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Audi R8 - Fifth Gear Car of the Year

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    Audi R8 - Fifth Gear Car of the Year



    Overall Car of the Year
    It just has to be the Audi R8. It represents a massive leap forward for Audi - traditionally you didn't even have to drive something with four rings on the front to know what it was going to be like - safe, sturdy and just a little bit forgettable. But the R8 blew us away. We gave it the stiffest possible test, and put it head to head with the all-conquering Porsche 911, which we expected to win easily. In a straight line drag race, the 911 only just nicked it. In a drifting contest, the R8's Quattro system didn't stop it oversteering like a muscle car, and in a bumper to bumper, wheel to wheel battle on the track, it held its own easily. It was an absolute pleasure to discover that the R8 was as thrilling to drive as it was good looking. It's a very worthy Fifth Gear Car of the Year.

    http://fifthgear.five.tv/jsp/5gmain....ction=Consumer

    #2
    Grande carro sem dúvida, parabéns à audi!

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      #3
      Com toda a justiça! Era esperado que assim fosse!

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        #4
        Old News...

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          #5
          Meu rico 911

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            #6
            A Sport-auto francesa deste mês é peremptória: o R8 comete o crime perfeito ao superar o ícone 997.

            Frisa-se que é preciso procurar ao nível do Gallardo e dai para cima para encontrar os verdadeiros rivais do R8 em qualidade e eficácia de comportamento. E só carros desse nível batem as suas alucinantes capacidades de passagem em curvas de alta velocidade!...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zen Ver Post
              A Sport-auto francesa deste mês é peremptória: o R8 comete o crime perfeito ao superar o ícone 997.

              Frisa-se que é preciso procurar ao nível do Gallardo e dai para cima para encontrar os verdadeiros rivais do R8 em qualidade e eficácia de comportamento. E só carros desse nível batem as suas alucinantes capacidades de passagem em curvas de alta velocidade!...
              mas um teste postado há dias diz que o gallardo é inferior ao 911 e m6 por exemplo...

              Comentário


                #8
                No entanto o Gallardo Superleggera bate o 997 GT3 RS, mostrando-se mais eficaz, ágil e preciso.

                7:46 contra 7:48 no Nurburgring, ninho de afinação dos Porsche...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                  No entanto o Gallardo Superleggera bate o 997 GT3 RS, mostrando-se mais eficaz, ágil e preciso.

                  7:46 contra 7:48 no Nurburgring, ninho de afinação dos Porsche...
                  há muita diferença de potência, as coisas não podem ser vistas assim....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                    há muita diferença de potência, as coisas não podem ser vistas assim....
                    Agilidade, precisão e eficácia tendem a piorar quando a potência aumenta... No entanto é precisamente nesses itens que a Sport-Auto (francesa e alemã) afirma serem os pontos fortes com que o Superleggera domina o GT3 RS...

                    E nesses capítulos é preciso ir buscar um F430 Scuderia para superar o Superleggera, diz ainda a mesma Sport-Auto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                      Agilidade, precisão e eficácia tendem a piorar quando a potência aumenta... No entanto é precisamente nesses itens que a Sport-Auto (francesa e alemã) afirma serem os pontos fortes com que o Superleggera domina o GT3 RS...

                      E nesses capítulos é preciso ir buscar um F430 Scuderia para superar o Superleggera, diz ainda a mesma Sport-Auto.
                      mas o scuderia é o verdadeiro concorrente do superleggera, digo eu!

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                        #12
                        Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                        No entanto o Gallardo Superleggera bate o 997 GT3 RS, mostrando-se mais eficaz, ágil e preciso.

                        7:46 contra 7:48 no Nurburgring, ninho de afinação dos Porsche...

                        Tens noção da diferença de potência?
                        Mais de 100cv de diferença, e o Porsche em 20 e poucos quilometros perde 2s, que fortuna.
                        Editado pela última vez por Im4real; 05 November 2007, 18:40.

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                          #13
                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                          mas um teste postado há dias diz que o gallardo é inferior ao 911 e m6 por exemplo...

                          O que eu li é que:
                          " It takes a Gallardo to see a imperfections in a 911 (997) turbo, and it takes a F430 to see imperfections in a Gallardo."

                          Um bocado diferente.. E acho q nem tu acreditas que um M6 é melhor que um gallardo...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                            Agilidade, precisão e eficácia tendem a piorar quando a potência aumenta... No entanto é precisamente nesses itens que a Sport-Auto (francesa e alemã) afirma serem os pontos fortes com que o Superleggera domina o GT3 RS...

