Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Stilo... Civic?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Acredito que o motor do 308 seja bom, e que o maior binario a mais baixa rotação torne o carro mais disponivel.

    Mas isso não faz com que seja mais rapido e que tenha menores consumos.

    Nas recuperações acredito que seja mais rápido, mas para alguma coisa serve a caixa.
    Não vejas por aí, a caixa do 308 aplicada a estes motores podia ser melhor

    Para os Hdi's e gasolina chega...mas para os 1.6 de 120cv, 150cv e 175cv....com uma boa caixa....o 308 so via o Civic pelo retrovisor...mas não há...temos de viver com o que há

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Não vejas por aí, a caixa do 308 aplicada a estes motores podia ser melhor

      Para os Hdi's e gasolina chega...mas para os 1.6 de 120cv, 150cv e 175cv....com uma boa caixa....o 308 so via o Civic pelo retrovisor...mas não há...temos de viver com o que há
      É o que há. E contra isso não há nada a fazer. Por isso continuo a achar que o 1.8 de 140cv da Honda é uma melhor o opção.

      Em termos de consumos e prestações nem o 1.4 TFSI 140cv da VW faz melhor. Bem pelo contrário.

      Comentário


        #63
        Já agora, e em relação ao novo Civic, se calhar vale a pena ver o último Top Gear, onde foi testado não a versão 1.8 a gasolina, mas o Type R.
        Se bem que não sejam a mesma coisa, através do teste do Type R dá para tirar algumas conclusões para as versões mais "civilizadas".
        http://video.autohoje.com/play.php?vid=495
        Mas as conclusões não são muito animadoras, em relação ao modelo anterior é mais lento, curva pior, e revi-me particularmente na parte em que critica os pormenores de ergonomia como o facto do banco não ter memória, problema que já em 99 afectava o Honda HRV que passou cá por casa e como já tive oportunidade de mencionar noutros tópicos tinha pormenores completamente surreais...

        Cumprimentos

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          10 000 e acha mal pago ? Bolas eu nem isso dava por ele...

          Por 28 000 o que não falta são opções desde o Megane, ao Bravo, ao 308 ao Golf ao Focus e por aí fora...
          N davas 10mil€ sequer por um Stilo Dynamic Sport JTD 3p ?
          Lol...tu querias era apanhar negocios assim...

          Quanto ao topico...eu dizia era ao teu amigo para começar a beber agua...
          É que trocar um carro porreiro...bem equipado...cm um look bastante actual...q anda bem e gasta pouco...por uma vakinha a gasolina...n da para entender...
          E ainda o mais grave...colocar em hipotese dar a troca o Stilo por valores a rondar os 10mil€ ??!?!?!?
          Pah a culpa n é de ser Fiat...de ser VW...ou de ser Peugeot...
          Se em vez de um Stilo fosse um Golf...sabes o q diriam? "ahh e tal...agora cm os importados..." Se fosse um Peugeot "ahh e tal o q ta na moda sao carros alemães..." Se fosse um Honda " ahh e tal a gasolina ta cara...e japunas o ppl quer é toyotas" ..."ahh e tal civics a diesel ainda n tem grande tradiçao..."

          Mas se fosses tu o interessado em comprar o dito Stilo a um Stand...uiii " ó amigo por menos de 15mil€ n lhe posso vender..."ordens do patrão"...e juro lhe que n estou a ganhar nada cm este carro...n arranja algo igual por este preço......cm mto ate estou a perder dinheiro..."

          Cumps

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Então porquê ? Foi mal pago...? Se achas que sim não vejo porquê....foram varios locais em diferentes marcas a dar entre 13000 e 14 000...

            Se calhar não será coincidência...
            Simplesmente a politica de retoma do geral dos stands é...
            Em 1º lugar...qto menos retomas tiverem melhor...
            Em 2º lugar é ...se msmo assim tiverem que aceitar retomas...tera de ser por um valor extremamente baixo...(ja esta manobra faz cm q mta gente desista de dar carros a troca...e tente vender a particular...ficando o stand sem esse problema)

            Agora n venhas dizer que 10mil€ é o valor real do Stilo em questão...pq n o é...
            Vcs vendem os vossos carros de serviço pelo preço que retomariam a um cliente?... Pois...é fddo isso...LOL

            Cumps

            Comentário


              #66
              Por 10.000€ fico eu com ele, ou mesmo 12,13.000€ (se não estiver muito mal tratado, e não mais de 120kkm).

