Anúncio

Collapse
No announcement yet.

peugeot 207 1.4 ou civic 1.4?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post

    Dentro do segmento do 207 não colocaste em hipotese mais nenhum modelo?
    Nop por caso não, reduzi basicamente a vw, peugeot e seat( pelos visto tb honda)...na familia ja ta um 205, 206 ta na duvida um 207, se bem que ao que parece nao tem ar condicionado, farois de nevoeiro, e as jantes parecem uma *****.

    A versao sport vai para os 18000 e ai sim acho que perde definitivamente para o civic...se bem k se o motor vai deixar de existir, a melhor opção deve ser o 95 cavalos da peugeot...vou passar nos stands e comparar, e la para janeiro devo fazer um test drive com os dois...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por arnet Ver Post
      Nop por caso não, reduzi basicamente a vw, peugeot e seat( pelos visto tb honda)...na familia ja ta um 205, 206 ta na duvida um 207, se bem que ao que parece nao tem ar condicionado, farois de nevoeiro, e as jantes parecem uma *****.

      A versao sport vai para os 18000 e ai sim acho que perde definitivamente para o civic...se bem k se o motor vai deixar de existir, a melhor opção deve ser o 95 cavalos da peugeot...vou passar nos stands e comparar, e la para janeiro devo fazer um test drive com os dois...

      Um Sport 18000 ? Talvez 19 500

      Comentário


        #33
        O civic é mto superiro ao 207, mas se precisares de um motor um pouco mais despaxado, entao o 207 é o q procuras.

        Comentário


          #34
          pá... se é para fazer 95% cidade, compra um smart... mais barato, gasta menos, estaciona-se melhor..

          só vejo vantagens. A não ser que gostes de levar 3 amigas juntas... ehehehhehehehe

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Stockinger Ver Post
            Por fim resta-me dizer que para mim o único contra de adquirir um Civic agora, é saber que daqui a um ano o motor 1.4 i-DSI de 83 cv já não existe, pois vai passar a ser um 1.4 VTEC de 100 cv e segundo li com ainda melhores consumos.
            A potência do 1.4 da Honda é claramente o calcanhar de Aquiles da Honda. Tens mais informações sobre este novo motor?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
              A potência do 1.4 da Honda é claramente o calcanhar de Aquiles da Honda. Tens mais informações sobre este novo motor?
              Ainda não se sabe exactamente se este novo motor (1.3 e não 1.4) irá tb p/o Civic, pois as coisas ainda estão 1 pouco prematuras. Mas penso k é o + provável, seja este novo 1.3 ou o 1.5 k irá substituir o actual 1.4 DSi.

              Sabe-se é k vai equipar o novo Jazz k irá sair em 2008.

              Algumas specs dos 2 motores k irão p/o Jazz (retiradas aqui do tópico ao lado do novo Jazz), o 1.3 i-VTEC de 100cv e o 1.5 i-VTEC de 120cv:

              Reparem (no caso deste 1.3) no consumo médio anunciado deveras interessante: 4,1l/100km...! Não esquecer k é 1 gasolinas! Além disso, outro dado mt interessante é a disponibilidade do binário: mt constante, em k se tem quase o binário máximo logo às 2500rpm... sendo este 1 motor atmosférico, é de assinalar.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                Ainda não se sabe exactamente se este novo motor (1.3 e não 1.4) irá tb p/o Civic, pois as coisas ainda estão 1 pouco prematuras. Mas penso k é o + provável, seja este novo 1.3 ou o 1.5 k irá substituir o actual 1.4 DSi.

                Sabe-se é k vai equipar o novo Jazz k irá sair em 2008.

                Algumas specs dos 2 motores k irão p/o Jazz (retiradas aqui do tópico ao lado do novo Jazz), o 1.3 i-VTEC de 100cv e o 1.5 i-VTEC de 120cv:

                Reparem (no caso deste 1.3) no consumo médio anunciado deveras interessante: 4,1l/100km...! Não esquecer k é 1 gasolinas! Além disso, outro dado mt interessante é a disponibilidade do binário: mt constante, em k se tem quase o binário máximo logo às 2500rpm... sendo este 1 motor atmosférico, é de assinalar.
                Não apostando num motor diesel de baixa cilindrada é bom que actualizem a gama a gasolina. Boas notícias.

                Comentário


                  #38
                  ou seja o motor do peugeot 95 cavalos é melhor, e o civic tem melhor equipamento e habitaculo? assim muito sintetizado....

                  Comentário


                    #39
                    a diferença de motor é substancial?

                    porque como já disseram o peugeot, não tem quase equipamento nenhum, e com os extras o valor aproxima-se do civic.

                    Nesta fase tou mais interessado em saber se o motor do peugeot é superior de forma significativa, ou se não se dá muito pela diferença.

                    Isso e a manutenção, pelo que já ouvi a honda não custuma dar problemas, se bem que não tenho a minima razão de queixa da peugeot...

                    Comentário


                      #40
                      Já te sentaste nos 2 carros? Esquece as opiniões aqui do fórum. Compra o carro que gostares mais, não compres um carro só porque os outros gostam.

                      Comentário


                        #41
                        achas mesmo que sim? so tenho duvidas quanto a fiabilidade das marcas e mecanica, tive hoje no 207 achei uma desilusao, os estofos sao horriveis, os manometros parece que estam em contenção de gastos, a traz bati com a cabeça ao sair do carro, a bagageira parece maior do k a zona do motor...enfim....


                        Vi hoje também um seat ibiza 1.2 70 cavalos por 13000 euros...alguem conhece o carro? não tenho lá muito boas referencias da seat

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por arnet Ver Post
                          achas mesmo que sim? so tenho duvidas quanto a fiabilidade das marcas e mecanica, tive hoje no 207 achei uma desilusao, os estofos sao horriveis, os manometros parece que estam em contenção de gastos, a traz bati com a cabeça ao sair do carro, a bagageira parece maior do k a zona do motor...enfim....


                          Vi hoje também um seat ibiza 1.2 70 cavalos por 13000 euros...alguem conhece o carro? não tenho lá muito boas referencias da seat
                          Quer dizer, o 207 a par do Clio são os melhores carros do segmento, e vens com uma desilusão...?
                          Editado pela última vez por PeugeotSales; 08 December 2007, 16:31.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por arnet Ver Post
                            achas mesmo que sim? so tenho duvidas quanto a fiabilidade das marcas e mecanica, tive hoje no 207 achei uma desilusao, os estofos sao horriveis, os manometros parece que estam em contenção de gastos, a traz bati com a cabeça ao sair do carro, a bagageira parece maior do k a zona do motor...enfim....


                            Vi hoje também um seat ibiza 1.2 70 cavalos por 13000 euros...alguem conhece o carro? não tenho lá muito boas referencias da seat
                            Se comparas carros com preços muito diferentes é normal teres essa desilusões.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X