Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços dos automóveis baixam em Janeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Brunaço Ver Post
    A minha dúvida é como vais negociar o valor do imposto que vais pagar durante os anos? Calculas tu o valor que achas justo e tentas conseguir o carro por esse valor? Porque na minha opinião se fores dizer isso ao vendedor acho que para ele é igual ao litro.

    PS: Estou interessado em adiquirir carro nos próximos meses por isso é que tenho esta curiosidade em esclarecer tudo sobre "negociações"

    Cumps.
    Pois, sabes que o campo das negociações é muito fértil em históriaszinhas e contradições...

    Só estou a dizer que, devido a esta coisa do imposto ser fresca, eu diria a um vendedor para incluir numa redução do preço, o valor equivalente ao imposto durante, por exemplo, 10 anos... é só uma ideia!

    É tipo as promoções raras "compre já e não pague IVA"! Tem muito mais impacto do que dizer "Compre com um desconto de 21%" (mas é isso que se trata na verdade!!!)

    Portanto tudo depende... de muita coisa!

    Comentário


      #92
      Eu vou lendo...

      Comentário


        #93
        Confuso!!!

        Ontem comprei a revista Turbo e li que os preços variam entre 300 e 2600€. O que me deixa confuso é se é melhor opção fazer neste momento negócio e matricular em Janeiro!!!!
        Ainda não consegui perceber.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
          O "Paint" ainda dá para algumas coisas!

          Eu por mim na negociata de qualquer carro novo, teria que incluir forçosamente no desconto "o imposto de circulação durante X anos", sendo X o número de anos que eu prevejo ter o carro.

          Assim podia pagar o IUC anualmente sem preocupações e chatices, porque "foi oferta".

          (nem que seja para descanso da consciência!!!)
          Ainda hoje estive a falar com o meu vendedor e não consegui sacar valores definitivos. Estou num impasse tramado. Eu digo que os carros baixam de preço em 2008, e vai ele e diz-me que o meu passará a valer menos. Isto é , muiiito complicado. Vamos aguardar.

          Comentário


            #95
            Em relação aos comerciais, conclusão das conclusões: ou se compra o carro já e se matricula até 31/12, ou então vai pagar o ISV de 2008 e vai ficar mais caro.

            Correcto?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ScRuMbLe Ver Post
              Em relação aos comerciais, conclusão das conclusões: ou se compra o carro já e se matricula até 31/12, ou então vai pagar o ISV de 2008 e vai ficar mais caro.

              Correcto?
              Sim

              Comentário


                #97
                O Orçamento de Estado de 2008 já foi aprovado na Assembleia da República!

                Para quem quiser saber a diferença de ISV (2007/2008) nos ligeiros de passageiros consulte http://impostosobreveiculos.info/sim...e-isv-20072008

                Há que saber a cilindrada, as emissões e pouco mais.

                Estou cá a pensar é nos novos impostos em Espanha...

                Parece que estou a ver uma luz nalguns modelos. Vou abrir um tópico...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Sim
                  alguém que me mostre uma explicação do tal suposto aumento de preço dos comerciais, porque ainda não encontrei nada que prove tal aumento...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                    alguém que me mostre uma explicação do tal suposto aumento de preço dos comerciais, porque ainda não encontrei nada que prove tal aumento...
                    Uma explicação...?

                    Eu a unica explicação que encontro é o Estado ir buscar mais dinheiro...e daqui a pouco não compensar comprar carros de 2 lugares em detrimento dos de 5....daqui a pouco ate o benificio dos carros comerciais deduzirem o IVA tiram....

                    Comentário


                      hello, isso não é explicação nenhuma, quero dados concretos. preços do mesmo carro em janeiro de 2007, julho de 2007 e janeiro de 2008.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                        hello, isso não é explicação nenhuma, quero dados concretos. preços do mesmo carro em janeiro de 2007, julho de 2007 e janeiro de 2008.
                        Eu ate te mostrava mas não tenho aqui a minha tabela de preços da altura...senão mostrava-te o I.A do mesmo carro ( por exemplo de um 207 XA ) antes e com a introdução do I.S.V ) e de Janeiro ainda não tenho como deverás calcular...

