tambem lindissimos.

                          é um carro mais para publico feminino o x3; carrinha que todos os homens sonham a S5.

                          Acredito que a carrinha tem muitos atributos, mas o conforto não é um deles de certeza.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X