Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O status já não é o que era...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    Obviamente q n sabes mto de unidades, pq senao sabias o q quer dizer:
    kilo = x10^3
    GIGA = x10^9
    mega = x10^6

    Isto n é linguagem SmS.
    Giga, e não nano. Nano = x10^-9

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Giga, e não nano. Nano = x10^-9
      Exacto.
      Obg.

      Comentário


        #33
        [quote=Zero7;1840120]
        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
        Obviamente q n sabes mto de unidades, pq senao sabias o q quer dizer:
        kilo = x10^3
        nano = x10^9
        mega = x10^6

        Daqui a pouco estamos a fazer uma dissertação sobre o tema. Porém, o facto é que o meu primeiro comentário reporta-se ao inscrito no anuncio; Depois, constitui-se outra evidência o facto de ninguém utilizar esta forma de representação em linguagem comercial, para representar os milhares de Km, sob pena de lançar a confusão no consumidor. É que nem todos serão tão esclarecidos como tu. Finalmente, a tua argumentação, que é válida, não colhe no caso vertente. Cumps.

        N fui só eu a pensar q tavas a comentar o meu post e n o anuncio. Já percebi q era o anuncio. No site estoa mtos carros em q só poem os digitos referentes Às dezenas de milhar. Quem quiser acrediatr q são 140 km´s, é melhor n sair À rua pq pode encontrar o Pai Natal.

        A minha argumentação foi apenas para te esclarecer q usar um "k" antes nada tem a ver c sms, alias mta da escrita associada aos sms vem da estenografia. Aliás, até me enganei mas felizmente já esclareceram.

        Comentário


          #34
          Vê-se que isto é malta que só compra carrinho novo, pouco habituada a ver carros usados na net.

          Erros desses vejo muito, quando telefono as pessoas dizem que se enganaram, o que é legitimo porque há muita gente para quem o PC não é uma ciência "exacta".

          Quanto ao carro ser diferente, notei que no interior o rádio muda entre 2 fotos. Talvez o dono tenha fotos de alturas diferentes, e entretanto tenha mudado de rádio. Também é costume acontecer. E quando são vendedores, por vezes têm fotos que os donos antigos lhes deram, e acrescentam-lhes também fotos tiradas por eles mesmos.

          Mas para tirar isso a limpo nada como largar a porr@ do PC e sair à rua para os carros, até é saudável.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post

            Mas para tirar isso a limpo nada como largar a porr@ do PC e sair à rua para os carros, até é saudável.
            Tipo anúncio largue a sua poltrona... ou lá o que é.

            Comentário


              #36
              [quote=ESPRIT;1841193]
              Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post


              N fui só eu a pensar q tavas a comentar o meu post e n o anuncio. Já percebi q era o anuncio. No site estoa mtos carros em q só poem os digitos referentes Às dezenas de milhar. Quem quiser acrediatr q são 140 km´s, é melhor n sair À rua pq pode encontrar o Pai Natal.

              A minha argumentação foi apenas para te esclarecer q usar um "k" antes nada tem a ver c sms, alias mta da escrita associada aos sms vem da estenografia. Aliás, até me enganei mas felizmente já esclareceram.
              Hoje, com calma, digo-te que o que estava em causa era o anúncio. As graçolas já vinham de trás. Ninguém é ingénuo ao ponto de acreditar que um carro faça centenas de Km ano, quanto mais metros ( a não ser que seja da vóvózinha).
              Quanto ao Pai Natal...
              O recurso à figura de SMS (Short Message Service) foi meramente ilustrativa porque a representação não era adequada ao exemplo, e, já agora, ontem não fiz qualquer reparo à questão do nano/Giga, para não acicatar as coisas, como é obvio. O giga amplia, aumenta a escala, o nano reduz e muito (vide nanotecnologias). Fiquemos por aqui, que isto não é um forum académico, embora se discutam, aqui, coisas muito técnicas, de vez em quandoé certo. Cumps.
              Editado pela última vez por Zero7; 08 November 2007, 12:32.

              Comentário


                #37
                Nem é preciso comprar o carro, comprem isto que já têm o nucleo de status das viaturas que o utilizam:


                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Wolfsburg Ver Post
                  Nem é preciso comprar o carro, comprem isto que já têm o nucleo de status das viaturas que o utilizam:


                  Como é que é? pomos isso às costas?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                    Como é que é? pomos isso às costas?
                    Ou monta-te nele, espera que ande, e assim sentes o poder entre as pernas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Wolfsburg Ver Post
                      Ou monta-te nele, espera que ande, e assim sentes o poder entre as pernas.
                      Isto cheira-me a anúncio da industria farmaceutica, a publicitar a pilula azul. Feel the blue power...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X