Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E que tal ser dono de 34 Ferrari´s F40?!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
    esta versão de castelo branco tem muitos Ferrari. se bem me lembro, há uns tempos, este mesmo cb foi falado aqui no fórum e revelaram-se fotos bastante interessantes da sua colecção.

    como ele há muitos. são demais conhecidas as colecções, de diversas personalidades mundiais, monomarca de Alfa Romeo, Ferrari, Porsche e Lamborghini que valem milhoes de euros.
    Sim pode ter uma colecção de muitos ferraris e de outras marcas, mas 34 F40 acho dificil.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
      ora bem, o Corse Clienti engloba várias secções.

      tens a dos F430 Challenge, onde podes comprar 1 e andar a brincar aos pilotos em pistas nos mais variados sítios do globo. como opção eles tratam de toda a logística do transporte do carro e material.

      a um nível de corrida mais profundo e profissional há o programa "competizione gt", onde, com umas belas notas, podes ingressar em qualquer prova de GT's, incluindo a FIA GT.

      depois tens a secção dos clássicos. a Ferrari organiza também vários eventos onde podes correr com o teu Ferrari clássico, desde que aprovado pela casa.

      existe o "F1 Clienti", caso do nosso amigo castelo branco chinês, que adquire um Formula 1 à marca e ingressa neste programa. tens corridas organizadas por eles e uma equipa própria de funcionários da casa que acedem aos teus mais íntimos pedidos. e ainda podem guardar o teu carro (como se pode ver algures uma foto - os F1's dos clientes deste programa)

      no final tens o "programma FXX", caso tenhas comprado um FXX e fechado o tal acordo de desenvolvimento conjunto cliente-Ferrari. umas quantas corridas pelo mundo, transporte assegurado de todo o material e lá estás tu a brincar aos pilotos.

      boa vida não é? espero ter respondido a tudo
      Esclarecidissimo ... obrigado.
      Realmente boa vida mesmo

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jonnybb3000 Ver Post
        manda a morada para passar o cheque...

        um campeonato gt aqui para a mesa....esse f430 deve ser uma bela maquina em pista.

        ....
        quanto ao chines, hoje ha gajos que fazem qualquer coisa para aparecer no hi5.
        Se num comparativo directo o 430 pouco perde para o mano grande 599GTB...
        Nem imagino uma versão de pista

        Comentário


          #94
          Vocês são tão chatinhos com estas guerrinhas..

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
            Meteste 5 tipos da ferrari a rir de mim? como assim? deves ter muitos conhecimentos! São aqueles gajos que vendem miniaturas do pingo doce?

            A ferrari tem é muita garganta. Exclusivos? fdx um gajo com 30 e tal f40 e a ferrari diz-se uma marca exclusiva LOOOOOOOOL MAIOR PIADA DO SÉCULO.

            Exclusiva é a Lamborghini! APENAS 20 REVENTONS, ESPALHADOS POR TODO O MUNDO. Se esse gajo dos f40 fosse pedir dois Reventons á Lamborghini, mandavam-no passear

            E sim VERGONHA. É impensável um gajo ter 34 F40. Além de ele ser ESTUPIDO e BURRO que nem uma porta (simplesmente não faz sentido), é egoista e dá mau nome á ferrari.


            PS - meti 10 gajos da LAMBORGHINI a rir de ti.

            Como já disseram num documentário que deu no Discovery Channel "A ferrari é uma empresa maior.....mas nós (Lamborghini), somos muito mais exclusivos. E isso nota-se na prática...o resto é bullshit.
            Sempre pode comprar 2 ou até os 20 em segunda mão... desde que tenha o dinehiro

            Comentário


              #96
              Só há duas razões para ter tanto carro do mesmo modelo:

              1 - Para os personalizar individualmente (pintura/jantes);

              2 - Para peças.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                Sim pode ter uma colecção de muitos ferraris e de outras marcas, mas 34 F40 acho dificil.
                também acho que não tem os 34. mas pelo que vai por esse mundo fora, já nada me espanta

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                  Ó colega...n amues...tava a brincar..."blablabla dor de coto" Lol...enfim
                  Tou me bem a lixar para isso...
                  Qto ao tão evoluido como o 959...ja devem ter feito uns poucos mais evoluidos q esse...mau era...
                  Eu gosto de Porsches...n sou anti, portanto podes estar sossegado...mas sei admitir que fora a tecnologia usada na altura...tudo o resto a meu ver passou mto ao lado...e hoje em dia vem a memoria mto mais facilmente o F40...do que o 959...

