Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bom negócio ou estupidez? Trocar por igual (quase...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por manucas Ver Post
    Engraçado pq é exactamente igual, panther black e com essas jantes, q por acaso não me caiem no goto, por achar tuning em demasia...

    Em relação ao negocio da minha, efectivamente é um excelente preço mas já o foi qd a comprei, mais do q agora se a vender. Ou seja, acho q fiz um negocio mto bom ao comprá-la por 22500E...o facto de a vender por 22000 não deixa de ser bom mas é uma carrinha perfeitamente estimada.
    Os extras dessa são exactamente iguais aos da minha, digamos q o acréscimo de 2000E será pelo motor e por ser mais recente. Mesmo assim, estou a pensar seriamente em atirar-me. Hoje fui dar uma volta com a de 155Cv e fiquei mto satisfeito, mesmo em termos de consumos fiquei surpreendido (5,9L/100). A minha anda nos 5,6. Os estofos em pele beje é q me vão deixar saudades...

    Posso estar a ser "lambão" mas acho q daqui por 3 anos poderá ser carrinha p vender por 20000E, o q seria excelente. Os 100000Kms num ano é q me assustam. Vou dormir sobre o assunto e amanhã decido. Abraço

    Mas vai ver esta que te indiquei!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por manucas Ver Post
      Eu sei q pode não significar nada mas os 95000Kms da minha foram em 2,5 anos, a outra, mesmo sendo de particular, foram feitos em um ano. Uma utilização assim intensiva pode trazer alguns dissabores, julgo eu. Aliás o q notei é q parece ter mais ruidos parasitas q a minha...Amanhã vou à CAM c ela para eles lhe darem uma vista de olhos e depois decido.

      Volto a dar-te o conselho de tentares analisar o histórico e tudo o que conseguires sobre essa carrinha.

      Mas também te digo o seguinte, para não cair no discurso comum, mas também revelar-te a minha opinião pessoal: mais vale um carro recente com 100000 Km do que um com meia dúzia de anos com 50000 Km.

      Mera opinião pessoal.

      Comentário


        #33
        O negócio de venda é bom e é de aproveitar. Vende!

        O negócio de compra é que já não me parece tão bom, dado tratar-se de um modelo descontinuado.
        Por enquanto está em fading out, mas para o ano vai estar out e a tal desvalorização vai aparecer, quando começarem a surgir as MY07 no mercado de usados.

        Eu procuraria outro carro, ainda com ciclo de vida.
        De 2006 a rondar 25k€ encontras muita coisa boa. É só procurar!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por underground Ver Post
          Mas vai ver esta que te indiquei!
          É interessante, de facto, mas já são quase 4000E de diferença em relação à minha. É do mesmo ano, tem menos Kms, é um facto mas valerá os 2000E a mais?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
            O negócio de venda é bom e é de aproveitar. Vende!

            O negócio de compra é que já não me parece tão bom, dado tratar-se de um modelo descontinuado.
            Por enquanto está em fading out, mas para o ano vai estar out e a tal desvalorização vai aparecer, quando começarem a surgir as MY07 no mercado de usados.

            Eu procuraria outro carro, ainda com ciclo de vida.
            De 2006 a rondar 25k€ encontras muita coisa boa. É só procurar!

            Compreendo a tua perspectiva, mas existem 2 nuances:
            - Ao trocar, será mais pela perspectiva de estar a fazer um bom negocio q pela necessidade pura e simples, q efectivamente não tenho;
            - Gosto imenso da Mondeo anterior modelo e não me vejo a comprar neste momento outro modelo dentro das mesmas caracteristicas...
            O facto de ser modelo descontinuado não é incomodo nenhum p mim...q outro carro c um ano e motor gasóleo deste calibre compraria por esses valores (24000E)? E c o equipamento de série q apresenta?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
              Compreendo a tua perspectiva, mas existem 2 nuances:
              - Ao trocar, será mais pela perspectiva de estar a fazer um bom negocio q pela necessidade pura e simples, q efectivamente não tenho;
              - Gosto imenso da Mondeo anterior modelo e não me vejo a comprar neste momento outro modelo dentro das mesmas caracteristicas...
              O facto de ser modelo descontinuado não é incomodo nenhum p mim...q outro carro c um ano e motor gasóleo deste calibre compraria por esses valores (24000E)? E c o equipamento de série q apresenta?
              Compras uma Vectra, que foi o que eu fiz.
              E sabendo que está em fim de ciclo, já me estou a preparar mentalmente para o facto.
              E compraria outra igual, se fosse hoje.

              Mas pensa nos carros como batatas quentes: o preço é directamente proporcional à temperatura mas a batata arrefece com o tempo.
              E vou ter que a passar brevemente, para não ficar fria.

