Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo diesel: Finalmente a minha vez! Ou não...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    deleted

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por - Ver Post
      Karma - ele estava a referir-se ao PVP ;) Tu ai ja tens um valor (e bem) negociado.

      Umas perguntas:

      - Isso incluiu algum abate?

      - Usaste o Ford Options como financiadora?

      - Qual a diferença para a versão de 109cv?

      danke!
      Pumba....

      Comentário


        #93
        Posso dizer que em maio comprei uma focus sw sport 90cvs, com alguns extras por 21.600€ dei um carro para abate e tive algum desconto comercial.(estes preços porque na altura era a febre de julho aumento do imposto de selo)Conheço pessoas que compraram depois de julho os preços foram muito semelhantes) (fora o selo claro).
        Na altura andei a ver o C4 de 92cvs e o preço era muito parecido na volta dos 21.500, tal como a astra sw 1.3cdti na versão edition tinha negócio para uma por 21.300, estes valores são mais altos do que procuras mas um pouco de esforço, e tens o carro que gostas.
        Penso que em versão 5 portas e se "deres" o outro carro talvez arranjes um bom negócio.
        Todos estes preços incluem o carro para abate na opel tinha desconto de empresa, na citro 3500€ de desconto.
        Editado pela última vez por vin; 25 November 2007, 22:36.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          Karma - ele estava a referir-se ao PVP ;) Tu ai ja tens um valor (e bem) negociado.

          Umas perguntas:

          - Isso incluiu algum abate?

          - Usaste o Ford Options como financiadora?

          - Qual a diferença para a versão de 109cv?

          danke!
          Mas eu paguei o PVP? Quero lá saber do que diz a revista. Senão também passo a acreditar nos preços dos usados da Guia do Automóvel.

          Inclui abate de um veículo com mais de 15 anos (1500€). O valor do carro era portanto de 22.000€. Não usei o Ford Options como financiadora porque é necessário o carro ficar em meu nome no caso do abate. A diferença para o 110cv é uma maior desenvoltura nas altas rotações (coisa em que o 90cv é fraquito).

          Comentário


            #95
            deleted

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por - Ver Post
              Karma - obg pelas respostas, estava no entanto a perguntar acerca da diferença de preço do 1.6TDCI 90cv para o 109cv ;)

              Uma pergunta para o Peugeot_Sales. Os carros para serem aceites para abate têm que estar em nossa posse quanto tempo?

              6 meses

              Comentário


                #97
                deleted

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                  Mas eu paguei o PVP? Quero lá saber do que diz a revista. Senão também passo a acreditar nos preços dos usados da Guia do Automóvel.

                  Inclui abate de um veículo com mais de 15 anos (1500€). O valor do carro era portanto de 22.000€. Não usei o Ford Options como financiadora porque é necessário o carro ficar em meu nome no caso do abate. A diferença para o 110cv é uma maior desenvoltura nas altas rotações (coisa em que o 90cv é fraquito).
                  Por isso é que te disse, repara bem no que eu escrevi...

                  No primeiro post eu escrevi que um Clio Dci de 105 custava mais de 22 000....sem despesas e Pm...

                  No qual um user disse..." Por esse valor eu vou buscar uma Ford Focus SW 1.6 Hdi Sport"...

                  Post esse ao qual eu respondi que não encontrava nenhuma Focus por esse valor no site...!!! Tu respondeste que tinhas uma factura...

                  E eu desafiei-te a colocares aqui a factura contendo dois dados...o modelo...e o PVP ( até sublinhei a palavra PVP e coloquei por escrito a designação de PVP )

                  Portanto...o que tu tens não é um Ford Focus SW 1.6 Hdi de Sport de 90cv a custar de preço de venda ao publico 21 400...

                  Tens um Ford Focus ( 5p )....com um desconto de 2500€ mais um abate...o que sim prefaz o valor da tua factura.

                  O PVP do carro ( SW ) não é esse....portanto quando me falam que vão buscar isto ou aquilo por esse valor...comparem PVP's ( que foi o que eu coloquei ) e não pvp's com preços com abates e campanhas e descontos metidos pelo meio...

