Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros a gasolina c/ km invulgarmente altos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É como eu digo, um carro dura se for tratado.

    Agora não andem a desancar em marcas, LOOl

    Sei de um urso de estourou um golf 4 TDI com menos de 30.000Km´s

    Este tipo de gente até irrita.

    É preciso ser muito basico pra estourar um carro praticamente novo

    Comentário


      #32
      Em 1990 veio cá para casa um Golf II 1.3 CL, novinho em folha.
      Em 1994 já marcava mais de 200000 Km...

      Foi um carro que deixou saudades, pela utilização, pela fiabilidade, pela robustez...

      Tinha caixa de 4, sem direcção assistida, sem vidro eléctricos, sem fecho central...

      Mas pronto a gasolina era a um preço completamente diferente.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
        Em 1990 veio cá para casa um Golf II 1.3 CL, novinho em folha.
        Em 1994 já marcava mais de 200000 Km...

        Foi um carro que deixou saudades, pela utilização, pela fiabilidade, pela robustez...

        Tinha caixa de 4, sem direcção assistida, sem vidro eléctricos, sem fecho central...

        Mas pronto a gasolina era a um preço completamente diferente.
        Também tive um desses golfs em casa (ou seja o meu pai) mas já era o de 5 velocidades, c/ tecto de abrir, etc.

        Apesar dos 55 cv era um belissimo carro, VW no seu melhor

        Comentário


          #34
          Passou por cá um Fiat 127 que bazou com 270.000 km rodados após 7 anos de uso, e um Tempra 16V que chegou quase aos 190.000 km.

          ;-D

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
            Mas os exemplos são todos do mesmo site?!?! E outros exemplos comprovados?
            Mesmo site mas cada anúncio é colcoado pelo seu anunciante... Não têm nada em comum... não conhecias o mobile.de? É do melhor para importar sucatas!

            Comentário


              #36
              Conheço uma pessoa que aqui há uns 4/5 anos comprou um Golf III CL, na altura já com mais de 250.000km...

              Agora já deve ter chegado passado dos 300.000...

              Comentário


                #37
                Cá por casa já passou um Renault Super5 1.1 que fez 410.000km, mas teve que abrir o motor aos 250.000km.

                O Fiat Punto MkII 1.2 já conta com 150.000km e continua.

                O Fiat Stilo 2.4 já conta 83.000 e continua...

                Comentário


                  #38
                  Um thema turbo com nada mais nada menos de 400.000km sem nunca ter sido aberto!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Também tive um desses golfs em casa (ou seja o meu pai) mas já era o de 5 velocidades, c/ tecto de abrir, etc.

                    Apesar dos 55 cv era um belissimo carro, VW no seu melhor

                    Pois... O "meu" também era do meu pai.

                    Foi um carro que deixou mesmo saudades.

                    Os 55 CV faziam o que podiam. Acredito que fossem mais alguns, mas pronto isso é tema tabú no fórum...

                    A primeira impressão que tive quando entrei pela primeira vez naquele carro foi a simplicidade. Tudo era simples. Pronto, também era mesmo a versão mais simples. Era inferior ao CL+. Para ajudar o carro era branco. Os acabamentos eram simplistas e os encaixes, fixações e junções primavam pelo mesmo adjectivo. Apesar dessa aparente ligeireza, o carro demonstrou uma enorme solidez.

                    Foi o nosso primeiro VW. Ficámos com boa impressão da marca. Pena os preços actuais e a falta de um motor de baixa cilindrada diesel competente. Essa nunca entendi (perdoei) à VW.

                    Do que me lembro mais do 1272 cm3...

                    O manuseamento da caixa... Horrível! O meu pai (e eu ) vinha habituado dos japoneses...
                    O escalonamento da mesma... Eram as segundas e terceiras que nunca mais acabavam... Ah, o carro também não tinha conta rotações, mas acredito que às vezes entrava no mesmo tom de alguns VTEC's da altura!
                    Ok... agora exagerei um pouco...
                    O escape que ficava sempre branquinho....

                    Comentário


                      #40
                      Conduzi uma vez um Polo 1.0 de 91 de uma amiga minha, e qual o meu espanto ao verificar que o conta-kilometros já marcava mais de 540.000km...

                      Comentário


                        #41
                        Pá... eu tenho 2 gasosas. Um tem 109 mil e troca o passo (reais), o outro então já vai com uns alucinantes 75 mil e tal km (mas não posso pôr as mãos no lume sobre a veracidade dos ditos, mas é capaz de não fugir muito disso, mais uns 50% talvez...).

                        Mas ainda nenhum deles fornicou a bomba de óleo aos 77 mil km como o diesel com que andei ultimamente e cuja marca e modelo nem irei referir. Mas é dos que tem 170cv e duas bufadeiras lá atrás, uma de cada lado.

                        O outro gasosas que vendi há um ano foi com 250 mil km e não se queixava grandemente de nada. Talvez uma ferrugenzita lá atrás meia escondida e tal, mas nada que não se tratasse com algum tempo e poucos €.