              Ele que pegue no dinheiro que vai gastar no novo carro, e vá mas é com a maria viajar, (ou então que o meta no Banco a render, lol).

              Na minha opinião não se justificam os € que vai gastar, para passar de um para outro.

              Comentário


                #67
                Relativamente ao civic 1.8: eu tenho um.

                Posso dizer que o carro superou todas as minhas expectativas. É um 1.8 a gasolina, não há milagres aqui; mas os 8.5 que faço de média ao depósito acho que são perfeitamente justificáveis. Já fiz 600km+ por depósito assim como também já fiz cerca de 400km, depende muito da 'pressa'.

                É um carro que me dá muito prazer de conduzir. Se quiseres saber mais aconselho uma leitura ao DB dos Civic VIII e se quiseres ao forum da honda que já aqui foi referido!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                  N davas 10mil€ sequer por um Stilo Dynamic Sport JTD 3p ?
                  Lol...tu querias era apanhar negocios assim...

                  Quanto ao topico...eu dizia era ao teu amigo para começar a beber agua...
                  É que trocar um carro porreiro...bem equipado...cm um look bastante actual...q anda bem e gasta pouco...por uma vakinha a gasolina...n da para entender...
                  E ainda o mais grave...colocar em hipotese dar a troca o Stilo por valores a rondar os 10mil€ ??!?!?!?
                  Pah a culpa n é de ser Fiat...de ser VW...ou de ser Peugeot...
                  Se em vez de um Stilo fosse um Golf...sabes o q diriam? "ahh e tal...agora cm os importados..." Se fosse um Peugeot "ahh e tal o q ta na moda sao carros alemães..." Se fosse um Honda " ahh e tal a gasolina ta cara...e japunas o ppl quer é toyotas" ..."ahh e tal civics a diesel ainda n tem grande tradiçao..."

                  Mas se fosses tu o interessado em comprar o dito Stilo a um Stand...uiii " ó amigo por menos de 15mil€ n lhe posso vender..."ordens do patrão"...e juro lhe que n estou a ganhar nada cm este carro...n arranja algo igual por este preço......cm mto ate estou a perder dinheiro..."

                  Cumps
                  Não, não dava...tens que ter paciência. Porque depois tenho la os gajos que vendem os carros para o comercio a dizer que eu retomo os carros salgados e que os comerciantes não os querem...

                  Portanto não, tomara eu não ter negocios desses...

                  Quanto aas restantes marcas que falas....não percebes nada de comercio automovel, abstente que fazes melhor... Tomara eu ter muitas retomas de Golf's e 307's...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                    Simplesmente a politica de retoma do geral dos stands é...
                    Em 1º lugar...qto menos retomas tiverem melhor...
                    Em 2º lugar é ...se msmo assim tiverem que aceitar retomas...tera de ser por um valor extremamente baixo...(ja esta manobra faz cm q mta gente desista de dar carros a troca...e tente vender a particular...ficando o stand sem esse problema)

                    Agora n venhas dizer que 10mil€ é o valor real do Stilo em questão...pq n o é...
                    Vcs vendem os vossos carros de serviço pelo preço que retomariam a um cliente?... Pois...é fddo isso...LOL

                    Cumps
                    Concerteza que não. Ou queres que retome um carro com registos e o venda a menos 3000€ que novo quando o mercado esta cheio de carros usados das rent-a-car's a valores mais baixos ou iguais...e carros de serviço sem registos. Ou queres que um carro usado custe o mesmo ?

                    Antes de mandares as postas de pescada, tenta pelo menos perceber um bocadinho do que falas...isso é que é fddo!!!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                      e ainda dizem que os diesel honda tem boa retoma
                      O problema não é ser Honda diesel ou não. O problema é que nas retomas de um stand, os carros nunca valem nada !

                      Nem os que têm fama de valer.

                      Vê lá os preços de venda...

                      Comentário


                        #71
                        Boas,


                        Não vejo qualquer lógica na troca que é proposta no inicio do tópico! Trocar um Stilo Jtd com os extras enumerados, menos de 100kkm, em bom estado (pelo que é dito) por um Honda Civic 1.8 novo, que embora seja uma excelente proposta...também irá desvalorizar...e muito! O pior disto ainda são os 10000€'s da retoma do Stilo....