                  Comentário


                    #99
                    Ah, é que eu tenho uma proposta de 21.500€ para um Clio com PM, TA panorâmicoe e Xenon!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por - Ver Post
                      Isso dá-me umas ideias...já que somos fdds pelo "sistema", há que tentar aproveitar as "falhas" do mesmo dentro do possível

                      Edit: outros requisitos é apenas conseguir andar (nem que seja mal e a cair aos bocados) correcto?
                      Não te esqueças é de uma coisa...o abate tem exigencias...

                      O carro que e abatido não pode ter multas por pagar, o dono não pode ter dividas ao estado, tem de ter o carro em nome do mesmo ha 6 meses e o novo tem de ser comprado a pronto ou a credito ( não pode ser Leasing, ALD ou Renting )

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Por isso é que te disse, repara bem no que eu escrevi...

                        No primeiro post eu escrevi que um Clio Dci de 105 custava mais de 22 000....sem despesas e Pm...

                        No qual um user disse..." Por esse valor eu vou buscar uma Ford Focus SW 1.6 Hdi Sport"...

                        Post esse ao qual eu respondi que não encontrava nenhuma Focus por esse valor no site...!!! Tu respondeste que tinhas uma factura...

                        E eu desafiei-te a colocares aqui a factura contendo dois dados...o modelo...e o PVP ( até sublinhei a palavra PVP e coloquei por escrito a designação de PVP )

                        Portanto...o que tu tens não é um Ford Focus SW 1.6 Hdi de Sport de 90cv a custar de preço de venda ao publico 21 400...

                        Tens um Ford Focus ( 5p )....com um desconto de 2500€ mais um abate...o que sim prefaz o valor da tua factura.

                        O PVP do carro ( SW ) não é esse....portanto quando me falam que vão buscar isto ou aquilo por esse valor...comparem PVP's ( que foi o que eu coloquei ) e não pvp's com preços com abates e campanhas e descontos metidos pelo meio...
                        É a eterna questão do preço dos Citroen. O que é o PVP, aquele que ninguém paga ou o preço depois dos descontos?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                          É a eterna questão do preço dos Citroen. O que é o PVP, aquele que ninguém paga ou o preço depois dos descontos?

                          Cá para mim, que não percebo nada disto, o que conta é o que sai da conta(bancária)!!

                          Tenho 700 para gastar e, á partida, só dá para um carro do segmento 1:


                          O carro X do segmento 2 está marcado por 1000 , não negociáveis
                          O carro Y do segmento 2 está marcado por 1000, mas fazem 300 de desconto....
                          O carro Z do segmento 1 está marcado por 700.

                          Vou ver o X e o Z, porque o que se vai pagar é semelhante

                          Comentário


                            deleted

                            Comentário


                              Ena, 4 páginas quase sem eu cá por os pés! Muito bom, obrigado pelas contribuições.

                              É claro k os modelos de k a maioria falou são as escolhas mais óbvias e tb as mais prováveis de eu fazer... mas agradeço tb as propostas menos comuns, como a C5 e o golf GPL. Embora a primeira nunca na vida e o segundo não esteja pra me meter nessas cenas... mas é bom abrir horizontes.

                              Quanto aos outros, alguém disse e bem k se quero economia e conforto o melhor é esquecer jantes XPTO gigantescas e cenas afins. Aí, por exemplo um punto nunca compraria o sport mas sim o emotion, k já tem mt equipamento e as jantes e restante kit são perfeitamente dispensáveis.
                              E o mesmo se aplica aos outros modelos. Neste momento, prefiro muito mais um AC auto, um cruise-control, 6 airbags ou então poupar umas centenas de euros, a ter um carro todo pipi à moda!

                              Calitos: obrigado pelos relatos. Os custos do percurso em combustivel e portagem são algo em k já pensei e k tb pesam muito no orçamento. Fazer parte em nacional, ou mesmo o percuso de regresso completo são opções. E ainda não exclui o comboio!

