Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon CUPRA TFSI troca por...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Como disse...o assunto de coffe..deu pra muitas opiniões...até pequenas discussões...heheheh....um deles dizia agarra nos dois e compra um Octavia RS TDI, outro Golf GT TDI 170cv, outro compra um X3 usado....houve de tudo...


    Cumpts

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pestanacupra Ver Post
      Como disse...o assunto de coffe..deu pra muitas opiniões...até pequenas discussões...heheheh....um deles dizia agarra nos dois e compra um Octavia RS TDI, outro Golf GT TDI 170cv, outro compra um X3 usado....houve de tudo...


      Cumpts
      E eu, no teu lugar, ria-me e deixava-me ficar quietinho.
      A não ser que estejas farto de algum dos carros... Mas não me parece o caso.

      Comentário


        #33
        Artuval....acredita houve muitos risos...e claro pequenas discussões....



        Cumpts

        Comentário


          #34
          Hipotéticamente, se eu estivesse no teu lugar, trocaria pelo Mazda RX-8 de 2005/2006 com poucos Kms. Novo não seria possivel uma vez que o preço é superior, mas semi-novo já dava.

          Cumpts

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pestanacupra Ver Post
            Artuval....acredita houve muitos risos...e claro pequenas discussões....



            Cumpts


            Acho que a ideia de ter dois carros é excelente para quem pode e quer.
            Eu no teu lugar, estando satisfeito com os carros que tivesse, deixava-me estar.

            A escolher apenas um, e sem saber o que pensarias gastar, diria que o futuro 323d é um excelente compromisso.

            Comentário


              #36
              Artuval esse 323d deve ser cá um tombo €€€



              Cumpts

              Comentário


                #37
                Se era para carro de fds trocava por um s2000...

                Comentário


                  #38
                  Ora bem, em primeiro lugar eu nunca compraria um leon cupra como carro de fim de semana.

                  Se pudesse ter dois carros o carro de fim de semana teria de ser claramente um roadster ou algo mais desportivo.

                  Se vendesses o cupra dava para comprar um S2000 de 2004, mas são carros difíceis de encontrar sem terem tido acidentes.

                  Se os 4 lugares sãp indispensáveis, escolheria o mini cooper S works. Ok, nao sao 4 lugares para fazer grandes viagens, mas da para desenrascar.

                  Comentário


                    #39
                    deleted

                    Comentário


                      #40
                      vendia os 2 e comprava o novo serie 1, 123d coupe de babar msm 204cv...........

                      Comentário


                        #41
                        Para o fds compra mazé um Alfa GTV com 200 cavalinhos.. e mete os €uros ao bolso para ir passar uns bons fds fora ;)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Drunken Ver Post
                          Para o fds compra mazé um Alfa GTV com 200 cavalinhos.. e mete os €uros ao bolso para ir passar uns bons fds fora ;)
                          Ele não quer trocar

                          Tem um Leon Cupra novinho e um GPunto diesel novinho, está bem servido

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X