                        Se é um facto que quando vendemos os nossos carros nunca valem nada e só os novos é que são bons, também é verdade que quando compramos novos esperamos sempre algum desconto...
                        Uma marca nunca fica a perder numa venda de um 0 km com uma retoma associada. Mesmo com o desconto do novo, a margem de lucro é ainda bastante significativa (não falo das concessões já que as margens para estes também são um pouco curtas)...e se adicionarmos as retomas onde vulgarmente se ganham 2500/3000€'s por carro (mesmo com recondicionamentos que são normalmente feitos às 3 pancadas e na própria oficina ou em acordos com 3ºs...) fácilmente se percebe a realidade deste negócio! Só não vê quem não quer!

                        Recentemente vendi o meu Astra 1.3 à rede de usados da FIAT por 17500€ com 2 anos e 30000 km's...e embora saiba que foi a melhor retoma que me propuseram em vários stands e marcas, sei que a FIAT mesmo assim ganhou na venda do carro porque o vendeu +/- a 18500€ (o carro estava pronto a vender)...
                        Se foram capazes de fazer um desconto de aprox. 30% no novo e ainda deram em média mais 1000/1500€ a mais na retoma....vejam as margens de lucro destes senhores (negócio de automóveis).

                        Portanto, quando apanho vendedores com a ladaínha do costume...óbviamente que não lhes compro nada!


                        Eles estão a fazer o seu papel...cabe-nos a nós não ir na cantiga...

                        Cumpts,
                        JC_STILO

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Eu acho vos uma graça....

                          Então voces compram os carros todos pelo preço marcado...

                          E eu feito parvo a fazer descontos A partir de agora não há descontos para ninguem...é pelo que esta marcado

                          Vai lá tentar sacar um desconto num carro usado na Nacional Car para eu ver...se te oferecerem as despesas, estás com muita sorte !

                          Já apertei com eles algumas vezes e nunca se descozeram.

                          Dão garantia em concessionários oficiais das marcas, etc.

                          ...e quando chega à altura de valorizar retomas, são tão maus ou piores que a Peugeot !

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                            Boas,


                            Não vejo qualquer lógica na troca que é proposta no inicio do tópico! Trocar um Stilo Jtd com os extras enumerados, menos de 100kkm, em bom estado (pelo que é dito) por um Honda Civic 1.8 novo, que embora seja uma excelente proposta...também irá desvalorizar...e muito! O pior disto ainda são os 10000€'s da retoma do Stilo....

                            Se é um facto que quando vendemos os nossos carros nunca valem nada e só os novos é que são bons, também é verdade que quando compramos novos esperamos sempre algum desconto...
                            Uma marca nunca fica a perder numa venda de um 0 km com uma retoma associada. Mesmo com o desconto do novo, a margem de lucro é ainda bastante significativa (não falo das concessões já que as margens para estes também são um pouco curtas)...e se adicionarmos as retomas onde vulgarmente se ganham 2500/3000€'s por carro (mesmo com recondicionamentos que são normalmente feitos às 3 pancadas e na própria oficina ou em acordos com 3ºs...) fácilmente se percebe a realidade deste negócio! Só não vê quem não quer!

                            Recentemente vendi o meu Astra 1.3 à rede de usados da FIAT por 17500€ com 2 anos e 30000 km's...e embora saiba que foi a melhor retoma que me propuseram em vários stands e marcas, sei que a FIAT mesmo assim ganhou na venda do carro porque o vendeu +/- a 18500€ (o carro estava pronto a vender)...
                            Se foram capazes de fazer um desconto de aprox. 30% no novo e ainda deram em média mais 1000/1500€ a mais na retoma....vejam as margens de lucro destes senhores (negócio de automóveis).

                            Portanto, quando apanho vendedores com a ladaínha do costume...óbviamente que não lhes compro nada!


                            Eles estão a fazer o seu papel...cabe-nos a nós não ir na cantiga...

                            Cumpts,
                            JC_STILO
                            Nós quando não sabemos como as coisas são, devemos evitar inventar...!!! Nenhum stand tem margem de 30%...isso exige comparticipações do importador e utilização de bonus. Em nenhuma marca que conheça do mercado praticado em Portugal o stand tem mais de 15% de margem. E se a margem foi para colocar no teu negocio...de certeza que não foi para eles....