                              Quanto à discussão paralela de PVP vs preço final, sinceramente, peugeot-sales, acho k a tua posição é um bocado "demagógica". É verdade k o preço afixado é importante, mas toda a gente sabe k as marcas fazer descontos, maiores ou menores. É claro k com PM e despesas, muitas vezes o desconto não chega sequer para baixar do PVP inicialmente esperado...

                              De qualquer maneira há aqui outro factor que gostava de explorar. A descida do ISV em 2008. Já foi falado em vários tópicos e sem dúvida vou tentar arranjar um negócio de preço base 2007 e impostos de 2008. Que acham?

                              E pronto. Mal saia do trabalho (às 8h) e descanse, vou começar a dar umas voltas por stands. Neste momento, as opções são estas:
                              1. Os k me atraem mais e estão potencialmente dentro do orçamento.
                              - Fabia
                              - Clio
                              - Corsa

                              2. Os k gosto menos mas vou ver na mesma, nunca se sabe
                              - Punto
                              - Yaris
                              - Colt

                              3. Os caros demais, mas k podem ser possíveis usados ou com excelente negócio
                              - Focus
                              - C4
                              - 207
                              - Mini
                              - Cee'd
                              - Mégane

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                Ena, 4 páginas quase sem eu cá por os pés! Muito bom, obrigado pelas contribuições.

                                É claro k os modelos de k a maioria falou são as escolhas mais óbvias e tb as mais prováveis de eu fazer... mas agradeço tb as propostas menos comuns, como a C5 e o golf GPL. Embora a primeira nunca na vida e o segundo não esteja pra me meter nessas cenas... mas é bom abrir horizontes.

                                Quanto aos outros, alguém disse e bem k se quero economia e conforto o melhor é esquecer jantes XPTO gigantescas e cenas afins. Aí, por exemplo um punto nunca compraria o sport mas sim o emotion, k já tem mt equipamento e as jantes e restante kit são perfeitamente dispensáveis.
                                E o mesmo se aplica aos outros modelos. Neste momento, prefiro muito mais um AC auto, um cruise-control, 6 airbags ou então poupar umas centenas de euros, a ter um carro todo pipi à moda!

                                Calitos: obrigado pelos relatos. Os custos do percurso em combustivel e portagem são algo em k já pensei e k tb pesam muito no orçamento. Fazer parte em nacional, ou mesmo o percuso de regresso completo são opções. E ainda não exclui o comboio!

                                Quanto à discussão paralela de PVP vs preço final, sinceramente, peugeot-sales, acho k a tua posição é um bocado "demagógica". É verdade k o preço afixado é importante, mas toda a gente sabe k as marcas fazer descontos, maiores ou menores. É claro k com PM e despesas, muitas vezes o desconto não chega sequer para baixar do PVP inicialmente esperado...

                                De qualquer maneira há aqui outro factor que gostava de explorar. A descida do ISV em 2008. Já foi falado em vários tópicos e sem dúvida vou tentar arranjar um negócio de preço base 2007 e impostos de 2008. Que acham?

                                E pronto. Mal saia do trabalho (às 8h) e descanse, vou começar a dar umas voltas por stands. Neste momento, as opções são estas:
                                1. Os k me atraem mais e estão potencialmente dentro do orçamento.
                                - Fabia
                                - Clio
                                - Corsa

                                2. Os k gosto menos mas vou ver na mesma, nunca se sabe
                                - Punto
                                - Yaris
                                - Colt

                                3. Os caros demais, mas k podem ser possíveis usados ou com excelente negócio
                                - Focus
                                - C4
                                - 207
                                - Mini
                                - Cee'd
                                - Mégane
                                Os ditos ecológicos (Ecomotive/Bluemotion) tem descida garantida no ISV em 2008 (e são bastante económicos!).

                                De resto até serem apresentados valores mantenho as minhas sugestões Chewbacca.

