Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor carro de sempre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o melhor carro do mundo?

    pra mim e isto



    beleza, requinte, desportividade, luxo, perfomance.. tudo num unico carro.. havera algo mais perfeito??

    Comentário


      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
      o melhor carro do mundo?

      pra mim e isto



      beleza, requinte, desportividade, luxo, perfomance.. tudo num unico carro.. havera algo mais perfeito??
      Existe:

      Comentário


        juntando uma data de factores "alinhados" eu diria o Vanquish... mas nao consigo. Os carros é como as mulheres... raios parta que ha sempre uma outra que um gajo curtia dar uma volta...

        Comentário


          Koenigsegg CCX



          Comentário


            Holden HSV GT8

            Comentário


              F430

              Comentário


                Para mim e pelo que tinha lido, hoje em dia e pode custar a muita gente esse titulo numa vertente mais desportiva anda de mãos dadas com este carro:

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  Para mim e pelo que tinha lido, hoje em dia e pode custar a muita gente esse titulo numa vertente mais desportiva anda de mãos dadas com este carro:
                  Não foi esse que perdeu um comparativo de uma revista para um porsche...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por andred Ver Post
                    Não foi esse que perdeu um comparativo de uma revista para um porsche...
                    Já o vi ganhar comparativos (3) a Porsche´s a perder ainda não.
                    Com o S e com o Turbo (sendo mais rápido em pista em vários testes que o Turbo).
                    Um deles era o da EVO.
                    Já vi um dono de um Gallardo (Jeremy) a dizer que o R8 de vários modos era melhor que o Gallardo.
                    Isto tudo a mim faz-me pensar.....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                      Já o vi ganhar comparativos (3) a Porsche´s a perder ainda não.
                      Com o S e com o Turbo (sendo mais rápido em pista em vários teste em pista que o Turbo).
                      Um deles era o da EVO.
                      Já vi um dono de um Gallardo (Jeremy) a dizer que o R8 de vários modos era melhor que o Gallardo.
                      Isto tudo a mim faz-me pensar.....
                      Acho que é na revista da Auto Foco que tem o comparativo entre os 2 e o Porsche ganha no comparativo.

                      Um aparte, gosto muito da estética exterior desse carro.

                      Comentário


                        Porsche Cayman S

                        (se bem que pelos critérios que propões, deve haver bastante melhor... Mas para mim, é dos melhores automóveis que um homem pode ter)
                        Editado pela última vez por Arturval; 11 June 2007, 01:10.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                          Existe:
                          tb se enquadra perfeitamente.. a perfeicao e um "mal de familia" da Aston

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por andred Ver Post
                            Acho que é na revista da Auto Foco que tem o comparativo entre os 2 e o Porsche ganha no comparativo.

                            Um aparte, gosto muito da estética exterior desse carro.
                            Asério?
                            Por acaso não sabia.
                            No entanto dou mais importancia ao teste da EVO por exclusão de partes.

                            Gosto do R8 em preto mas um Gallardo "mete-o no bolso" a nivel de design na minha opinião.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                              Porsche Cayman S

                              (se bem que pelos critérios que propões, deve haver bastante melhor... Mas para mim, é dos melhores automóveis que um homem pode ter)
                              A parte estética para mim falha no Cayman apesar de ser um óptimo carro.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                Asério?
                                Por acaso não sabia.
                                No entanto dou mais importancia ao teste da EVO por exclusão de partes.

                                Gosto do R8 em preto mas um Gallardo "mete-o no bolso" a nivel de design na minha opinião.
                                É verdade, tenho lá a revista em casa, não te posso colocar a informação conclusiva da revista porque estou no trabalho...

