Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico dos 12 cilindros... ou mais!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Segundo este tópico, gasta cerca de 30L aos 100. Para atestar o depósito são precisos cerca de 400€...
    Já agora, se alguém quiser comprar um, está a venda o que participou numa das edições do Gumball3000:

    http://www.gumball3000.com/features/...mball-for-sale

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
      Já agora, se alguém quiser comprar um, está a venda o que participou numa das edições do Gumball3000:

      http://www.gumball3000.com/features/...mball-for-sale

      Parece que afinal já foi vendido por 50 mil libras, o que não me parece nada caro.

      Fica uma página com fotos:
      http://www.bonhams.com/cgi-bin/publi...&iSaleNo=15348

      Comentário


        #63




        Num tópico de tenores, eu vou buscar o Zé Cabra.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post



          Num tópico de tenores, eu vou buscar o Zé Cabra.
          lol realmente... mas olha que eu colocava-o um pouco acima do Zé Cabra.. é que 6 cilindros a diesel já é nice, V8 diesel é impressionante, V12 deve ser algo de especial.

          V12 TDi... ia mais para o Tom Jones

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
            Uma pergunta...

            850csi, 760i e mclaren f1... quais são as semelhanças entre estes tres motores? É tudo o mesmo?
            O Mclaren F1 não tem nada a ver com os outros, em vez de dizeres 760i querias dizer 750i e nesse caso ja ha semelhanças com o 850i...Quanto ao Mclaren não tem nada em comum com nenhum outro motor BMW, ao contrário do que se diz muitas vezes. Só o escape do Big Mac custa mais que o motor completo do 850/750i.

            é mais potente e rotativo que todos eles e mais leve também. O melhor motor desportivo de todos os tempos.

            Comentário


              #66
              Jaguar XJ12




              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                O Mclaren F1 não tem nada a ver com os outros, em vez de dizeres 760i querias dizer 750i e nesse caso ja ha semelhanças com o 850i...Quanto ao Mclaren não tem nada em comum com nenhum outro motor BMW, ao contrário do que se diz muitas vezes. Só o escape do Big Mac custa mais que o motor completo do 850/750i.

                é mais potente e rotativo que todos eles e mais leve também. O melhor motor desportivo de todos os tempos.
                Mas o bloco é completamente diferente?

                Penso que seja baseado em...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                  Mas o bloco é completamente diferente?

                  Penso que seja baseado em...
                  Eu tinha a ideia de que sao 2 motores do m3 da altura "colados"

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                    Mas o bloco é completamente diferente?

                    Penso que seja baseado em...
                    completamente diferente. E a ideia dos dois motores do M3 ainda é mais descabida. Como disse, não têm nada a ver a não ser o facto de terem sido construidos no departamento M da BMW, se bem que o Mclaren F1 foi mediante os requisitos de um génio chamado Gordon Murray.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                      O Mclaren F1 não tem nada a ver com os outros, em vez de dizeres 760i querias dizer 750i e nesse caso ja ha semelhanças com o 850i...Quanto ao Mclaren não tem nada em comum com nenhum outro motor BMW, ao contrário do que se diz muitas vezes. Só o escape do Big Mac custa mais que o motor completo do 850/750i.

                      é mais potente e rotativo que todos eles e mais leve também. O melhor motor desportivo de todos os tempos.
                      Não, o BigMac tem um motor baseado nesse V12 da BMW.

                      E os colectores do BigMac custam mais que o motor, não dum BMW, mas sim dum BigMac!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                        Mas o bloco é completamente diferente?

                        Penso que seja baseado em...

                        Segundo isto:

                        http://en.wikipedia.org/wiki/BMW_M70

                        S70/2
                        6064 cc version developed for the McLaren F1. Complete redesign from M70 and has no common parts. Engine block is shorter and lighter. Variable intake valve timing BMW VANOS two position adjustable.
                        Applications

                        Comentário


                          #72
                          Pah... desculpem lá o off-topic mas aquele relógio digital no tejadilho tipo Toyota Hiace ou Hilux...

                          As rendinhas da avó também são um miminho...

                          Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                          Toyota Century V12
                          1GZ-FE - 4996cc DOHC




                          Comentário


                            #73
                            um motor V16 de 1930 by cadillac (o actual sixteen não é novidade na marca).

                            Comentário


                              #74
                              V12 Biturbo......



                              Comentário


                                #75
                                Ainda faltam o Cizeta Moroder e o Jimenez Novia...

                                16 cilindros, claro.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                  V12 Biturbo......



                                  Cá vai uma desenterradela

                                  LINDO

                                  Comentário


                                    #77

                                    Motor Marmon V16

                                    Comentário


                                      #78


                                      Sl 500 com o seu v12 7.3l

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                                        V12 do Ferrari Enzo




                                        Engine 6.0 liter DOHC V-12, 48 valve, 11.2:1 compression

                                        Horsepower 660 @ 7800 rpm

                                        Torque 484 lb-ft @ 5500 rpm

                                        0-60 mph 3.3 seconds

                                        1/4 mile 11.2 seconds

                                        Top Speed 217.5 mph

                                        O meu sonho. Lindo

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                          Um que não me importava de ter na garagem para manter e mimar durante muitos anos (é uma paixão antiga)



                                          Bugatti EB110 SuperSport - 1992

                                          Marca: Bugatti

                                          Modelo: EB110 SuperSport

                                          Ano Lançamento: 1992

                                          MotorCilindrada (cc): 3498

                                          Potência máxima (cv/rpm): 659/8000

                                          Binário máximo (Nm/rpm): 637/3800

                                          Nº Cilindros: 12

                                          Válvulas por cilindro: 5

                                          TransmissãoCaixa: 6M

                                          Tipo: I

                                          Prestações0-100 km/h (s): 3.35


                                          Velocidade máxima (km/h): 350


                                          Dimensões
                                          Comp./Larg. (mm): 4400/1940

                                          Distância entre eixos (mm): 2550

                                          Peso (kg): 1418

                                          Nº Portas: 2

                                          Depósito (l): 120







                                          Ora e por curiosidade e onde esse carro foi feito... a fábrica está ao abandono.


                                          Ver imagens a seguir:

                                          http://economico.sapo.pt/noticias/co...5.html?photo=0

                                          Comentário


                                            #81
                                            Uma entrevista interessante.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X