                                Comentário


                                  A maioria, senão todos os pequenos diesel vão descer significativamente o ISV! O clio e 207 + de 1000€, o fabia 900, o corsa 600. Há aí um tópico k tem um link para um site onde se calcula isso.
                                  A questão é se os vendedores vão na conversa do preço base 2007, ISV 2008. Vamos aguardar k o nosso vendedor/user preferido acorde ;)

                                  Durante a semana haverá novidades.

                                  Comentário


                                    Queres um contacto da MINI?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                      Ena, 4 páginas quase sem eu cá por os pés! Muito bom, obrigado pelas contribuições.

                                      É claro k os modelos de k a maioria falou são as escolhas mais óbvias e tb as mais prováveis de eu fazer... mas agradeço tb as propostas menos comuns, como a C5 e o golf GPL. Embora a primeira nunca na vida e o segundo não esteja pra me meter nessas cenas... mas é bom abrir horizontes.

                                      Quanto aos outros, alguém disse e bem k se quero economia e conforto o melhor é esquecer jantes XPTO gigantescas e cenas afins. Aí, por exemplo um punto nunca compraria o sport mas sim o emotion, k já tem mt equipamento e as jantes e restante kit são perfeitamente dispensáveis.
                                      E o mesmo se aplica aos outros modelos. Neste momento, prefiro muito mais um AC auto, um cruise-control, 6 airbags ou então poupar umas centenas de euros, a ter um carro todo pipi à moda!

                                      Calitos: obrigado pelos relatos. Os custos do percurso em combustivel e portagem são algo em k já pensei e k tb pesam muito no orçamento. Fazer parte em nacional, ou mesmo o percuso de regresso completo são opções. E ainda não exclui o comboio!

                                      Quanto à discussão paralela de PVP vs preço final, sinceramente, peugeot-sales, acho k a tua posição é um bocado "demagógica". É verdade k o preço afixado é importante, mas toda a gente sabe k as marcas fazer descontos, maiores ou menores. É claro k com PM e despesas, muitas vezes o desconto não chega sequer para baixar do PVP inicialmente esperado...

                                      De qualquer maneira há aqui outro factor que gostava de explorar. A descida do ISV em 2008. Já foi falado em vários tópicos e sem dúvida vou tentar arranjar um negócio de preço base 2007 e impostos de 2008. Que acham?

                                      E pronto. Mal saia do trabalho (às 8h) e descanse, vou começar a dar umas voltas por stands. Neste momento, as opções são estas:
                                      1. Os k me atraem mais e estão potencialmente dentro do orçamento.
                                      - Fabia
                                      - Clio
                                      - Corsa

                                      2. Os k gosto menos mas vou ver na mesma, nunca se sabe
                                      - Punto
                                      - Yaris
                                      - Colt

                                      3. Os caros demais, mas k podem ser possíveis usados ou com excelente negócio
                                      - Focus
                                      - C4
                                      - 207
                                      - Mini
                                      - Cee'd
                                      - Mégane
                                      Depois não te esqueças de vir aqui meter os preços.

                                      Comentário


                                        Chewbacca, já pensaste tb no novo Mazda 2 1.4 a diesel? Está bonito e tem qualidade, o motor é + fraco em termos de performance, mas tem a vantagem de gastar mt pouco tb...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                          Queres um contacto da MINI?
                                          É uma vendedora não é ? Eu quero

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                            É uma vendedora não é ? Eu quero
                                            O único contacto, que tenho, é do stand, se quiseres, eu mando por PM

                                            Comentário


                                              deleted

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                Queres um contacto da MINI?
                                                É um contacto k faz bons descontos? Se sim, quero!
                                                Mas não é a opção mais acertada... economia é com ele (tirando o preço), mas conforto não me parece...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                                  Chewbacca, já pensaste tb no novo Mazda 2 1.4 a diesel? Está bonito e tem qualidade, o motor é + fraco em termos de performance, mas tem a vantagem de gastar mt pouco tb...
                                                  Por acaso hoje andei a pensar nisso.
                                                  Tendo o mesmo motor k o 207 e afins e se deste já dizem k se mexe razoavelmente, o mazda sendo um bom bocado mais leve, é provável que não ande nada mal. Tenho k ir ver as specs. Em termos de economia deve ser muito bom!

