Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor carro de sempre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche 911 Turbo é para mim o melhor carro de sempre!

    Comentário


      o melhor carro de sempre ... para mim é este:

      o bonito, potente, leve McLaren F1 LM








      Brakes & Tires
      Brakes F/R:
      ABS, vented disc/vented disc Driveline: Rear Wheel Drive Tires F-R: 275/35 - 345/35 ZR18


      Engine

      Displacement cu in (cc):
      370 (6064) Power bhp (kW) at RPM: 680(500) / 7800 Redline at RPM: 8500 Torque lb-ft (Nm) at RPM: 520(705) / 4500 Type: V12

      Exterior Dimensions & Weight

      Length × Width × Height in: 172 × 71.6 × 44 Weight lb (kg): 2336 (1062)

      Performance

      Acceleration 0-62 mph s:
      3.0 Fuel Economy EPA city/highway mpg (l/100 km): n.a. Top Speed mph (km/h): 225 (362)

      Comentário


        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
        o melhor carro de sempre ... para mim é este:

        o bonito, potente, leve McLaren F1 LM

        http://cdn-www.rsportscars.com/images/mclaren/1995-mclaren-f1-lm/mclarenf1lm95_06.jpg[/IMG]

        ]http://cdn-www.rsportscars.com/images/mclaren/1995-mclaren-f1-lm/mclarenf1lm95_engine.jpg[/IMG]




        Brakes & Tires
        Brakes F/R:
        ABS, vented disc/vented disc Driveline: Rear Wheel Drive Tires F-R: 275/35 - 345/35 ZR18


        Engine

        Displacement cu in (cc):
        370 (6064) Power bhp (kW) at RPM: 680(500) / 7800 Redline at RPM: 8500 Torque lb-ft (Nm) at RPM: 520(705) / 4500 Type: V12

        Exterior Dimensions & Weight

        Length × Width × Height in: 172 × 71.6 × 44 Weight lb (kg): 2336 (1062)

        Performance

        Acceleration 0-62 mph s:
        3.0 Fuel Economy EPA city/highway mpg (l/100 km): n.a. Top Speed mph (km/h): 225 (362)
        Potente!

        Comentário


          Fiat Panda 4x4 de 1980




          Agora asserio,é o Ferrari F50

          Comentário


            e aii beleza mano...seu audi e muito loko em...quanto vc pago nele ?
            abraço mano......

            Comentário


              Melhor de sempre para a história é o Bugatti veyron..Melhor de sempre para mim lamborghini Reventón..Simplesmente fenomenal..Lindo todos os dias...

              Comentário


                é dificil escolher,entre 911 turbo,maclaren f1,veyron,não sei...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                  Ficai lá com esses carros de ricaços que eu fico com este...

                  ...e ainda me vêm a passar por vós!

                  A minha escolha também! o melhor de sempre, pela tecnologia, conceito, enfim tudo!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                    Ferrari F40



                    O Superdesportivo mais marcante de sempre.
                    Se bem me lembro, as portas abriam a puxar um arame...e passados 10minutos saía-se do carro com uma brutal dor de cabeça....

                    Comentário


                      Para mim, pelo evoluido da época, terá sido o AutoUnion Type C de 1937, com o motor 6.330 V16 e 545cv....

                      Dava para induzir Burnout a 160km/h.....

                      Bateu todos os records de velocidade da época....

                      O Mercedes 300SL GullWing tb é outro marco que dificilmente deixará de estar no podium.

                      Dos actuais, o Veyron merece destaque, talvez até com o 3º lugar na pole.

                      Entre os 10 primeiros deveriam vir:

                      Bugati EB110
                      Lamborghini Diablo
                      Ferrari F40
                      Lamborghini Miura
                      Porsche 550 Spyder
                      BMW Maclaren F1
                      Mercedes CLK-GTR

                      Estes são, para mim, os 10+

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                        A minha escolha também! o melhor de sempre, pela tecnologia, conceito, enfim tudo!!!
                        É assim que se fala!!!!!
                        Para mim não há carro melhor que qualquer Skyline!!!!!

                        Comentário


                          Volkswagen carocha sempre...........

                          O então o up grade porsche 911

                          Comentário


                            Mudei agora a minha opinião para o Bugatti Veyron e Nissan Skyline

                            Comentário


                              Um dos carros que me fascina é o Opel Lotus Omega...

                              Comentário


                                Veyron.

                                Comentário


                                  O meu carro de sonho quando brincava com carrinhos em minuatura....

