Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Sequoia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
    Quioto! Assim não chegas lá, nem com GPS.

    Desculpem lá, mas...


    Quioto
    Kyoto
    Kioto

    ... são tudo grafias aceites.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Desculpem lá, mas...


      Quioto
      Kyoto
      Kioto

      ... são tudo grafias aceites.
      Eh pá...agora que eu já tinha o GPS certinho...já me lixaram a programação toda outra vez!

      Comentário


        #33
        Bem ganda monstro, com um consumo a condizer , mas gosto do aspecto exterior e parece me bastante confortavel.

        Comentário


          #34
          em 2004 estive nos EUA e conduzi a versão de 2003 de um familiar o V8 cx auto 4 velocidades, barulho de V8, força bruta e nenhum feeling a conduzir, tudo filtrado, o espaço é descomunal de facto, mas para além do imponente tamanho, espaço e motor, tem pouco sal e alma! Preferi conduzir um dos outros carros lá de casa, o outro monstro: Cadillac Escalade, tb V8 mas em versão pick-up (cx aberta) LOL

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            em 2004 estive nos EUA e conduzi a versão de 2003 de um familiar o V8 cx auto 4 velocidades, barulho de V8, força bruta e nenhum feeling a conduzir, tudo filtrado, o espaço é descomunal de facto, mas para além do imponente tamanho, espaço e motor, tem pouco sal e alma! Preferi conduzir um dos outros carros lá de casa, o outro monstro: Cadillac Escalade, tb V8 mas em versão pick-up (cx aberta) LOL
            Eu acho que os europeus estão a descobrir o que há muito os americanos tomaram como principal critério para escolha numa viatura... Espaço.

            Quanto ás viaturas, não me importava nada de experimentar o Escalade...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
              Eh pá...agora que eu já tinha o GPS certinho...já me lixaram a programação toda outra vez!
              Não há problema, se ele for poliglota aceita tudo. Mesmo esse Kioto brasileirão.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                Não há problema, se ele for poliglota aceita tudo. Mesmo esse Kioto brasileirão.
                Toma lá mais um Kiotto (com dois TT).


                http://www.niposom.com/datasheet2.as...rSTORE_2.1.121

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                  Não há problema, se ele for poliglota aceita tudo. Mesmo esse Kioto brasileirão.
                  Por essa ordem de ideias...um GPS assim está avançado no tempo cerca de 10 anos, pois segundo a ministra da educação, o tão proclamado acordo ortográfico (o tal do "o Jorge tem um cágado no jardim" vs "o Jorge tem um cagado no jardim") ...só entra em vigor daqui a 10 anos!!! Ah ganda GPS!!!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                    Por essa ordem de ideias...um GPS assim está avançado no tempo cerca de 10 anos, pois segundo a ministra da educação, o tão proclamado acordo ortográfico (o tal do "o Jorge tem um cágado no jardim" vs "o Jorge tem um cagado no jardim") ...só entra em vigor daqui a 10 anos!!! Ah ganda GPS!!!!
                    ... é! Isso e o nordestino que tem vaca, galo no jardim.

                    A sério, a bronca vai ser quando o nosso facto passar a fato e tiveres de dizer terno para te referires ao dito cujo. Tchau, vou apanhar o trem...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X