Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ML vs RRSport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por AutoFan

    citação:Originalmente colocada por carlos andrade

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    UMM , portaro , Defender,.......isso sim são grandes Jipes para fora de estrada... os outros são suv's... que só servem para o asfalto..
    estes posts irritam me tanto, mas tanto, mas é que é mesmo tanto, tanto tanto tanto...

    que grande ignorancia[}][}][}]...

    Talvez porque a verdade custe. De facto esses "pseudo-jipes" não chegam aos calcanhares dos puros e duros.

    Mas tenho que admitir que sou um fã do Range Rover. É uma escolha dificil, mas actualmente prefiro a estetica do Range Rover.
    :D
    Pois tá claro que não chegam aos calcanhares dos UMM's... Ou seja quem quer um carro para andar na estrada, compra um "rasteirinho" .. quem quer ir para os montes, compra um Defender...Quem compra um XC 90 , tem muito luxo e conforto, mas não tem nem um carro para estrada, nem para o TT... mas dá para fazer saídas de estrada... daí o nome SUV.....de qq forma.. actualmente preferia o Touareg e o XC90 e talvez o ML...

    Comentário


      #62
      Não é preciso meter aqui as imagens de um RR Sport de um membro daqui do fórum para entorpecer uma quantas mãos que despejam barbaridades em cima dos teclados, pois não? [:P]

      Quanto ao tópico, por que não mais uns euros e....

      ...voilá:




      No que toca ao ML e ao RR, ia para o segundo, que já me convenceu. Mas na versão "supercharged", sff.[:I]

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por rui_cruz

        Não é preciso meter aqui as imagens de um RR Sport de um membro daqui do fórum para entorpecer uma quantas mãos que despejam barbaridades em cima dos teclados, pois não? [:P]

        Quanto ao tópico, por que não mais uns euros e....

        ...voilá:




        No que toca ao ML e ao RR, ia para o segundo, que já me convenceu. Mas na versão "supercharged", sff.[:I]

        Queremos fotos, queremos fotos!!!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X