Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualidade das Marcas 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    qual bom humor?

    só estou a demarcar factos!


    o preconceito é coisa de pessoal bairrista!
    se eu nao conhecesse os teus posts diria que tas maluco...


    mas falando a serio...o status hoje em dia é tao relativo...as ditas marcas premium...estao facilmentes banalizadas hoje em dia, manutençoes caras, carros caros, fiabilidade duvidosa...cada vez mais os niponicos da mazda toyota e honda se superiorizam...


    e quanto ao preconceito nao é so de pessoal bairrista...porque se te sentas num saxo és um arruaceiro e street racer mas se no mesmo dia saires ao volante de BM MB ou VAG ja és um senhor de respeito com a conta bancaria recheada...tretas...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
      se eu nao conhecesse os teus posts diria que tas maluco...


      mas falando a serio...o status hoje em dia é tao relativo...as ditas marcas premium...estao facilmentes banalizadas hoje em dia, manutençoes caras, carros caros, fiabilidade duvidosa...cada vez mais os niponicos da mazda toyota e honda se superiorizam...


      e quanto ao preconceito nao é so de pessoal bairrista...porque se te sentas num saxo és um arruaceiro e street racer mas se no mesmo dia saires ao volante de BM MB ou VAG ja és um senhor de respeito com a conta bancaria recheada...tretas...

      eu não vejo isso!

      acho que o status tá a morrer pá!

      as pessoas tão a ficar mais inteligentes.........., até os street racers já compram carros de estatuto elevado , só para não passearem de mão dada com o preconceito!!!


      Já viste que o Cup da actualidade é preto e é TDI?

      Comentário


        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        eu não vejo isso!

        acho que o status tá a morrer pá!

        as pessoas tão a ficar mais inteligentes.........., até os street racers já compram carros de estatuto elevado , só para não passearem de mão dada com o preconceito!!!


        Já viste que o Cup da actualidade é preto e é TDI?
        epahh nao sei se hei-de concordar a 100% ctg...acho que deveria-mos estar mais inteligentes...mas por vezes ainda há exepções...

        eu pessoalmente como tenho um civic sou apontado á partida como street racer...porque os civic´s ficaram conhecidos por isso...

        mas em contrapartida tenho outros dois carros das ditas marcas premium...e ai ja nao sou num arruaceiro...

        e sim tens razao a moda hoje em dia é ...TDI...e se deitar fumo preto a montes ainda melhor...

        Comentário


          Nunca percebi muito bem estes testes de satisfação do cliente.


          Porque para quem compra um Classe E, uma boracha de um vidro que "range" passado um ano é uma avaria, e se calhar para o dono de um Toyota Yaris pode ser normal.

          Quais são os critérios?

          Alguém me explica?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
            Nunca percebi muito bem estes testes de satisfação do cliente.


            Porque para quem compra um Classe E, uma boracha de um vidro que "range" passado um ano é uma avaria, e se calhar para o dono de um Toyota Yaris pode ser normal.

            Quais são os critérios?

            Alguém me explica?
            explico-te,vê a autofoco de que fizeram o scan e verás o que descobriram debaixo do capot da carrinha mercedes

            Comentário


              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
              Nunca percebi muito bem estes testes de satisfação do cliente.


              Porque para quem compra um Classe E, uma boracha de um vidro que "range" passado um ano é uma avaria, e se calhar para o dono de um Toyota Yaris pode ser normal.

              Quais são os critérios?

              Alguém me explica?
              uma borracha que range num MB ou num BM passado um ano nao deveria ser normal...afinal paga-se o que ??? a qualidade ou o simbolo ???

              mas na pratica nao é bem assim...

              Comentário


                Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                explico-te,vê a autofoco de que fizeram o scan e verás o que descobriram debaixo do capot da carrinha mercedes

                Se me pudesses dizer, agradecia...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                  Se me pudesses dizer, agradecia...
                  chapa com ferrugem e podre!!sim é isso ,e numa marca premium acho que isso é inadmissivel,claro que com isto não estou a dizer que acontece frequentemente nos mercedes,mas tambem não são imunes aos anos tal como nenhuma marca

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                    uma borracha que range num MB ou num BM passado um ano nao deveria ser normal...afinal paga-se o que ??? a qualidade ou o simbolo ???

                    mas na pratica nao é bem assim...

