Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Estereótipos, os Tipos e os Carros deles...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post


    Lexus - Para aquele que não quer ser mais um dos milhares de BMW, AUDI e Mercedes.

    Renault - Distraidos que ainda não perceberam bem o que é um carro... ou então não querem saber.


    Fiat - "Vocês vão ver... vou-me esforçar e um dia ainda vou ter um Alfa"

    Alfa - "Estão a ver... tinha um Fiat... já tenho um Alfa... sou bom não sou?"

    KIA - Cliente assiduo da loja do chinês... pró que é serve bem.



    Quanto á Renault, isso não é um estereótipo mas sim um preconceito

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
      e é por isso que não tens um mini... percebes?

      Looolllll!!!!!!!!!!

      Esses estereotipos com os minis...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por FON Ver Post
        Looolllll!!!!!!!!!!

        Esses estereotipos com os minis...

        AIIII DEEEMM_MEEE ATENÇAO POR FAVOOORR!!

        (se nao me derem atençao ao menos deem-me um MINI)

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por FON Ver Post
          Looolllll!!!!!!!!!!

          Esses estereotipos com os minis...
          Ouve,

          Mas estás a ver aquele menino a ter um mini... a parar num semaforo e a gritar "oh linda... tb tenho aki uma coisa mais fofinha.. keres ver?", "Oh jóia anda cá ao ourives" ou ainda "Era até fazer patanisca"?

          DE DENTRO DE UM MINI? Nem lho vendem... e acho mto bem!

          Abraço

          Comentário


            #95
            Fiat Punto: condutores pouco habituados a conduzir

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
              Ouve,

              Mas estás a ver aquele menino a ter um mini... a parar num semaforo e a gritar "oh linda... tb tenho aki uma coisa mais fofinha.. keres ver?", "Oh jóia anda cá ao ourives" ou ainda "Era até fazer patanisca"?
              DE DENTRO DE UM MINI? Nem lho vendem... e acho mto bem!

              Abraço

              e so ciume..

              nc duvides do poder do status.. lol.. mm k seja um status "avacalhado"

              Comentário


                #97
                MG TF: sonha ser o 007 e ter um Aston Martin! opinião dos que gostam!

                MG TF: tem a P*** da mania! opinião de muitos dos outros!

                Comentário


                  #98
                  bmw carro de empreiteiro ou de novo rico não concordo. mercedes carro de empreiteiro ou taxista concordo se bem que tenho um amigo que tem um mercedes 200d branco que enfim, mas por exemplo tem na garagem o belo do 280SL de 1984 e um 230CE de 1981 que são qualquer coisa de raro e digno de bom gosto. outro que tal é o mercedes clk, a maior parte são loiras maduras que os conduzem. renault modus e pug 307, o bancario ou empresario. eu admito, ligo muitissimo à imagem que uma pessoa transmite e nos carros ainda mais. mas no entanto vou andar de renault 25 tx quando tirar a carta porque adoro aquele carro, o que é uma perfeita contradição. a verdade é que isto tudo não quer dizer nada, depende é apenas do quão uma pessoa liga a imagem e ao carro, bem patente naquela lista de alguns milionarios a nivel mundial que andavam com carrinhas volvo do inicio dos anos 80.

                  Comentário


                    #99
                    Toyota corolla : Gajo que não tem gosto propio. Só o comprou porque lhe disseram que era muito bom.

                    Audi A3 : Os anos passam , o carro usado é mais barato , emfim ... A nova tendencia dos Xuners. E ainda por cima é TDi.

                    Smart Fortwo : "Eu sei que o teu carro tem 600cv e pesa 800kg mas o meu smart papa-te em arranque".

                    Comentário


                      imagem

                      Ficheiros anexados

                      Comentário


                        deleted

                        Comentário


                          foto2

                          Ficheiros anexados

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                            VAG's TDi - Cagões, com a mania que são mais espertos que os outros, andam mais que os outros e gastam menos que os outros.

                            Mercedes - Antigo dono dum VAG que teve sorte na vida, mas não pesca nada de carros.

                            BMW - Gajo que se fartou dos 2 anteriores e resolveu comprar um carro de como deve ser.

                            Volvo - Gajo com dinheiro, low profile, bom gosto e que não quer ser confundido com um empreiteiro qualquer.