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Vai lá tentar sacar um desconto num carro usado na Nacional Car para eu ver...se te oferecerem as despesas, estás com muita sorte !

                              Já apertei com eles algumas vezes e nunca se descozeram.

                              Dão garantia em concessionários oficiais das marcas, etc.

                              ...e quando chega à altura de valorizar retomas, são tão maus ou piores que a Peugeot !
                              E vem ca tu sacar um desconto num 308....nem as despesas é possivel dar. Isso quer dizer que no resto do mercado contabilizando outros Peugeot's e outras marcas não o façam ?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                Nós quando não sabemos como as coisas são, devemos evitar inventar...!!! Nenhum stand tem margem de 30%...isso exige comparticipações do importador e utilização de bonus. Em nenhuma marca que conheça do mercado praticado em Portugal o stand tem mais de 15% de margem. E se a margem foi para colocar no teu negocio...de certeza que não foi para eles....

                                Verdade! Eu não disse o contrário! Apenas não especifiquei de onde vinham os descontos (isso saberás mais do que eu claro). Agora que não perderam dinheiro com o carro...não perderam. E até te digo mais...na empresa onde trabalho tenho descontos acima da margem que dizes...e a marca não perde dinheiro!

                                Em resumo, uma qq marca não perde dinheiro com descontos até perto de 30% (margem final onde se incluem os descontos directos + comparticipações). Depois disto ainda querem ganhar o que ganham nos usados....diria que a minha indignação reside na disparidade entre os pratos da balança...


                                Cumpts,
                                JC_STILO

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Pedro S Ver Post
                                  1. Acham o Civic uma boa opção (relação qualidade/preço).

                                  2. Gostava de saber os consumos deste carro (em condução normal a puxar pro acelerado... a media que faz no stilo é 7.0).

                                  3. Em relação à retoma acham que o Civic desvaloriza muito ou tem sempre algum mercado?
                                  1. Sim, é um bom carro. Mas para 20 000 km... já começa a ser mais p'ró gasóleo. Isto porque...

                                  2. ...todas as pessoas que conheço com um civic 1.8 dizem o mesmo: acima dos 120, o consumo dispara. Se ele gasta 7 de gasóleo no stilo, não estou a ver fazer menos de 9-10 num gasolina. Com sorte 8. Claro que se consegue 6, mas é entre 100 e 110 à hora.

                                  3. Deve desvalorizar mais. Em suma, eu destesto gasóleo, mas reconheço que um fumarolas parece ser uma escolha mais acertada para as necessidades do teu amigo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Pedro S Ver Post
                                    agradecia opiniões sobre o civic 1.8 sport
                                    è um optimo carro, mas vais gastar mais do que 7 a andar bem como dizes, mas de certeza que menos do que com os mini turbos que te propuseram em alternativa.

                                    em termos de desvalorização é uma incognita pois os novos impostos vieram alterar as coisas, e só há uma certeza os parametros usados para estabelecer o preço dos usados vão mudar.

                                    Comentário


                                      #78
                                      eu no lugar do teu amigo deixava me estar quieto, e ficava com o stilo..
                                      e um bom carro, e se nao lhe tem dado problemas... nao sei o porque da troca...
                                      cumps..

                                      Comentário


                                        #79
                                        Curioso estas coisas das retomas, acabei de receber o telefonema com o valor de retoma para um carro que vou trocar, não fiquei nada escandalizado até está 500€ acima do que esperava para a retoma de uma concessão. O valor está +/- 1.500€ abaixo do valor que se vê nas revistas, ocasião, e sites de usados na net. Não fiz nenhum choradinho, apenas pedi um valor e acho que esses 1500€ de diferença, é um valor baixo para margem.

                                        Como particular tenho alguma noção de valores e penso que entregar o carro a um stand, apesar do valor abaixo, tem vantagens se vendermos a um particular.
                                        Começa logo por não haver mais chatices com aquilo e uma pessoa deixa de se preocupar com aquilo. Tenho um amigo que quer o carro, estou muito hesitante em lhe vender o carro, pois já sei que se daqui a 3 meses o carro precisar de pastilhas, vou levar com a boquinha: podias ao menos ter trocado as pastilhas...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          Tenho um amigo que quer o carro, estou muito hesitante em lhe vender o carro, pois já sei que se daqui a 3 meses o carro precisar de pastilhas, vou levar com a boquinha: podias ao menos ter trocado as pastilhas...
                                          por acaso a amigos é um bocado lixado, ainda por cima se convives com eles.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Vou responder objectivamente à questão colocada no tópico.


