Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Croma - Facelift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mais flagrantes ainda são os mercedes, bmw, volvo... esses sim, frentes iguais desde há muuuuuito tempo. Mas como a audi faz mais comichão, toca a atacar...
    Eu gosto muito do Croma. Podia era ter outro nome...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      mondeo...
      Txiii...já vou chorar ali para o cantinho...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
        Mais flagrantes ainda são os mercedes, bmw, volvo... esses sim, frentes iguais desde há muuuuuito tempo. Mas como a audi faz mais comichão, toca a atacar...
        Eu gosto muito do Croma. Podia era ter outro nome...
        BMW?

        Essa parece estar um bocado deslocada...

        Comentário


          #94
          Vi no fiatistas.com a seguinte comparação...






          Acham parecido ou não?

          Comentário


            #95
            As grelhas só, de resto a Volvo, shop, é superior em beleza()

            A Volvo a "sério"...

            Editado pela última vez por CarlosAndrade; 08 November 2007, 23:23.

            Comentário


              #96
              E com esta? o Volvo é parecido?

              http://www.newsdesk.se/files/be14552...ont_medium.jpg

              Comentário


                #97
                Recorrendo a linhas tão basicas mal era se não o fosse...

                Comentário


                  #98
                  Ainda não percebi muito bem o ódio generalizado pela Fiat. Tudo bem que pode não ter os melhores acabamentos do mundo, mas não me parece que seja tão mau como dizem, aliás até acho que mecanicamente os Fiat´s são robustos.

                  Em relação à Croma, sempre gostei muito desde a primeira, e sempre me fez alguma confusão como é que não vendeu muito mais. Mas acho que é por estar o boato instalado que aquilo é uma porcaria.

                  Relativamente à colagem dos desenhos entre carros da mesma marca, a minha opinião é que sim senhor devem ter uma frente que os identifique como marca, mas um desenho que lhes proporcione uma identidade própria. Pegando na Fiat, por exemplo o Bravo parece-me muito um GP crescido, mas na Croma, pela sua silhueta peculiar que é quase um monovolume, não existe tanto esse problema. Os Audis acho que conseguem diferenciar-se uns dos outros, o que não acontece por exemplo com a Volvo em que me parece dificílimo diferenciar um S60 de um S80, e eu até simpatizo mais com a marca Volvo do que com a Audi (espero que não seja crime dizer isto aqui).

                  Comentário


                    #99
                    Só mais uma coisinha em relação aos carros serem parecidos.
                    Todos os construtores procuram soluções óptimas em termos de aerodinâmica, quanto mais não seja para baixarem os consumos, o que leva a que as formas dos carros entre todos os fabricantes seja muito idêntica, fazendo-se a diferenciação quase apenas nos "arranjos finais" tipo uma grelha maior, no formato dos faróis, etc..

                    Comentário


                      comparações à parte, preços já existem? é verdade que 1.6 multijet vem para portugal?

                      Comentário


                        Não me choca que o Croma tenha um micro-facelift dois anos após o lançamento e um facelift mais notório 12 meses depois. Não é o primeiro modelo em que isso acontece. Exemplo:

                        1998:


                        2000 (só para algumas versões):


                        2001:


                        2004:





                        O que questiono é se a Fiat se tem esforçado o suficiente para promover os seus modelos (excluindo os segmentos A/B). Fui apanhado de surpresa com o anúncio do lançamento do Bravo em Pt neste fim-de-semana. Peugeot e Renault começaram a chamar a atenção do mercado para 308 e Laguna III com duas semanas de antecedência.



                        Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                        Vi no fiatistas.com a seguinte comparação...



                        Acham parecido ou não?
                        Sim, mas apenas a grelha em formato de trapézio com a base maior em cima e a menor em baixo. É uma tendência que tem vindo a ser adoptada pela VW, Audi (nestas mais vincada), Fiat e Volvo (nesta mais suavizada).

                        Já os Ford (Mondeo, FocusIIb, previews do novo Fiesta) e alguns Citroën (C3 Ib, C4 Picasso) adoptaram um trapézio com a base maior em baixo.
                        Editado pela última vez por RAD; 09 November 2007, 08:19.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                          BMW?

                          Essa parece estar um bocado deslocada...
                          Achas?
                          Pois para mim é das mais escandalosas.
                          Ora vê lá bem:

                          1602/2002:




                          3.0si




                          E21



                          E12




                          E23




                          E24




                          E28




                          E30




                          E34




                          Mais farol, menos farol, é tudo igual. E tem aí imagens de gerações e gamas diferentes.
                          Não é que seja uma coisa má, pois acho que é isso que lhe dá identidade.
                          Editado pela última vez por Whisperdancer; 09 November 2007, 08:12.

                          Comentário


                            Sim, nessas gerações concordo...mas eu pensava que falavas da actual gama

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                              Mais flagrantes ainda são os mercedes, bmw, volvo... esses sim, frentes iguais desde há muuuuuito tempo. Mas como a audi faz mais comichão, toca a atacar...
                              Eu gosto muito do Croma. Podia era ter outro nome...













                              Desculpa, mas não acho. Os faróis são diferentes. Faróis redondos separados e redondos unidos (é logo uma diferença notável) e outros faróis com formas diferentes. As grelhas lá têm as suas diferenças mas são semelhantes. É obvio que se vê perfeitamente que são filhos do mesmo Pai, mas acho que neste caso, parecem gémeos falsos, enquantro noutros parece que são mesmo verdadeiros!