                            Honda CTR - Gostavam era de ter um Porsche mas o dinheiro não dá para mais. O carro anda bem, o condutor é bom... as curvas e os buracos é que atrapalham.

                            Toyota - Gajo que não liga nenhuma à parte de fora de um carro e tem mais onde gastar o dinheiro do que em oficina. Não lhe venham falar de carro novo nos proximos 10 anos... este chega bem, está bom...pra que é que preciso de trocar????

                            Nissan - Gajo convencido que comprou um carro tão fiável como um Toyota... mas enganou-se.

                            Peugeot 307 - Tia de Cascais... que ainda não arranjou maneira de ter um Golf.

                            Subaru - Gajo que aprecia mecânicas de excepção e que não liga a carros bonitos... se ele disser que o Impreza é bonito é pk além de apreciar boas mecânicas...É CEGO!!!

                            Lexus - Para aquele que não quer ser mais um dos milhares de BMW, AUDI e Mercedes.

                            Land Rover - Masoquista

                            Renault - Distraidos que ainda não perceberam bem o que é um carro... ou então não querem saber.

                            Opel - Para o "politicamente correcto"... não é bom nem é mau... antes pelo contrário.

                            Mini e Beetle - Para aqueles a quem ninguém lhes ligou nenhuma quando eram putos.

                            Fiat - "Vocês vão ver... vou-me esforçar e um dia ainda vou ter um Alfa"

                            Alfa - "Estão a ver... tinha um Fiat... já tenho um Alfa... sou bom não sou?"

                            KIA - Cliente assiduo da loja do chinês... pró que é serve bem.

                            Porsche - Playboy cinquentão

                            Smart - Para quem quer estar super-na-moda e tem que transmitir uma imagem super stressada de quem não tem tempo a perder... mas depois estaciona num subterrâneo como os outros.

                            Citroen - Gajos que descobriram como comprar um Peogeot mais bonito e mais barato.

                            Ford - Prós gajos que não fecharam negócio na Opel.

                            Jaguar - Ressabiados por não ter um Rolls ou um Bentley.

                            Mazda - Mania de ser diferente... mas hoje em dia já não conseguem.

                            Chrysler - Não digo nada acerca destes... podia ofender alguém.

                            Chevrolet - Ena...tem um carro amaricano... ou talvez não.

                            Notável!... Os estereótipos, ao que parece, são cousa mesmo muito subjectiva. Não concordo com muitos, mas fartei-me de rir...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por amon293 Ver Post
                              Porsche 911 - novo rico
                              BMW M5 - Rico com bom gosto

                              há medida que me for lembrando aviso
                              Correçao:
                              Porsche 911- continuaçao de rico
                              BMW M5 - novo rico q compra o q a sociedade lhe impoe e nao ao gosto dele

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                Correçao:
                                Porsche 911- continuaçao de rico
                                BMW M5 - novo rico q compra o q a sociedade lhe impoe e nao ao gosto dele
                                ahahhaahhhaaaahh

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                  ahahhaahhhaaaahh
                                  X2

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                    X2
                                    Fazes um X2 à tua própria piada?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
                                      a verdade é que isto tudo não quer dizer nada, depende é apenas do quão uma pessoa liga a imagem e ao carro, bem patente naquela lista de alguns milionarios a nivel mundial que andavam com carrinhas volvo do inicio dos anos 80.
                                      Lol, e merecem algum mérito por isso?

                                      Pois para mim não passam de mentecaptos. Alguém com milhões e milhões no banco, meter-se a si e à sua família num carro sem o menor conforto, poluidor como um raio e com 1 estrela no EuroNCap... não está concerteza bom da cabeça.

                                      Mas vai-se a ver e ainda são como os donos dos duos Prius/Hummer. Um carro de virtudes... e outro para andar.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                        Fazes um X2 à tua própria piada?
                                        1X2... Ganhei-te ao TOTOBOLA com uma tripla!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ofenza Ver Post
                                          Fiat Punto: condutores pouco habituados a conduzir
                                          ofen(sa)za

                                          Comentário


                                            Não vou pelos estereótipos, vou pela realidade: Carros alemães (suposto topo gama do segmento D) = apartamento na periferia, ou casa geminada lá no bairro; Carros generalistas, com um mínimo de qualidade, do mesmo segmento, casa com espaço à fartazana, piscina incluída.

