Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituir um S400cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Prodrive Ver Post
    Tens toda a razão, mas como disse anteriormente eu conheço bem os modelos Mercedes e as motorizações e possiveis problemas, e por acaso os 400cdi sairam mal, e foram pouco vendidos, e acabaram por trazer problemas, e eu percebo na perfeição o que dizes!

    Mas acredita que os novos CDI não acontece o mesmo, os 420 não te sei dizer, mas os 320cdi estão num patamar muito bom.

    Por isso não tenhas medo de avançar, novamente para Mercedes.

    Abraço
    Vamos experimentar um 320cdi na terça, para ver se agrada mecanicamente. O meu problema com o 420 é mesmo o pouco feddback. Pode ser optimo, mas pode suceder o mesmo que com o 400, o seu antecessor.

    Se o 320 agradar, provavelmente será melhor opçãp tipo full extras! ;)

    Terça teria mais detalhes, e agradeço os comentarios todos!

    Comentário


      #92
      epá, os 230 cv (ou lá o que é) do 320 diesel já devem chegar para andar bem. Não esqueçamos que um familiar de luxo não é um carro para dar voltas na pista. É para andar depressa e em conforto na auto-estrada.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Devil_Angel Ver Post
        Vamos experimentar um 320cdi na terça, para ver se agrada mecanicamente. O meu problema com o 420 é mesmo o pouco feddback. Pode ser optimo, mas pode suceder o mesmo que com o 400, o seu antecessor.

        Se o 320 agradar, provavelmente será melhor opçãp tipo full extras! ;)

        Terça teria mais detalhes, e agradeço os comentarios todos!
        E uma boa opção, como te disse tambem não tenho quase feedback nenhum de 420cdi, ate porque ainda sairam poucos, mesmo nos ML ainda se comercializaram poucos.

        mas o 320cdi acredita que é um excelente motos, não teras problemas como no 400cdi.

        Depois da um feedback do carro em geral.

        Abraço

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
          epá, os 230 cv (ou lá o que é) do 320 diesel já devem chegar para andar bem. Não esqueçamos que um familiar de luxo não é um carro para dar voltas na pista. É para andar depressa e em conforto na auto-estrada.
          Sim 235cvs e uma diferença de 15cvs em relação ao 400cdi, depende mesmo do que o pai dele pretender, mas claro com o test drive tira-se as conclusões.

          Comentário


            #95
            Vamos ao test drive amanhã. Do 320cdi, portanto.

            Entretanto fiquei apanhado pelo interior designo 1



            Principalmente por não ter madeira, ficando amis jovem e desportivo. A menha mãe adorou. Vou saber quanto custa em extra... Deve ser absurdo! E as jantes que gosto são 2500€ a mais... Assim vale a pena! ;)
            Editado pela última vez por Devil_Angel; 26 November 2007, 23:11.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X