              Comentário


                #37
                Por esse preço despachava a "camioneta" e procurava algo mais dentro do prazo da validade...

                Cumps

                Comentário


                  #38
                  A venda parece-me um excelente negócio, agora a compra é que me deixa mais reservas...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                    Por esse preço despachava a "camioneta" e procurava algo mais dentro do prazo da validade...

                    Cumps

                    Olha q a camioneta (até é...não sei se sabes mas tens mais espaço p pernas nos lugares posteriores q num serie 5 ou A6...) de 155CV e c 1600kg de peso dá perto de 225kms/h e acelera até aos 100km/h em 8,7 segundos...envergonha mtas flores viçosas de 150-177cv fresquinhos no mercado...
                    Mas, mais uma vez, não é isso q está em questão. Já viram o equipamento de um Mondeo Titanium? Aliado ao comportamento mto bom do Mondeo, nenhum carro novo me custa 24000E e consegue ombrear em motor ou equipamento...nem mesmo o Vectra de 2006....

                    O q eu não gostei (e aliás tb se nota no meu de 130cv mas menos evidente) é o kick tipo TDI q realmente incomoda mais do q empolga. O motor é extremamente solicito e devia, mais uma vez digo, servir de exemplo, ao q actualmente se faz e se vê em comercialização recente, já q a partir das 1600 rotações, temos um motor c fulgor qb...É pena é não ser tão linear e agradavel como um Accord ou Avensis...
                    Editado pela última vez por manucas; 13 December 2007, 00:09.

                    Comentário


                      #40
                      E pronto, está feito o negocio (ou quase...)

                      Vendo uma Mondeo 130cv 2005 por 22000E e compro uma Mondeo 2006 155CV por 24000E...só o tempo e as deslocações à oficina dirão se foi um bom negocio ou não. Mas considerando a retoma da minha e os valores mercado da Mondeo 2006, acho q os 2000E de despesa, vão ser amortizados a medio prazo. Abraço e obrigado pelas opiniões.

                      Agora é q vai ser carregar no acelerador!! Ninguem me pára c 165, perdão 155CV! Esquecam tudo o q disse sobre civismo na estrada, respeito pelos limites de velocidade e outras baboseiras! Estava a mentir!
                      Só estava à espera de um motor em condições, Muhahaha!!! Saiam da frente, lesmas!!

                      Dsculpem...não sei o q me deu...devo ser como a outra, do Heroes...

                      Comentário


                        #41
                        Parabéns... e cuidado com essas etiquetas no dedo grande do pé!

                        Comentário


                          #42
                          Porque é que não ficas com a tua e não sugeres ao teu familiar essa Titanium por 24000€...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Luis Astra 1.3 CDTI Ver Post
                            Porque é que não ficas com a tua e não sugeres ao teu familiar essa Titanium por 24000€...
                            Porque os 130cv não chegam para albarroar tudo o que vê pela frente e fugir sem deixar rasto...

                            Parabéns, Manucas e boa malha!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por basini Ver Post
                              É assim venderes a tua por esse preço seria um bom negocio na minha opiniao,agora comprares a outra é que ja nao sei.
                              Como tu dissestes nao conheçes o carro nem sabes se foi bem tratado mas se fosse eu aproveitava o negocio e vendia.Depois com o dinheiro ou compravas essa ou vias outra soluçao no mercado.
                              Tenho a mesma opinião.

                              Comentário


                                #45
                                Se o anterior motor de 130 CV te parecia bom, então prepara-te, pois segundo parece, esta versão de 155 CV chega quase a ser explosiva por comparação com a de 130!
                                Mas, já agora, se o estado da que compraste for irrepreensível, fizeste um excelente negócio, sim!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                  E pronto, está feito o negocio (ou quase...)

                                  Vendo uma Mondeo 130cv 2005 por 22000E e compro uma Mondeo 2006 155CV por 24000E...só o tempo e as deslocações à oficina dirão se foi um bom negocio ou não. Mas considerando a retoma da minha e os valores mercado da Mondeo 2006, acho q os 2000E de despesa, vão ser amortizados a medio prazo. Abraço e obrigado pelas opiniões.

                                  Agora é q vai ser carregar no acelerador!! Ninguem me pára c 165, perdão 155CV! Esquecam tudo o q disse sobre civismo na estrada, respeito pelos limites de velocidade e outras baboseiras! Estava a mentir!
                                  Só estava à espera de um motor em condições, Muhahaha!!! Saiam da frente, lesmas!!

                                  Dsculpem...não sei o q me deu...devo ser como a outra, do Heroes...

                                  Parabens!

                                  Pelas condições que apontaste tudo indica ser um excelente negócio.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X