                                  Editado pela última vez por Rorschach69; 05 August 2009, 19:10. Razão: nissan 280 ZX

                                  Comentário


                                    Veyron...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bruno7 Ver Post
                                      Um dos carros que me fascina é o Opel Lotus Omega...
                                      Ui!! é dos meus preferidos! Top 5!! Fascina-me há pelo menos 15 anos! Brutal mesmo!!

                                      Comentário


                                        Benedict-Radcliff-Lamborghini-Countach.jpg

                                        Adorava-o há 20 anos,adoro-o ainda hoje e assim será daqui a outros 20...

                                        Comentário


                                          Range Rover

                                          De preferência versões a gasolina.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                            Para mim, pelo evoluido da época, terá sido o AutoUnion Type C de 1937, com o motor 6.330 V16 e 545cv....

                                            Dava para induzir Burnout a 160km/h.....

                                            Bateu todos os records de velocidade da época....

                                            O Mercedes 300SL GullWing tb é outro marco que dificilmente deixará de estar no podium.

                                            Dos actuais, o Veyron merece destaque, talvez até com o 3º lugar na pole.

                                            Entre os 10 primeiros deveriam vir:

                                            Bugati EB110
                                            Lamborghini Diablo
                                            Ferrari F40
                                            Lamborghini Miura
                                            Porsche 550 Spyder
                                            BMW Maclaren F1
                                            Mercedes CLK-GTR

                                            Estes são, para mim, os 10+
                                            Apesar de ser uma resposta com 1 ano de atraso
                                            O CLK-GTR deve ser dos piores de sempre.
                                            Especial de homologação e não muito bem feito.
                                            Ainda nesta última edição da EVO vem um especial sobre superdesportivos, e têm um TOp Ten com os maiores "flops" (a vários niveis) neste campo.
                                            O CLK-GTR está lá.

                                            E as queixas são sobretudo no que toca à condução do bicho

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                              Apesar de ser uma resposta com 1 ano de atraso
                                              O CLK-GTR deve ser dos piores de sempre.
                                              Especial de homologação e não muito bem feito.
                                              Ainda nesta última edição da EVO vem um especial sobre superdesportivos, e têm um TOp Ten com os maiores "flops" (a vários niveis) neste campo.
                                              O CLK-GTR está lá.

                                              E as queixas são sobretudo no que toca à condução do bicho
                                              É um ano mas eu ainda aqui ando

                                              Essa tem piada.
                                              A minha opinião do CLK-GTR provém de uma entrevista que vi a um arabe qualquer que era piloto e que dizia que claramente o clk-gtr era o carro que ele mais gostava de conduzir. Por isso tinha 2...

                                              Comentário


                                                Mais um a inclinar-se para o Veyron.

                                                Comentário


                                                  Na minha opinião, este deve ser um dos melhores carros de sempre:


                                                  Caterham R500 Superlight

                                                  Specs:
                                                  Potencia: 263CV
                                                  Peso: 506kg
                                                  0-100: 2,88
                                                  V. Max: 250km/h (Penso que é limitada)

                                                  Mais rápido que um Veyron na pista do Top Gear
                                                  BTW, sabem se se vende este modelo cá em Portugal??
                                                  Editado pela última vez por RJS86; 10 August 2009, 22:38. Razão: Alteração da imagem

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RJS86 Ver Post
                                                    Na minha opinião, este deve ser um dos melhores carros de sempre:


                                                    Caterham R500 Superlight

                                                    Specs:
                                                    Potencia: 263CV
                                                    Peso: 506kg
                                                    0-100: 2,88
                                                    V. Max: 250km/h (Penso que é limitada)

                                                    Mais rápido que um Veyron na pista do Top Gear
                                                    BTW, sabem se se vende este modelo cá em Portugal??
                                                    Penso que sim.

                                                    :: Caterham Portugal :: Lowfly ::

                                                    EDIT: Tens um Corvette C6 na imagem...

                                                    Comentário


                                                      Nissan Skyline

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 1987 Ver Post
                                                        Nissan Skyline
                                                        Acho que o GTR atingiu mais perfeição

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                          Ferrari F40



                                                          O Superdesportivo mais marcante de sempre.

                                                          Mas o melhor carro de sempre, para mim, e em termos absolutos, é mesmo este:

                                                          Comentário


                                                            Para mim ...



                                                            Range Rover ... o classico.

                                                            Comentário


                                                              Para mim algo entre Bugatti Veyron, 911 Turbo, sei lá... como grande parte também disse.

                                                              Também sou grande fã do Skyline, já agora

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X