                  Cumps
                  São carros diferentes e com filosofias diferentes.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                    afinal és só mais um puto troglodita dos tantos que povoam este fórum.

                    nem mais uma palavra.


                    Sim quando não sabes o que falas, nem sabes como hás-de responder é melhores manteres o silêncio...queres falar, fala lá com os teus amiginhos do pingo doce da secção das miniaturas.

                    Comentário


                      Além do mais se esse gajo tem 34 F40 além de outros ferraris, a ferrari de certeza que o conhece bem, e no minimo tomava uma atitude para garantir que ele não adquiria nenhum ferrari na propria marca. É vergonhoso assim como era vergonhoso para a Lamborghini entregar os 20 Reventons para a mesma pessoa.

                      Comentário


                        Ele não tem 34 F40...Ele tem (pelo menos é a minha opinião) os que estão no camião

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                          Vocês são tão chatinhos com estas guerrinhas..
                          x2

                          Até parece que é tudo malta com Ferraris e Lambos em casa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                            Além do mais se esse gajo tem 34 F40 além de outros ferraris, a ferrari de certeza que o conhece bem, e no minimo tomava uma atitude para garantir que ele não adquiria nenhum ferrari na propria marca. É vergonhoso assim como era vergonhoso para a Lamborghini entregar os 20 Reventons para a mesma pessoa.
                            É vergonhoso...assim como a tua birra aqui no topico...
                            Deixa la o homem ter os 34 F40s...e pelo blog dele...ja tem 3 Lamborghini Reventons...happy?LOL
                            Alem de q a Ferrari ate agradece...que o gajo compre os Feraris que quiser€€€...a exclusividade de um Ferrari ou de um Lamborghini...é apenas feita atraves do saldo da conta bancaria dos seus clientes...a partir dai...ate podem vender as paletes a cada um...
                            Milionarios vs Meros Ricos Vs Ricos VS classe media VS pobres
                            Milionarios ainda continuam a ser um nucleo pequeno face aos restantes...logo a exclusividade esta assegurada...n te preocupes...


                            Agora vai la ter cm a Popota novamente vai...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                              Sim quando não sabes o que falas, nem sabes como hás-de responder é melhores manteres o silêncio...queres falar, fala lá com os teus amiginhos do pingo doce da secção das miniaturas.
                              com essa tenra idade e já ressabiado?

                              Comentário


                                As fotos são da comemoração do aniversário do f40 no Japão ...tal como está no site da Italiaspeed... ;) uma só pessoa com 34 F40s é impossível!! devia ser obvia a coisa...

                                Comentário


                                  depois de ter comentado e mostrado este topico a um colega, eis que surge esta afirmaçao por parte do meu colega: " Tiago, ja sabes quando me vires chegar a escola com um carrera gt, ja sabes, ou me saiu o € milhoes, ou tenho namorado novo", e eu escaquei me a rir

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                    depois de ter comentado e mostrado este topico a um colega, eis que surge esta afirmaçao por parte do meu colega: " Tiago, ja sabes quando me vires chegar a escola com um carrera gt, ja sabes, ou me saiu o € milhoes, ou tenho namorado novo", e eu escaquei me a rir
                                    Isso implicaria ter um namorad(o) anterior...para o ter um "novo" namorado...LOL
                                    Cuidado TIAGO!!!! LOLOL kidding

                                    O Português é tramado...LOL
                                    Back on topic, para certo ppl que diz que a Ferrari n é exclusiva...ta desfeito o mito...afinal os 34 Ferraris cm mto provavelmente se tinha colocado em hipotese...n são do mesmo dono Lol
                                    The end of story

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                      Isso implicaria ter um namorad(o) anterior...para o ter um "novo" namorado...LOL
                                      Cuidado TIAGO!!!! LOLOL kidding

                                      O Português é tramado...LOL
                                      Back on topic, para certo ppl que diz que a Ferrari n é exclusiva...ta desfeito o mito...afinal os 34 Ferraris cm mto provavelmente se tinha colocado em hipotese...n são do mesmo dono Lol
                                      The end of story

                                      yha lool ;)

                                      Comentário


                                        o gajo tem bom gosto, carros perfeitos e mod´s também ( jantes enkei e speedline).
                                        e aquele camião cheio de "coca", ui ui ui!!!!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X