                    Pois não, não é normal. Daí eu ter o ter referido. Mas se for um Yaris, por exemplo, já se considera normal e nem se contabiliza como avaria. E até dizemos que o Yaris tem melhor qualidade porque não tem avarias. Enquanto que o MB teve uma avaria.

                    Eu só gostava que esclarecessem os critérios.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                      chapa com ferrugem e podre!!sim é isso ,e numa marca premium acho que isso é inadmissivel,claro que com isto não estou a dizer que acontece frequentemente nos mercedes,mas tambem não são imunes aos anos tal como nenhuma marca


                      Numa carrinha nova?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                        Numa carrinha nova?
                        não,era com cerca de 6\7 anos não posso precisar

                        Comentário


                          Repost???

                          http://forum.autohoje.com/showthread...ight=qualidade

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                            Pois não, não é normal. Daí eu ter o ter referido. Mas se for um Yaris, por exemplo, já se considera normal e nem se contabiliza como avaria. E até dizemos que o Yaris tem melhor qualidade porque não tem avarias. Enquanto que o MB teve uma avaria.

                            Eu só gostava que esclarecessem os critérios.

                            acho que os criterios usados nao poderam ser usados para comparar carros de segmentos diferentes...digo eu...afinal um yaris nao é um serie 3...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                              Nunca percebi muito bem estes testes de satisfação do cliente.


                              Porque para quem compra um Classe E, uma boracha de um vidro que "range" passado um ano é uma avaria, e se calhar para o dono de um Toyota Yaris pode ser normal.

                              Quais são os critérios?

                              Alguém me explica?
                              Tipicamente estes resultados baseiam-se em inquéritos aos compradores. Procura-se fazer um questionário o mais objectivo possível após um ano da compra. Os ratings valem o que valem e há sempre quem ache que é tudo uma conspiração e o carro deles é que é bom. O mais conhecido é o rating da J.D. Power e os critérios estão aqui.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                epahh nao sei se hei-de concordar a 100% ctg...acho que deveria-mos estar mais inteligentes...mas por vezes ainda há exepções...

                                eu pessoalmente como tenho um civic sou apontado á partida como street racer...porque os civic´s ficaram conhecidos por isso...

                                mas em contrapartida tenho outros dois carros das ditas marcas premium...e ai ja nao sou num arruaceiro...

                                e sim tens razao a moda hoje em dia é ...TDI...e se deitar fumo preto a montes ainda melhor...

                                o preconceito está a se espalhar tanto que está a ficar esbatido!

                                Comentário


                                  a verdade é esta tempo dos mercedes 190d já passou e a mercedes hoje em dia tem problemas como qualquer marca,mas isto aplica-se para qualquer marca,por ex eu não acho que um auris sejá mais fiavel que um corolla xli de 93 isto porquê?porque quanto mais electronica tiver um carro mais problemas pode dar pois os componentes electronicos são muito mais sensiveis que os mecanicos

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                    Porque para quem compra um Classe E, uma boracha de um vidro que "range" passado um ano é uma avaria, e se calhar para o dono de um Toyota Yaris pode ser normal.
                                    Por acaso, acho que a dar-se essa hipotética situação, o resultado era precisamente ao contrário
                                    O dono do Yaris ia aos píncaros com o concessionário e o do "E" pagava a "anomalia" e nem reclamava...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                                      a verdade é esta tempo dos mercedes 190d já passou e a mercedes hoje em dia tem problemas como qualquer marca,mas isto aplica-se para qualquer marca,por ex eu não acho que um auris sejá mais fiavel que um corolla xli de 93 isto porquê?porque quanto mais electronica tiver um carro mais problemas pode dar pois os componentes electronicos são muito mais sensiveis que os mecanicos

                                      citando de um outro fórum


                                      "Na revista de Julho de 1989, a L’automobile publicou um inquérito que, em colaboração com um Instituto Politécnico, procurou medir os índices de fiabilidade dos automóveis que circulavam naqueles áureos anos.

                                      O resultado mediu-se em quilometragem média até ao patamar da fiabilidade 90% - i.e. o momento médio em que uma em cada dez unidades apresentou avaria de alguma dimensão.

