Vrumm, acho que está na hora de começares a trocar o óleo tu mesmo. Aproveita para tentares encontrar no mercado um conjunto de pastilhas de maior duração.
O que essa factura mostra raia o assalto à mão armada.
Normalmente as oficinas das concessionárias optam sempre por "escolher" pastilhas com compostos mais moles - que duram muito menos. Quando os clientes reclamam põem-lhes pastilhas duras, com compostos baratos que - obviamente - são trocadas duas ou três semanas depois por os condutores não quererem ter um carro que chia mais que uma locomotiva carregada.
Por pouco mais do que esses oitenta e tal euros mais IVA compras umas Ferodo Racing DS2500 ou compostos equivalentes que, asseguro-te, durarão bem mais do que 20.000km. Quanto ao óleo há milhares de opções, todas mais baratas, especialmente se não recorreres a esses gajos para to trocarem.
Bem sei que depois te vão dizer que se acaba a garantia, que o livro de revisões não tem carimbos, etc, mas 100 contos por revisão, se as fizeres de 20 em 20 mil, dá uns milhares de contos durante a vida útil do carro.
O que essa factura mostra raia o assalto à mão armada.
Normalmente as oficinas das concessionárias optam sempre por "escolher" pastilhas com compostos mais moles - que duram muito menos. Quando os clientes reclamam põem-lhes pastilhas duras, com compostos baratos que - obviamente - são trocadas duas ou três semanas depois por os condutores não quererem ter um carro que chia mais que uma locomotiva carregada.
Por pouco mais do que esses oitenta e tal euros mais IVA compras umas Ferodo Racing DS2500 ou compostos equivalentes que, asseguro-te, durarão bem mais do que 20.000km. Quanto ao óleo há milhares de opções, todas mais baratas, especialmente se não recorreres a esses gajos para to trocarem.
Bem sei que depois te vão dizer que se acaba a garantia, que o livro de revisões não tem carimbos, etc, mas 100 contos por revisão, se as fizeres de 20 em 20 mil, dá uns milhares de contos durante a vida útil do carro.
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