Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Boxster 2012 - Apresentado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em espanhol.
    Filtra-se na internet o novo Porsche Boxster
    Seguro que en estos momentos los directivos de Porsche están muy mosqueados al comprobar como su nuevo Boxster luce estampa en diversas webs de todo el mundo sin que nada puedan hacer para remediarlo.

    Con el secreto ya dando la vuelta al globo, poco más se puede esconder. Exteriormente el nuevo Boxster no revoluciona aunque se nota claramente más moderno que el que nos dejará en unas semanas. Líneas fluidas y limpias, dimensiones contenidas y un habitáculo para sólo dos pasajeros se mantienen en este roadster con motor central. Parece un producto muy interesante y bien pensado para aquellos que quieren acceder a un modelo de la firma sin tener que optar por el más exigente de conducir y caro 911 (el nuevo Cayman aparecerá en breve como complemento a este nuevo Boxster).

    Y ya que cito los motores, hay que decir que el más sencillo en la oferta mantendrá los 2,7 litros aunque con 265 CV, y gracias al empleo de la inyección directa y al sistema Stop&Stop, será más amigable con el entorno. Las versiones "S" ganan 5 CV hasta alcanzar los 315 CV si bien reduce el consumo hasta los 8,0 L/100. Lo mejor de todo es que las prestaciones se mantienen en niveles elevados, como indica la aceleración de 0 a 100 km/h en 5,0 segundos (5,7 segundos para el "básico").

    En el interior se ha mejorado tanto la ergonomía como el equipamiento y la sensación de calidad. Tiene muchos rasgos de 911 en la consola central y relojes, aunque mantiene las distancias en detalles como los aireadores. Entre la dotación disponible están el sistema de navegación integrado con pantalla a color, Head Up Display, asientos térmicos terminados en piel etc.

    En unos días saldremos de dudas con todos los detalles e incluso precios. Con la fotos ya filtradas, el resto de sus datos no puede tardar en llegar.

    Comentário


      Comentário


        Mais fotos oficiais:










        Comentário


          Mais:





          Comentário














            Comentário














              Comentário














                Comentário






                  Comentário


                    Está castiço mas há sempre aquela ideia de ser um bocado afeminado.

                    Comentário


                      A minha vida precisa de uma mudança...deste estilo!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                        Está castiço mas há sempre aquela ideia de ser um bocado afeminado.
                        Se eles gostam, melhor.

                        Comentário



                          Comentário


                            Continua a não conseguir ser um carro bonito.

                            Não é que seja feio mas falta-lhe algo.
                            Editado pela última vez por Andre; 12 January 2012, 12:54.

                            Comentário


                              Cinzendo de capota castanha fica realmente bonito. E eu costumo gostar de carros vermelhos e azuis.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                Continuo a não conseguir ser um carro bonito.

                                Não é que seja feio mas falta-lhe algo.
                                Mas em relação aos anteriores está melhor. Parece um mini carrera gt.

                                Comentário


                                  Boxster

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Boxster S

                                      Comentário


                                        Gosto, é um dos meus modelos preferidos.
                                        Acho que fazem bem em alterar a frente relativamente ao 911, com um conjunto diferente de ópticas.
                                        A solução na traseira para asa, prolongando para os farois, parece-me mais duvidosa.

                                        Comentário


                                          Boxster S

                                          Comentário


                                            Não sei se estou a gostar o ecrã no interior.

                                            Comentário


                                              já está no configurador

                                              Comentário


                                                Foi um salto estético de génio, adicionou agressividade (e uma classe "sóbria") que sempre faltou às gerações anteriores. Faz lembrar a evolução do SLK...
                                                Gostos não se discutem obviamente, mas quanto a mim, é um dos Porsches mais bonitos de sempre (e o interior, acompanha na perfeição!). Assim de repente, só encontro mais beleza de linhas no 959.

                                                Comentário



                                                  Fiz um resumo:

                                                  Bosxter
                                                  6 Cilindros
                                                  2.7i (2.706 cm³)
                                                  Motor central
                                                  195 kW (265cv) às 6.700 rpm
                                                  280 Nm às 4.500 – 6.500
                                                  Taxa de compressão de 12,5 : 1
                                                  Consumo misto de 8,2 litros (7,7 cx PDK)
                                                  CO2/km de 192g (180 cx PDK)

                                                  Veloc máx de 264km/h (262hm/h cx PDK)
                                                  0-100km/h em 5,8s [5,7s cx PDK (5,5s Sport+)]
                                                  0-160km/h em 13,1s [13,0s cx PDK (12,7s Sport+)]
                                                  80-120km/h em 3,7s
                                                  80-120km/h (em 5ª) em 8,2s
                                                  Caixa manual de 6 vel e PDK de dupla embraiagem de 7 vel

                                                  Comprimento – 4.374mm
                                                  Largura – 1.801mm
                                                  Altura – 1.282mm
                                                  Dist entre eix – 2.475mm
                                                  Coeficiente aerodinâmico de 0.30
                                                  Peso vazio – 1.310kg (1.340 cx PDK)
                                                  Peso Total – 1.645kg (1.675 cx PDK)
                                                  Mala – 280 litros (150 à frente + 130 atrás)
                                                  Capac depós combustível – 64,1 litros
                                                  Preço na Alemanha – 48.291€ (51.117€ cx PDK)


                                                  Boxster S
                                                  6 Cilindros
                                                  3.4i (3.436 cm³)
                                                  Motor central
                                                  232 kW (315cv) às 6.700 rpm
                                                  360 Nm às 4.500 - 5.800
                                                  Taxa de compressão de 12,5 : 1
                                                  Consumo misto de 8,8 litros (8,0 cx PDK)
                                                  CO2/km de 206g (188 cx PDK)

                                                  Veloc máx de 279km/h (277hm/h cx PDK)
                                                  0-100km/h em 5,1s [5,0s cx PDK (4,8s Sport+)]
                                                  0-160km/h em 11,0s [10,9s cx PDK (10,7s Sport+)]
                                                  80-120km/h em 3,1s
                                                  80-120km/h (em 5ª) em 6,7s
                                                  Caixa manual de 6 vel e PDK de dupla embraiagem de 7 vel

                                                  Comprimento – 4.374mm
                                                  Largura – 1.801mm
                                                  Altura – 1.282mm
                                                  Dist entre eix – 2.475mm
                                                  Coeficiente aerodinâmico de 0.31
                                                  Peso vazio – 1.320kg (1.350 cx PDK)
                                                  Peso Total – 1.655kg (1.685 cx PDK)
                                                  Mala – 280 litros (150 à frente + 130 atrás)
                                                  Capac depós combustível – 64,1 litros
                                                  Preço na Alemanha – 59.120€ (61.964€ cx PDK)

                                                  Comentário


                                                    Comentário




                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                        já está no configurador
                                                        110.000€ e já ficava a gosto.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            110.000€ e já ficava a gosto.
                                                            Foste modesto a escolher os extras.

                                                            Porsche.Portugal. Configurador
                                                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 12 January 2012, 15:17.

                                                            Comentário


                                                              Gosto muito, então na côr prata fica mesmo no ponto. Os consumos dos Porsche cada vez impressionam mais, medias de menos de 8 litros para um 265cv a gasolina muito bom.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X