                            E nesses capítulos é preciso ir buscar um F430 Scuderia para superar o Superleggera, diz ainda a mesma Sport-Auto.
                            As vezes tu só vês o que queres o que vale.
                            Ponto um o verdadeiro concorrente do Superleggera não é o GT3 RS são diferenças de preço e de potência demasiado grandes.
                            Nesse aspecto 2 segundos no Ring o GT3 RS vale de longe muito mais o que custa face ao Superleggera.

                            Concorrente do Superleggera = 997 GT2

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                              As vezes tu só vês o que queres o que vale.
                              Ponto um o verdadeiro concorrente do Superleggera não é o GT3 RS são diferenças de preço e de potência demasiado grandes.
                              Nesse aspecto 2 segundos no Ring o GT3 RS vale de longe muito mais o que custa face ao Superleggera.

                              Concorrente do Superleggera = 997 GT2
                              Muito bem Bernie !!

                              e aí falamos de 7.32 no ring.

                              vamos ver como será o Scuderia

                              Comentário


                                #16
                                Estão apontando o Superleggera como adversário do GT2 e do Scuderia, mas já se disse por aí que, talvez, iria haver outra versão ainda mais hardcore do Gallardo...

                                Por enquanto apenas rumores...

                                Comentário


                                  #17
                                  Se nos vamos basear em nível de potência e preços, o concorrente do Superleggera é sem dúvida o GT2. E esse parece que bate o Superleggera pelo menos em Nurburgring.

                                  Ao nível da filosofia, que é o que se pode alegar, parece que o 997 GT2 pode ter a especificação que se quiser (pack Clubsport, o escalonamento da caixa pode ser alterado de acordo com o circuito, a altura do carro ao solo, as anti-rollbars têm 4 modos de rigidez à frente e 3 atrás). Assim sendo, mesmo que o GT2 não esteja homulgado para qualquer competição, pode-se sempre especificar o carro à GT3.

                                  Além disso o factor diversão conta bastante e parece que pelo menos o GT3 era mais "divertido" do que o Superleggera com a tracção às quatro do carro italiano a permitirem que se solte pouco. Dizem que parece que anda em carris. No entanto parece ser mais eficaz do que o GT3.
                                  Mas por sua vez o GT2 parece ser mais divertido e eficaz.

                                  A porra toda é que eu falo e falo mas nunca conduzi nenhum

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Um pequeno à parte (ou talvez seja bastante importante para estas questões que se levantam sobre os tempos no Ring):

                                    Oh, Walter!
                                    Rally legend Walter Röhrl has just added to his fund of great stories. Driving at the Ring recently in a Ferrari 599 GTB (Posche had it for appraisal), he found himself gradually gaining on a black car in the distance. Eventually he is a meter from the back bumper of what turns out to be another 599. Into one of the last corners, its driver makes a mistake and Röhrl dives up the inside. Later the black car draws alongside, its window winds down and the driver calls Röhrl a 'lunatic'. Mind, Michael Schumacher never was a good loser.
                                    evo111
                                    Concluindo, queria ver os tempos feitos por este homem em cada carro no Superleggera

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                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                      Se nos vamos basear em nível de potência e preços, o concorrente do Superleggera é sem dúvida o GT2. E esse parece que bate o Superleggera pelo menos em Nurburgring.

                                      Ao nível da filosofia, que é o que se pode alegar, parece que o 997 GT2 pode ter a especificação que se quiser (pack Clubsport, o escalonamento da caixa pode ser alterado de acordo com o circuito, a altura do carro ao solo, as anti-rollbars têm 4 modos de rigidez à frente e 3 atrás). Assim sendo, mesmo que o GT2 não esteja homulgado para qualquer competição, pode-se sempre especificar o carro à GT3.

                                      Além disso o factor diversão conta bastante e parece que pelo menos o GT3 era mais "divertido" do que o Superleggera com a tracção às quatro do carro italiano a permitirem que se solte pouco. Dizem que parece que anda em carris. No entanto parece ser mais eficaz do que o GT3.
                                      Mas por sua vez o GT2 parece ser mais divertido e eficaz.

                                      A porra toda é que eu falo e falo mas nunca conduzi nenhum

                                      Cumprimentos

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                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                        Um pequeno à parte (ou talvez seja bastante importante para estas questões que se levantam sobre os tempos no Ring):



                                        Concluindo, queria ver os tempos feitos por este homem em cada carro no Superleggera
                                        Que cena marada, acabei de colocar essa notícia no tópico da Ferrari, mas juro que não te copiei.
                                        Também compras a Evo... lol

                                        Cumprimentos

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