                                      Gama baixa:

                                      Ford Fiesta – 78000km
                                      Peugeot 205 – 69000km
                                      Lancia Y10 – 65000km

                                      Gama média baixa:

                                      Honda Civic – 148000km
                                      Nissan Sunny – 114000km
                                      Volkswagen Golf – 94000km

                                      Gama media alta:

                                      Honda Accord/Prelude – 165000km
                                      BMW Série 3 – 140000km
                                      Mercedes 190 – 128000km

                                      Gama alta:

                                      Volvo 200/700 – 156000km
                                      Mercedes 200/300 – 151000km
                                      BMW série 5 – 140000km

                                      Grande Luxo:

                                      Mercedes classe S – 220000km
                                      Porsche (911+9x4+928) – 145000km
                                      BMW série 7 – 143000km
                                      "

                                      Comentário


                                        Pq é que nestas alturas o ppl dos carros italianos e francius hibernam???

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                          Numa carrinha nova?
                                          Não te esqueças... Autobild, Alemanha, gelo, neve, sal na estrada... É ver os importados debaixo do elevador cheios de corrosão, é normal para o uso que lhes dão lá.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                            citando de um outro fórum


                                            "Na revista de Julho de 1989, a L’automobile publicou um inquérito que, em colaboração com um Instituto Politécnico, procurou medir os índices de fiabilidade dos automóveis que circulavam naqueles áureos anos.

                                            O resultado mediu-se em quilometragem média até ao patamar da fiabilidade 90% - i.e. o momento médio em que uma em cada dez unidades apresentou avaria de alguma dimensão.

                                            Gama baixa:

                                            Ford Fiesta – 78000km
                                            Peugeot 205 – 69000km
                                            Lancia Y10 – 65000km

                                            Gama média baixa:

                                            Honda Civic – 148000km
                                            Nissan Sunny – 114000km
                                            Volkswagen Golf – 94000km

                                            Gama media alta:

                                            Honda Accord/Prelude – 165000km
                                            BMW Série 3 – 140000km
                                            Mercedes 190 – 128000km

                                            Gama alta:

                                            Volvo 200/700 – 156000km
                                            Mercedes 200/300 – 151000km
                                            BMW série 5 – 140000km

                                            Grande Luxo:

                                            Mercedes classe S – 220000km
                                            Porsche (911+9x4+928) – 145000km
                                            BMW série 7 – 143000km
                                            "
                                            restam saber quais as avarias de grande dimensão de cada um

                                            Comentário


                                              Nem em 89 o 190 era rei e senhor.

                                              Será isto uma "história bem contada"?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                Nem em 89 o 190 era rei e senhor.

                                                Será isto uma "história bem contada"?
                                                bem.....a nossa praça de taxis diz tudo!!!neste caso é mais "não acredites no que lês mas sim no que vês"

                                                Comentário


                                                  Eu tenho uma ideía muito própria do sucesso do 190D.

                                                  È lógico que nunca pode ter sido um mau carro, mas penso que boa parte do seu sucesso se deve à sua robustez.

                                                  Quem fale com taxistas, sabe que os mercedes taxi (como todos os outros) têm avarias, o que é perfeitamente normal em carros que andam tantos kms.

                                                  Só que a carroçaria e o habitáculo resistem muito melhor ao uso e desgaste do que os outros.

                                                  Um Peugeot consegue fazer imensos kms (até conheço um taxi), só que começam a ficar todos desfeitos por dentro.
                                                  E quem diz um peugeot, diz um honda, um toyota ou qualquer carro desse segmento.

                                                  Acho que a grande vantagem da mercedes está na resistência dos materiais.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                    Eu tenho uma ideía muito própria do sucesso do 190D.

                                                    È lógico que nunca pode ter sido um mau carro, mas penso que boa parte do seu sucesso se deve à sua robustez.

                                                    Quem fale com taxistas, sabe que os mercedes taxi (como todos os outros) têm avarias, o que é perfeitamente normal em carros que andam tantos kms.

                                                    Só que a carroçaria e o habitáculo resistem muito melhor ao uso e desgaste do que os outros.

                                                    Um Peugeot consegue fazer imensos kms (até conheço um taxi), só que começam a ficar todos desfeitos por dentro.
                                                    E quem diz um peugeot, diz um honda, um toyota ou qualquer carro desse segmento.

                                                    Acho que a grande vantagem da mercedes está na resistência dos materiais.
                                                    estava,porque no anterior classe c as manetes e os proprios volantes desgastavam-se muito rapidamente

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X