                        Comentário


                          #42
                          Volvo P1800, mais de 4.000.000 de kms

                          http://www.zercustoms.com/news/1966-...iles-Mark.html

                          Comentário


                            #43
                            o meu irmao vendeu o corola xl de 89 com 360.000 e ainda rola agora quase com 400.00. nunca deu problemas , 0 mesmo...so oleo e gasolina

                            agora caiu nas maos de uma assassino mas pronto..

                            Comentário


                              #44
                              O punto 75elx de 96 lá de casa já vai com 251.000km,e está impecavel!!
                              Trabalha como um relogio!!!

                              Comentário


                                #45
                                Vendi o meu Clio Bebop com 204 mil km e sei que actualmente conta com cerca de 212 mil km...

                                Comentário


                                  #46
                                  tenho um honda civic a chegar aos 290mil.
                                  o q tem levado?

                                  gasolina, oleo, pastilhas, filtros, penus, e sinceramente acho q mais nda.

                                  Comentário


                                    #47
                                    O meu pai nunca teve o mesmo carro durante muito tempo. Logo, nunca chegaram a fazer muitos kms.

                                    No entanto, lembro-me que o Volvo 340 GL passou os 200 mil km, mas isto já há muitos anos.

                                    Recentemente, o VW Polo saiu daqui de casa com mais de 203 mil km. O pequeno Polo estava impecável!

                                    O meu R19 ainda não chegou aos 150 mil e não deve chegar nos próximos, já que pouco anda. Ultimamente, a parte eléctrica tem acusado, e muito, o peso dos anos.
                                    De resto, está muito bom!

                                    Comentário


                                      #48
                                      o bogas está quase a chegar a 1/4 de milhão!

                                      de motor e caixa parece estar muito bom!

                                      no entanto já demonstra algum desgaste e a necessitar de manutenção para ficar perfeito:

                                      - touches do VTEC
                                      - Ponteira de transmissão lado drto
                                      - Afinação de válvulas
                                      - Necessitava também de trocar todos os tubos do líquido de refrigeração


                                      No entanto nada disto é impeditivo de uma utilização diária e de até agor nunca me ter deixado mal

                                      Aqui entre nós, a partir do momento em que ultrapasse os 250.000 estou mentalizado que algo pode ceder, principalmente devido ao tipo de utilização que lhe dou.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Andou aí um link de um civic nos estados unidos com 1.400.000 kms.

                                        Pessoalmente, o gasolinas que conheço com mais kms é um civic LX (1995) com 235.000 kms e outro da mesma geração com 250.000.

                                        Comentário


                                          #50
                                          eu ainda hei-de meter o meu rover a passar a fasquia dos 300k kms qdo estiver a GPL

                                          Comentário


                                            #51
                                            O Fit chegou aos 10.500 km e vai indo!

                                            :-p

                                            Normalmente, sempre trocamos os carros aqui por volta dos 75.000 km, ou seja, 3 anos de uso.

                                            ;-)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                              Esse já roda?
                                              Enganei-me, é obvio q é um IV

                                              Comentário


                                                #53
                                                cá em casa so ha gazoiles..., a zagolina ha 3 motas, mas nenhuma tem contaquilometros...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O ultimo carro do meu velho .. um 745I de 2001 ... contava com 310 mil KM ... o 750I que veio substituir já conta com 70 e poucos mil ... em quase 1 ano .
                                                  Faz média de 70 / 80 mil por ano.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Tenho um VW Polo de 1979 com 47.512 km... também conta?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                      Conduzi uma vez um Polo 1.0 de 91 de uma amiga minha, e qual o meu espanto ao verificar que o conta-kilometros já marcava mais de 540.000km...
                                                      Espectáculo!

                                                      Hás-de explicar-me como consegues ler 540.000 km num conta-kms que só vai até aos 99.999 Km!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                        O ultimo carro do meu velho .. um 745I de 2001 ... contava com 310 mil KM ... o 750I que veio substituir já conta com 70 e poucos mil ... em quase 1 ano .
                                                        Faz média de 70 / 80 mil por ano.
                                                        80 mil km por ano num 5litros a gasolina... hum! Isso sim!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          nao é invulgarmente elevado mas ja é qualquer coisa...

                                                          civic 1.4 98 com 180.000km

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                            nao é invulgarmente elevado mas ja é qualquer coisa...

                                                            civic 1.4 98 com 180.000km
                                                            Não deixa de ser bastante, lembro-me de ler num Guia do Automóvel antigo, um artigo em que eles caracterizavam a vida média de um motor de pequena cilindrada como 170/180 mil km.

                                                            Confesso que não achei aquilo muito credivel.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
                                                              80 mil km por ano num 5litros a gasolina... hum! Isso sim!
                                                              Sabes que empresas Espanholas nao ligam ao preço dos combustíveis ... Ele faz Porto Madrid 2 a 3 vezes por semana .

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X