                        A nivel de valores aumentou 10% em Julho e agora aumenta outra vez a mesma coisa falando em numeros percentuais em relação ao I.A dos 5 lugares.

                        Comentário


                          A maioria dos carros em 2008 vão ficar mais caros(para variar ) a unica soluçao seria o pessoal em geral aguentar-se mais 1 aninho com o carro que tem para o mercado parar de vez(coisa impossivel mas pronto) é como a gasolina enquanto houver vendas é sempre upa upa , vejam la se eles metem estes impostos nas motas(e ainda bem que não) pois as vendas são tão poucas que nem se chateiam com isso. O que eu sei e que ca enquanto pegamos em 40 e tal mil € para comprar um Opel GT por exemplo na Alemanha estão a comprar um Boxster S.

                          Comentário


                            Qual será o preço expectável do Subaru Legacy 2.0R Bifuel?

                            Pela simulação dá menos 3 mil euros! Será?

                            É que se for assim, 3 mil euros dá para muito IUC.

                            Obrigado.

                            Comentário


                              Nao percebo... o simulador da-me menos 1880 euros e o vendedor diz que vai aumentar na "na casa" dos 3000 euros, já nao percebo nada

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Benny Ver Post
                                Nao percebo... o simulador da-me menos 1880 euros e o vendedor diz que vai aumentar na "na casa" dos 3000 euros, já nao percebo nada
                                Diz lá qual é o carro, para confirmar as contas...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JazzFM Ver Post
                                  Diz lá qual é o carro, para confirmar as contas...
                                  È o a5 3l tdi... que grande confusao.

                                  Comentário


                                    Combustível Gasóleo
                                    Cilindrada (cc) 2967
                                    Emissões CO2 (g/km) 191

                                    -1,919.63 €

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                                      Combustível Gasóleo
                                      Cilindrada (cc) 2967
                                      Emissões CO2 (g/km) 191

                                      -1,919.63 €
                                      Pois... mas os "senhores" insistem em dizer que aumentam é que nao me esta aptecer registar agora em dezembro e ainda com culpa deles no atraso.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Benny Ver Post
                                        È o a5 3l tdi... que grande confusao.
                                        Isso baixa no ISV €1586,47

                                        Com o IVA dá uma baixa total nos impostos de €1919,63

                                        Agora, se o importador vai subir o preço base de modo a absorver esta baixa de imposto, e ainda fica €3000 mais caro, o melhor será esperar um pouco (tipo 6 meses) e ir à Alemanha buscar um de serviço.

                                        Comentário


                                          Vai a outro stand para ver se a conversa é a mesma...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JazzFM Ver Post
                                            Isso baixa no ISV €1586,47

                                            Com o IVA dá uma baixa total nos impostos de €1919,63

                                            Agora, se o importador vai subir o preço base de modo a absorver esta baixa de imposto, e ainda fica €3000 mais caro, o melhor será esperar um pouco (tipo 6 meses) e ir à Alemanha buscar um de serviço.
                                            Deves ter razao... devera ser mesmo isso, mas sendo assim sera um aumento enorme... ou seja somos sempre "comidos de ceboldada".
                                            Agora ir Alemanha buscar um carro, podera nao ser ma ideia,
                                            mas como o carro foi por encomenda tenho de aguentar o barco.
                                            Obrigado

                                            Comentário


                                              Não se esqueçam que habitualmente as marcas "ajustam" os preços no inicio de cada ano...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JazzFM Ver Post
                                                Vai a outro stand para ver se a conversa é a mesma...
                                                Porra... já fui, parecem todos combinados.

                                                Comentário


                                                  Estive num stand da BMW há pouco, e o vendedor confirma que realmente vai haver uma alteração aos preços no ano novo, mas que os "cromos" dos importadores em princípio vão aumentar o valor base (ou que for) ao mesmo tempo que o governo reduz o valor do imposto!

