Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voçês acreditariam no que eu vi agora...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    este país tá podre

    Comentário


      #32
      mas tambem ha que realçar que essa "gentinha" (juizes,medicos,doutores em geral) QUE FAZEM COISAS DESTAS!!! tem com conversa de "cafe" este tipo de temas...

      e recorrente ouvir este tipo de temas entre gente do meio judicial por exemplo...ah e tal aquele policia x calou-se ou baixou as orelhas perante situaçao y...


      isto para dizer que alem de o FAZEREM,vangloriam-se publicamente de tao nobres feitos..

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por whereagles

        Vocês têm cá um descaramento. Queixam-se dum gajo com uma luz fundida e a falar ao telemóvel, mas depois quero ver que é que é o santinho que nunca passa dos 120 na auto-estrada.

        Como dizia o outro, o JC: "Quem nunca tiver pecado que atire a primeira pedra."
        Acho que não é isso que está em causa aqui!

        Comentário


          #34
          Esse gajo devia tar na choça 20 anos e ficar sem carta para sempre!
          [)]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por furão

            este país tá podre
            Não só este país, mas como todo o mundo, afinal de contas, somos só animais , já desde o início da "nossa" era que isto e aquilo é injusto e por muito que travamos as guerras, a BATALHA nunca, mas nunca será ganha, basta-nos lutar no dia-a-dia, quer seja na estrada, em casa, no trabalho ou noutro sítio qualquer, toda a gente aproveita-se de alguém e toda a gente quer favores de alguém , se nós fossemos "doutores" (não sei que significado tem a palavra) ou "juízes" faziamos o mesmo, exactamente o mesmo ;), ou então tínhamos tomates do tamanho de um balão e admitiamos os nossos erros, mas o que fazer? Depois de identificarmos ao agente, pedíamos por favor, para nos passarem a multa, para ele não nos deixar ir?

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Ruibadboy
              "doutores" (não sei que significado tem a palavra)
              "Doutor" vem originalmente do latim "douto", que significa "dotado".

              Em Português refere-se a alguém que elaborou e defendeu com sucesso uma tese de doutoramento e que, por conseguinte, é reconhecido como um cientista pelos seus pares.

              A palavra é também usada para designar um licenciado, embora nesse caso se escreva via abreviatura ("Dr."), reservando-se o uso do termo por extenso ("Doutor") para quem defendeu tese.

              No Brasil, Doutor refere-se apenas e exclusivamente a quem defendeu tese.

              Comentário


                #37
                No brasil doutor é quem tiver uma nota no bolso.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por tokyo

                  PauloFVF Posted - 03/05/2006 : 00:56:30
                  --------------------------------------------------------------------------------

                  citação:
                  --------------------------------------------------------------------------------
                  Originalmente colocada por Eliselotus

                  e novidades?[:d]

                  --------------------------------------------------------------------------------



                  o "amigo do Dino" morreu? (o gajo nao tinha identidade propria...era o Amigo do Dino!



                  [)][)][)][)]
                  ja na historia do tal dino,critiquei a familia...a familia do amigo do dino faz a mesma figura de urso...para aparecerem na tv como os familiares do amigo do dino,que por acaso morreu...[)][)]


                  era comigo,mal visse as siglas da tvi,24 horas ecompanhia limitada,...


                  quanto a historia dos mercedes,vejo disso todos os dias.portugal......nao ha mais nada a dizer.
                  esqueceste-te que estiveram a falar por causa de ter havido negligência médica no caso dele

                  Comentário


                    #39
                    e depois nós é que pagamos as multas em vez desses senhores doutores!!!

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                      ou nao estivessemos em portugal e voçÊs nao fossem portugueses!