                                            Acho que não vale a pena comprar o Civic.


                                            O Stilo é um carro recente com muita longevidade ainda. O valor de retoma é péssimo e o Civic não será certamente muito superior ao fim de 4 anos!

                                            Quanto aos consumos, o Stilo é indiscutivalmente superior...... !!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              Não, não dava...tens que ter paciência. Porque depois tenho la os gajos que vendem os carros para o comercio a dizer que eu retomo os carros salgados e que os comerciantes não os querem...

                                              Portanto não, tomara eu não ter negocios desses...

                                              Quanto aas restantes marcas que falas....não percebes nada de comercio automovel, abstente que fazes melhor... Tomara eu ter muitas retomas de Golf's e 307's...
                                              Escusas de ficar tão afectado...qdo colocam a tua pseudo sabedoria em cheke...portanto sossega...
                                              Mas se quiseres falar de comercio automovel avisa...
                                              Voltando ao tema...um Stilo JTD Dynamic Sport 3p...n é um mero FIAT...pois tem equipamento...e caracteristicas...que o fazem ter alguma procura...assim como um 147 JTD...tendo um potencial de venda se calhar mais forte que um Golf IV 1.4 ou um 307...seja ele qual for...agora "saber vender" isso é outra questão...e aí duvido das tuas capacidades (pelo que demonstras)...assim como 70% dos pseudo profissionais do ramo...
                                              Profissionais esses...que como n sabem vender sequer um carro...apenas gostam é de receber aqueles carros...em que nem precisam de abrir a boca para os vender...simplesmente gostam daqueles carros com grande procura...em que o cliente ja chega ao stand iludido...basta negociar o preço e ja esta...
                                              Agora profissionais do ramo automovel...isso existe? Nem tu es um deles...qdo afirmas que nem 10mil€ um Stilo destes vale...

                                              Olha qdo aparecer um Stilo desses por esse valor...manda PM que eu pondero a sua compra...

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                Concerteza que não. Ou queres que retome um carro com registos e o venda a menos 3000€ que novo quando o mercado esta cheio de carros usados das rent-a-car's a valores mais baixos ou iguais...e carros de serviço sem registos. Ou queres que um carro usado custe o mesmo ?

                                                Antes de mandares as postas de pescada, tenta pelo menos perceber um bocadinho do que falas...isso é que é fddo!!!
                                                Fddo é tentares mandar areia para os olhos dos outros...
                                                Desde quando na pratica...um carro "supostamente" de serviço...tem mais valor que um carro igual aceite a retoma cm ja um registo?
                                                És obrigado a dar igual garantia de um e de outro...na sua revenda...e ambos ja foram usados e ja...
                                                A diferença é q um "ja andou nas mãos de toda a gente" e se calhar o outro na verdade so teve msmo um dono...
                                                E depois temos a actual actividade...que é as "supostas" viaturas de serviço...ja terem feito "serviço" nas rent-a-car ...
                                                "Isso é q é fddo" ...
                                                E n venhas dizer que n é assim...pq é...
                                                E entre ter ido para as rent a car...ou ter andado por cima de toda a folha...ou por ter andado a servir de carro de test drive...ou por ter andado a servir de veiculo de cortesia a um cliente...é a msma *****...foram sujeitos aos meus tratos ou piores...
                                                Ja vi que so tens argumentos para clientes pouco informados...ya são aqueles em q n é preciso ser se mto bom para vender seja o q for...

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Este topic está o mais off-topic do forum inteiro!!!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                    Escusas de ficar tão afectado...qdo colocam a tua pseudo sabedoria em cheke...portanto sossega...
                                                    Mas se quiseres falar de comercio automovel avisa...
                                                    Voltando ao tema...um Stilo JTD Dynamic Sport 3p...n é um mero FIAT...pois tem equipamento...e caracteristicas...que o fazem ter alguma procura...assim como um 147 JTD...tendo um potencial de venda se calhar mais forte que um Golf IV 1.4 ou um 307...seja ele qual for...agora "saber vender" isso é outra questão...e aí duvido das tuas capacidades (pelo que demonstras)...assim como 70% dos pseudo profissionais do ramo...
                                                    Profissionais esses...que como n sabem vender sequer um carro...apenas gostam é de receber aqueles carros...em que nem precisam de abrir a boca para os vender...simplesmente gostam daqueles carros com grande procura...em que o cliente ja chega ao stand iludido...basta negociar o preço e ja esta...
                                                    Agora profissionais do ramo automovel...isso existe? Nem tu es um deles...qdo afirmas que nem 10mil€ um Stilo destes vale...