                                Existem carros que são dificieis de comparar em questão de design.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                  Para mim e pelo que tinha lido, hoje em dia e pode custar a muita gente esse titulo numa vertente mais desportiva anda de mãos dadas com este carro:
                                  A estética desse carro não fica a dever nada ao bugatti Veyron...e certamente que terá um som bem melhor, porque o veyron tem som de autocarro...ou de tractor...do pior mesmo lol


                                  Para mim o melhor carro...Lamborghini Diablo GT....ou o Murcielago Roadster.
                                  Editado pela última vez por lamborghini; 11 June 2007, 01:48.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nervien Ver Post
                                    Na vossa opinião, para voz qual o melhor carro de estrada do mundo, tanto em estetica, performance, potencia, consumo, segurança, preço, etc, e por favor justifiquem.

                                    Isto acaba por ser interessante

                                    Cumprimentos


                                    O pessoal mete aqui carros que são dos melhores em alguns desses aspectos mas eu escolho o velhinho Mclaren F1.



                                    Estética e aerodinâmica espectacular.
                                    Performance fora de série com um dos melhores motores do mundo feitos até hoje BMW V12 do "M8" apresentando uma sonoridade ímpar.
                                    Tem 2 bagageiras com um volume equivalente à de um Fiesta, para irem às compras.
                                    Leva 3 ocupantes ao contrário dos outros super carros que levam 2.
                                    Tem uma suspensão confortável apesar da vocação do carro.
                                    È um carro que pode ser usado no dia a dia.
                                    Consumo... mas tendo em conta a performance, nada mal.
                                    Preço... os sonhos pagam-se caro.

                                    Comentário


                                      O que é o melhor carro para mim pode ser o pior para ti. Não existe o "melhor", se assim fosse só se vendia um automóvel Cada automóvel serve o seu propósito e tem um público alvo especifico.

                                      Faz mais sentido perguntar pelo carro de sonho de cada um, provavelmente cada pessoa te vai dizer para eles qual seria o "melhor"

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                        Preço... os sonhos pagam-se caro.

                                        E se pagam. Esse carro foi apenas produzido, se não estou em erro, entre 1996 e 1998. O preço de compra a um particular ronda os 250.000/300.000 contos.

                                        Era um dos que integrava a minha lista caso ganhasse o euromilhoes de 36 milhoes de contos.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            O melhor carro, o que marca uma época é neste momento sem dúvida o veyron.
                                            um clássico para sempre é o mercedes goldwig.
                                            O melhor carro que o dinheiro "normal" pode comprar é o bmw 535d.

                                            Comentário


                                              O melhor carro do mundo? Boas performances, óptimo conforto e segurança etc?

                                              S500 longo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                Não foi esse que perdeu um comparativo de uma revista para um porsche...
                                                Audi R8 vs Corvette Z06 vs Viper STR 10 Coupe vs 911 Turbo:

                                                http://www.popularmechanics.com/auto...81.html?page=1

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                  Para mim e pelo que tinha lido, hoje em dia e pode custar a muita gente esse titulo numa vertente mais desportiva anda de mãos dadas com este carro:


                                                  Este só quando sair o TDI!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                    concordo

                                                    Comentário


                                                      SSC Aero TT Ultimate, sem dúvida.
                                                      Pela potência, performances e preço. Acima dos 1000cv´s deve ser o mais acessível.

                                                      Comentário


                                                        mas haverá algum carro mais perfeito que o Maybach 62S??!? (ou ate mesmo o 62)
                                                        aquilo sim é o luxo, conforto e qualidade no seu expoente máximo! e nao é por acaso que é o "carro de motorista" mais rapido do mundo (5seg dos 0-100!)
                                                        é claro q a exclusividade e qualidade faz-se pagar! ;)

                                                        Comentário


                                                          Daimler Double Six Saloon

                                                          Já foi considerado o melhor carro do mundo, nos anos 70.
                                                          Era o carro familiar mais rápido do mundo, dava 244 km/h!
                                                          Fazia cerca de 6.0 s de 0-100 km/h.
                                                          Era super luxuoso para a altura.
                                                          Era super confortável para a altura.
                                                          Era super seguro, tanto em segurança activa como passiva, para a altura.
                                                          E tinha (tem) resmas de charme....

                                                          Comentário


                                                            335d coupe

                                                            Comentário


                                                              estão todos enganados!! é o meu Clio.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X