                                                  No fim de contas fica tudo igual! Uma oportunidade destas para as marcas brilharem um pouco e só se mostram tão maus ou piores que o governo que temos.

                                                  Ganância parece ser um problema crónico nesta república das bananas em que vivemos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                                    Estive num stand da BMW há pouco, e o vendedor confirma que realmente vai haver uma alteração aos preços no ano novo, mas que os "cromos" dos importadores em princípio vão aumentar o valor base (ou que for) ao mesmo tempo que o governo reduz o valor do imposto!

                                                    No fim de contas fica tudo igual! Uma oportunidade destas para as marcas brilharem um pouco e só se mostram tão maus ou piores que o governo que temos.

                                                    Ganância parece ser um problema crónico nesta república das bananas em que vivemos.

                                                    Não há crise!

                                                    Se os novos aumentarem muito o preço base, passa a compensar ainda mais ir à Alemanha (ou à Espanha em 2008) comprar usados a partir de 6 meses de idade.

                                                    Pensando bem, se as marcas subirem muito o preço base, até estão a ajudar o pessoal...

                                                    Aplica-se aquele ditado popular: "Quem tudo quer, tudo perde!"
                                                    Editado pela última vez por JazzFM; 29 November 2007, 22:16.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                                      Estive num stand da BMW há pouco, e o vendedor confirma que realmente vai haver uma alteração aos preços no ano novo, mas que os "cromos" dos importadores em princípio vão aumentar o valor base (ou que for) ao mesmo tempo que o governo reduz o valor do imposto!

                                                      No fim de contas fica tudo igual! Uma oportunidade destas para as marcas brilharem um pouco e só se mostram tão maus ou piores que o governo que temos.

                                                      Ganância parece ser um problema crónico nesta república das bananas em que vivemos.

                                                      E pensar que o choradinho das marcas era sempre os impostos altos

                                                      Comentário


                                                        cheira a estratégia para vender agora (este ano) e não só para o ano!

                                                        1 carro em 2007 - mais próximo das metas anuais/até superar em alguns casso!
                                                        1 carro em 2008 (inicio) - ehh... ainda temos 365 dias para vender!

                                                        Não acredito que aumentem os valores base

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Benny Ver Post
                                                          Porra... já fui, parecem todos combinados.
                                                          Então não sabes que os vendedores tentam sempre convencer o cliente a comprar agora pois mais tarde vai ser pior?

                                                          Na maior parte das vezes é... TRETA.

                                                          Comentário


                                                            Desconto

                                                            Houveram marcas que inclusive já anteciparam a redução do preço já há uns meses para cá.

                                                            Mas na realidade na compra de um carro como de qualquer outra coisa, com maior acuidade nos automóveis dado o custo/investimento envolvido o preço é negociável. Já li aqui algures que há marcas que não fazem desconto, eheheh. No caso era mencionada a Peugeot. Garanto-vos que tb. faz descontos.

                                                            Quando comprava veículos novos (já me deixei disso, é que desvalorização de 20% mal o carro sai do stand, para mim agora, é muito) pedia propostas a vários stands. Propostas escritas, com tudo descriminado, valor de cada extra, o respectivo desconto, até ao preço final. Bem, era com cada diferença!!!.
                                                            Depois nunca me restringia a uma única marca. Deixava em aberto optar por 2 ou 3 marcas e respectivos modelos que se enquadrassem no que na altura pretendia e dava-lhes disso conhecimento. Aumentava assim a minha capacidade negocial, é lógico. O que posso garantir é que por norma obtinha o desconto máximo para frotas, nalguns casos com o acréscimo de 2% sobre o desconto máximo para frotas.
                                                            Fiquem bem.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
                                                              Já li aqui algures que há marcas que não fazem desconto, eheheh. No caso era mencionada a Peugeot. Garanto-vos que tb. faz descontos.

                                                              .
                                                              o que foste dizer...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X