Alguém me explica o funcionamento da Alfa na Fórmula 1?
Este fim de semana vi as últimas voltas do GP e pelo que me apercebi a equipa continua a chamar-se Sauber e o símbolo que aparece nas informações das voltas dos pilotos também é o da Sauber, nos motores aparece a informação que é Ferrari e a única coisa que se vê da Alfa é a pintura do carro.
Pensava que a equipa ia chamar-se de Alfa Romeo ou que os motores mesmo sendo Ferrari levassem o nome da Alfa para efeitos publicitários, assim não estou a ver grande retorno para a Alfa nesta entrada na F1...Quem não "andar à procura" nem se apercebi que a Alfa entra na competição
Não sei
Não sei
E não sei
Nem sequer sei se existem técnicos da Alfa envolvidos na preparação, reparação e desenvolvimento de motores e chassi, mas, sinceramente, esta é a minha única expectativa, pelo menos por agora, no que respeita ao envolvimento da Alfa na F1...
Alguém me explica o funcionamento da Alfa na Fórmula 1?
Este fim de semana vi as últimas voltas do GP e pelo que me apercebi a equipa continua a chamar-se Sauber e o símbolo que aparece nas informações das voltas dos pilotos também é o da Sauber, nos motores aparece a informação que é Ferrari e a única coisa que se vê da Alfa é a pintura do carro.
Pensava que a equipa ia chamar-se de Alfa Romeo ou que os motores mesmo sendo Ferrari levassem o nome da Alfa para efeitos publicitários, assim não estou a ver grande retorno para a Alfa nesta entrada na F1...Quem não "andar à procura" nem se apercebi que a Alfa entra na competição
Pois, reparei nas omissões logo no fim-de-semana de Melbourne! Não percebo porque é que nas tabelas de tempos aparece o nome Sauber em vez de Alfa Romeo... a questão do motor vem por acréscimo...
Rumor do dia: Alfa 6C (2+2), Giorgio, híbrido com motor do Q + dois motores eléctricos da Magneti-Marelli. 700 CV!
Numa altura em que o Eng. Roberto Fedeli abandona a AR-Maserati e passa directamente a comandar o departamento de inovação da FCA a nível mundial; será substituído por Joe Grace (Head of Global Architectures do grupo).
Enfim, no dia 01 de Junho saberemos mais sobre o 6C...
Alguém me explica o funcionamento da Alfa na Fórmula 1?
Este fim de semana vi as últimas voltas do GP e pelo que me apercebi a equipa continua a chamar-se Sauber e o símbolo que aparece nas informações das voltas dos pilotos também é o da Sauber, nos motores aparece a informação que é Ferrari e a única coisa que se vê da Alfa é a pintura do carro.
Pensava que a equipa ia chamar-se de Alfa Romeo ou que os motores mesmo sendo Ferrari levassem o nome da Alfa para efeitos publicitários, assim não estou a ver grande retorno para a Alfa nesta entrada na F1...Quem não "andar à procura" nem se apercebi que a Alfa entra na competição
Muito simples, está tudo igual ao ano passado, é tudo Sauber....com uns autocolantes da Alfa Romeo.
Rumor do dia: Alfa 6C (2+2), Giorgio, híbrido com motor do Q + dois motores eléctricos da Magneti-Marelli. 700 CV!
Numa altura em que o Eng. Roberto Fedeli abandona a AR-Maserati e passa directamente a comandar o departamento de inovação da FCA a nível mundial; será substituído por Joe Grace (Head of Global Architectures do grupo).
Enfim, no dia 01 de Junho saberemos mais sobre o 6C...
Eu já tinha anunciado aqui no fórum, mas vocês não quiseram acreditar em mim...
Hoje um primo de um tio de um amigo meu, que conhece o Marchionne, confessou-lhe que até ao final do ano, a Alfa vai lançar um 6C, um segmento E e E-SUV, um C-SUV, um 4C com 600 cv, uma reedição do Alfa Romeo Mille e um rebadge da Ducato.
Vão limpar todo o compartimento do motor para o V8 caber lá.
Depois, em vez de se encher o depósito do limpa vidro com o funil, vai passar a trazer um kit toalhitas Dodot (para limpar o vidro, para limpar o rabo quando fugir nas curvas e para limpar a baba aos donos dos Cayman e Alpines).
Pois, reparei nas omissões logo no fim-de-semana de Melbourne! Não percebo porque é que nas tabelas de tempos aparece o nome Sauber em vez de Alfa Romeo... a questão do motor vem por acréscimo...
Rumor do dia: Alfa 6C (2+2), Giorgio, híbrido com motor do Q + dois motores eléctricos da Magneti-Marelli. 700 CV!
Numa altura em que o Eng. Roberto Fedeli abandona a AR-Maserati e passa directamente a comandar o departamento de inovação da FCA a nível mundial; será substituído por Joe Grace (Head of Global Architectures do grupo).
Enfim, no dia 01 de Junho saberemos mais sobre o 6C...
Comentário