                      ESTAVA eu na janela...(como na musica) ....e vejo o seguinte...

                      passa um gajo num MB E .... com a luz dos médios esquerda queimada e a direita dos minimos tambem....e quase que pára(Literalmente) a meio da estrada (Av miguel bombarda) a falar ao telemovel sem fazer piscas...

                      para azar ...no semaforo atrás arrancam duas motos da policia, que ao verem o sucedido mandam o MB parar mesmo por baixo do meu prédio...

                      vejo os dois moinos a observar o carro, e um a pedir os documentos ao senhor

                      passado um pouco ....e ainda estao os moinos á volta do MB...e chega o meu vizinho do novo MB S COM AS LUZES APAGADAS ás 23:30!!!!

                      os moinos....fazem sinal para o homem ligar as luzes...mas ele nem vê (ou finge)....estaciona o carro (em cima de uma linha amarela como é tradição , embora eu tbem o faça [8)]) e os moinos nem dizem nada.....

                      o meu vizinho vem e reconhece o gajo do MB....começa a falar com ele...e eu vejo os moinos a dizerem " boa noite sr.doutor"...(a esquadra é mesmo po trás do prédio onde o meu vizinho do S vive)

                      de repende já tão todos a rir....qual multa qual quê.....e ainda ouço de relance o gajo do MB E que entretanto ja tinha saido do carro....a dizer para um dos moinos "fique com o meu nmr e se precisar ligue"

                      e lá saca o moino do telemovel...e guarda o nm!

                      fiquei babado.....[8][8]

                      o gajo para a meio da rua a falar ao telemovel com 2 luzes queimadas...e o outro chega sem luzes (até pensava que o S teria a cena que acende automaticamente as luzes [xx(])......

                      e qual multa qual quê? ...

                      cabroes devem ser juizes.....

                      ***** de pais corrupto
                      granda trapassa...

                      Comentário


                        #41
                        Boas!

                        Mas isso... é... f*d*-**... porcaria de agentes!!!! FDP dum carago!!!! Nunca mais endireita isto na tugalândia!!!!

                        Comentário


                          #42
                          E tirar as matriculas tant dos bófias anormais como do gajo "zarolho" MB? e denunciá-los?

                          Comentário


                            #43
                            OS POLICIAS SÃO DA ZONA?
                            CONSEGUES IDENTIFICA-LOS?
                            DA PROXIMA QUE ELES TE QUISEREM CHATEAR TU CHEGAS A FRENTE
                            COM O TAL: LEMBRAM SE DA NOITE TAL, A VIATURA TAL,EU NÃO SOU DOUTOR MAS FALO COM ELES.
                            PODE CORRER BEM, PODE CORRER MAL.

                            Comentário


                              #44
                              E mais comum acontecer do que se imagina,nao só com polícias mas com financas etc,acreditem que sei do que falo.[|)]

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por PT82

                                MB com luzes queimadas??? Isso é possivel?? Não era suposto ser tão bom que não avaria??? Desculpem mas não resisti!!![}][}][}]
                                não avaria????[:0][:0][:0]
                                os MB,têm tido problemas eletrónicos e eletricos k até aborrece nestas ultimas versões,armam-se é em espertos como os tipos da toyota,com a treta de k não têm avarias,mas só quem fôr parvo é k acredita nisso.;)

                                Comentário


                                  #46
                                  "status" EM TERRA DE CEGOS QUEM TEM UM OLHO É REI

                                  Comentário


                                    #47
                                    vulgar!!!
                                    tanto a história do MB COM TUDO O RESTO!!
                                    o que me admira é ver gente admirada...

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                      citação:Originalmente colocada por PT82

                                      MB com luzes queimadas??? Isso é possivel?? Não era suposto ser tão bom que não avaria??? Desculpem mas não resisti!!![}][}][}]
                                      não avaria????[:0][:0][:0]
                                      os MB,têm tido problemas eletrónicos e eletricos k até aborrece nestas ultimas versões,armam-se é em espertos como os tipos da toyota,com a treta de k não têm avarias,mas só quem fôr parvo é k acredita nisso.;)
                                      E levo qualquer pessoa a uma oficina da mercedes para dissipar dúvidas, agora uma coisa eu acrescento, que os carros são resistentes, lá isso são.

                                      Comentário


                                        #49
                                        acabei de ver um 206 rc, um GTV 2.0 , e 2 caterham (um amarelo e um vermelho)......isto tudo num espaço de 10mn a atravessar a 5 de outubro......

                                        aos caterham ainda tive tempo de tirar uma foto que logo posto aqui...........fizeram os dois um arranque brutal no cruzamento com a miguel bombarda.....aquilo manda um ronco jasus

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

                                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                          e novidades?[:d]
                                          o "amigo do Dino" morreu? (o gajo nao tinha identidade propria...era o Amigo do Dino![8)]
                                          [}]
                                          [}][}][}][}]

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X