                                                  EDIT: Já fui ver o básico k vem na AHO e é estranho... o mazda 2, pesando menos 130kg, consegue andar menos k o 207 e gastar apenas menos 0,2l em circuito combinado! O 207 acelera dos 0-100 em menos 0,4 seg e tem v.max maior em 4km/h.
                                                  Estranho... terá tudo a ver com a transmissão? É k o motor parece o mesmo, apesar de a potência declarada ser diferente...
                                                  Editado pela última vez por Chewbacca; 26 November 2007, 17:52.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                    Depois não te esqueças de vir aqui meter os preços.
                                                    Sem dúvida k vou por aqui as propostas k me fizerem, n tenho nada aquele complexo do secretismo...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                      Por acaso hoje andei a pensar nisso.
                                                      Tendo o mesmo motor k o 207 e afins e se deste já dizem k se mexe razoavelmente, o mazda sendo um bom bocado mais leve, é provável que não ande nada mal. Tenho k ir ver as specs. Em termos de economia deve ser muito bom!

                                                      EDIT: Já fui ver o básico k vem na AHO e é estranho... o mazda 2, pesando menos 130kg, consegue andar menos k o 207 e gastar apenas menos 0,2l em circuito combinado! O 207 acelera dos 0-100 em menos 0,4 seg e tem v.max maior em 4km/h.
                                                      Estranho... terá tudo a ver com a transmissão? É k o motor parece o mesmo, apesar de a potência declarada ser diferente...
                                                      Há diferenças na gestão electrónica, os motores são basicamente iguais mas cada marca faz as suas próprias adaptações, tendo tb em conta o carro...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                        Há diferenças na gestão electrónica, os motores são basicamente iguais mas cada marca faz as suas próprias adaptações, tendo tb em conta o carro...
                                                        Ou será k a mazda recebe uma versão "piorzita" e sem possibilidade de upgrades? Não faço ideia, mas tb é natural a PSA não querer ser vencido pelo seu próprio jogador!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                          Ou será k a mazda recebe uma versão "piorzita" e sem possibilidade de upgrades? Não faço ideia, mas tb é natural a PSA não querer ser vencido pelo seu próprio jogador!
                                                          Qdo compramos a V50, fiz essa mma pergunta ao vendedor, se o motor tinha diferenças em relação aos restantes 1.6HDI q equipam desde o 207 ao C5...

                                                          E ele explicou q a gestão electrónica era toda Volvo...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                            Na mesma linha do Ecomotive, ainda no mesmo grupo temos o Polo Bluemotion (económico), um pouco acima dos 20.000 € pode-se sempre observar os carros de serviço do segmento C, mas aí a questão económica de utilização fica mais penalizada.
                                                            Boas:
                                                            Por pouco mais que o preço que aqui está comprei em 3/2007 um focus 1.6 tdci connection 5 p 90cv, mt bem recheado de equipamento.
                                                            Já foste ver?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                              Por acaso hoje andei a pensar nisso.
                                                              Tendo o mesmo motor k o 207 e afins e se deste já dizem k se mexe razoavelmente, o mazda sendo um bom bocado mais leve, é provável que não ande nada mal. Tenho k ir ver as specs. Em termos de economia deve ser muito bom!

                                                              EDIT: Já fui ver o básico k vem na AHO e é estranho... o mazda 2, pesando menos 130kg, consegue andar menos k o 207 e gastar apenas menos 0,2l em circuito combinado! O 207 acelera dos 0-100 em menos 0,4 seg e tem v.max maior em 4km/h.
                                                              Estranho... terá tudo a ver com a transmissão? É k o motor parece o mesmo, apesar de a potência declarada ser diferente...
                                                              Cuidado com os motores de baixa cilindrada... para quem anda mt em cidade podem ser mt bons, agora para quem faz n de km es ae... eu não confio... daí ter comprado um motor + forte...
                                                              os consumos do meu menino estão quase sempre abaixo de 5l/100...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X