Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo BMW X5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Aquela manipulo das mudanças até deve fazer calos nas mãos [xx(]

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por lamborghini_

      Aquela manipulo das mudanças até deve fazer calos nas mãos [xx(]
      Eu gostava de saber como funciona...

      Comentário


        #93
        Segundo o que li, aquilo deixa de ter ligaçao mecanica, e passa a ser electrica.
        Sempre que mexes/utilizas o manipulo ele volta a posicao inicial.
        Para usar a funcao P (parque) é so carregar no botao.
        Dizem que deu para ganhar espaco, para poder ter aquele local na frente do manipulo para guardar coisas.
        Eu gostava era de "sentir" as coisas no modo manual/sequencial, para ver se aprova... ehehh

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por squidward

          Não percebo estes "gajos" da BMW, tiveram cerca de 5 ou 6 anos de estudos para desenharem o sucessor do X5 e acabou por ficar "quase" igual ao anterior....Falta de creatividade? Será que estou errado? isto a nível de exteriores, quanto ao interior estão de parabéns.
          Cumps.
          Quem tem CU tem medo!

          O objectivo é lucrar...

          Comentário


            #95
            Se o primeiro se vendeu bem, e foi bem aceite. pq mudar muito?!

            Comentário


              #96
              http://www.youtube.com/watch?v=MjpPFvTGggE

              aqui têm muito mais fotografias ;)

              opinião pessoal? ADORO! [B)]

              Comentário


                #97
                Adorável o Jipe. Interiores do melhor mesmo.. por fora tá agressivo e desportivo o que é optimo, porque será para um público claramente masculino ao contrário do X3.

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                  citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                  Aquela manipulo das mudanças até deve fazer calos nas mãos [xx(]
                  Eu gostava de saber como funciona...
                  Igual à do M5.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por EnginE

                    Adorável o Jipe. Interiores do melhor mesmo.. por fora tá agressivo e desportivo o que é optimo, porque será para um público claramente masculino ao contrário do X3.

                    agressivo?, com aqueles farois não parece[xx(], parece um KOREANO[|)]

                    Comentário


                      É uma caixa toda ela sequencial, por assim dizer. A própria selecção do modo é sequencial. Por exemplo, para passar de P para D, ao invés de deslocar o selector, são dados 3 toques para trás, até essa função estar seleccionada. O selector deve ficar sempre nesta posição.[:I]

                      Comentário


                        hmmm...não sei o que se passa com a BMW mas isto assim não vai resultar com uma concorrência de Touaregs e Cayennes feita... Nem por sombras. O carro está francamente, sofrível...seja qual for a versão "shop"... Apesar de, pelos vistos, tudo indicar ser esta última...
                        Até um coreano se lhe ombreia em estilo...

                        Comentário


                          tudo na bmw é sofrivel horrivel mas vende que se farta

                          não sera problemas entre a mão e o ombro??

                          Comentário


                            quando os argumentos escasseiam:

                            citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                            tudo na bmw é sofrivel horrivel mas vende que se farta

                            não sera problemas entre a mão e o ombro??
                            vem a conversa da inveja[}][}][}][}][}]

                            Comentário


                              Julgo que os interiores do novo X5 estão muito melhor conseguidos do que os outros BMW actuais. No geral gostei embora o ML continua-me a agradar mais.

                              Vi os vídeos…parece que tem um óptimo comportamento embora não achei assim nada de muito especial.
                              Com o diferencial bloqueado e com controlo de tracção parece-me que qqr outro SUV consegue subir da mesma maneira que o X5. Enquanto as rodas que estão no alcatrão estão a puxar, as que estão piso em gelo são-lhe cortadas tracção intermitentemente assim que começam a derrapar…nada de surpreendente.

                              Cumps.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por bruno_dias

                                tudo na bmw é sofrivel horrivel mas vende que se farta

                                não sera problemas entre a mão e o ombro??
                                ...Tenho que te ser franco...Julgo que a BMW tem carros extraordinários. Agradam-me, particular e pessoalmente, os novos série 3 e 6...Sou um fã do z4. Ou não estivéssemos a falar de um dos melhores e mais prestigiados construtores de automóveis... Sucede, porém, que a história da BMW não se pauta por excelência estilística e isto é um dado adquirido. A série 3 e 5, sempre se pautaram por alguma falta de originalidade estilística.. De resto, não é esse o cavalo de batalha da BMW... Basta tomar como exemplo a durabilidade dos modelos, bastante superior, por comparação, aos das restantes marcas... Temos nisto o paradigma dos 1ºs série 3 que em 1991 ainda se vendiam a contar com uma vida demasiado longa que remetia aos primórdios dos anos 80...

                                Não é defeito algum. É feitio. As meninas dos olhos da BMW foram e sempre serão a qualidade e a performance aliadas ao cariz de desportividade que define esta marca de prestígio...

                                A estreia absoluta num segmento como o dos SUV / TT, trar-lhe-ia os riscos necessários. É que ao contrário da sua arqui-rival, a MB, não havia tradição que lhe valesse.

                                Não me parece que dizer que axo o design destes vislumbres de novo X-5 sofríveis, denuncie qualquer dor de cotovelo. Muito pelo contrário. Julgo-o prestigiante pois quando do digo subentendo que esperava muito melhor de uma marca que tenho na maior das considerações...No entanto.. isto tem a ver com feitios, nunca preferirei um BMW a um MB e se este for o novo X-5, concretamente, este ao ML...e esse direito, presumo tê-lo, ou não?

                                Comentário


                                  Eu acho que o novo X5 está extraordinário!! Muito desportivo, agressivo, possante! A frente e o vidro traseiro inclinado estão espectaculares!! Excelente trabalho!!

                                  Comentário


                                    não percebo, no inicio achavam-no feio e agora já gostam??

                                    Comentário














                                      Comentário


                                        x5 coupe ???



                                        http://www.auto-motor-und-sport.de/n...%E9.125158.htm

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X