                                                    Olha qdo aparecer um Stilo desses por esse valor...manda PM que eu pondero a sua compra...

                                                    Cumps
                                                    Potencial...? Potêncial têm eu ter la 10 carros e os comerciantes os quererem para vender...não é ficar com eles a ganhar pó...!!! És tu o visionário...anda o comercio inteiro enganado, faltas la tu...o pseudo vendedor de automoveis do autohoje

                                                    Tens tu argumentos e tu é que percebes....eu que vendo mais de 130 carros por ano é que ando enganado...nem percebo nada disto...tu é que percebes
                                                    Editado pela última vez por PeugeotSales; 23 November 2007, 21:44.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                      Fddo é tentares mandar areia para os olhos dos outros...
                                                      Desde quando na pratica...um carro "supostamente" de serviço...tem mais valor que um carro igual aceite a retoma cm ja um registo?
                                                      És obrigado a dar igual garantia de um e de outro...na sua revenda...e ambos ja foram usados e ja...
                                                      A diferença é q um "ja andou nas mãos de toda a gente" e se calhar o outro na verdade so teve msmo um dono...
                                                      E depois temos a actual actividade...que é as "supostas" viaturas de serviço...ja terem feito "serviço" nas rent-a-car ...
                                                      "Isso é q é fddo" ...
                                                      E n venhas dizer que n é assim...pq é...
                                                      E entre ter ido para as rent a car...ou ter andado por cima de toda a folha...ou por ter andado a servir de carro de test drive...ou por ter andado a servir de veiculo de cortesia a um cliente...é a msma *****...foram sujeitos aos meus tratos ou piores...
                                                      Ja vi que so tens argumentos para clientes pouco informados...ya são aqueles em q n é preciso ser se mto bom para vender seja o q for...

                                                      Cumps
                                                      Aí um carro de serviço não tem mais valor de mercado que um retomado ??? Percebes á brava disto esta mais que visto

                                                      Não interessa o tratamento que levou...

                                                      Um carro de serviço vale mais comercialmente e vende-se muito mais depressa que um de rent-a-car...do mesmo ano, do mesmo mês e com os mesmos km's....

                                                      Um carro de serviço vale mais que uma retoma e vende-se muito mais depressa que um usado retomado...do mesmo ano, do mesmo mês e com os mesmos km's....

                                                      Epá...quando perceberes alguma coisa de comercio automovel...a gente conversa...até lá vai te entretendo a ler comparativos de revistas e a mandar postas de pescada em foruns de automoveis

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                        É o que há. E contra isso não há nada a fazer. Por isso continuo a achar que o 1.8 de 140cv da Honda é uma melhor o opção.

                                                        Em termos de consumos e prestações nem o 1.4 TFSI 140cv da VW faz melhor. Bem pelo contrário.

                                                        Olha que não..olha que não..

                                                        Teste ao Civic 1.8 no Km77.com:
                                                        "En un recorrido de ida y vuelta sobre 200 km, por una autovía con numerosos subidas y bajadas, a una media de 127 km/h, el consumo fue 8,3 l/100 km. Conduciendo con más suavidad, el consumo puede bajar de 8,0 l/100 km sin ir necesariamente despacio. En un recorrido principalmente por ciudad con tráfico denso, el consumo medio fue 10,0 l/100 km. El consumo máximo que hemos medido es 16,0 l /100 km, en un recorrido de carretera de montaña, apurando repetidamente la máxima capacidad de aceleración del coche; no es un consumo alto en términos relativos para 140 CV."

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                                          Relativamente ao civic 1.8: eu tenho um.

                                                          Posso dizer que o carro superou todas as minhas expectativas. É um 1.8 a gasolina, não há milagres aqui; mas os 8.5 que faço de média ao depósito acho que são perfeitamente justificáveis. Já fiz 600km+ por depósito assim como também já fiz cerca de 400km, depende muito da 'pressa'.