                              Cumps.
                              Editado pela última vez por ELVTMB; 09 November 2007, 20:15.

                              Comentário


                                Esse Classe C é de uma nova era

                                Comentário


                                  Bem, parece que não estamos em sintonia.
                                  Parece que só agora se começou a falar na igualdade da frente dos audi e dos fiat, enquanto que a bmw e a mercedes (sim, a mercedes, no tempo em que quase todos pareciam táxis - sem depreciação) já o fazem ao tempo. Era a isto que me estava a referir.
                                  A grelha é uma identidade. A alfa romeo está com as frentes do 159 e brera/ spider muito parecidas. A tradicional grelha não dá para muito mais. Assim como a da bmw. Assim como a da lancia, buggati... A "nova" grelha da audi também condiciona o design. Mas acho tanto consegue fazer carros parecerem "desportivos" com outros mais requintados.
                                  Passa-se o mesmo com outras marcas, mesmo com grelhas "limitativas" e a puxar para o requinte, como por exemplo:

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                    terceiro facelift? fonix..

                                    para mim esta muito bom! especialmente o interior
                                    Um carro tão recente já no 3º facelift...e mesmo com este, pelo menos a mim não me convence!!!

                                    Comentário


                                      Versões.




                                      cumps,
                                      [dio]

                                      Comentário


                                        No mesmo site encontrei esta foto...



                                        Sem querer provar nada, peguei na foto que tá na pagina 2 e com zoom de 4x fica assim...
                                        Já é triste procurar falhas em fotos, altera-las então... nem sei... O que move esta gente????



                                        cumps,
                                        [dio]

                                        Comentário


                                          Vês que está alterada como?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                            Vês que está alterada como?
                                            Escureceram a parte que estava descosida.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                              Vês que está alterada como?
                                              Não me digas que não notas diferenças na cor e falhas nos contornos na zona do "descosido"??


                                              cumps,
                                              [dio]

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                Não me digas que não notas diferenças na cor e falhas nos contornos na zona do "descosido"??


                                                cumps,
                                                [dio]
                                                Não.
                                                O que vejo são sombras e lixo até dizer chega causado pela compressão do JPEG.

                                                Comentário


                                                  eu acho que isso e praticamente impossível de acontecer...quantos carros ja compraram e vinham com os estofos descozidos?? os carros ao serem vendidos sao minimamente inspeccionados, e ainda por cimo um carro para fotografia....ou eles sao burros ou isto e treta

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                    Não.
                                                    O que vejo são sombras e lixo até dizer chega causado pela compressão do JPEG.
                                                    A compressão é notória, principalmente nessa zona, onde a cor é diferente e tem um efeito de esbatimento usado para suavizar as alterações...

                                                    cumps,
                                                    [dio]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Wolfsburg Ver Post
                                                      Quando vem um batalhão de "fiat lovers" idolatrar cada parafuso dos carros da marca, com total exagero, a dizerem que vai esmagar a concorrência, que desta é que é, que é perfeito, etc, etc, etc, só me resta dar a minha opinião em contrário, documentada por fotos oficiais da marca.

                                                      Pelos vistos precisas de ir a stands tirar fotos para fazer o mesmo com as outras marcas. Em relação à Fiat há quem o faça no conforto do lar.

                                                      Boa dica, vou fazer o mesmo em relação as outras marcas no conforto do lar, prometo que daqui a uma semana +- lanço um tópico com um titulo original que promete dar mt que falar com fotografias tiradas do conforto do lar!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
                                                        eu acho que isso e praticamente impossível de acontecer...quantos carros ja compraram e vinham com os estofos descozidos?? os carros ao serem vendidos sao minimamente inspeccionados, e ainda por cimo um carro para fotografia....ou eles sao burros ou isto e treta
                                                        O que é vocês tão para ai a dizer hã, já prometi um topico com defeitos e rebarbas para a semana lá vai constar a foto vinda na autofoco onde examinam o laguna a risca e encontra defeitos nas costuras do couro nos bancos, folgas nas opticas atrás com a mala e partes mal encaixadas no interior. O logotipo na mala mal alinhado.

                                                        E agora, são parvos?? E se a unidade de ensaio era de pré-produção, e se o resto das unidades n teeem esses defeitos?? Então seram eles parvos??

                                                        Não perdem por esperar todos os tarados das fotos com rebarbas e folgas, vão ter outro amiguinho.

                                                        Comentário


                                                          Fotografia alterada por membro do AHO!

                                                          http://www.km77.com/00/fiat/croma/gra/101.jpg

                                                          Ou então não...
                                                          Editado pela última vez por Bolide; 10 November 2007, 12:49.

                                                          Comentário


                                                            Alguem disse que foi um membro do AHO???

                                                            Se fizeres zoom a essa foto, nota-se que aquela zona tem alterações que não pertencem à foto!
                                                            Desde quando uma foto deixa pixeis brancos em contornos???


                                                            cumps,
                                                            [dio]

                                                            Comentário


                                                              Foto do site Omniauto

                                                              http://www.omniauto.it/awpImages/pho...t-croma_16.jpg




                                                              Alterada a luminosidade ....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X