                                            Comentário


                                              Já agora acho que ainda não falaram...

                                              O pessoal de fato.

                                              Normalmente Ford Focus ou opel Astra. A empresa decide dar um carro ao sr. Eng que trabalha à 5 anos na empresa então a escolha está sempre entre estes 2.

                                              BMW série 5 ou mercedes CLS! Mais de 50 anos, gerente ou patrão de uma empresa. O carro claro está entra nas "despesas" da empresa. O gasóleo idem. É claro que tenho um bocadinho de nada de inveja destes casos mas quando vejo um destes senhores só penso que é mais um a enganar o estado e a tirar aos pobres para beneficio próprio....

                                              Quanto aos Carros

                                              IBIZA van, cor escura e vidros fumados - street racer com repro, que deixou a sua antiga maquina a gasolina porque esta está cara
                                              PS: quando vejo algum carro com vidros escurecidos com "peliculas" associo logo a racer

                                              Saxo Cup, 106GTI ou civic (rebaixados ou com panelas) - street racer que mais cedo ou mais tarde vai trocar por um TDI

                                              Audi A3 - carro da moda da malta entre os 18 e os 24 anos. Toda a gente tem ou gostava de ter...tanto os "filhos de papás", como quem trabalha à 1 ou 2 anos num trabalhito de caca. É um carro com pinta, é audi e também, verdade seja dita, é um bom carro.

                                              BMW serie 3 importado - Homem com a vida feita,na casa dos 40 anos que teve toda a vida ligado a uma marca e que em vez de trocar o seu renault 19 por um megane novo decide comprar "uma maquina" a sério para mostrar na terra e para finalmente conseguir uma certa afirmação perante alguns familiares e vizinhos



                                              São alguns dos meus pensamentos quando vejo carros ou pessoas com estas características. Não quero de maneira nenhuma ofender ninguém até porque cada caso é um caso

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post

                                                São alguns dos meus pensamentos quando vejo carros ou pessoas com estas características. Não quero de maneira nenhuma ofender ninguém até porque cada caso é um caso
                                                A ideia do tópico é essa mesmo. Ofensas aparte, falar sobre o que nos ocorre quando nos cruzamos com determinado tipo de carros.

                                                Esse é o espírito do post inicial, e - salvo raras excepções - o pessoal tem demonstrado um grande fair-play.

                                                Comentário


                                                  Estereótipos á parte. Acho que tambem existe por ai muita dôr de coto

                                                  Comentário


                                                    A cada dia que passa e cada km que percorro, mais confirmo o irritante estilo de condução (agressivo e acima de tudo arrogante) dos Méganistas.

                                                    Será azar? Talvez. Mas então em 95% dos casos eu tenho azar!

                                                    Comentário


                                                      Não concordo nada com estes preconceitos (ou pré-conceitos)... nem em carros nem em nada!
                                                      Cada um tem o objecto que pode e que gosta... dentro do seu patamar financeiro!
                                                      Nisto dos carros abro apenas uma pequena excepção, que não é sequer regra, mas é recorrente... malta mais entradota (homens sem gaja) que compra carros fashion para dar nas vistas... tipo cabrios, desportivos, etc...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                        Claro que há.

                                                        Sou contra as gajas ao volante, pois para mim conduzir é a última coisa que devem saber fazer na vida...

                                                        Depois há os Seats, em especial os Ibiza TDI. Tenho tal aversão a esses carros que quando vejo um à minha frente, nem sei o que lhe faço... :D :D [8D]


                                                        enfim....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                                                          Já agora acho que ainda não falaram...

                                                          São alguns dos meus pensamentos quando vejo carros ou pessoas com estas características. Não quero de maneira nenhuma ofender ninguém até porque cada caso é um caso
                                                          Tu estás como os espanhois com as bruxas! Que las ay las ay!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                                                            IBIZA van, cor escura e vidros fumados - street racer com repro, que deixou a sua antiga maquina a gasolina porque esta está cara
                                                            Qual máquina? o fiat uno 45 todo fibrado ou o R19 1.2 com rede das galinhas na grelha?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gordini Ver Post
                                                              Qual máquina? o fiat uno 45 todo fibrado ou o R19 1.2 com rede das galinhas na grelha?

                                                              Com aquele tocolante da menina do chapéu de abas, na tampa da mala traseira.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X