                                                          É um carro que me dá muito prazer de conduzir. Se quiseres saber mais aconselho uma leitura ao DB dos Civic VIII e se quiseres ao forum da honda que já aqui foi referido!

                                                          Concordo em absoluto com este post..diria practicamente o mesmo em relação ao meu TSI 140 cv

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                            Potencial...? Potêncial têm eu ter la 10 carros e os comerciantes os quererem para vender...não é ficar com eles a ganhar pó...!!! És tu o visionário...anda o comercio inteiro enganado, faltas la tu...o pseudo vendedor de automoveis do autohoje

                                                            Tens tu argumentos e tu é que percebes....eu que vendo mais de 130 carros por ano é que ando enganado...nem percebo nada disto...tu é que percebes

                                                            Ainda n percebeste que o q aqui esta em casa nem sequer é o que os comerciantes pretendem vender ou deixar de vender...ou o q gostam ou n gostam? eles nem tem de gostar ou deixar de gostar...o cliente aqui é quem decide...
                                                            Tu disseste...que o dito Fiat Stilo vale menos que os 10mil€ que lhe dariam a retoma...
                                                            Continuo a dizer...quando aparecer um igual...manda me PM...
                                                            Ate la deixa te de armar em chico experto...e a mandar bitaites irrelevantes...
                                                            Ja te disse...tu tens é paleio...para clientes inocentes...pq para gente cm o minimo de experiencia...manda te dar uma volta ao bilhar grande em 2 tempos...Vens cm as tretas dos carros de serviço, qdo sabemos que a sua grande maioria, vem de contratos de rentacar...
                                                            Portanto la esta...um cliente minimamente informado...n valoriza o facto de ser de serviço...ou não...
                                                            Se tem x anos...se tem x kms...se for identico a outro proveniente de retoma...o grau de uso é igual...logo a desvalorização é igual...
                                                            Enquanto que o q ja tem 1 registo so teve um dono...o de serviço(ou quem sabe proveniente de rentacar) ja passou por toda a mão...
                                                            É por ter uma plakinha a dizer "inspeccionado Peugeot OK" q passa a ser melhor q os outros...para o "serrano" talvez seja diferente...
                                                            Grande ilusão que isso é ...se 90% dos concessionarios oficiais ja nem se deveriam considerar especializados na assistencia que dão...é que vão msmo colocar os carros provenientes de retoma a 100% lol...q riso...
                                                            Podem é dar uma polidelazita...e meter a plakinha "OK"...e uns pneus wanli...o resto é puro paleio...(agora se tas a falar de xassos...é irrelevante...pq n se trata de um xasso aqui)
                                                            Podes vir cm as teorias que quiseres...mas uma coisa é a realidade...outra são as manobras comerciais...do mau profissionalismo que reina o negocio de venda automovel em portugal...
                                                            E se quando perguntam aqui no forum se o carro x é justo determinado valor de retoma...se dissesses " o valor é baixo pq a politica que tem sido seguida pelos stands impossibilita uma justa valorização.." td bem...agora dizer " ahh e tal tas cm sorte pq se fosse eu nem te 10mil€ dava pelo carro" revela a especie de vendedor que és...
                                                            Um vendedor decente nem sequer fazia essa proposta...explicava cm são as coisas ao cliente e dizia...sim o carro vale mais que isso...se n lhe derem menos de x a retomas n o entregue a retoma...tente vender a particular, pq realmente nessas condições nem vale apena equacionar uma troca...
                                                            Mas não...como tu so te colocas no lado q te convem...a q atirar para baixo...
                                                            Enfim...Lol

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                              Potencial...? Potêncial têm eu ter la 10 carros e os comerciantes os quererem para vender...não é ficar com eles a ganhar pó...!!! És tu o visionário...anda o comercio inteiro enganado, faltas la tu...o pseudo vendedor de automoveis do autohoje

                                                              Tens tu argumentos e tu é que percebes....eu que vendo mais de 130 carros por ano é que ando enganado...nem percebo nada disto...tu é que percebes

                                                              Opa...eu acho é q tb pode ser apenas uma onda de sorte...se calhar por ser o concessionario que é...os carros ate se vendem por si mesmos...
                                                              No dia em q for mais necessario as capacidades de um verdadeiro vendedor...se calhar n me iria rir tanto...e me iria lembrar das enumeras vezes que critiquei os outros colegas...e as outras marcas...
                                                              Mas são opiniões...

                                                              Abraço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X